Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ah, eu sei que vocês adoram esse tipo de tema! É por isso que gravei um vídeo a respeito lá pro nosso canal no Youtube – e vou também colocar tudinho por aqui para que vejam os produtos acabados que consegui reunir nos últimos meses. E, atenção: compraria todos eles de novo!

Vídeo

Texto

Devo confessar que nessa #vidadeblogayra (hahahaha) é super difícil vencer a tentação de abrir um produto novo na mesma categoria de outro que está em uso. Mas como eu odeio desperdiçar as coisas, especialmente se gosto delas, seguro essa marimba e vou até o fim!

Então é por isso que às vezes demora um pouco para que eu resenhe novos cosméticos, entendem? Tenham paciência com a tia Thais, ela ainda não conseguiu equilibrar as coisas em 8 anos de blog, hahahaha! Já fui do tipo que tinha, sei lá, 4 shampoos no box, mas simplesmente não dá!

E notem que demora pra acabar de fato com alguma coisa! No vídeo – e nos textos a seguir – mostro itens comprados lá em setembro/outubro, na minha viagem pra Dublin! Mas fiquem tranquilas que também tem produtos nacionais que se foram. Agora chega de enrolação e bora lá!

produtos acabados

Resenha aqui

Esse shampoo a seco faz parte da linha Aussome Volume, que é indicada justamente para quem tem cabelos finos e lisos, como eu. Mas a melhor parte é que, além de dar um up nos fios, ele ainda ajudava a controlar a oleosidade da raiz, tão comum nesse tipo capilar! Comprei o meu em Dublin, tanto que essa embalagem aí é da versão europeia da Aussie. Infelizmente, não tem no Brasil pra vender.

produtos acabados

Resenha aqui

Meu coração fica super encolhido quando lembro que esse perfume (na verdade, hair mist, que é para o cabelo, mas eu usava por tudo numa boa, hahahaha) acabou! Também comprei em Dublin por um precinho super camarada. Nunca vi para vender por aqui – nem ao vivo, nem na internet. Acho que o lance é esperar a próxima viagem pra fora e garantir o meu de novo!

produtos acabados

Resenha aqui

Esse removedor de esmaltes, segundo a Cutex, tem o poder de auxiliar as unhas fracas por meio de uma fórmula com vitaminas e agentes hidratantes. A verdade é que eu nunca pude comprovar uma melhoria na qualidade delas, mas ao mesmo tempo sentia uma remoção perfeita (mesmo nos esmaltes mais chatos, como o preto) e especialmente o não-ressecamento da região. A Cutex não está no Brasil – ainda!

produtos acabados

Esse condicionador da Aussie, como podem ver na embalagem, é também na versão europeia da marca. Apesar de termos a empresa presente no Brasil, esse produto em específico não está em nosso mercado! Comprei uma versão miniatura do Miracle Moist para poder levar na mala de Londres e me surpreendi com os resultados de hidratação nos meus cabelos descoloridos.

produtos acabados

Resenha aqui

Agora sim temos produtos efetivamente presentes no Brasil – ou até mesmo nacionais! Esse é o caso do repelente Exposis Extrême, que eu já comprei duas vezes para me proteger dos mosquitos. A primeira vez que usei foi no meio do mato no Pará – e não levei uma picada sequer! Depois, usei ao longo do ano passado e comprei novamente para minhas idas ao campo ou à praia. Acabou e compraria de novo!

produtos acabados

Resenha aqui

Caramba, esse eu achei que nunca teria fim – o que é bom até, já que eu usei bastante! Esse primer da Benefit, para mim, é excelente: tenho a pele mista e acho que ela auxilia em segurar a oleosidade e ainda deixar a pele mais lisinha e macia, pronta para receber a maquiagem. Felizmente, já tenho uma reposição para ele! Sorte a minha, porque curto muito o produto!

produtos acabados

Resenha aqui

Bepantol é queridinho de muita gente, né? E meu também. Já perdi as contas de quantas vezes comprei para passar nas cutículas, nos lábios ressecados e também nas minhas tatuagens. É um santo remédio para melhorar a qualidade da pele, devolvendo a ela as vitaminas essenciais e a aparência hidratada. Agora é correr pra farmácia e garantir mais um!

produtos acabados

Resenha aqui

AH, MOLEQUE! Quem diria que eu terminaria com um batom? Sério, isso é super raro, já que sempre tenho mil opções! Mas encasquetei mesmo com o Vinheli, da quem disse, berenice? – tanto que durante um tempo quase só usava ele! Agora o bonitinho chegou ao fim pra valer, tem só um pouquinho no frasco! Estou feliz porque já garanti uma reposição. Amor é amor, né? hahahaha

E então, gostaram? Me contem também quais são os produtos que acabaram recentemente por aí e que vocês estão a fim de comprar novamente!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. bepantol e vida ne?
    adoro este tipo de video, legal saber se vale a pena comprar
    beijos linda

  2. Carina

    É tão gostoso quando a gente encontra um produtinho que vira favorito, né? Post bacana =)

  3. Jonathan Hirakawa

    Thais, tem o perfume Burberry no Strawberrynet!

    Já comprei lá e recomendo viu, nunca tive problema. As vezes é taxado, mas fazer o que? Acontece… Rsrs

    https://br.strawberrynet.com/perfume/burberry/brit-eau-de-toilette-spray/33371/

    Beijo! =D

    • Sam

      Thais, o perfume da Burberry é vendido na Beauty Box e na Sephora também. O preço subiu, mas às vezes dá pra pegar umas promos boas! 🙂

    • Eita, pessoas maravilhosas! Não sabia que tinha pra vender no Brasil! E não me ocorreu olhar no “MORANGÃO” (quem lembra? hahahaha)! Obrigada!

  4. Márcia Daniella

    JÁ quero ver esse shampoo a seco na minha vida! 🙂

  5. AnA

    Ahh que legal!

    Não tem quase nada que vende no Brasil…

    Blargh!

    • Os quatro últimos produtos estão à venda aqui. Tá meio a meio!

  6. Acabou meu perfume 212 Sexy, Carolina Herrera, e eu já to morrendo! Não tem condições de comprar aqui, é MUITO caro! Preciso ir pra Rivera… hahaha Outro queridinho que tá acabando é minha Studio Fix da MAC! Socorro! hahaha

  7. Miriã Andrade

    Adoro o shampoo a seco da Aussie, mas o normal mesmo, o cheirinho é ótimo e o resultado muito bom! 😉

  8. […] TETRA! É TETRA! Quer dizer, na verdade verdadeira, é bi, hahahaha! Eis que, conforme comentei no post de produtos que acabaram e eu compraria de novo, realizei o sonho do segundo frasco de Burberry Brit Rhythm – mas, dessa vez, não tem nada […]