Cosméticos Resenhas Sinceras

Ekos Castanha da Natura: testei a polpa hidratante para os pés

05/12/2023
Ekos Castanha

O creme Ekos Castanha da Natura é um dos mais famosos para as mãos, né? Eu mesma já usei muitos e sempre tenho na bolsa. Acho que ele tem a textura ideal, não é nem pesado nem leve demais, hidrata bem as mãos e não deixa toque pegajoso. Mas será que a versão para os pés é tão boa quanto? É isso que vamos descobrir no post de hoje!

Ekos Castanha da Natura – para os pés

Segundo a marca, o creme Ekos Castanha para os pés é elaborado com óleo bruto de castanha. Esse ativo é um potente antiressecamento, que promete nutrir e melhorar visivelmente a textura da pele e das unhas. Além disso, promete também pele restaurada e macia. A fórmula é vegana, à base de ativos de origem natural e vegetal.

O que achei dele?

Vamos então começar pela embalagem: gosto muito do fato dessa bisnaga ser como a do creme para mãos, que é desse material tipo alumínio. Ou seja, dá para gente usar tudo mesmo até o final – a embalagem permite que a gente vá dobrando e apertando até conseguir retirar tudinho de dentro.

Ekos Castanha

Além disso, a textura dele é bem gostosa. Na verdade, é bem parecida com a do creme para mãos – a única coisa que consegui notar foi o fato de que esse é mais branco e o para as mãos é levemente bege. Além disso, ele também hidrata bem a pele sem deixá-la pegajosa. Mas não se engane, tá? Hidratante para os pés só à noite ou então com meia + sapato fechado… Mesmo ele não sendo um creme pegajoso, se você calçar uma sandália em seguida, vai ficar sambando kkk.

Mas sinto que, mesmo que ele tenha um bom poder hidratante, ainda assim nem sempre ele é suficiente para mim – tenho a pele bem ressecada mesmo… Para mim, o que melhor funciona para hidratar bem a pele dos pés são hidratantes com ureia. Então costumo dar uma alternada, aí funciona bem. O da Natura é mais como um creme para manutenção da pele macia e hidratada, sabe?

Composição

Ekos Castanha

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Ekos Castanha para os pés nas lojas da marca ou diretamente no site da Natura. A embalagem com 75g custa R$ 52,50

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ELIANE PATRICIA DA SILVA 13/12/2023 às 13:06

    Oi estou usando um creme para os pés maravilhoso e realmente me deu resultado se chama insdin

  • responder Deborah 14/01/2024 às 01:00

    Só eu que achei essa nova fórmula muito ruim? Eu amava esse hidratante , era espesso, tinha até uma coloração diferente. Agora tá parecendo uma água, eu passo no pé e some, fica ressecado imediatamente como se não tivesse passado nada. Fiquei decepcionadíssima.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB