Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

O spray leave-in Frizz Dismiss, da Redken, é um produto que eu uso há  um ano (sim!) mas que ainda não tinha ganhado uma resenha por aqui. Resolvi reparar minha falha justamente porque, como muitas meninas pediram, resolvi gravar um vídeo mostrando como faço babyliss no meu cabelo (sim, vai ter em breve 🙂 num canal perto de você, se inscreve lá!) e esse é um dos produtos que cito nele. Então eis aqui a resenha, para ficar tudo bem completinho.

frizz dismiss

Spray Frizz Dismiss

O leave-in em spray Frizz Dismiss é um spray antifrizz com FPF 20 (fator de proteção ao frizz) voltado para cabelos finos e médios. Ele promete disciplinar os fios, ajudar a desembaraçar e adicionar movimento e leveza. Ele protege os fios da umidade do ambiente porque tem fórmula com aquatoril e óleo de pracaxi, que equilibram a hidratação dos fios. Além disso, ele tem proteção térmica para até 230 graus. Para usar, é só borrifar nos fios úmidos, pentear e secar como de costume.

 frizz dismiss

O que achei dele

Eu tenho os cabelos finos, descoloridos e faço babyliss com frequência – por conta disso, eu sempre uso produtos com proteção térmica para evitar que meus fios, já fragilizados pela química, fiquem mais danificados. E pra mim, o Frizz Dismiss é ótimo – como ele é líquido, não pesa nada no meu cabelo escorrido, além de ter um cheiro bem gostoso e proteção até acima do que eu preciso.

frizz dismiss

Apesar da indicação ser para aplicá-lo nos fios úmidos, eu prefiro aplicar no cabelo já seco, antes do babyliss mesmo. O que eu faço é borrifar no comprimento, evitando a raiz. Aí eu passo os dedos nos fios só para ajudar a espalhar bem, espero um minutinho até que ele seque completamente, e faço babyliss. Além do produto proteger contra o calor, ele ainda deixa o cabelo sem frizz, ou seja aprovadíssimo.

Agora, como vocês devem saber, a Redken não é uma marca barata – e esse produto não foge à regra, ele é bem caro também. Mas honestamente, é um produto muito bom e que rende muito (como falei, uso ele há um ano, talvez até um pouco mais, e acho que o frasco ainda está na metade. No fim das contas, acho que compensa.

Composição

frizz dismiss

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da Redken em salões e algumas perfumarias – online, tem o Frizz Dismiss na Beleza na Web, a embalagem de 150 ml custa R$ 163.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Amooo produtos em spray ! São os mais práticos do universo

  2. Amanda

    Oi Marina! Tudo bem? Queria tirar uma dúvida com vc e te fazer um pedido:
    Quando passo óleo de côco no cabelo, lavo 3x com shampoo o cabelo todo (inclusive o comprimento e pontas, pra não ficarem ensebadas, o que não faço normalmente), e aí sinto ele mais seco do que nunca rs… qual é a forma certa de retirar o óleo das Pontas?
    E sobre meu pedido: poderia fazer uma resenha daquele produto que mostrou uma vez aqui no blog, o ponydry?
    Obrigada!

    • Olha, infelizmente não vou saber te ajudar, porque eu lavo o cabelo normalmente (inclusive nem passo shampoo nas pontas pra não ressecar) e ele sai sem problema algum ;). Sobre o Ponydry, meio que não curti muito e nunca mais usei. Bjs!

  3. Testei e uso um da Schwarkopf que é similar e adoro! Ele deixa as pontas mais soltas, não sei definir a mágica, mas mesmo quando ele acabar vou querer de novo, tem coisas que valem a pena.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/12/consciencia-jeans-5-looks-do-dia.html

  4. Maria Carolina

    Olá, tudo bem? Me permita fazer uma pequena correção, esse FPF é na realidade Fator de Proteção contra Frizz e não Fator de Proteção Solar. A Redken tem 3 FPF, 20 ( esse seu, que é mais leve) , 30 e 40, sendo esse último um sérum mais pesado. Espero ter ajudado. Um beijo e adoro o trabalho de vocês!!

  5. Teve uma época em que decidi que ia aprender a fazer cacho com chapinha, aí comprei um spray com proteção pro calor, mas não dei muito certo, logo cortei o cabelo e só uso quando quero deixar o cabelo cheiroso mesmo rs
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  6. Gabriela R. Salomon

    Vish, esse produto nem dá para eu usar, pois meu cabelo é nada fino ou médio :/