Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Óleo reparador nutritivo Boa Noite Marina Smith

Marina Smith abalou as estruturas da internet com o lançamento do seu óleo reparador facial. Pessoal estava super curioso para saber como ele funciona e ainda, se a galera de pele oleosa está liberada para usar.

Mas vamos partir do começo. A inspiração deste produto veio do Midnight Recovery Concentrate da Kiehl’s e tem uma fórmula livre de silicone, de óleo mineral, de conservantes e de perfume. A Marina conta ainda que ele tem toque seco, revigora, hidrata, suaviza e repara a barreira hidro-lipídica da pele.

Contém um mix restaurador com 4 óleos vegetais combinados com 6 tipos de óleos essenciais e vitamina E que tornam a pele do rosto, pescoço e colo macia e aveludada. Com óleo de semente de uva, rosa mosqueta, jojoba, girassol, óleo essencial de rosa de Damasco, óleo essencial de lavanda, óleo essencial de gerânio, óleo essencial de camomila, óleo essencial de alecrim e óleo essencial de eucalipto.

Óleo reparador nutritivo Boa Noite Marina Smith

Resenha: o que achei do óleo reparador Boa Noite

A embalagem do óleo é em formato de pump e uma apertada só já é suficiente para passar no rosto todo. Sei que parece absurdo, mas o Boa Noite não deixa a pele melecada ou oleosa. Ele parece mais um sérum, entende? Em vez de deixar toque oleoso na pele, ele deixa uma sensação aveludada de algo que lembra um sérum. Veja bem, não é um cosmético sequinho que a gente aplica e some na pele, dá sim para sentir que tem um produto sobre a face. Mas esse toque não é pegajoso, oleoso ou grudento, como podemos imaginar por ser um óleo. Não me incomodei com essa sensação e nem senti que ele estava deixando minha pele oleosa.

Óleo reparador nutritivo Boa Noite Marina Smith

Antes de usar e depois de aplicar o óleo (usando a quantidade de uma apertada na válvula).

Ao longo do uso não tive nenhuma espinha ou problemas com minha pele, mas preciso te lembrar que tomei o Roacutan e que, teoricamente, o medicamento continua agindo no corpo por bastante tempo.

Aqui você encontra um post completo com tudo sobre meu tratamento com Roacutan para as espinhas.

A sensação no dia seguinte é de pele hidratada, sem pegajosidade ou brilho excessivo do produto. Vou continuar usando até acabar! Ah, a Marina falou que o Boa Noite não foi pensado para isso, mas dá sim para usar nos cabelos se quiser.

Óleo reparador nutritivo Boa Noite Marina Smith

Ingredientes da fórmula

Óleo reparador nutritivo Boa Noite Marina Smith

Preço e onde comprar

O frasco com 30ml custa R$78,00 reais e é vendido exclusivamente no site da Sephora Brasil.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Posso usar esse produto e depois vir com os crene anti idade por cima?
    adorei a proposta deste
    beijos

  2. Carina

    SÓ QUERO!

    Uma médica me receitou, uma vez, para passar óleo no couro cabeludo quando eu sentisse que ele estava oleoso. Segundo ela, o óleo natural faria o couro cabeludo entender que não é preciso mais produzir óleo, diminuindo a produção de óleo e reduzindo a queda de cabelo. Disse que fazia isso há algum tempo e ajudou muito o problema.

    Nunca usei porque não tenho cabelo oleoso (ele vai ficando ao longo do dia, mas porque é fino, qualquer vento deixa ele sujo), mas acredito que a pele do rosto responsa de forma semelhante. É uma teoria hahauah então, quem sabe com o uso contínuo do fluido, tua pele não melhora na questão da oleosidade?
    Conta pra mim se funciona? =D

  3. Estela

    Sabrina, quanto tempo vc usou ele?

    • Estela

      Obrigada, tomara que em mim tb não dê espinhas 🙂

  4. Valeria

    Sá, adorei a resenha, mas fiquei curiosa para saber a opinião da Marina e como ele se comporta na pele normal/seca. Marina, testa e conta pra gente.

    • Deia

      Adorei a ideia, quero o parecer da Marina também. Não que eu não goste da opinião da Thais e da Sa, mas minha pele tem muitas características parecidas com a loira.

  5. Natalia Luiza Queiroz

    Estou muito interessada nesse óleo, pois já faço uso de óleos vegetais e essenciais na pele há alguns anos e gosto muito mesmo. Gostei da formulação desse, pois contém alguns óleos essenciais bem caros e, dentro do produto, ficaram com um preço mais camarada!
    Mas os óleos vegetais não pesam mesmo na pele, nem na pele oleosa. No verão eu misturo óleo de jojoba com óleo essencial de melaleuca e alecrim e dá super certo! Agora no inverno eu uso bastante óleo de coco com óleo essencial de palmarosa e melaleuca!

  6. Flávia

    Tava louca pra experimentar esse óleo, mas precisava saber sua opinião antes Sabrina! Super confio! E minha pele se parece muito com a sua! Como vc usou? Antes do creme anti-idade ou usou só o óleo? Vc realmente gostou mesmo? Bjo

    • Natacha

      Também estou querendo saber a ordem de uso.

    • Oi Flávia, todas as minhas resenhas são sinceras, então quando eu digo que gostei e vou continuar usando, é porque é verdade. Não estou enganando ninguém para fazer bonito num post, pode ter certeza.
      Meu teste foi feito usando somente o óleo a noite, para não ter interferência alguma nas impressões. Mas segundo a Marina, ele pode ser usado antes do antissinais.
      bjs

    • Flávia

      Obrigada Sabrina! Vou comprar! Beijo!

  7. Márcia Daniella

    Vou dar uma conferida nele na minha próxima visitinha à Sephora

  8. Heloisa Carvalho

    Óleos essenciais são <3 Além disso, adoro o óleo de semente uva, tenho um vidrão dele puro e uso pra várias coisas, especialmente na cicatrização das minhas tatuagens!
    Eu fiquei muito feliz com esse lançamento e quero comprar, só vou terminar um outro óleo que já está em uso.

  9. Jacquelina

    Só tava esperando seu parecer para comprar! Tô precisando de um produto noturno! Sá, vc já usou o Epidrat Calm da Mantercorp? Vi a Joyce falando dele, msm não sendo pra pele oleosa, ela gostou muiito! O que vc acha?