Cabelos Resenhas Sinceras

Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso

07/06/2017

Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso

Que tal um shampoo a seco que serve também para fixar e dar mais volume para os cabelos? Esse é o Big Sexy Hair Volumizing Dry Shampoo que promete neutralizar a oleosidade entre uma lavagem e outra e dar mais volume aos fios.

A marca conta que a fórmula absorve as impurezas e o excesso de cosméticos acumulados nos fios para que eles fiquem leves, soltos e com volume. Com zeolito, uma composição mineral que absorve a oleosidade, as impurezas e os resíduos de cosméticos acumulados nos fios e extrato de semente de girassol, que confere suavidade e brilho ao cabelo.

Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso

Resenha: o que achei do shampoo seco Volumizing Dry Shampoo

Esse shampoo a seco é bizarro e na primeira vez que fui usar, achei que tinha entendido errado e comprado outra coisa. Na primeira borrifada, ele é igualzinho ao shampoo a seco, mas quando chega aquela hora de espalhar o produto com as mãos, ele parece um fixador. Fiquei confusa!

Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso

Textura do produto nas mãos.

Mas reli a embalagem e procurei na internet e no final das contas, ele é sim um shampoo a seco, mas é também um spray fixador. Me conta se isso não é estranho? Minha ideia era comprar um shampoo a seco normal, mas como tenho o cabelo bem fininho, achei que essa esquisitice toda poderia ser uma boa.

Ele deve ser usado com um shampoo a seco normal, borrifando nas raízes dos fios de uma certa distância e espalhando com os dedos depois. A diferença começa na textura, que é meio molhada, então o spray não deposita pó sobre o cabelo. O que é bem bom  para mim que tenho o cabelo castanho. Ele não é pó e nem tem cor, então não fica aquele resíduo branco nas raízes.

Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso

Ao espalhar com os dedos, a gente sente uma sensação de pó e também que a oleosidade está sendo absorvida, é estranho porque, como falei ali em cima, ele é um spray meio molhado. Mas no fim, parece que tem pó no cabelo, como um shampoo a seco normal. Nessa mesma hora, dá para sentir que o cabelo vai ficando mais rígido, mais “emborrachado”, que nem aquela sensação que os pós fixadores dão, sabe? Só que de uma forma BEEEEM mais suave. Com a aplicação, o cabelo perde um pouco do brilho e fica meio mate.

Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso

Com o cabelo sujo e depois de usar o shampoo e espalhar com os dedos. Ele fica assim bagunçadinho por um tempo se você quiser.

Ou seja, ele absorve sim a oleosidade, dá para reparar vendo minha franja na foto acima. E também cria um volume perto da raiz, dando uma certa fixação nos fios. Na foto dá para ver como o cabelo fica mais “bagunçadinho” se você quiser, e o produto mantem esse visual por um tempo, até a gravidade fazer efeito e ele começar a perder o volume. Mas se achar melhor, pode passar a escova e deixar o visual mais certinhos e no lugar.

Achei a ideia desse shampoo sensacional, mas ele é bem truqueiro, porque quanto mais a gente aplica, mais rígido o cabelo fica. Então acho que precisa aprender a usar a quantidade ideal para que as duas funções funcionam bem. Diria que ele é um misto de shampoo a seco e pó fixador.

Ingredientes da fórmula

Isobutane, SD Alcohol 40-B, Propane, Zeolite, PPG-12-Buteth-16, PEG-12 Dimethicone, Sunflower Extract, Glycerin, Tetrahexyldecyl, Trimethylsiloxyamodimethicone, Trideceth-12, Polyquaternium-59, Butyl Methoxydibenzoylmethane, BHT, Triclosan, Fragrance (Parfum), Limonene, Lilial, Linalool

Preço e onde encontrar

O meu eu comprei naquela viagem para os Estados Unidos, mas por aqui ele pode ser encontrado por volta de R$90.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Márcia Daniella 07/06/2017 às 15:45

    Acho que eu também teria dificuldade pra acertar o meio termo desse shampoo.

  • responder Juliana Mello 07/06/2017 às 16:09

    Que babado. Vi muita diferença na sua foto. :O

    Bjs, <3

  • responder Michele Bdz 07/06/2017 às 17:14

    O cabelo ficou tipo “UAU”!!!!!!!!!!!!!!

    Amei!!!

  • responder Vânia 07/06/2017 às 19:33

    Eu sempre tenho medo de usar produto assim, porque ou ele fica duro, ou ele fica amassado. O certo é o que você disse, precisa pegar a manha.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/06/maquiagem-da-mulher-maravilha-gal-gadot.html

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 07/06/2017 às 21:49

    esses shampoos salvam nossso dia kkkkk
    eu sou estabanada, prefiro os mais praticos
    beijos Sa

  • responder Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso - LookBook Blog Brasil 12/06/2017 às 07:43

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Testei o shampoo a seco diferentão da Big Sexy Hair no cabelo fino e oleoso […]

  • responder Miriã Andrade 16/06/2017 às 20:53

    O resultado no seu cabelo ficou incrível, amei!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB