Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Protetor solar é item essencial o ano todo, mas no verão fica ainda mais presente, não é? Pois hoje trago a resenha do FPS 30 Cuide-se Bem, de O Boticário!

Protetor solar corporal FPS 30 Cuide-se Bem O Boticário

FPS 30 cuide-se bem

De acordo com a fabricante, o protetor solar corporal FPS 30 Cuide-se Bem possui uma textura leve que não deixa a pele pegajosa. Ele é indicado para uso na praia e também no dia-a-dia, já que não possui aquele aroma característico de protetor solar. O Boticário também promete que a nova fórmula protege a pele ao mesmo tempo que garante a hidratação, com fragrância é deliciosa e inconfundível.

O que achei do produto

FPS 30 cuide-se bem

A textura desse produto é o sonho dourado de quem tem horror à meleca: levinha e fina, com rápida absorção! Já usei o protetor solar FPS 30 Cuide-se Bem tanto na praia (com um calor de matar) quanto na cidade (com sol, mas em dias menos quentes) e ele não deixou a desejar.

O fator de proteção 30, ao meu ver, é ideal para quem é branquinha como eu e fica vermelha por qualquer coisa. Costumo começar minha temporada de praia com um FPS 60 e, depois de alguns dias, ir migrando para o FPS 30. Foi assim durante as férias e deu tudo certo!

O aroma do produto é uma delícia e não tem nada de protetor solar mesmo. A sensação na pele é de maciez e certa hidratação, embora não acredite que sozinho ele seja capaz de resolver esse quesito. Ah, e nada de queimaduras – meu verão, por ora, está livre desse deslize!

Fórmula e onde comprar

FPS 30 cuide-se bem

O protetor solar corporal FPS 30 Cuide-se Bem O Boticário está à venda nas lojas da marca por todo Brasil e também online ao valor de R$ 44,90 – 120 ml.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
3 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Sempre gostei dos protetores do Boti.
    Tempos atrás, tinha um com cheirinho de canela bem gostosinho! Acho que saiu de linha. Mas sempre deu certo na proteção, no cheiro e no quesito meleca=zero.

  2. Ja quero testar
    beijos lindona

  3. Márcia Daniella

    Que bom que não meleca!!! Tenho horror de protetor melequento