Cosméticos Pele oleosa

Puriance Ultimate Profuse: gel para peles oleosas

20/03/2017

Puriance Ultimate Profuse: gel para peles oleosas

Esse gel da Profuse foi idealizado para estimular a renovação celular, controlar a oleosidade da pele, ter ação calmante e também antibacteriana. O Puriance Ultimate é indicado para pele oleosa e acneica e é não comedogênico.

Resenha: o que achei do Puriance Ultimate

Te falar que  é um pouco difícil resenhar um produto que não tem uma função muito bem definida. Veja bem, ele não é um hidratante e não é um matificante. Na embalagem diz “gel renovador” que não nos ajuda muito a saber do que se trata. Lendo a descrição no site, imaginei que serve como um tratamento para acne e oleosidade, mas sem ser um hidratante.

Puriance Ultimate Profuse: gel para peles oleosas

A textura dele é de um creme leve, sem cheiro e sem toque oleoso. Ele não esfarela no rosto e absorve bem rápido. Assim que seca, o produto dá uma sensação de “gel seco” na pele, repuxando um pouco o rosto, mas essa sensação dura só alguns minutos.

Na sequência, ele deixou meu rosto com uma sensação bem seca e sem brilho. Ao toque, parece que não tem nada sobre a pele, ele não fica melequento. Ao longo do tempo, notei que essa aparência opaca foi diminuindo um pouco, mas senti que o rosto ficou um pouco menos oleoso que o normal.

Puriance Ultimate Profuse: gel para peles oleosas

Não percebi nenhum diferença na aparência dos poros e nem na textura da pele. Alguém já usou ele por muitos meses para nos dar uma opinião? De modo geral, achei que o gel serviu como antioleosidade e também como matificante.

Ingredientes da fórmula

Puriance Ultimate Profuse: gel para peles oleosas

Preço e onde comprar

O Puriance com 60g custa em média R$70.

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Soraya Navas Dias 20/03/2017 às 10:12

    Sá,

    Usei o Puriance por mais de 6 meses direto, e simplesmente é meu produto favorito da vida! Tenho a pele super super oleosa e ele aguentou bem a pressão viu! Achei que meus poros diminuirão bem (quando usava) e sinto que ele controla minha oleosidade por muito mais tempo, a minha única constatação é que acho que no inverno é bom intercalar ele com algum outro creme mais hidratante porque ele da uma ressecada boa na pele .. pra voce ter ideia eu deixei de usar pó na maquiagem .. tacava o Puriance em cima da maquiagem (base, corretivo) e o bixo deu aula de como ser eficiente pros pós que eu tenho em casa..

  • responder Karla Mônica David 20/03/2017 às 10:44

    Olá Sabrina, estou usando o puriance e, gostando muito, muito mesmo, rsrsrs. Ainda estou no nível da observação dos efeitos dele sobre minha mas, garanto de antemão que na pele de sebo (que é a minha), ele está se comportando muito bem, graças a Deus! Estou usando ele durante a noite e, resolvi que diante do efeito (forte) para controlar a oleosidade vou intercalar com outro hidratante como o da neutrogena (sempre estou por aqui pra saber de sua experiência com os produtos). Obrigada por suas dicas e, acho que você vai aprender a gostar do puriance! bjos

  • responder Juliana Correa 20/03/2017 às 11:49

    Não sei o que acontece com a minha pele usando ess eproduto, mas não dá certo, não. Realmente noto diferença nos poros e na oleosidade, maassss ele me causa espinha! É passar ele e certeza que vai aparecer alguma espinha nos dias seguintes, e olha que eu normalmente não tenho muita acne… Uma pena que não tenha funcionado pra mim, tomara que você tenha mais sorte com ele, Sá!

  • responder Valéria 20/03/2017 às 12:25

    Sabrina me socorre! Não tem mt a ver com o post, mas msm assim eu invoco os seus poderes rs
    Meu rosto ta zoado pq eu tive uma reação alérgica recentemente, ta recuperado da alergia mas ta descascado e ressecado. Me indica algum hidratante bom? Até pensei no Aquaphor que a Marina indicou uma vez, mas acho que é mt pesado pra mim.
    Obrigada e bjs

  • responder Márcia Daniella 20/03/2017 às 15:59

    Ganhei uma amostrinha dele pra testar. Achei que limpou bem a pele

  • responder Adriana 20/03/2017 às 21:21

    Oi, Sabrina! 🙂

    Eu uso o gel renovador há muito tempo. E sou apaixonada. A dermatologista explicou que ele é um esfoliante químico.

    A textura da minha pele é boa graças à ele. Não abro mão. Melhora a textura e ajuda a combater inflamações.

    Aqui em Manaus ele tá custando cerca de 48 reais na FarmaBem.

  • responder Aline 20/03/2017 às 22:04

    Tem uns dois anos mais ou menos que utilizo o gel renovador da profuse e digo com todas as palavras que ele é ma-ra-vi-lho-soooooo! Muita ênfase nesse maravilhoso pois de tudo que já testei, ele foi o único produto que além de controlar a oleosidade, melhorou a textura da minha pele!! Experimentem usar também antes do protetor e base!!

  • responder Mah 20/03/2017 às 23:37

    Já usei um tubo inteiro e não vi nada demais…
    To usando o blemish age defense da Skinceuticals a 5 dias e ESSE SIM, tá dando diferença!
    Percebi a pele bem menos oleosa durante o dia… E mais uniforme.
    Se deixar minha pele sequinha pra sempre (enquanto tiver usando, pq milagre non ecsiste), cogito até comprar com a frequência necessária…2 ou 3x ano será?

  • responder Alessandra 21/03/2017 às 09:04

    Oi Sabrina! Esse produto seria um bom substituto para a loção antibrilho / antioleosidade da Mary Kay? Porque o produto da MK vem só com 17 ml e custa R$ 65,00. Então esse da Profuse valeria bem mais a pena (financeiramente falando).

  • responder Michele Bdz 21/03/2017 às 11:33

    Como citado aqui pela leitora, eu uso a loção antibrilho da MK e gosto demais …
    essa parece sim um ótimo custo/benefício, pois é beeeeeeeem mais produto por basicamente o mesmo preço…

  • responder Karol Galindo 21/03/2017 às 13:59

    Oi Sabrina!
    Eu uso o Puriance há uns 5 meses por indicação da dermatologista. Gosto bastante do produto, ele ajuda a controlar oleosidade da minha pele, mas não é nenhum milagre. Uso antes do protetor solar e vou testar aplicá-lo sobre a maquiagem que nem a Soraya comentou!
    Um beijo!
    Adoro o blog!

  • responder Debora Nunes 24/03/2017 às 00:11

    Acho esse produto a melhor coisa da vida! Difícil trocar por outro. Hidrata, ótimo pra diminuir os poros, segura bem a maquiagem. Sinceramente quem não viu diferença na pele deve ser por já estar fazendo um bom tratamento, porque ele sozinho é simplesmente incrível! Invistam sem medo.

  • responder Halana 30/03/2017 às 15:29

    Sá!

    Que hidratante nooooturnoooo tu recomenda pra pele oleosa?

    Sucesso para vocês! Beijos, beijos! <3

  • responder Miriã Andrade 31/03/2017 às 21:21

    Achei interessante esse produto, sempre estou procurando novidades para pele oleosa.

  • responder Taisa Venerando 02/10/2017 às 14:26

    Ele é hidratante ou não? Fiquei confusa, em alguns lugares vi dizendo que é, e em outros dizendo que não

  • responder Paula 10/10/2017 às 19:53

    obrigada pelas dicas, posso utilizar esse produto pela manha e o skin corrector da vichy a noite, tem algum problema?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB