Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Aposto que ninguém entendeu muito bem o título desse post, hahahaha! A não ser que me conheça muito bem! Eu explico: hoje quero falar de mãos na decoração – e não são as demãos de tinta nem a ajudinha que alguém dá para deixar a casa mais bonita não!

Estou falando de mãos de cerâmica, de bordados com mãos, de mãos em ilustração, enfim, de qualquer coisa decorativa que leve essa parte tão maravilhosa do corpo humano! Sim, mãos são meu fraco – adoro reparar nas das pessoas e tem cada uma TÃO linda que merecia ser até eternizada, hahahaha!

Mãos na decoração

mãos na decoração

Acabei levando essa paixão pro âmbito decorativo. Primeiro veio uma mãozinha de cerâmica que segura um daqueles porta joias – tudo tão kitsch que seria impossível negar! <3 Aí, mais recentemente, realizei o sonho da mão de cerâmica própria (hahahaha) quando comprei a versão maravilhosa do Studio Pamelitas. Inclusive, no mesmo dia, comprei adesivos de mãos da ilustradora curitibana Naiara Akel.

Enfim, deu pra pescarem qual é, né? Por isso, para celebrar essa preferência – talvez inusitada, talvez nem tanto, afinal existem produtos com mãos estão à venda por aí! – coloco aqui uma seleção de coisas que eu teria frouxo, frouxo aqui em casa! Espero que curtam o garimpo:

mãos na decoração

Mãos de Cerâmica Studio Pamelitas | Quadro Mão da Vida Urban Arts | Bordado Livre De Mãos Dadas Elo 7 | Quadro Snap Out of It Urban Arts | Mão de Cerâmica Figa Girl and Owl Evelyn Tannus | Bordado Livre Mãos Dadas Elo 7 | Bordado Livre para Colar (mas pode ir em algum item decorativo) Naiara Akel

Alguns preços estão diretamente nos links e outros são sob consulta. Vale ficar de olho em alguns dos designers que eu coloquei aí – eles têm uma coisa mais linda que a outra! E um viva às mãos que fazem outras mãos, hahahaha!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Tenho um quadro bastidor com um bordado lindo de mãos na minha sala. Ele aborda a lenda asiática do “akai ito”, o fio vermelho do destino. Segundo ela, pessoas que estão destinadas a ficar juntas estão ligadas por esse fio vermelho , que na verdade não é visível, e estão atadas pelos dedos. <3

  2. Mari

    Já fui a louca das mãos. Tenho uma pasta em casa com vários esboços q eu fiz.

    Thaís, nada a ver com esse post, mas lo uma resenha antiga sua sobre creme anti celulite da nívea. Vc continuou usando? Funciona?

    • Meu sonho saber desenhar bem <3 Sobre o anti-celulite: usei até o fim, mas foi lá em 2013, então não me lembro de muita coisa a não ser que melhorou o aspecto da pele, mas nada radical, sabe? O lance é que precisa cuidar da alimentação, fazer exercício e, inclusive, tratamento estético em casos mais acentuados! Não é mole o livramento total das celulites, eu mesma nunca consegui acabar com as minhas, hahahaha!

  3. Eu tambem gosto muito
    a maosinha segurando tipo porta joi e uma gracinha
    beijos

  4. Miriã Andrade

    Achei tudo muito lindo e de bom gosto! 😉