Cosméticos

Loção hidratante Limão e Patchouli NativaSpa Boticário

27/11/2017

Loção hidratante Limão e Patchouli NativaSpa Boticário

A linha NativaSpa acabou se receber uma reformulação, agora com gotas purificadas de quinoa e novas embalagens. A promessa é a seguinte:

Formulada com gotas purificadas de quinoa, essa loção corporal oferece os melhores benefícios dessa semente da beleza, como a hidratação profunda da pele, para deixá-la macia e suave, e o auxílio no aumento da produção de colágeno e na prevenção da perda de elasticidade da pele.

O que achei do novo hidratante

O aroma é algo meio misturado, meio cítrico e que também me lembra cedro. Gostei porque ele não é enjoado e nem é doce. É difícil encontrar hidratantes que não vão para o lado adocicado. 🙂 Ele é suave, deixa um aroma leve na pele, mas sem brigar com outros perfumes.

Loção hidratante Limão e Patchouli NativaSpa Boticário

A textura dele é leve e rende bastante, espalha bem e deixa a pele com uma sensação gostosa. Achei que ele tem uma boa absorção e não deixa a pele melecada, escorregadia ou grudenta. Gostei bastante!

Ingredientes da fórmula

Loção hidratante Limão e Patchouli NativaSpa Boticário

Preço e onde comprar

A loção com 400ml custa R$52,90 e pode ser encontrada nas lojas de O Boticário.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/11/2017 às 11:18

    O cheirinho dessa linha é FANTÁSTICO !

  • responder Marina 27/11/2017 às 12:00

    Ai, fiquei curiosa agora pelo cheiro e pelo ~desempenho na pele haha. Amo hidratantes saquinhos, absorvidos rápido, e esse parece ser o caso. Poxa, e estive no Boticário na Black Friday pra comprar justo um hidratante corporal, se soubesse até experimentava esse esse!!. Se bem que acabei comprando o do Floratta in blue, que tb é super gostoso.

    Ps: nossa, que bom que vc falou isso do cheiro, pq também não gosto dos ari.as doces. Aliás, às vezes o cheiro nem é necessariamente doce, mas parece “quente”, um cheiro sem frescor, sei lá. É por essas e outras que não consigo usar nem os hidratantes Nivea.

    • responder Sabrina Olivetti 27/11/2017 às 20:53

      Sim Marina, quase todo hidratante vai pro caminho docinho. É por causa da preferência das brasileiras.

  • responder Carina 27/11/2017 às 12:27

    E na questão hidratação, sentiu diferença com a formulação antiga?

    • responder Sabrina Olivetti 27/11/2017 às 20:51

      Nunca tinha testado essa versão na formulação antiga, então não posso comparar.

  • responder Isabel Soares 27/11/2017 às 18:17

    Gostei da descrição do aroma e da textura, mas esse preço é uma facadinha, viu?
    Beijo, Sá!!

  • responder Lais M. 27/11/2017 às 19:10

    Oie, Sá! Tudo bem? Desculpa pelo comentário nada a ver com o post, mas o aplicativo Coisas de Diva não está mais funcionando no meu celular… já desinstalei e instalei novamente e continua igual. Os posts não carregam… sabe o que pode ser? Beijos

    • responder Lais M. 27/11/2017 às 19:10

      PS: o meu é Samsung S7.

    • responder Sabrina Olivetti 27/11/2017 às 20:51

      Infelizmente nosso app está com problemas e não será tão simples de resolver. Já estamos trabalhando na solução mas pedimos paciência neste momento. Ainda não temos prazo para a resolução da situação, mas tanto a versão mobile como a desktop do blog estão funcionando direitinho. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos que a situação se regularize em breve.

  • responder Mel 28/11/2017 às 14:37

    Eu, como tenho a pele seca, acho esses hidratantes bem fracos.. os da Natura são infinitamente melhores nesse quesito.. amo muito os perfumes dos hidratantes do Boticário, principalmente o de Ameixa, maaaasss o preço deles tá surreal.. mais de 50$ por um hidratante não rola!!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 28/11/2017 às 15:30

    eu adoro os hidratantes dessa linha de o boticario
    beijos

  • responder Megui 04/12/2017 às 14:27

    Até fiquei com vontade de comprar esse creme, mas quando ví o preço acabei desistindo.

    Quem sabe quando rolar uma promoção no site eu compre, 52 reais em creme nacional não é minha prioridade.

  • responder Suzana 20/05/2019 às 19:39

    Esse hidratante tem óleo mineral, será que li direito a lista dos ingredientes? Complicado isso… pagar 50 reais por um produto que leva alto teor de um derivado de petróleo que entope poros! Adoro cheiros cítricos, que realmente não são comuns em hidratantes e perfumes, com certos ingredientes não dá para encarar. Saúde vem primeiro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB