Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

melhores iluminadores

Tive uma ideia meio tardia de fazer um vídeo só com iluminadores para usar no Carnaval – acabei me atrasando na minha própria ideia (fica pro próximo! haha), então adaptei o tema e resolvi falar sobre melhores iluminadores para mim atualmente. Ou seja, aqueles que tenho usado mais hoje em dia.

Melhores iluminadores: meus favoritos atuais

Tentei escolher alguns com funções diferentes, não apenas iluminadores faciais – por isso tem iluminador em pó, em lápis, para o corpo, cremoso e em bastão.

Das resenhas, tô devendo só a da Colourpop e a do iluminador da Maybelline, que saem em breve por aqui (prometo!). Fora ela, já mostrei os outros com mais detalhes aqui no blog:

Onde comprar:

melhores iluminadores

Da esquerda para a direita, a ordem é a mesma que eu cito no vídeo: Churro, da Colourpop; lápis da Vult; Shine, da Pink Cheeks; Feeling Young, da Lush; Radiant Touch, da Kiko e Master Strobing Stick, da Maybelline.

 Além disso, não sei se vocês viram, mas a loja online da Kiko já está no ar – pelo que ouvi, devem vir para cá os mesmos produtos vendidos nas lojas do resto do mundo, mas não vi esse iluminador por lá ainda (sei que ele é lançado às vezes em edição limitada, porque já vi ele mais de uma vez nas coleções, então vamos torcer para ele vir para cá!).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Camila Ferreira

    Oi Marina, tudo bem?
    Eu amo iluminadores e claro, adorei o vídeo e sugestões.
    O meu iluminador favorito é o Mary Lou da The Balm. Sou apaixonada pelo efeito que ele da na minha pele.
    Beijos

  2. esse da vult eu adorooo
    quero muito testar esse da colourpop parece ser MARA
    bjs lindona

  3. Maria

    Marina, que tipo de pincel vc usa p/ passar iluminador? Comecei a usei recentemente um da natura, acho lindo, mas ainda n me acertei com um pincel.

  4. Gabriela R. Salomon

    Eu comprei o da Bruna Tavares, da jequiti. Estou esperando chegar :DDD

  5. Lara

    Adorei sua seleção, Marina, minha próxima aquisição será o iluminador de sobrancelhas da Vult. Gosto muito de usar iluminadores, em geral, e deixo aqui a minha dica para quem estiver vindo para os EUA: a marca ELF tem dois muito bons, um em creme, o Shimmering Facial Whip, na cor Pink Lemonade, considerado dupe do High beam, da Benefit, por apenas 1 dólar (!!!) e o Baked Highlighter, em pó, dupe do Soft and Gentle da MAC, por 4 dólares!! Tenho este último e confirmo que é dupe mesmo!
    Aliás, recomendo que deem uma olhada na marca ELF, em geral, pois é super baratinha e tem coisas muito boas. Acha fácil no Walmart e nas farmácias dos EUA. Beijos!

    • Maria

      Lara, as sombras da ELF são boas? Vi uma paleta (California) que achei linda e baratex pelo ebay. Vc conhece?

    • Lara

      Oi, Maria! As sombras da ELF eu nunca usei… fui pesquisar rapidamente na Internet sobre a paleta que você comentou, e pelo visto ela não é lá suuuuper pigmentada, mas tem um brilho bonito. Tenta dar uma olhada em mais algumas resenhas gringas, pode te ajudar a decidir. Beijos!

  6. Lara

    Adorei sua seleção, Marina, minha próxima aquisição será o iluminador de sobrancelhas da Vult. Gosto muito de usar iluminadores, em geral, e deixo aqui a minha dica para quem estiver vindo para os EUA: a marca ELF tem dois muito bons, um em creme, o Shimmering Facial Whip, na cor Pink Lemonade, considerado dupe do High beam, da Benefit, por apenas 1 dólar (!!!) e o Baked Highlighter, em pó, na cor Pinktastic, dupe do Soft and Gentle da MAC, por 4 dólares!! Tenho este último e confirmo que é dupe mesmo!
    Aliás, recomendo que deem uma olhada na marca ELF, em geral, pois é super baratinha e tem coisas muito boas. Acha fácil no Walmart e nas farmácias dos EUA. Beijos!

  7. Amanda Tavares

    Nó! E o tanto que as coisas nesse site da Kiko br são mais caras dos que as lá de fora? 🙁
    Com o euro a 4 reais, ainda valeria a pena a deixar pra comprar em uma viagem.

  8. Márcia Daniella

    Já experimentei esse da Lush e é um encanto mesmo

  9. Miriã Andrade

    Quero muito esse lápis iluminador da Vult, vou procurar ele por aqui! Amo iluminador! <3

  10. Fabricia

    O iluminador da kiko foi descontinuado. Não tinha na Europa.

  11. Brenda Valadão

    “Descobri” a Lush por causa dos seus posts sobre os produtos da marca. Gosto tanto do conceito da loja… Queria que existissem mais lojas espalhadas pelo Braseel, para facilitar a compra.

    Um item que, com certeza, compraria seria esse iluminador.