3 em 1 Queridinhos do momento

Nossos produtos queridinhos testados em fevereiro

24/03/2017

Quem já fez lista de produtos queridinhos das últimas semanas? o/

Sérum Terapia do Caviar Boticário: falei dele recentemente e estou usando bastante. Deixa o cabelo macio e brilhante, sem pesar nos fios.

Filtro solar em pó Adcos: acho um bom produto para deixar a pele sequinha por mais tempo e também para fazer o retoque de protetor solar ao longo do dia.

Máscara Diva Eudora: tanto a versão alongadora como a de volume são ótimas. Tenho usado as duas juntas para ter um efeito mais PODEROSO. 🙂

Batom Nude Begeli quem disse, Berenice?: acho a cor bem gracinha, um rosa claro meio nude. Também acho que ele é fácil de passar, sem precisar de várias etapas para deixar a cor homogênea.

Protetor Fusion Water Isdin: acho que é a versão que encontramos no Brasil mais parecida com os asiáticos. A resenha completa está aqui.

Protetor para os pés Bettacotton: ando sempre com esse tipo de produto na bolsa – são salvadores, especialmente para quem anda muito a pé, como eu. E achei esse da Bellacotton muito bom!

Esmaltes Vult: meus favoritos atuais – já amava muito o Cisne Negro (melhor esmalte preto da vida!) e agora tenho usado muito também o Chiffon, que é um tom daqueles meio cinzas, meio beges.

Máscara Turbo Duplo Impacto, Eudora: essa máscara é minha favorita nacional faz tempo, mas coloquei aqui de novo porque abri uma nova recentemente e me lembrei de porque amo ela tanto <3.

Beach Bound, Bed Head: esse produto é tipo um leave-in líquido que promete amenizar o frizz, entre outras coisas – gosto muito de borrifar nos fios e depois prendê-los num coque, quando solto o cabelo fica bem bonito!

Crème Magistrale, Kérastase: um dos melhores leave-ins que já usei, sem dúvida!

Água Micelar L’Oréal: Apesar de não tirar meus amados rímeis à prova d’água, a água micelar da L’Oréal é bacana para remover base, corretivo, blush, sombra e por aí vai. Gosto sempre de lavar o rosto após o uso porque me sinto meio melequenta, mas o resultado é efetivo.

Toalhas Demaquilantes Bellacotton: Coloquei outra versão de demaquilante porque algumas vezes eu uso essas toalhinhas com um pouco de água micelar também – a limpeza do rosto fica 100%! O bom é que elas alcançam mais partes da face do que o algodão. Essas da Bellacotton são bastante resistentes.

Sabonete Facial Alergoshop: Esse mês tô que tô na vibe limpeza, né? hahaha É que ando me maquiando mais por causa dos vídeos no nosso canal no Youtube. O sabonete facial da Alergoshop não me deu nenhum tipo de irritação e promove a remoção das sujeiras de maneira suave.

Batom Lip Matte Latika Cor 11: Gente, tô APAIXONADA por essa cor! Não consigo tirar da boca. Como já comentei anteriormente, esse batom líquido matte da Latika tem uma tonalidade assim, meio tijolo, que na minha opinião é a cara dos dias frios que estão chegando.

Eau de Parfum Chloé: Não à toa esse perfume foi o primeiro citado na minha lista dos 5 favoritos da vida! Acho que, de todos os que tenho, ele é o que mais combina comigo – fora a embalagem, que é uma gracinha. Para saberem mais, tem post/vídeo comentando tudo sobre o EDP Chloé.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Gabriela 24/03/2017 às 21:14

    Esse protetor da isdin é amor pra vida toda. Pele sequinha por umas 5 horas, sendo que dá pra retocar por cima da maquiagem…. Só que ele deve ser usado na pele limpa, nada de hidratantes ou qualquer tipo de creme antes pra não melecar. Aliás nem precisa, porque ele já tem um antioxidante e um hidratante na composição.

  • responder Mariana 27/03/2017 às 11:05

    Sabrina como é a durabilidade do batom da QDB?

  • responder Michele Bdz 27/03/2017 às 14:15

    Acho que bebo água miscelar.. estou na minha terceira embalagem já!

  • responder Morgana 27/03/2017 às 19:04

    Marina, comprei o cisne negro de tanto que você fala e porque é simplesmente a cor que vivo usando haha. Mas juro que não gostei, acredita? Achei que descasca MUITO RAPIDOOO! O meu favorito da vida é o da avon.

  • responder Miriã Andrade 31/03/2017 às 21:05

    Adoro também essas Toalhas Demaquilantes Bellacotton, super mão na roda para mim! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB