Decoração Resenhas Sinceras

Perfume de Ambientes Natura: linha Cumaru, Cuidado e Aconchego

10/08/2017

Tem uns detalhes aos quais a gente não presta atenção até que tem sua própria casa né? Esse Perfume de Ambientes Natura é um deles. Nunca dava muita bola para esse tipo de produto, mas agora que moro sozinha amo! Amo perfume de ambientes, perfume de tecidos, escolho produto de limpeza pelo cheiro hahaha… Tudo para ter esse ambiente cheirosinho e gostoso!

perfume de ambientes natura

Perfume de Ambientes Natura: Cuidado e Aconchego

O Perfume de Ambientes Natura Ekos Cumaru promete exalar um aroma único e delicado com suas notas quentes e envolventes. Segundo a marca, essa é uma fragrância que acalma, envolve e impressiona, tornando o ambiente inteiro ainda mais bonito e acolhedor.

perfume de ambientes natura

Bom, para quem não sabe ou nunca ouviu falar, o Cumaru é uma semente conhecida como baunilha amazônica porque o aroma é semelhante. Eu amo, claro, e fiquei muito feliz quando vi que a Natura tinha lançado uma linha de Cumaru. Mas não há motivos para pânico: o aroma não é doce enjoativo.

perfume de ambientes natura

Tem um toquezinho de baunilha no fundo, sim. Mas, no geral, acho que é uma fragrância que lembra justamente casa limpinha e aconchegante. É um perfume mais quente e bem gostoso. Eu adoraria que ele durasse tipo horas a fio no ambiente – tipo borrifei de manhã pela casa, saí e voltei à noite e ainda dava para sentir. Infelizmente não dá, porque ele não dura tanto assim.

Mas algumas horas ele dura, sim – adoro borrifar no quarto um tempinho antes de dormir. Aí quando vou mesmo me jogar na cama, tá tudo cheirosinho <3.

Composição

perfume de ambientes natura

Preço e onde comprar

O Perfume de Ambientes Natura custa, em geral, R$ 86,80. Mas dá para achar em promoção por um preço mais amigo. Atualmente, por exemplo, ele está disponível lá no site da Rede Natura por R$ 65. Também dá para encontrar, é claro, com as consultoras da marca.

 

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder FERNANDA LUCENA 10/08/2017 às 11:30

    Não conhecia, vou testar!

    Nada mais agradavel que chegar numa casa, pode ser a nossa mesmo, e sentir cheirinho de casa limpa, sem necessariamente ser cheiro de produto de limpeza!

    Obrigada pela dica!

    Bjoooos

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 10/08/2017 às 15:53

    Mulher
    eu confesso que tenho do de comprar perfume para ambientes kkkk
    mais gosto de saber dessas novidades
    beijos no coração

  • responder Miriã Andrade 10/08/2017 às 20:59

    Adorei esse produto da Natura, sou apaixonada por esses perfumes de ambiente, não pode faltar aqui em casa, quero muito testar esse! 😉

  • responder Márcia Daniella 11/08/2017 às 09:56

    Na minha casa também não faltam nunca velas perfumadissimas e muitos aromatizadores! Adoroooo

  • responder Colônia de Cumaru, a baunilha da amazônia, da Natura 25/09/2017 às 08:28

    […] Perfume de Ambientes Natura: linha Cumaru, Cuidado e Aconchego […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB