Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Cês tão lembradas que um tempinho atrás eu fiz um post sobre a importância de a gente cuidar do couro cabeludo? Pois então! Fiquei com isso na cabeça (com o perdão do trocadilho, hahahaha) e aproveitei que recebi o Shampoo Remoção da Oleosidade Head & Shoulders pra começar a cuidar logo disso!

Shampoo Remoção da Oleosidade Head & Shoulders

redução da oleosidade

Meu cabelo é oleoso, daquele tipo que fica BANHENTO na raiz, sabem? E ultimamente eu não andava dando muita bola pra isso (fazia tempo que não usava um shampoo anti-oleosidade!) e seguindo o baile da vida. Mas aí com esse aliado as coisas começaram a mudar – pra melhor!

De acordo com a marca, estamos falando de um shampoo que, além de remover o excesso de óleo produzido pelo couro cabeludo, ainda ajuda a manter a região equilibrada, minimizando a possibilidade de caspa, por exemplo. Bacana, né? Mas e a hora do vamos ver?

O que achei do produto

redução da oleosidade

A textura do Shampoo Remoção da Oleosidade é bem grossa, daquele tipo que demora a escorrer – já dá o maior medinho, né? #gataescaldada Como podem ver, ele não é transparente como costumam ser os produtos da categoria, mas bem ~leitoso~, digamos. O cheiro é uma delícia, amei de cara.

redução da oleosidade

Gostei pra caramba dos resultados! Tinha ficado MEIO ASSIM com a propaganda, que mostrava uma pá de mulher usando o shampoo sem saber que era Head & Shoulders e pirando, hahahaha! Porém, posso atestar que o efeito é bom mesmo: os cabelos ficam bem macios, soltinhos e me parece que estão demorando mais pra virarem aquele óleo – sei que é inverno e pretendo comprar no verão também para ver no que dá. Mas por enquanto está aprovado!

Ingredientes e onde comprar

Aqua, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Glycol Distearate, Zinc Carbonate, Sodium Chloride, Sodium Xylenesulfonate, Zinc Pyrithione, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Dimethicone, Sodium Benzoate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydrochloric Acid, Magnesium Carbonate Hydroxide, Linalool, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Limonene, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

O Shampoo Remoção da Oleosidade está à venda em farmácias e supermercados. Encontrei online também – o mais em conta sai por R$ 6,00 em promoção na Drogaria Onofre (200 ml). Tem o condicionador também, mas esse não testei.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mulher e o meu que é seco na raiz e oleoso no cumprimento kkk
    todo bipolar
    beijos

  2. Priscila

    Esse shampoo realmente ele deixou minha raiz bem limpinha, mas o apelido dele aqui em casa se tornou “shampoo despenca cabelo”, porque o ralo do chuveiro fica lotado de fios…fez cair muito cabelo mesmo, em todas as lavagens que usei! Não sei o que acontece, mas não me dei bem com ele 🙁

    • Tatiana

      menina, comigo acontece o mesmo! só que com o Anticoceira da linha…
      e eu pensava que só acontecia comigo rs

    • Caramba, que coisa mais louca! :O Será que ele “acelera” a queda dos fios que já estão com o bulbo prejudicado e cairiam normalmente?

  3. Carina

    MEDO da consistência de “creme nívea de latinha” dos shampoos H&S, é só o que tenho a dizer. rss

  4. Olha que bacana, é tão legal quando a gente se surpreende positivamente com um produto. E o custo benefício é maravilhoso!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/07/dicas-de-como-decorar-com-rosa.html

  5. Márcia Daniella

    Moro em cidade mais quente e infelizmente não curti muito esse shampoo. Mas o de maçã verde da mesma marca é maravilhoso.

  6. Cecília

    Pra mim não funcionou: na manhã seguinte parecia que tinha mergulhado meu cabelo em óleo puro… e o testei em SP, agora no inverno.

  7. Caroline

    Oi,

    Meu cabelo é bem oleoso, sempre uso shampoo para determinado fim. Comprei à uns meses atras este e no meu cabelo de fato não deu certo, ele pesa o cabelo parece que não fica com aspecto de limpo e fica oleoso rapidinho. As primeiras vezes que usei até ficou bom mas depois tive de abandonar.
    Comprei o condicionar da linha contra queda, e sem duvidas foi o melhor concionador que usei até hoje!!!

    Quero testar a linha de maça, vc já usou???

  8. Daniella

    Não funciona pra mim! Meu cabelo fica duro, parece que lavei com cola 🙁

  9. Ana Callado

    Meu cabelo também é oleoso na raiz e pela propaganda achei que esse H&S seria uma maravilha, mas que nada! Não funcionou, deixou o cabelo pesado, sem brilho e com uma caspinha de brinde. Em compensação sou só elogios ao shampoo da linha hidra detox, da Elseve!

    • Cecília

      Ana, adoro os shampoos da Elseve, mas o Hidra não funcionou pra mim…

  10. Miriã Andrade

    A proposta é bem interessante mesmo, fiquei com vontade de testar! 😉

  11. Claudia

    Experimente colocar uma colher de sobremesa de vinagre de maçã orgânica em um pote e misture com a quantidade que vc vai usar de xampu. Lave como de costume. O cabelo fica sem oleosidade.

  12. Elis Novo Erhardt

    Infelizmente, esse shampoo deixou meu cabelo pesado e bem oleoso no dia seguinte a lavagem. Não gostei!

  13. Mega dica incrivel, adorei.