Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se tem uma busca eterna na vida de quem adora maquiagem é a busca por blushes que duram muito na pele! Confesso que apesar de não ter grandes problemas com a durabilidade, acabo sempre voltando àqueles que ficam intactos no rosto por mais tempo – e é justamente deles que vim falar aqui hoje

Blushes que duram muito na pele

Superbrilho Malvex, quem disse, berenice?

blushes que duram muito na pele

Esse blush, como indica o nome, tem brilho – o que em geral acontece comigo é que os brilhinhos saem fácil da pele, mas a cor continua, e é assim também com esse. E se tem um tom de blush que eu adoro é esse que fica entre um blush rosado e um bronzer – acho super natural e combina bem com meu tom de pele.

Salmon, Yes! Cosmetics

blushes que duram muito na pele

Gente, gosto tanto desse blush que fiz duas resenhas dele aqui – fiz a segunda porque achei que não tivesse feito a primeira e aí #aloka! Enfim, ele não tem brilho e tem uma cor linda, suave, que dá um coradinho natural. Já usei tanto que a embalagem tá toda detonada.

Qualquer blush da Nars

blushes que duram muito na pele

Esse aí da foto é o Coeur Battant, que é tipo a coisa mais rosa que já vi na minha vida (e isso é um elogio), mas na verdade pode ser qualquer um. Os blushes da Nars são caros, sim, mas são maravilhosos. Amo o Deep Throat, Orgasm e Laguna.

A minha Cara, linha Fit Me, Maybelline

blushes que duram na pele

Esse é o mais recente da lista – e da minha coleção também! Faz parte da linha Fit Me, que a Maybelline lançou por aqui há pouco tempo – acho a cor dele bem bonita, a embalagem prática e em mim ele dura super bem. Além disso, o preço dele é honesto também, ou seja, ótima pedida.

Qualquer blush líquido da Benefit

blushes que duram muito na pele

Sério, não tem como competir com os blushes líquidos da Benefit – esse aí da foto é o Lolli Tint, meu favorito, mas na verdade serve qualquer um. Eles são líquidos e vêm nessa embalagem tipo de esmalte – SEMPRE que viajo, é um desses que eu levo, porque ele só sai com demaquilante e dispensa pincel (passo com os dedos mesmo).

Bônus: Blush Mosaico O Boticário

blushes que duram muito na pele

Esse aqui é um bônus pela seguinte razão: ele não existe mais :(. Em tese ele é um blush, já que se chama ‘blush mosaico’, mas na verdade ele é mais um iluminador mesmo – especialmente porque eu uso a parte de cima, mais clarinha. Já falei muito desse produto aqui, ele é meu favorito há anos e INFELIZMENTE SE FOI. #boticáriopfvtrazeledevoltanuncatepedinada!

Ufa, é isso – quem tem um blush favorito para indicar? Ou um que se foi e queria que voltasse?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    O mosaico é muito versátil! Gosto muito

  2. Amanda

    Sou como vc Marina, muito cor de rosa rs, e ainda tenho muito receio de usar blush… Mesmo batons em cores como rosa, vermelho ou pink fico meio assim de usar, passar calor ou fazer algum esforço e ficar parecendo um camarão hehe. Comprei um bronzer bem baratinho tipo aquele solei da vult e uso de vez em quando, fica legal, acho que ia gostar desse do Boticario… Pena que eles sempre tiram de linha umas coisas maravilhosas, tipo os perfumes Carpe Diem #sdds 🙁
    Beijo!!!

  3. Eu uso um em creme da Vult, ele é muito bom, tem um tom meio pessego, fica bem bonito e dura bem na pele, principalmente se vc matificar com um pó depois!

    bjs!

  4. Tenho e gosto muito do blush líquido da Benefit!!

    E uso também o da Mary Kay!
    Acho pequeno e prático pra levar na bolsa..

  5. mary

    Comprei esse da yes depois de ver seu post e amo.

  6. Gabriela R. Salomon

    O blush da marchetti é muito pigmentado, além de durar na pele! Vale a pena testar 🙂

  7. Suélyn Silva

    Eu amo os blush da Mary Kay e concordo com você o da QB é lindo e fica na face por um bom tempo, além de ser divo.

  8. Renata Rohrs

    Estou amando o blush mosaico nº. 03 da Vult

  9. gostei das dicas

  10. Gosto do da Mary Kay e sou apaixonada pelo Laguna. Blush é algo que mesmo sem querer, faz todoa diferença!
    Tenho uma paleta de seis cores da Coral Scents e misturo algumas antes de passar. Ótimo post!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/09/recebidos-beauty-fair-2016.html

  11. Luciana Correa

    Eu amo o da Maybelline! Comprei por uma resenha aqui do blog 🙂 Amava usar os da vult, mas eles quebravam com tanta facilidade que desencantei. Ainda não tive coragem de comprar um blush da Nars ou de qualquer outra marca rycha, pois tem tantas marcas baratinhas que tem blushs em cores lindas e boa fixação.

  12. Juliana

    Oi Marina! Não teve explicação do blush da Maybelline? Estou curiosa por esse blush e queria ver a sua opinião! Obrigada e parabéns pelo post!!

  13. Miriã Andrade

    Esse da QDB? é muito lindo, adoro! 😉

  14. Eu gosto muito dos da vult, são bem baratinhos, mas em mim te uma duração bem digna. Amo também o líquido do boticário (saiu de linha, ele tinha saído, mas voltou) e gosto de passar por baixo da base e depois usar um blush em pó por cima, dura muito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

AULA MAQUIAGEM!!!