Maquiagem Resenhas Sinceras

Ultra Matte Lip: os batons líquidos da Colourpop!

24/08/2016

colourpop

Vocês conhecem a Colourpop? A Thais até falou da marca por aqui há um tempinho, e vou confessar que eu estava bastante curiosa para testá-los desde que tinha lido sobre a ~polêmica envolvendo a marca e a Kylie Cosmetics. Já comentei aqui no blog que eu adoro a Kylie e queria testar os batons, acontece que essa tarefa não é muito fácil: além de caros (já que tem o frete pra cá + chance de taxas), é praticamente impossível comprar os produtos, que vivem esgotados. Então um dia, frustrada com isso, fiz o que? Comprei alguns da Colourpop (disseram até que era o povo da Colourpop o responsável pelas fórmulas dos batons da Kylie)!

Ultra Matte Lip: os batons da Colourpop

colourpop

Os batons líquidos da marca, os Ultra Matte Lip, são exatamente como os que a gente já conhece – com embalagem parecida com as de gloss e promessa de secagem rápida, textura sequinha e longa duração.

colourpop

A marca tem muitas cores, inclusive algumas diferentonas, tipo azul e verde, mas apostei nas que estou usando mais atualmente – os neutros (estilo Kylie mesmo). Comprei três – Beeper (rosa cor de boca), Trap (cinza-malva-lilás) e Lumière 2 (rosa antigo).

O que achei deles?

colourpop

Quando olhei para eles nas embalagens, achei que tivesse comprado tons muito iguais, mas felizmente eles têm diferenças e são todos lindos! O Beeper é, talvez, o batom cor de boca mais idêntico ao tom da minha boca mesmo que eu já testei – uma cor bem básica, do tipo que combina com qualquer maquiagem ou situação. É o mais líquido dos três e o que demora mais para secar

Já o Trap é meu favorito dos três – ele é um tom de mauva/lilás com um toque cinza, o que faz dele um batom bem mutante. Em mim ele fica meio lilás cinzento, mas em peles mais morenas acho que deve ficar mais malva. É claro que todo batom vai ficar diferente dependendo do tom de pele, mas acho que essas cores que têm mais cinza deixam isso muito mais evidente. E eu adoro!

Por fim, o Lumière é outro tom bem básico, um rosa antigo meio ‘cara de saúde’. Adorei também. Tanto o Trap quando esse são mais cremosos e secam rapidinho.

colourpop

A durabilidade deles é realmente uma coisa sensacional – sofri para tirar esses batons do braço, viu? Na boca, ele gruda bem também – se você for só beber algo, ele continua intacto. Já se for comer, talvez saia um pouco no centro dos lábios, como a maioria. Mas no geral, achei a durabilidade bem boa, sim.

Ah, uma coisa importante a dizer é que levei um tempinho pra me acertar com eles – sempre passo balm por baixo de qualquer batom (os da Nivea, que não são muito melequentos), mas achei que os da Colourpop estavam ficando muito ‘peguentos’, sabem como? Então sempre removo o excesso antes de passar o batom e achei que diminuiu bastante a sensação. Eles são secos, sim, mas nada além do já estamos acostumadas.

Composição

colourpop

Preço e onde comprar

Como a Colourpop não é vendida aqui no Brasil, eu comprei os meus no eBay. Comprei desse vendedor aqui – cada um custou US$ 6 e o frete foi grátis, eles chegaram em pouco mais de um mês e não paguei tributos.

 

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Alana 24/08/2016 às 14:19

    A nikkie tutorials falou desses batons em um dos vídeos mensais de preferidos e reprovados dela, e estavam entre os reprovados, acho que por conta da pigmentação e que era bem dificil construir camadas. Legal ver um blog nacional falando de produtos mais “gringos” 🙂

  • responder Márcia Daniella 24/08/2016 às 14:34

    Todos muito lindos!!!! Ameiii!

  • responder Tais 24/08/2016 às 14:55

    Lindas cores! Marina, qual fórmula do Brasil vc acha que está mais próxima da colourpop em termos de comparação? Pergunto isso porque detestei a da Dailus, acho que fica como se fosse um “pó” grudado na boca.
    Como vejo que você é fã de batons líquidos também, recomendo que você experimente o novo líquido matte da Smashbox. Comprei na cor grand Dame e adorei, parece que não tem nada nos lábios. Se fosse 100% à prova de transferência seria perfeito.

    • responder Marina Fabri 24/08/2016 às 16:30

      Ele é menos seco que o da Dailus, talvez se pareça mais com o da QDB, mas sem ser exaaatamente igual.

    • responder Luiza 25/08/2016 às 11:54

      a dailus mudou a fórmula e não granula mais

  • responder Natalia Dajczer 24/08/2016 às 15:02

    Tem certeza que esses são originais? O vendedor mandou da China…. têm muita cópia desses batons, do da Kylie, ABH etc

    • responder Marina Fabri 24/08/2016 às 16:13

      Em geral os chineses costumam falsificar produtos de marcas mais caras, não vejo muita vantagem em falsificar batons de US$ 6.

  • responder Lais 24/08/2016 às 15:13

    Acho ótima a textura dos batons liquidos colourpop, são super sequinhos mesmo e mega pigmentados – duram o dia todo.
    Tenho algumas cores à venda na minha lojinha do enjoei (link ai em cima) por motivos de: fiz a louca dos batons e exagerei na última compra hahaha

  • responder Fernanda Gabriela 24/08/2016 às 15:36

    Que lindooos! E que precinho!! Mas marina, o q vc faz com tanto batom líquido mulher de Deus?!!! Rsrs toda semana é um carregamento.
    Bjs, linda!

    • responder Marina Fabri 24/08/2016 às 16:34

      Fico com meus favoritos e os demais as amigas fazem bom proveito 😉

  • responder Ana 24/08/2016 às 16:00

    Eu tenho 2 batons desta linha da Colourpop, o Trap e o Highball – o pink mais pink que ja vi na vida. O Trap eu adoro e me dou muito bem com ele. É seco sim, mas toleravel. Ja o Highball pra mim é seco DEMAIS! A cor é linda, mas acho bem dificil de aplicar, praticamente impossivel de nao manchar. Tinha o Avenue, que é um vermelho fechado, e passei pra frente porque era ainda pior de passar.

  • responder myrian 24/08/2016 às 21:49

    Nossa, os três ficaram lindos em você Marina. Realmente amei as cores. Só não tenho certeza se os tons vão ficar legais na minha pele de fundo amarelado.

  • responder Grazielli Duarte Furtado 25/08/2016 às 05:43

    O lumiere2 ficou roxo em mim, acabei passando pra frente.
    Tenho também o Clueless, Scrooge e o Bad Habit. Amo todos!

  • responder Grazielli Duarte Furtado 25/08/2016 às 05:45

    O lumiere2 ficou roxo em mim, acabei passando pra frente.
    Tenho também o Clueless, Scrooge e o Bad Habit. Amo todos! Comprei no site da Coloupop.

  • responder Michele Bdz 25/08/2016 às 08:39

    Marina, ele fica ‘craquelado’ na boca?????

  • responder Lorrayne 25/08/2016 às 12:37

    Marina eles já estão entregando no Brasil….inclusive fiz uma compra semana passada e estou aguardando receber.
    Antes de fazer a compra confirmei com eles por e-mail o envio para o Brasil.
    Posso encaminhar para o blog o e-mail recebido.
    Bjuus

  • responder Carol Marques 25/08/2016 às 13:15

    Marina, acredito que sejam falsificados. No aliexpress está lotado de anúncios desses batons, além do mais a Colourpop é fabricado nos EUA, o frete deles para outras partes do mundo sem ser América do Norte é bem caro, coisa de 25 dólares.

  • responder karol 27/08/2016 às 09:30

    Marina, de onde é essa blusa linda?!
    haha
    bj

    • responder Marina Fabri 27/08/2016 às 10:05

      Do eBay, mas é super velha, não tenho ideia do vendedor :/

  • responder Ana 30/08/2016 às 16:55

    Marina, faz um poste sobre o seu cabelo, a cor dele ta maravilhosa ! conta o que voce fez !

  • responder Julia Kubrusly 02/09/2016 às 18:42

    As cores que vc escolheu são lindas, sério, adorei. Principalmente o lumière, mas os três são muito lindos. Com a enorme variedade dos nacionais, acabo escolhendo eles pelo fácil acesso, mas sempre bom conhecer outras marcas boas.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 08/09/2016 às 20:54

    Achei todos lindos, já estou namorando aqui no Ebay! 😉

  • responder Marta Pimentel 12/10/2016 às 22:30

    Oi meninas, td bem? Eu e uma amiga compramos o batom através desse link indicado e ele chegou depois de uns 30 e poucos dias também. Acontece que nesse meio tempo o site da Colourpop entrou na promoção com frete grátis e fizemos outra compra de batons e as 2 chegaram na mesma semana. Pudemos comparar e ver que os do eBay são totalmente falsos, a embalagem é mto inferior, a qualidade é um pouco pior, o tempo de secagem é diferente é até o peso deles é diferente! Vcs não tem culpa do acontecido e nem o vendedor tem mais batons, mas achei bom avisar! Beijos

  • responder Gabriela R. Salomon 23/10/2016 às 12:55

    Esses batons são meu sonho de consumo! heheh Mas no Brasil estão bem caros :/

  • responder Comprei no site da Colourpop: batom Teeny Tiny 22/12/2016 às 13:30

    […] sei se vocês lembram, mas há alguns meses eu fiquei ~benloka pra testar os produtos da Colourpop, uma marca norte-americana famosa pelos batons mate (há boatos de que Kylie Jenner copiou a […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB