Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Olha, minha gente, se tinha um produto que eu era LOUCA para testar até agorinha era esse tipo de máscara facial que vem num envelope, que é tipo um tecidinho que você deixa no rosto por um tempinho e depois joga fora, sabem quais? Se não sabem, vou mostrar uma hoje, a da Syn-Ake, da Adcos.

máscara facial

Essas máscaras são super famosas na rotina de beleza asiática (e se você está sempre aqui pelo blog, já deve saber que adoramos os produtos que vem de lá!), mas várias marcas já estão lançando por aqui também (a linha da Sephora, por exemplo, tem várias) e eu inclusive comprei algumas no eBay, mas ainda não chegaram. Então, por enquanto, vamos ficar com essa:

Máscara Facial Syn-Ake

A Máscara Facial Syn-Ake é uma máscara anti-idade intensiva para rugas e linhas de expressão com poderosa ação hidratante e revitalizante. Promete proporcionar uma pele imediatamente macia e iluminada. A fórmula tem Syn-Ake, um peptídeo que imita a ação paralisante do veneno de cobra (!!!) capaz de reduzir as rugas de expressão. Contém ainda ácido hialurônico e PCA-Na, reconhecidos por sua ação hidratante, além de Arginina, Alantoína, Vitamina E e Extratos de Aloe Vera, Hamamelis e Portulaca para uma nutrição intensiva e revitalização.

máscara facial

A máscara vem em envelope individual e, para usar, você abre a embalagem e retira o produto – que tem forma de rosto mesmo – e aplica na pele limpa e seca. Deixa por 20 minutos e depois disso retira a película e massageia a pele até que o produto seja absorvido.

O que achei dela?

Como já contei lá em cima, ela é daquele tipo que parece um paninho fino que já vem embebido em produto – tipo um lencinho umedecido, só que bem mais úmido e com formato de rosto, meio estilo cartaz de A Pele Que Habito (haha). Assim que você aplica, ela adere super bem à pele, vai grudando fácil e deixa sensação geladinha – ela tem um cheiro suave e bem agradável também.

Aproveitei para testá-la justamente depois de alguns dias sem dormir muito bem – juntei a curiosidade com o fato de que estava achando a pele um pouco cansada e voilà. Depois que você deixa a máscara facial agindo por 20 minutos, é hora de tirá-la do rosto – e fica bastante produto ainda, você sente como se tivesse passado mais hidratante do que deveria, sabe como (haha)?

máscara facial

Aí fiz como manda a embalagem, massageei bem o rosto até que o produto fosse absorvido – não é super rapidinho, a pele ainda fica meio melequenta depois, então não adianta fazer com pressa, é preciso pelo menos uma meia horinha para o negócio fazer efeito (20 da máscara mais uns 10 até ela ser completamente absorvida depois). Mas depois a pele fica super macia, com cara de descansada, não fica oleosa. Eu gostei do resultado, acho que é um ótimo produto para ter em casa e usar antes de grandes eventos (ou só para aquele dia que você quer muito fazer um spa em casa haha).  Como ela vem em embalagem individual, dá para levar em viagens também tranquilamente.

Composição

máscara facial

Preço e onde comprar

A Adcos é vendida em lojas e quiosques próprios (aqui em Curitiba, tem no Pátio Batel e ParkShoppingBarigui – aqui dá para consultar os endereços no Brasil todo), mas eles vendem pelo site também – a máscara facial Syn-Ake custa R$ 23 (cada envelope).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Hitomi

    Oi Marina! Quase nunca comento aqui mas acesso o CDD todos os dias, hehe.
    Sou VICIADA nessas máscaras, sempre quando viajo pra Ásia trago uma super reserva comigo haha. Uma das minhas preferidas é de uma marca taiwanesa, achei o link no ebay pra você ver:

    http://www.ebay.com/itm/262261763087?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

    8 mascaras por menos de 50 reais, bem mais em conta que essa da Adcos e eu posso te garantir: a qualidade é BEM superior. Deixa a minha pele como nova e eu sinto os efeitos depois, sabe? Não é algo momentâneo.

    Eu já experimentei mascaras japonesas, coreanas e agora tô me aventurando nas taiwanesas! As melhores são as coreanas e taiwanesas, sem dúvida! Preço que cabe no bolso e a qualidade é ótima! Posso te indicar algumas se você quiser testar 🙂

  2. elisa.

    hahahaha óbvio que vi a foto e pensei nesse filme também <3 melhores referências

  3. Veridiana Junqueira

    Adoro as máscaras, mas não compro nenhum produto que tenha parabenos! Acho que as empresas brasileiras pecam muito por formular produtos de beleza com materiais prejudiciais à saúde, que inclusive já foram banidos em outros países.

  4. Isa

    Oi Marina! Eu trabalhava do lado de uma loja da Adcos e assim que lançaram essa mascara eu comprei, nossa como ela ficou cara! paguei menos que 15 reais a uns dois anos atrás.É logico que tudo tem seu reajuste, ainda mais nessa economia, mas alguns cosméticos e marcas que antes dava para comprar sem fazer muito estrago no bolso, hoje em dia tá sendo muito mais complicado investir. Essa mascara é ótima, uma das melhores que já usei, mas por esse valor só agora no meu casamento hahahahahahahaha

  5. A única máscara que já usei na vida foi de argila verde, a intenção é bem oposta, tirar a oleosidade, não hidratar rs. Não sei se funciona na pele oleosa, mas eu testaria tipo antes de dormir pra ver se acordaria com a pele maravilhosa hahahah
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  6. Gabriela R. Salomon

    Nunca usei essas máscaras, mas a vontade é enorme, hein 🙂

  7. Miriã Andrade

    Acho válido esses dias de spa em casa, hehe, gostei dessa máscara! 😉

  8. Sheilla Cristina Lovato

    Eu adoro esse tipo de máscara, mas essa, em especial, ainda não testei! Sou adepta das coreanas também, comprei várias pelo Mercado Livre.
    A The Beauty Box lançou uma agora, com ativos detox! Haja rosto para tanta máscara!

  9. […] Além disso, aqui no Brasil dá para achar máscaras desse tipo na Adcos (até já testei essa e fiz post aqui) e da Sephora – no vídeo eu cito as da Dermage, mas só depois fui entender que elas são […]