Maquiagem Resenhas Sinceras

Os melhores iluminadores: meus favoritos atuais

10/03/2017

melhores iluminadores

Tive uma ideia meio tardia de fazer um vídeo só com iluminadores para usar no Carnaval – acabei me atrasando na minha própria ideia (fica pro próximo! haha), então adaptei o tema e resolvi falar sobre melhores iluminadores para mim atualmente. Ou seja, aqueles que tenho usado mais hoje em dia.

Melhores iluminadores: meus favoritos atuais

Tentei escolher alguns com funções diferentes, não apenas iluminadores faciais – por isso tem iluminador em pó, em lápis, para o corpo, cremoso e em bastão.

Das resenhas, tô devendo só a da Colourpop e a do iluminador da Maybelline, que saem em breve por aqui (prometo!). Fora ela, já mostrei os outros com mais detalhes aqui no blog:

Onde comprar:

melhores iluminadores

Da esquerda para a direita, a ordem é a mesma que eu cito no vídeo: Churro, da Colourpop; lápis da Vult; Shine, da Pink Cheeks; Feeling Young, da Lush; Radiant Touch, da Kiko e Master Strobing Stick, da Maybelline.

 Além disso, não sei se vocês viram, mas a loja online da Kiko já está no ar – pelo que ouvi, devem vir para cá os mesmos produtos vendidos nas lojas do resto do mundo, mas não vi esse iluminador por lá ainda (sei que ele é lançado às vezes em edição limitada, porque já vi ele mais de uma vez nas coleções, então vamos torcer para ele vir para cá!).

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Camila Ferreira 10/03/2017 às 10:10

    Oi Marina, tudo bem?
    Eu amo iluminadores e claro, adorei o vídeo e sugestões.
    O meu iluminador favorito é o Mary Lou da The Balm. Sou apaixonada pelo efeito que ele da na minha pele.
    Beijos

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 10/03/2017 às 10:57

    esse da vult eu adorooo
    quero muito testar esse da colourpop parece ser MARA
    bjs lindona

  • responder Maria 10/03/2017 às 12:28

    Marina, que tipo de pincel vc usa p/ passar iluminador? Comecei a usei recentemente um da natura, acho lindo, mas ainda n me acertei com um pincel.

  • responder Gabriela R. Salomon 10/03/2017 às 13:10

    Eu comprei o da Bruna Tavares, da jequiti. Estou esperando chegar :DDD

  • responder Lara 10/03/2017 às 13:37

    Adorei sua seleção, Marina, minha próxima aquisição será o iluminador de sobrancelhas da Vult. Gosto muito de usar iluminadores, em geral, e deixo aqui a minha dica para quem estiver vindo para os EUA: a marca ELF tem dois muito bons, um em creme, o Shimmering Facial Whip, na cor Pink Lemonade, considerado dupe do High beam, da Benefit, por apenas 1 dólar (!!!) e o Baked Highlighter, em pó, dupe do Soft and Gentle da MAC, por 4 dólares!! Tenho este último e confirmo que é dupe mesmo!
    Aliás, recomendo que deem uma olhada na marca ELF, em geral, pois é super baratinha e tem coisas muito boas. Acha fácil no Walmart e nas farmácias dos EUA. Beijos!

    • responder Maria 10/03/2017 às 15:49

      Lara, as sombras da ELF são boas? Vi uma paleta (California) que achei linda e baratex pelo ebay. Vc conhece?

    • responder Lara 10/03/2017 às 16:14

      Oi, Maria! As sombras da ELF eu nunca usei… fui pesquisar rapidamente na Internet sobre a paleta que você comentou, e pelo visto ela não é lá suuuuper pigmentada, mas tem um brilho bonito. Tenta dar uma olhada em mais algumas resenhas gringas, pode te ajudar a decidir. Beijos!

  • responder Lara 10/03/2017 às 13:38

    Adorei sua seleção, Marina, minha próxima aquisição será o iluminador de sobrancelhas da Vult. Gosto muito de usar iluminadores, em geral, e deixo aqui a minha dica para quem estiver vindo para os EUA: a marca ELF tem dois muito bons, um em creme, o Shimmering Facial Whip, na cor Pink Lemonade, considerado dupe do High beam, da Benefit, por apenas 1 dólar (!!!) e o Baked Highlighter, em pó, na cor Pinktastic, dupe do Soft and Gentle da MAC, por 4 dólares!! Tenho este último e confirmo que é dupe mesmo!
    Aliás, recomendo que deem uma olhada na marca ELF, em geral, pois é super baratinha e tem coisas muito boas. Acha fácil no Walmart e nas farmácias dos EUA. Beijos!

  • responder Amanda Tavares 10/03/2017 às 15:28

    Nó! E o tanto que as coisas nesse site da Kiko br são mais caras dos que as lá de fora? 🙁
    Com o euro a 4 reais, ainda valeria a pena a deixar pra comprar em uma viagem.

  • responder Márcia Daniella 10/03/2017 às 17:17

    Já experimentei esse da Lush e é um encanto mesmo

  • responder Miriã Andrade 10/03/2017 às 22:05

    Quero muito esse lápis iluminador da Vult, vou procurar ele por aqui! Amo iluminador! <3

  • responder Fabricia 12/03/2017 às 23:15

    O iluminador da kiko foi descontinuado. Não tinha na Europa.

  • responder Brenda Valadão 16/03/2017 às 12:52

    “Descobri” a Lush por causa dos seus posts sobre os produtos da marca. Gosto tanto do conceito da loja… Queria que existissem mais lojas espalhadas pelo Braseel, para facilitar a compra.

    Um item que, com certeza, compraria seria esse iluminador.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB