Apartamento da Sá Decoração

Decoração: 10 lojas de móveis para ficar de olho!

16/07/2017

Lembro que anos atrás, quando quis montar meu escritório em casa, fiquei perdidinha sem saber onde encontrar móveis legais, com uma carinha mais moderna. No final das contas, comprei tudo na Tok & Stok e dá até para ver minhas escolhas neste post aqui.

Hoje, com o ADVENTO do apartamentinho, acabei conhecendo mais marcas com essa mesma VIBE mais moderninha e para ajudar quem também gosta desse estilo, reuni todas elas neste post. Ainda não estou na fase de comprar os móveis, por enquanto a grana está indo na reforma, mas em breve vou me aventurar nesse mundo, assim espero! 🙂

Oppa

Essa é barbada, já que sempre falo da marca por aqui. Mas lá você encontra móveis e objetos de decoração moderninhos e coloridos. Os preços não são os mais em conta, mas seguem a linha da Tok & Stok.

Vi no site que agora estão com 30% de desconto nos sofás e já percebi que fazem bastante promoções ao longo do ano.

Hometeka

Móveis e objetos lindões para deixar a casa com carinha de Pinterest. Tem até móveis no estilo industrial, que sou apaixonada.

Westwing

A Westwing tem uma forma diferente de “vitrine” de produtos, que funciona com campanhas. A gama de produtos muda de tempos em tempos, sempre trazendo novidades e dificilmente tendo itens fixos por lá. Os estilos de móveis mudam, mas sempre com design atual.

Lepodium

Também trabalha com coleções, como a Westwing, e muda as marcas e estilos conforme as campanhas vigentes.

Meu Móvel de Madeira

Também já é nossa conhecida aqui no blog, com móveis e objetos pensados para deixar a nossa vida mais prática. A marca abriu recentemente a Casa MMM aqui em Curitiba, para a gente poder ver tudo “com as mãos”.

Criei um Instagram só para dividir as coisas referentes a minha casa nova, se você gosta do assunto, me acompanhe lá no @meuapartamentinho.

Etna

Quem não conhece, né? A marca tem de um tudo para casa, desde móveis até itens menores de decoração.

Tok&Stok

Outra indicação que todo mundo já conhece, mas não podia ficar de fora desta lista. O bom é que a marca tem lojas físicas em diversos pontos do Brasil.

Cecília Dale

É uma loja que reúne vários estilos de móveis e itens de decoração. Vi que agora estão em liquidação com itens com até 70% de desconto, ai sim!

Muma

Tem móveis lindos e feitos em parceria com designers brasileiros. Já vi itens da loja aparecendo até no programa Decora, da GNT!

Loja MO.D

A loja é mais focada em objetos de decoração, mas também tem móveis menorzinhos como banquetas e mesas laterais.

Veja também 5 marcas curitibanas de decoração que tem objetos lindos e um trabalho muito competente.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Márcia Daniella 16/07/2017 às 13:58

    Poxa, não tem nenhuma dessas na minha cidade 🙁 Uma pena

  • responder Heloisa Carvalho 17/07/2017 às 07:50

    Ai, ai… A gente sonha, né? Rsrs. Dessas, só fui pessoalmente na Tok&Stok e agora fiquei com aquela porcaria de jungle da Etna na cabeça ¬.¬’

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 17/07/2017 às 09:42

    amo decoração e sonho com o meu cantinho

    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB