Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha: lápis iluminador duplo quem disse, berenice?

Sabe aqueles produtos multifunções que são uma mão na roda na maquiagem? Pois assim é o lápis duplo iluminador da quem disse, berenice?. De um lado, o tom do lápis é bege clarinho rosado, já do outro, é rosê cintilante. Dá para usar abaixo das sobrancelhas, na linha d’água, como sombra e até como iluminador no rosto.

Resenha: lápis iluminador duplo quem disse, berenice?

Resenha: o que achei do lápis iluminador duplo

Gostei bastante da escolha das duas cores no lápis. O clarinho mate pode ser usado tanto na linha d’água dos olhos como abaixo da sobrancelha. Já o tom cintilante, funcionou direitinho para iluminar o canto interno dos olhos e também para ser usado como iluminador no rosto.

Resenha: lápis iluminador duplo quem disse, berenice?

O lápis é realmente muito macio, como a quem disse, berenice? promete. Mas isso traz uma desvantagem, pois a textura dele é bem cremosa e caso você tenha as pálpebras oleosas, pode acumular nas dobrinhas do olho se forem usados como sombra.

O mesmo aconteceu na linha d’água,onde o lápis mate não ficou muito tempo no lugar. Mas vou ser justa, praticamente nenhum lápis fica quieto nessa região do meu olho! Na função iluminador, achei o tom bem discreto assim como a cintilância. Dá para usar normalmente como se fosse um iluminador líquido ou cremoso. A fixação é média.

Resenha: lápis iluminador duplo quem disse, berenice?

Usando o tom mate na linha d’água e abaixo da sobrancelha e o tom cintilante como sombra e no cantinho interno dos olhos.

De modo geral, curti a ideia de dois tons no mesmo lápis, ambas super usáveis, e senti que ele é realmente multifunções na maquiagem. Só a duração que não é tããão grande assim.

Veja aqui duas versões mais em conta de lápis para olhos da MAC e Urban Decay.

Ingredientes da fórmula

Rosa mate: caprylic/capric triglyceride; hydrogenated coco-glycerides; cera microcristallina; ricinus communis seed oil; cera alba; butyrospermum parkii butter; copernicia cerifera cera; caprylyl glycol; pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate; ci 77891; ci 77491.

Rosa cintilante: octyldodecanol; hydrogenated coco-glycerides; ricinus communis seed oil; polymethyl methacrylate; cera alba; myristyl myristate; c30-45 alkyl methicone; euphorbia cerifera cera; c30-45 olefin; cetyl alcohol; caprylyl glycol; pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate; mica; ci 77891; ci 77491; ci 77499.

Preço e onde comprar

O lápis custa R$33,90 e pode ser encontrados nas lojas quem disse, berenice? e The Beauty Box.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Interessante esse lápis, gostei! Bjs

  2. Vanessa

    esse lapis sozinho tambem acumula na minha palpebra.. entao acabo usando ele como base pra minhas sombras, tipo aquele jumbo branco e super dura o dia inteiro sem se mexer (:

  3. Márcia Daniella

    Que versátil! Adoro produtos assim

  4. Manu

    Não gostei desse produto. Essa sombra te envelheceu. Não falo por mal, gosto da maioria das coisas que mostra.

    • Tenho quase 40 anos, então não é a sombra que envelheceu. Mas de qualquer forma, é super chato dar esse “toque que não é por mal” para qualquer mulher.
      beijos

  5. Camila Provenzi

    Oi sa! Tenho esse lápis e tenho a pele oleosa tb, e ADORO ele, mas não costumo usar em grandes áreas. Uso muito pra iluminar o canto interno, como base de alguma sombra carinha, e o bege pra iluminar abaixo da sobrancelha como a bruna Tavares ensina. Tenho a pele super branca e ele ainda assim consegue iluminar, e por um preço que é um terço do high brow da benefit.

    • Carina

      Camila, também uso assim e gosto muito.
      Os dois lados funcionam como iluminador no cantinho do olho, pra mim, inclusive!

    • Que bacana que ele deu certo pra vc!

  6. amo produtos multifuncionais
    esse lapis a parte mais brilhante serve ate como base de sombra
    beijos

  7. Cleide

    Oi Sabrina, tudo bem?
    Vi um vídeo seu sobre produtos que não deram certo e me identifiquei totalmente com vc.
    O corretivo da Mufe, caro aqui no Brasil, é como se eu nada estivesse usando e como o comprei pela internet tb errei a mão na cor, a minha eh Y21, eu acho, já nem sei ao certo pq encostei o produto , e odeio desperdiçar dinheiro .
    Quanto ao óleo tenho experiência idêntica no que se refere ao Morrocan que todas amam e pra mim não faz efeito e o cheiro não me agrada. Comprei numa viagem, mesmo lá fora eh bem caro , e está encostado, todavia, recentemente conheci o Luxe oil da Wella e estou nos céus com ele.
    Parabéns pelo vídeo, adoro resenhas honestas e opiniões sinceras, bj. Cleide

    • Usa o morrocan para turbinar a máscara de cabelo, Cleide. 🙂

  8. Maiza

    Sa como assim mulher tu ja tem quase 40 anos jurava que tinha a mesma idade que eu uns 26 haha quero seu segredo heim beijo e adoro o o blog

  9. Miriã Andrade

    Achei super prático e o resultado bonito, mas a duração poderia ser melhor mesmo.