Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Opa, olha que os looks de Roupa da Vida Real voltaram! Como o ~primeiro episódio~ fez sucesso aqui no blog voltei com mais um vídeo. O CONCEITO é aquele que a gente já tinha conversado aqui: mostrar as roupas que uso no meu dia a dia, em lugares que costumo frequentar. Sem invencionice, sem look de mentirinha, sem querer ser a diva fashion influenciadora das redes sociais. Só eu mesma mostrando um pouquinho da minha vida.

Dessa vez tem roupa de reunião, com participação especial da senhorita Thais Marques, roupa para um “date” no cinema e também visual relaxadex  para ir no mercado. Sim, filmei escondido! Hahahaha E quem ficou curiosa sobre o namorado e for bem detalhista, vai ver um spoiler da carinha dele no vídeo. Quero ver quem vai notar!

Créditos das roupas – Visual reunião da Sá: vestido Forever 21, camisa Renner, tênis Zara e bolsa Mylene Sanches.  
Visual reunião da Thais: Saia C&A, colar Top Shop, todas as outras peças da Zara.  
Visual cinema: vestido Farm, sandália Schutz, top Lorie e bolsa Mim’s.
Visual mercado: têns Converse Isolda (era uma edição limitada), shorts Zara, camiseta Luigi Bertolli, bolsa Mim’s e camisa velhinha que nem lembro onde comprei.

Uma curiosidade e algo que me faz pensar um pouco é que esse tipo de vídeo é o que tem mais número de “dislikes” comparados com os outros do canal no YouTube. Não sei se é a edição, a minha carinha ou o fato de que, sou blogueira e uso roupa normal. Chuto que as pessoas acham que para gravar um vídeo e me expor desse jeito, as roupas que uso deveriam ser mais interessantes e acrescentar algo para elas. Entende? Se é para fazer um vídeo, que seja com algo fashionista que dê ideias de looks para quem está vendo. Será que é por isso mesmo os polegares para baixo?

Se for, fico um pouco na dúvida se devo gravar menos ou se não deveria até fazer uma mini introdução explicando a razão do vídeo. Aqui no blog eu posso escrever e contextualizar as coisas, mas lá no YouTube são só as imagens mesmo. Talvez o pessoal pense que estou me achando com as roupinhas mais ou menos. O que você acha?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
102 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Camila

    Ai, eu gosto muito desses vídeos! Dão uma cara de vida real, sabe, sem aquele ar de “eu sou a youtuber mega famosa, inacessível ao restante da humanidade”… Hahahahahahaha

    p.s.: Você vai ao mercado muito arrumadinha, Sá! Tá lynda, lynda! <3

  2. Jade

    Sabrina, pelo que olhei no video tem miseros 13 dislikes e mais de 300 joinhas. Acho que só por aí vc tira. Ao menos aqui no blog os comentários foram unânimes parabenizando a ideia. É muito original e vida real é o que mais anda faltando na blogsfera. Por favor, continue! Ah, amei todos os looks =)

    • Sim, Jade, eu digo pela proporção e pela comparação com outros vídeos, sabe? Por ai eu tenho mais ou menos uma ideia da proporção de gente que gosta e não gosta. Mas é pouquinho mesmo.

  3. Quel Rauber

    Eu vi o rosto do boy magiaaaaaa! hehehehe
    E eu amo esses vídeos, gente como a gente”<3
    Beijosss

  4. Priscila

    Dislike é dislike. As vezes é so recalque

    • Luciane

      Esse foi o melhor comentário! Concordo!
      Dislike é dislike. As vezes é so recalque

  5. tania

    Oi SÁ!!!
    Gosto de videos assim,curtinhos e dinamicos,os creditos da roupa blz,supermercado saudavel só pegando frutas e um barbudinho suspeito no finalzinho do video…:D
    Gostei da saia da Tháis!!!
    Eu super me arrumo pra ir no mercado…rola vestido,bolsinha,botinha…acostumei!
    Me sinto bem!
    bjs!

  6. Jéssica Manhães

    “Sem querer ser a diva fashion influenciadora das redes sociais.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

    Amei o vídeo, Sá!! Agora dizer que vi o boy… não sou das mais antenadas! E olha que assisti duas vezes!! kkkkkk

    Seus looks são sempre fofos e lindos! Adorei o da Thais tbm!
    Beeijos

  7. Adriana Souto

    Oi Sabrina! Olha, eu acho que vídeos assim me dão muito mais ideias de looks, do que aquelas produções super montadas, com marcas caríssimas. Desta forma, eu consigo ter mais ideias, pois é mais parecido com o meu guarda-roupa.

  8. Julia

    Acho tao tao mais facil encontrar inspiracao num video assim do que naquela coisa toda montada. Pra mim e um sopro de frescor e alegria, ver uma mulher real sendo linda e confortavel do jeito dela mesma, sem ser pretensiosa.

  9. Fernanda Gabriela

    Sá, esses dislikes devem ser de quem não saca o estilo do CDD e faz parte daquele time de fãs de youtubers absurdamente bombados que contratam equipe para gravar os vídeos deles e etc. Eu não levaria isso como critério para parar não… Eu acho uma delicinha de assistir e juro que fiquei meio com dó de ver vc no cinema sozinha, MAAAAAS HAHAHAHA QUE ENGANADA Q EU FUI. KKKKK
    ps: vou ver de novo para rever a fração de segundo que eu pisquei e não vi esse bophe.
    BEIJOOO!

    • O câmera tava junto (e foi quem me fez ver essa filme ai). hahahaha

    • Luciane

      Foi no mercado! Quando a câmera vira de ponta cabeça. Não sei se podia contar, mas vc parece tão simpática que quis ajudar.

    • Ilka

      Mas por que dó se ela estivesse sozinha no cinema? É tão legal. 🙂

    • Fernanda Gabriela

      Eu sei Ilka que é legal, mas foi meio que um pensamento/sentimento automático meu. rsrsrsrs

  10. Ana Claudia

    Sá, fiquei curiosa. Qual a sua altura? Sou doida p usar tênis com vestidinho, mas me acho tão nanica com meu 1 m e 57 cm…rs
    Vc ficou linda!

    • Ana

      Oi, Ana Claudia, desculpe a intromissão, mas queria comentar que sou mais baixa do que você (1,54m) e uso vestidinho com tênis sempre! Existem vários modelos mais delicados que ficam bons (all star, keds, etc) e se você estiver preocupada em parecer achatada é só colocar um tênis com a cor parecida com a sua pele. Mas confesso que uso tênis colorido também porque não me importo em parecer baixinha (sou mesmo, ué?! hahaha) e além de achar mais estiloso não abro mão do meu conforto em troca de uma sapatilha ou salto assassino. Enfim, “use o que te faz feliz!” 😉
      Ah, Sabrina, não pare com esses vídeos não! Prefiro muito mais esses looks vida real do que streetwear de semana de moda! E também gosto de vê-los em movimento, assim dá pra ver que eles funcionam bem, sem o shorts ou a saia ficar subindo quando anda ou o decote caindo se vc se abaixa, rs.
      Beijos

    • Oi Ana, eu tenho a sua altura e concordo com tudo que disse. 🙂

    • Patricia Gold

      Sabrina, voce tem 1,54? Gente eu achava que voce era “A ALTONA”,hehe!

    • Não sou alta.

  11. Fabricia Figueira Cravinho

    Eu adoro esse tipo de vídeo. Um dos motivos de eu gostar e seguir o blog é o fato de vocês mostrarem coisas que eu também poderia comprar/ usar.Confesso que esqueço de curtir, vou tentar lembrar pra aumentar os likes e você não deixar de fazer! Bjs

  12. Heloisa Carvalho

    Agora sou obrigada a assistir de novo pra ver o boy! Hahaha. Antes de você nos contar a novidade, achei que era o Marcelo filmando pra você…
    Ah, Sabrina, esses dislikes com certeza não são das leitoras. A essência do seu vídeo é justamente ser diferente e real. Talvez uma introdução ajude a contextualizar pra quem não acompanha o blog, mas por mim, não para não…
    P.s.: reduzi a velocidade do vídeo e acheeeeeeeei o boy! Dá pra ver direitinho, hihihi.

  13. Amei este tipo de video
    lindaaaa

  14. Estela

    Achei o boy só na segunda olhada e poxa, não dá p ver direito haha
    Eu realmente não sei pq os dislikes, mas se tivesse sido eu não seria pelos looks serem normais, não sou phyna e ryca hehe

  15. May

    Continua, Sá!
    Eu amo demais.
    Os dislikes devem ser de gente que (infelizmente) só consegue ver o mundo pasteurizado e artificial de certas blogueiras.
    Eu prefiro vida real como você faz. Nem gosto de assistir vídeos em geral, prefiro textos/fotos, mas esse seu eu adoro.

  16. Eu não entendo de moda, nem de maquiagem. As vezes tento aprender, mas os corpos esculturais e divas fashionistas me fazem desistir. Sabe aquele pensamento de: “vixiiii…maaaa nunca que chego lá!”. Então. Mas esse vídeo, me mostra que é possível ser linda e arrumada na realidade!! hihi Amei e espero que continue com os vídeos, nos incentivando a mostrar a diva real que existe em cada uma de nós.=)

  17. Larissa

    Eu ví ! 2:12!
    Amei o look do cinema! Mas aquelas manguinhas caídas, não ornam na minha pessoa!

  18. Ah eu amooo esses videos gente como a gente! Muito mais legais e reais do que aqueles looks mega fashion que a gente nem sabe como usar (e nem tem $$$ pra comprar né)
    Beijossss
    http://blogprimeirospassos.com.br/

  19. Janaina

    Não para com os vídeos, não, Sá!!
    Adoro e fico esperando os looks da semana =)
    Acho que é um diferencial os outfits serem mais acessíveis e mais “vida real”.

    Me sinto inspirada e com ideias bacanas para aplicar no meu cotidiano (que, como o de muitas leitoras, não envolve tantos eventos glamorosos, que “exijam” high fashion haha).

    Gosto do conteúdo do blog exatamente porque ele passa a ideia de que posso ficar bonita e deixar meu visual charmoso sem ter que apelar para coisas que não se encaixam na minha realidade ou que são super caras (como se só isso pudesse garantir uma produção bacana ou uma vida feliz).

    Então, continua, sim!!
    Tem tudo a ver com o blog e é uma delicia de assistir =)

  20. Luciana

    Gosto muito dos vídeos e gosto muito de você, Sá. Para, não! 🙂

  21. Larga mão de quem não gosta e continua, pq eu adorei ver looks de gente como a gente, não look de coisa cara ou inacessível só pra promover marca!!!

    NÃO PARE NÃO!!!!

  22. Nandi

    Capaz Sá!! Continue fazendo os vídeos sim! Nós amamos 😉
    E colar de beijos pras inimigas!!

  23. Ana Claudia Afonso

    Amo esses vídeos. Não pare 🙂

  24. Juliane Luz

    Sá continua sim please! Amo esses vídeos “gente como a gente”. Confesso que só vou arrumadinha no supermercado junto do boy magia, quando vou sozinha (pago pra não ir), vou de shorts e batendo minhas havaianas hehehe.

  25. Priscila

    Adoro a ideia do vídeo e os looks também, mas confesso que fico confusa com você em movimento + a informação da loja. Não sei no que prestar atenção e acabo pausando o vídeo pra ler. Será que não ficaria melhor a informação só no final ou com você parada?
    ps: juro que não dei dislike! hahah
    Bjs!

    • grasielle

      Legal…tb não consigo ver direito as roupas. O vídeo fica dinâmico mas poderia ter um take colocando vc em destaque. Tb juro que não dei dislike! rs bjs

    • Hahahahahaha
      Vou tentar fazer os takes com os nomes da loja mais devagar.

    • Andressa Soares

      Tenho que concordar com as meninas. Sá, acho que ficaria melhor se, na hora de colocar em evidência uma determinada peça (ex.: sapato, jaqueta) e falar sobre a marca e o preço, que fosse com uma foto. Não sei como seria fazer isso na edição do vídeo pq não entendo, mas acredito que dê pra fazer. Assim, nós conseguimos ver a roupa em movimento no conjunto todo e depois cada peça separada.
      Expliquei bem ou fui confusa?
      Beijos!

  26. Paula

    Eu vi o boyyyyy
    Adorei rs

  27. Josy

    Adorei!

  28. Thaís Endo

    Muiito legal o vídeo, Sá!
    Não pude deixar de notar o boy, parabéns! rsrsr
    Como alguma outra colega já comentou, esses “dislikes” provavelmente não são de leitoras. Esse tipo de vídeo tem tudo a ver com o CDD!

    Por fim, fiquei muito feliz de vê-las gravando no Nex! Sou amiga que um dos sócios fundadores e sei o quanto esse lugar foi planejado com carinho e representa trabalho duro. Fora que tem tudo a ver com o CDD tb!

    Beijão!!

  29. Ana Lira

    Sabrina,
    a proposta do vídeo é ótima, concordo com o que foi dito acima a respeito de muitas informações e a roupa ficar em segundo plano, certas vezes. Mas, [pelo amor!] eu amei as roupas. Fiquei ~ligeiramente obcecada pelos tênis e pelo vestido verde.

    E sobre o “dislike”, acho interessante que despertou em ti uma certa dúvida, mas em nós leitoras, uma vontade de proteger e incentivar, entende? Digo por mim, dá vontade de proteger vocês como se fossem as Meninas Superpoderosas (não digo que precisem ou que não consigam sozinhas – ainda são fofas! -, mas dá vontade de proteger vocês e brigar com quem briga com vocês).

    Não pare, por favor!

  30. Nani

    Oi Sá,
    Apesar de visitar o blog todos os dias, não costumo comentar (#tímida! haha) mas tenho que dizer p vc não parar de fazer esse vídeo rapidinho com looks reais!
    Talvez os dislikes sejam por isso mesmo, a pessoa vê direto pelo youtube e não entende mto bem a proposta.
    Bjs

  31. Karine Aureliano Silva

    Sá, adoro esses vídeos gente como a gente! por favor, continue!!! =)
    Beijos e adoro as 3 mulheres poderosas desse blog!!!

  32. Nina

    Quase nunca comento aqui, mas gostei demais do vídeo e da edição! Continue assim!!

  33. Jana

    Sá, acompanho o blog há uns, sei lá, 6 ou 7 anos – e sou daquelas que comenta praticamente uma vez por ano HAHAH
    Ó, sei que tem todo um custo envolvido, mas quem sabe uma “entradinha” pros vídeos do blog podia contextualizar sabe, com algumas expressões que a gente vê muito por aqui – tipo “Use o que te faz feliz” (a Lu do Chata de Galocha tem uma entrada curtinha, imagino que algo assim baste). Acho que ia ajudar o pessoal que vai navegando pelo Youtube e cai nos vídeos “de paraquedas” a entender um pouco mais da proposta de vocês.
    Se fossem só aqui para o blog, tenho certeza que estariam perfeitos do jeito que estão – aqui a gente acompanha vocês justamente por essa coisa “vida real” que, né, tá tãão rara hoje em dia.
    Parabéns pela iniciativa, achei o vídeo super bacana – e fiquei mega feliz de te ver assim, felizona com o namorado. Ah, e parabéns pra ele por ajudar a gente daqui do outro lado a te ver mais, te filmando e tal. Adorei, super participativo!

    • Vou fazer sim, talvez uns dizeres no começo só para quem nunca viu entender a proposta.

  34. Gabriela R. Salomon

    Sá, eu adoro esse tipo de vídeo, e não pare! Se for ver as outras blogueiras mostrando os looks do dia, são coisas surreais. Sério mesmo. Salto agulha, entre algumas outras roupas inacessíveis. O seu vídeo está bem didático, e com roupas que eu tenho no guarda-roupa, por exemplo hehehe. POde continuar a fazer vídeos assim! Eu adoro!

  35. Heloísa Silva

    Eu assisti o vídeo antes de você postar que estava namorando e foi por ele que tive certeza da minha desconfiança! hehe Mas nem quis falar nada que ele aparecia porque não sabia se você ia querer expor 🙂

  36. Confesso que não sou uma grande fã dos looks de mentirinha, prefiro mil vezes ver looks reais usados no dia a dia e tô amando acompanhar os seus pelo youtube Sá, continue por favor! Bjos

  37. Letícia Larcher

    Sá, sabe o que é o mais legal? Te ver la no Gian Franco e ver que na realidade você é o que aparece aqui no Blog. É satisfação pura!!!
    Gostei da sugestão de uma introdução (quem sabe só com o slogan do “use o que te faz feliz”) mas, na minha humilde opinião de leitora assídua do blog, acredito mesmo que você está no caminho certo. Parabéns!
    p.s.: Fiquei pensando quem é que tinha filmado no cinema, dai vi o boy no mercado. Entendi tudo! hahaha 🙂

  38. lurdes

    Adooooro quando você posta videos assim. Adorei seus looks,do jeito que eu gosto, aquele “simples” arruamadinho sabe? Dá pra inspirar bastante,adorei mesmo…faz mais viu?! Ahhh,eu vi,eu vi,eu vi o gatinho!!!!! Kkkkkk,bjs Sá.

  39. Ma SP

    Meninas, o video ficou legal, apesar de preferir quando se trata de looks ver via fotos, acho mais fácil de ver as peças. Falando em videos, vocês poderiam fazer mais vezes de assuntos variados.

    Beijos

  40. Alice

    Oi Sabrina, seus videos são ótimos, eu prefiro assim vida real do que aqueles looks com roupas inacessíveis pra maioria das pessoas. Eu, por exemplo, tenho um vestido e uma camisa muito parecidos com os teus, mas nunca tinha pensado em usar os dois juntos, vou experimentar amanhã mesmo! Adoro o trabalho de vocês. Bjs

  41. Miriã Andrade

    Adoro seus vídeos e esse é mais um deles!! Continue fazendo, Sá! 😉

  42. Ana Matias

    Não sou apreciadora dos looks do dia, mas gostei desse formato! Inclusive, nunca peço nada por aqui, mas esse vídeo me obrigou a pedir hahahahahaha adoro vestido e adoro tênis, mas tenho MUITA dificuldade de usar vestido com tênis! Ajudaaaaa Sá! Não dá pra ver direito, mas o barbudinho do Condor pareceu bem querido! Felicidades ^^

    • Hahahahaha barbudinho do Condor!
      Ana, vou te contar que me sinto meio baixinha de tênis e vestido, mas tem vezes que me enjoo do visual com sapatilha sabe?
      Arrisca, menina!

  43. Márcia Daniella

    Vi o namorado!! 🙂 Muito bacana o vídeo, Sá!

  44. Debora

    AMEI A EDIÇÃO! Sem enrolação, bem dinâmica, super vida real.
    Devo confessar que morro de preguiça de ver vídeos e de looks do dia, mas sei que vcs têm pegada diferente, sem afetação, resolvi ver e amei! Isso sim são inspirações reais e aplicadas.
    Bjs e continuem!

  45. Camila

    Sá, título do vídeo já diz tudo! Roupa da vida real!! Não podemos querer agradar a todos, algumas vão amar as suas roupas do dia a dia, outras nem tanto.
    Eu amei! E o vídeo foi muito bem gravado e editado! Gostei! Já tinha visto quando saiu no YouTube, mas não percebi o rosto do seu namorado! Vou assistir novamente! Sou a curiosidade em pessoa! Kkkk Bjos

  46. Polyana

    Também adorei o vídeo e voto em continuar 🙂
    A viradinha na câmera para gravar o boy foi ótima. Hehehehe
    Adorei os looks. O vestido do cinema estava lindo.

  47. Erika/SP

    Sá, que alegria ver vc nesse tipo de vídeo! Incentiva muito a gente sobre essa moda da vida real! E desmistifica a ideia de que pra sair de casa devemos estar “montadas” de acordo com o que os outros pregam, e vc mostra exatamente o contrário, “use o que te faz feliz”!!!! Por isso tem muitas leitoras que se identificam contigo! 🙂 E eu vi o boy magiaaaa!!!!! Tá aprovado hein!!!….rsrsrsrs (com todo o respeito!) Bjs! 😉

    • Opa, acho que vou incorporar o Use oq te faz feliz no vídeo!

  48. Ana

    ah, eu gosto sim desses videos, principalmente porque são curtos, vida real e bem inéditos (nunca vi nada assim na internet!).
    talvez os dislikes realmente sejam de pessoas que acharam o video no youtube e não leram a introdução. beijos!

  49. Rosane Passos

    Sá acho que vc não deve se importar com os deslikes pq tem muita gente no youtube que entra nos canais só pra fazer isso mesmo, no mínimo não são leitoras do blog!

  50. Apenas algumas considerações:
    1. Não vi o boy!!! 🙁 🙁
    2. Não pare de fazer esses vídeos, eles são ótimos! Sinceramente, nunca tive saco para os famosos “looks do dia”, gosto mais quando vejo fotos com “looks da vida real” ou melhor ainda quando vejo vlogs porque tenho a impressão de que a blogueira/youtuber usou a roupa e a combinação que usaria mesmo se não estivesse sendo filmada (posso ser ingênua, mas a nomenclatura’look da vida real’ faz bem mais a minha cabeça).
    Bjs, Sá! Você é uma querida, acho que se um dia eu te encontrasse na rua, seria capaz de falar contigo como se nos conhecêssemos há anos! Hahahaha

    • Fala sim, beijo! <3
      Volta lá no look do mercado que dá para ver um segundinho. hahahahaha

  51. Roberta

    Oi Sá… desencana! As pessoas tem que entender que ser fashion 24 horas por dia não dá né? Eu gosto desse tipo vídeo… até pq eu vivo no mundo real, e uso básico na maior parte do tempo, produção a gente deixa para ocasiões especiais. Imagina ter que ir ao mercado, banco, farmácia se equilibrando num salto 15, sem poder tomar um ventinho pq o cabelo sai do lugar, o batom borra… Bjsss

  52. Lindo demais o vestido do cinema (pena que a Farm não tem coleção Plus Size)

    E amei demais a camisa xadrez (pena q não encontro nada parecido em lugar nenhum)!

  53. Ana Lívia

    Tão poucos os dislikes, desencana! Super original! E as roupas são lindas, principalmente os vestidos. Beijos!

  54. Sá, acho que a maravilha da internet é ter espaço para tudo. Uma parcela do público quer ver sim looks fashionistas e #diferentões, algo que “acrescente”, traga uma informação nova. Outra parcela gosta de ver looks possíveis, que caibam na sua realidade. E, claro, também tem quem goste de ambos – euzinha, por exemplo. hahaha
    Adorei o vídeo! Um beijo

    http://gabivasconcellos.com.br/

  55. Suelen

    Oi Sá, acompanho o blog a um tempinho, nunca comentei nada mas super me identifico com seu jeitinho! Os seus videos são demais, “gente como a gente”. Não pare não, tá ótimo assim! Pelos comentários dá de ver que quem acompanha o CDD gosta muito desse formato.
    *p.s.: o sotaque de vcs é muito fofo, sou do sul de SC e fico encantada em ouvir vcs… acompanho tbm o snap e adoro!
    Beijão e felicidades com o gato!

  56. Priscila

    Sá, eu gosto desse tipo de vídeo. Talvez as pessoas que o assistem no youtube não entendam mesmo, mas pelos comentários aqui em cima, não sou a única que adora. Por favor, não pare de fazer esses vídeos…dislike também é publicidade.

  57. Rúbia Martins

    Sá, amoOO esse tipo de vídeo no canal! Não se importe com os dislikes… Muito provavelmente é gente que caiu de gaiato e não entendeu a proposta. Apoio a ideia de incluir o lema do site para ajudar a galera a se situar.
    <3

  58. Ray

    Sá, muito legal o vídeo! Amei te ver fazendo coisas do dia a dia sem estar usando um saltão 15 e uma bolsa LV como vejo nos vídeos por aí!
    Acho que os deslikes são, como as meninas comentaram aqui, de pessoas que assistem os vídeos sem conhecer o blog.
    Sou “paraquedista” de alguns canais do youtube, as vezes paro para ver só pq curti o tema do vídeo e os que não tem uma mini intro eu fico meio perdida. As vezes esse pode ser o caso dos deslikes, mas não acredito que seja algo diferente disso.
    Ah, tenho amigas que falam que gostam de ver blogs das Thassia da vida pq gostam de ver blogueiras inalcançáveis, aquelas que são totalmente fora da nossa humilde existência! E que se é para ver blogueiras “normais” elas nem assistem.
    Bom, é a opinião delas, mas tá aí outro motivo de alguns dedos para baixo. Acho uma viagem meio errada, mas cada um com seu gosto, né?

    ADORO teus vídeos, acho que vc tem muito carisma, aquela pessoa que dá vontade de tomar uma e bater papo. Parabéns!

    • Sei como é, Ray. YouTube é entretenimento né. Mas acho que vou fazer as introduções pequenas no começo.

  59. Oie Sá, assistindo seu vídeo eu até acreditei que um dia também posso ser uma blogueira de sucesso como você!
    True life! <3

    http://dibobis.blogspot.com.br/

  60. mariana

    Sabrina vc nunca vai agradar unanimidade. Acho que vc faz com carinho e as pessoas já sabem do perfil do blog, que vcs nao sao fashionistas e que vcs se vestem para a vida real, sem montaçao, sem ostentaçao.
    Vc deve fazer o que vc gosta, se o feedback de alguma forma esta sendo positivo, legal!!! talvez as pessoas que apertam o “dislike”do vídeo nem tem a noçao do trabalho e do perfil do blog. Vc faz com carinho e sabe que é reconhecida. Liga o “foda-se”. tenho certeza que a maioria adora. bj

  61. Laura

    Mais um pitaco sobre os dislikes: acho que as pessoas em geral, apesar de perceberem a diferença entre um vídeo bem feito e um mais ou menos, não se ligam no trabalho envolvido e não avaliam o vídeo em função disso.
    Acho que em vídeos de look ou de maquiagem, quem avalia mal é porque não gostou da roupa ou da maquiagem em si, sem considerar o vídeo como um todo…
    Mas é só um chute…

  62. Carol

    Oi Sá,
    Eu não estou entre as pessoas que deram dislike no vídeo, em geral gosto muito do blog e do canal do youtube de vocês, e caso não goste de alguma coisa que foi postada, apenas ignoro.
    Mas eu tenho uma dúvida. Tanto em looks do dia “fora da realidade” quanto nos de blogueira “gente como a gente”, como você, sempre tem roupa de fast fashion (zara, forever 21, h&m, por exemplo). Talvez no passado fosse difícil questionar e obter respostas a respeito dessa cadeia de produção, mas hoje temos acesso a muita informação, seja em reportagens/notícias de jornais famosos ou alternativos, seja em blogs, seja em documentários (como o True Cost, disponível com legendas no netflix). E o que se sabe é que essas marcas se sustentam através de trabalho escravo. Pode não ser óbvio, mas basta parar pra refletir que de uma cadeia de produção em que todas as etapas foram respeitadas e valorizadas não dá pra resultar uma peça de roupa de 5 dólares (que, ok, aqui no Brasil chega a 40, 50 reais, mas mesmo assim!). O documentário a que me referi traz muito mais informações do que essa que dei exemplo, do trabalho escravo, o impacto que sofre o meio-ambiente a partir do descarte de roupas, dentre muitas outras. A minha dúvida é: por que as pessoas, sabendo disso, continuam comprando nessas lojas? Estou desabafando minha dúvida aqui nesse blog porque já questionei isso a blogueira fashionista e fui ignorada. De certa forma, tenho a impressão de que blogueiras como você, a Marina e a Thaís (preocupadas em mostrar coisas mais “vida real”) seriam mais sensíveis e abertas a refletir (pois aparentemente não tem como prioridade apenas a imagem de blogueira fashion que todo mundo quer ser rs).
    Ficarei feliz se responder. Adoro mesmo o blog de vocês. Beijos, Carol.

    • Oi Carol, sei que tem meninas que levantam bandeiras e claro, defendem seu ponto de vista. Aqui no blog lemos muitas coisas, sobre alimentação, dieta, política, etc etc etc, e não tem como eu levantar a bandeira de todo questionamento que recebo. Seu pensamento é válido, seu questionamento também é válido, você tem toda razão de nos cobrar uma posição. Mas infelizmente não posso “comprar todas as brigas” de tudo que as leitoras defendem por aqui, como aprendi uma vez na vida, tenho que escolher as batalhas que quero lutar. Mas prometo que vou pensar bastante sobre o que vc disse.

    • Carol

      Muito obrigada por responder! =)

  63. Acho que não sou público alvo de posts e vídeos de look do dia, então não sei se minha opinião é super válida, mas gosto bem mais desse tipo de vídeo. Em geral não tenho paciência pra um post inteiro de um look pq nem sou tão fã de moda assim, mas gostei bastante desses vídeos que são curtinhos e mostram uma coisa mais vida real (e não um fui num cenário bonito, tirei foto de 10 looks, mas de verdade não usei nenhum). Continua.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  64. Tatiana Sevciuc

    Adorei, uma pessoa real, no mundo real, com corpo real usando roupas da vida real! Vestidinho cute pra ir ao cinema, tênis e shorts no mercado, a boa e velha camisa jeans!! Por isso o CDD é meu blog preferido, porque faz eu me sentir acompanhando uma realidade e não um mundo de fantasia!! Perfeito Sá e Thais!

  65. Arashi

    Sabrina, eu penso que críticas e dislikes existirão, independente do seu esforço, mas o que você deve considerar é a “qualidade” deles.
    Quem fez a crítica? É leitora do blog? A esta altura, você já tem uma noção, por conta da frequência de interações aqui nos comentários.
    Segundo: tem argumento ou faz sentido? Ou parece uma criança do jardim que xinga a coleguinha de boba, tonta?
    E, finalmente, aplica-se ao mantra “Use o que te faz feliz?” ou parece vir de uma pessoa que talvez esteja num dia ruim, ou é meio azeda… Enfim, alguém que enfia a cabecinha numa caixa e acha que aquela é a única visão de mundo válida.
    Dá pra perceber pelo comentários que você é querida e o que houver de sugestões para melhorar o povo manda aqui! 😉
    Veja bem, amo a Jout Jout, por exemplo, mas não é todo vídeo dela que gosto/acho interessante. Só que nem por isso vou lá e dou dislike. Simplesmente, assisto uma vez só.
    Não se preocupe! Você está no caminho certo! =)

  66. Verônica Fernandes

    Vídeo joinha! Com acho que vc sacou o que ocorreu quem bateu desavisado como o vídeo não inrendeu a proposta de casualidade do look por certo tava a cata de algo passarela urbana q não era o caso da sua intenção. Deixa de contar uma coisa todos os dias entro no aplicativo de vcs! Sagrado igual whatsapp e face… rsr vicio! Bjo as 3

  67. Cassia

    ADORO os looks do dia de vocês! São muito vida real, com roupa que podemos ter, num corpo que nos representa e com uma postura real também. Entendo a questão dos dislikes, mas eles não nos representam 🙂

  68. Claudia

    Quem dá dislike prefere looks do dia com marcas exorbitantemente caras e takes filmados em Paris ou Nova York! Hahahah
    Brincadeiras a parte, adorei o vídeo! como já comentei é mto nítido o seu capricho e atenção com cada detalhe!

  69. Luciana

    Nossa são os vídeos que eu mais gosto!!! O povo tem resistência pra novidades, daqui a pouco um monte de gente vai estar imitando…esquenta não…bjs

  70. Carol

    gente, não queria criticar pq adoro vocês <3 mas como vc abriu essa discussão, vou falar ok??

    prefiro mtoooo mais esses looks da vida real do que as super produções que as blogueiras fazem pra usar no fashion week. sinceramente, nao me servem nem de inspiração pra montar algo meu kkkk
    mas eu acho que seria mais interessante em fotos. talvez vocês achem que seja "mais do mesmo" e admiro o trabalho que vocês tem de montar o vídeo, arranjar uma locação bacana e mostrar o look, mas eu, particularmente, preferia ver em fotos, por algumas razões. por exemplo, posso ver todos os looks mais rápido e acho melhor pra ver os detalhes da roupa.. essas coisas. espero ter ajudado! não entendam como crítica 🙁

  71. BARBARA hatti

    Eu acho que te admiro, Sá. Porque se eu tivesse um blog e as meninas me pedissem ~look do dia~, com certeza eu seria a mais sem noção da internet, pq saio de calça e chinelo TODOS OS DIAS!!!!!! hahahahahaha, mas cara.. VAMOS IMAGINAR QUE.. a pessoas estão acostumadas com esse estrelismo stylist que esquecem que uma pessoa que tem blog pode ser NORMAL também. Eu gosto dos seus videos de look do dia, não pare! <333333

  72. Marcella

    Oi Sa! Não pare de fazer esses videos não! O coisas de diva mostra a mulher de verdade e as leitoras se identificam com isso. Eu usei mto as dicas de decoração do ape da Thais na minha vida, ja fiquei super estusiasmada com as viagens da Marina e me peguei viajando nos pensamentos querendo viajar o mundo, inclusive a pós na frança me deu vontade de correr atras, pq sim, mulheres reais tambem vão pra frança estudar! E vendo vc no seu dia-a-dia consigo inspiração de roupas, make, cuidados com pele (a proposito amei os videos de cuidados diurnos e noturnos com a pele!). E devo dizer que quando seus cachorros aparecem por aqui fico toda derretida rsrs
    Então sim, temas variados no CDD é sucesso!!!
    A minha opinião em relação aos dislikes é bem pessoal mas é algo que vejo hoje em dia: acho q as pessoas preferem ver looks de fashion week, mesmo não sendo parte de sua realidade cotidiana. Aquela coisa de “a grama do vizinho é mais verde”. E claro que cada um leva a vida que quer e cada um tira suas inspirações de onde quiser, mas se esta procurando looks de fashion week, vá ao canal do youtube da blogueira de fashion week. Blogs diferentes, publicos diferentes.
    Vocês são demais! Não parem de temas falar diversos, vocês arrasam sempre! Grande beijo! 🙂

  73. Nay

    Oiii..

    Eu tinha escrito mó textão, aí o comentário não foi.. =(
    Vou fazer de novo..

    Eu não costumo ver vídeos de look porque prefiro fotos, tem mais detalhes e vai direto ao ponto. Por exemplo, no vídeo, eu queria saber que tênis vc tava usando, mas demorou pra chegar até lá #problemadeprimeiromundo porque nem demorou, mas.. deu pra entender?

    Também a produção é mais simples e vou jogar na mesma questão de ser de looks da vida real. Acredito que assim como as pessoas vêem as novelas, sabem que as coisas não acontecem daquele jeito, que ninguém dorme maquiada e que ninguém fica dentro de casa toda montada, a internet também é assim no quesito itens de consumo, a gente segue quem tem o que a gente quer ter, a pessoa invejável e blá blá blá.

    Quando a questão é “admiro essa pessoa pelo que ela é”, a gente segue sem nem se importar se a pessoa tá falando de pijama no vídeo. As vezes acontece os dois, admirar a pessoa e as coisas que ela tem.. e por aí vai.

    Não sei se fui clara. Tentei.

    Meu namorado vive falando que o Youtube tá virando TV e ele acha isso HORRÍVEL. É uma plataforma em que pode tudo, então pra que repetir algo que já tá feito? Eu respondo que é porque as pessoas tão acostumadas e acham que é sinônimo de qualidade. Dá pra tirar várias reflexões disso tudo.

    Fim do textão.
    Beijo