Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

o que tem na minha bolsa

Se tinha uma tag que era muito popular – seja em vídeo seja em post – era a ‘o que tem na minha bolsa?’! Não era? E eu adorava – hoje vejo menos gente fazendo, mas outro dia perguntei se mais gente gostava e várias pessoas disseram que sim, então aqui estou eu, realizando o sonho da tag atrasada (hahaha). Vamos?

O que tem na minha bolsa?

Essa bolsa que eu mostro – tanto nas fotos quanto no vídeo – é da C&A. Eu comprei ela tem algumas semanas, então acredito que, dependendo da loja, ainda dê pra encontrá-la, sim, caso você tenha curtido. O pompom veio junto com ela e paguei R$ 99. Sou meio do tipo zé-preguiça e simplesmente uso as bolsas eternamente, não fico trocando, não – até que elas começam a se despedaçar e aí sou obrigada a procurar outra haha.

o que tem na minha bolsa

Nécessaire: levo sempre um pó (esse que tá aí é o da linha Fit Me, da Maybelline), dois batons (Castanheli, da quem disse, berenice? e Trap da Colourpop) e umas outras coisinhas úteis, tipo álcool em gel, fio dental, remédio para dor de cabeça.

Óculos escuros: de vez em quando eu troco o modelo – esse que eu tô levando atualmente é o Clubmaster, da Rayban.

Kindle: já falei bastante dele (tem até um post sobre aqui), então vocês já sabem que não fico sem, né? Para quem está querendo ler mais, é uma solução sensacional, porque ele é compacto e muito leve, ou seja, você carrega para todo lugar e não tem mais desculpas. O meu modelo é esse aqui, mas se fosse comprar hoje, compraria o Paperwhite.

Canetas: nunca se sabe quando serão úteis, né?

Carteira: a minha já está bem velhinha e meio suja, mas eu sigo usando porque ela tem o tamanho ideal pra mim – detesto carteira grande, tipo aquelas que as notas de dinheiro vão inteiras, sabe? Prefiro as menores – essa minha é da Kipling.

Carregador, cabo e fones: também não dá para sair sem esses – se eu esquecer o carregador externo, é batata: sei que vou ficar sem bateria na rua haha. Então levo ele sempre – o meu é igual a esse que a Sá mostrou aqui e eu recomendo demais, ele dá umas duas ou três cargas inteiras no celular.

Guarda-chuva: moro em Curitiba e ando muito a pé, ou seja, receita da desgraça, já que aqui o clima não é nada previsível – logo, é muito importante levar guarda-chuva sempre.

Pra quem quiser ver, mostrei tudinho lá no nosso canal no Youtube:

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o conteúdo com carinho e queremos vocês por lá também!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    EU também tenho a maior preguiça de trocar de bolsa. Mas tenho usado aquele organizador de bolsa cheio de bolsinhos que dá pra colocar tudo e transportar mais facilmente de uma para outra bolsa. Assim trocar de bolsa rapidamente ficou mais fácil

  2. Cristiane

    Sou viciada em bolsas!!!! E troco constantemente !!! Fiquei louca pela sua e achei igualzinha na C&A do Barrashopping, aqui no Rio de Janeiro !!! Beijos, sou assídua no blog de vcs!!!

  3. Carol

    Estou tentada a comprar essa bolsa, mas tenho medo que estrague rápido. Adorei o conteúdo também, rsrs!

  4. Marcileia

    Marina, você acha que é muito importante ter capa para o kindle?

  5. adoro este tipo de video, bolsa de mulher é uma caixa de surpresas ne?
    kkkk
    beijos

  6. Eu aaaamo essa Tag Mari! Adoro ver o que as meninas carregam na bolsa rsrs
    A sua e a minha são praticamente a mesma! Meu Kindle também carrego pra todo canto, fico chateada quando esqueço ele em outra bolsa, fico perdidinha nas filas de espera da vida hahaha
    Também não gosto de carreira grande, a minha é daquelas bem econômicas, tipo porta cartão. É bom pq nao encho de tralhas rsrs
    Adorei a Tag!
    Beijos!

  7. Cris

    Eu tenho 2 bolsas uma menor que cabe apenas o celular e a carteira, outra que cabe outras coisas.

  8. Miriã Andrade

    Me identifiquei com a sua bolsa, haha, e adorei o modelo também! 😉