Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Amostras de cor e impressões: Coleção Hermione Pausa Para Feminices!

16/08/2017

Hoje é dia de resenha de batom sim, senhora! E eu sei que você adora quando a gente fala a respeito, não é? Então prepare-se que a coleção Hermione, lançada pela Bruna Tavares (a.k.a. Pausa Para Feminices!) em parceria com a Tracta, é o tema do meu post! Vem comigo!

Coleção Hermione Pausa Para Feminices – os batons líquidos!

coleção hermione

Como você já deve saber, o Hermione em bala entrou no mercado tem bastante tempo – inclusive, a Marina fez resenha dele por aqui já! Depois, veio o Hermione líquido, que inclusive é o primeiro da foto aqui em cima. Ele fez tanto sucesso que até prêmio ganhou, tá, meu bem?

Hoje, a coleção Hermione conta com 3 batons líquidos – que são o foco desse post! – e 2 em bala. As variações líquidas para o Hermione ~tradicional são o Hermione Light e o Hermione Metal.

coleção hermione

A apresentação dos batons é a mesma que já estamos acostumadas a ver nas parcerias da Tracta com as blogueiras – o que muda são as caixinhas todas especiais pensadas pela Bru e a marca printada sobre a embalagem. Cada batom possui conteúdo de 4 ml e vem com aquela esponjinha aplicadora.

A cor do Hermione Matte (que é o original líquido, digamos assim) é um malva com fundo acinzentado, uma coisa bem trevosa/maravilhosa! E aí o Hermione Light, como o próprio nome sugere, só tem como diferença o tom, que é mais clarinho. Finalizando, temos o Hermione Metal, a versão metalizada do batom – note que ele é o mais escuro dos 3 e tem um fundo mais amarronzado.

Os 3 batons são classificados como líquidos matte, ok? Isso significa que ficam sequinhos nos lábios depois da aplicação!

O que achei dos batons?

coleção hermione

Sou suspeita para falar porque, desde o Mary Stuart, percebi que os batons líquidos fabricados pela Tracta têm uma textura que me agrada. E com a Bru no meio da história seria impossível ter qualquer decepção, né? Assim como os demais que já experimentei, o estilo deles é mais denso e cremoso, com alta pigmentação. Isso é bem visível no Hermione Matte e no Hermione Light, os 2 primeiros da montagem. Já no Hermione Metal, por causa do estilo metalizado, a textura é mais líquida, mas com pequenos retoques cobre completamente os lábios também.

coleção hermione

Eu adorei as 3 cores – as 2 primeiras tava fácil de curtir, então a surpresa ficou por conta da última. Já falei que não sou uma grande fã de batons metalizados, mas no fim com esse mordi a língua. Achei ele bem legal pra sair à noite e dar um toque mais glam no visual.

Todos possuem o mesmo grau de durabilidade: assim como a esmagadora maioria dos batons líquidos, vão saindo no centro dos lábios conforme o tempo passa ou bebo/como/falo, etc. Então assim, achei esses batons líquidos bem sucesso! Tenho certeza de que usarei muitas vezes, ainda mais porque são bem a cara dos dias frios de inverno. <3

Ingredientes, preço e onde comprar

coleção hermione

A coleção Hermione (Hermione Matte, Hermione Light e Hermione Metal) é vendida exclusivamente pelo site da Tracta ao valor de R$ 26,99 cada um (achei o preço bem justo!).

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Taise 16/08/2017 às 13:59

    Os batons são lindos mesmo. Mas os preços são 26,99, não 16,99. O que é um preço justo sim pela qualidade e beleza, porém, o frete ferra com tudo >.<

    • responder Keyla 16/08/2017 às 15:06

      Verdade, colega.

  • responder Marilice 16/08/2017 às 14:17

    Thais, o preço tá errado…. tudo bem que 26 também é bem digno…. rs – Me empolguei para comprar um dele. Adorei a resenha!

  • responder Vânia 16/08/2017 às 17:07

    Menina o que é essa versão em metal? O que eu mais gosto dos batons líquidos é a textura, que é fácil de passar e depois fica sequinho, odiava as tias que quando davam beijo na bochecha deixavam marca, daí eu nunca gostei de batom, quando eles foram lançados, me joguei!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/evento-lancamento-cetaphil-sun.html

  • responder Myrian 16/08/2017 às 17:26

    As cores são bem bonitas, mas, em mim, os batons de fundo acinzentado me deixam muito pálida. Prefiro batons que alegram a expressão.

  • responder Márcia Daniella 16/08/2017 às 21:29

    Ficaram muito lindos em vc, Thais

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 17/08/2017 às 15:57

    MULHER
    Estou doida para testar o hermione metal
    achei a cor lindA
    Tha grava video falando de seus cuidados com a pele, pois ela esta linda
    beijos AMADA

  • responder Sheilla Cristina Lovato Camargo 21/08/2017 às 14:59

    Amei essa cor! Em todas as versões!

  • responder Miriã Andrade 08/09/2017 às 14:17

    As cores realmente são lindas, adoro esse tom! 😉

  • responder Queridinhos do mês: nossos produtos preferidos atualmente! 25/09/2017 às 18:30

    […] Batom Hermione Light Pausa para Feminices: Essa coleção Hermione da Bruna Tavares (Pausa para Feminices) em parceria com a Tracta está muito bonita! Gostei das 3 cores de batom líquido matte, mas tenho usado mais ultimamente a Hermione Light. Para verem tudinho sobre os produtos – amostras de cores, impressões e mais – basta clicarem aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB