Resenhas Sinceras Vídeos

Melhores bases para pele mista por Claudinha Stoco

23/10/2015

Lembra que comentei que tínhamos ido para São Paulo para gravar vídeos com várias amigas blogueiras? Pois hoje Claudinha Stoco nos contou quais são suas bases favoritas. Ela comentou que tem pele de normal a seca e gosta de bases leves e com cobertura natural, sem ser mate ou seca demais. No nosso canal no YouTube tem 2 vídeos por semana, alguns deles acabam não vindo parar aqui, então se quiser ver todos, se inscreva por lá.

Desta vez foi Thais que “entrevistou” a Claudinha, não deixe de ver que vale a pena! Ah, também vale se inscrever no canal Claudinha Stoco.

Link para o vídeo no YouTube: https://youtu.be/Wrx12P_q7wM

Thais está usando o batom Vinheli Quem disse, Berenice e colar Accessorize. Claudinha está com o batom Very Berry do Boticário.

Aqui tem o primeiro vídeo da nossa série em São Paulo onde Karen Bachini fala sobre seus produtos preferidos para pele oleosa.

você pode gostar também destes posts

50 comentários

  • responder Elena 23/10/2015 às 09:38

    Sabrina! Eu tenho uma mega recomendação de protetor solar pra você: o Neutrogena Ultra Sheer Liquid Lotion! Comprei a versão com FPS 35 e ele tem uma textura muito leve, a pele absorve rapidinho. Coloquei-o à prova num desses dias de calor extremo do Rio de Janeiro e ele aguentou bem a oleosidade, além de ter prevenido vermelhidão (minha pele é bem clarinha e queima com facilidade). Bom, tenho a pele mista, não é tão oleosa, mas sofro com brilho e ele funcionou melhor que o ROC Minesol Oil Control.

  • responder Juliana Gama 23/10/2015 às 09:38

    Minha pele é oleosa mas adorei o vídeo.

  • responder Fernanda Gabriela 23/10/2015 às 09:46

    Legais as dicas. Acompanhei por mto tempo a Claudinha nos primórdios dos blogs. bjs

  • responder Juju 23/10/2015 às 09:50

    Thays,

    não é por mal, mas por favor emagreça… não aguento te ver assim!

    • responder Sylvia Aline 23/10/2015 às 10:06

      Então não veja. ninguém está te obrigando a assistir os vídeos dela.

    • responder Juju 23/10/2015 às 10:20

      Olha, não tenho intenção de magoar a Thays, ela é minha preferida do blog, mas as vezes precisas de um choque de realidade, e geralmente quem gosta da gente é que dá.

      • responder Sabrina Olivetti 23/10/2015 às 10:31

        Parabéns, ganhou o prêmio de comentário mais infeliz de todos os tempos.
        Não é você e nem ninguém que vai dar “choque de realidade” para nenhuma de nós aqui no blog. Seu comentário vai contra a tudo que acreditamos aqui e até me envergonha um pouco.
        Aqui no blog temos a filosofia de nos amar da forma que somos, indo contra qualquer regra ou qualquer padrão de beleza. Se alguém aqui está fora do padrão que você acha bonito, penso que este blog não é para você. Nossa filosofia é outra. E mais uma coisa, estar magra não é sinônimo de “se cuidar”. Sugiro que tome mais cuidado com seus palavras e com seu preconceito. Tudo isso vai contra o que lutamos diariamente aqui.

    • responder Juju 23/10/2015 às 10:21

      precisamos*

    • responder Heloisa Carvalho 23/10/2015 às 10:43

      Choque de realidade é dar uma “ordem” à alguém que está fora do que você acha bonito? Juju, tenho certeza que se a Thais estivesse incomodada com o peso, ela estaria fazendo alguma coisa para mudar e não ia ser por causa desse seu comentário infeliz. Se o que te chamou atenção no vídeo foi a aparência física dela, realmente, você está no lugar errado.

    • responder Clara 23/10/2015 às 10:44

      Quem gosta dá choque de realidade? Não, não. Quem gosta de você, gosta do jeito como você é.
      Concordo com a Sabrina, e fico feliz em saber que este é um blog que valoriza as diferenças e que ensina a nos amarmos da maneira como somos. As meninas são um exemplo de empoderamento, e é por isso que volto todos os dias.
      Fazer alguma crítica sobre o conteúdo do vídeo, sobre o que elas estavam explicando, sugerir alguma melhoria, até pode ser bacana, ajuda a melhorar o trabalho que elas fazem. Agora, vir com falsa “crítica construtiva”, “choque de realidade”, ou sei lá o quê, sobre um assunto que não tem nada a ver… Ah, vá! Nesse caso, o silêncio é ouro.

    • responder Gabriela R. Salomon 23/10/2015 às 10:50

      Por acaso a Thais está no mundo para te agradar? Acho que não, né. Então, por favor, vá fazer esses comentários para você mesma. Quero ver se alguém falasse isso para você, iria gostar? Acho que não. E esse tal de choque de realidade? Por favor, apenas pare.

    • responder Raissa Franca 23/10/2015 às 11:16

      Juju, assim como? Para ficar no campo das aparências: a Thais está linda, arrumada, cabelo bonito, maquiagem maravilhosa, radiante e aparentemente feliz, não é o bastante para você? Ela certamente sabe das próprias necessidades melhor do que ninguém.
      Não ia comentar porque achei que as outras meninas já tinham dado conta, mas às vezes um “choque de realidade” faz bem, sim, mas pelas coisas certas. Tem coisa muito mais importante na vida do que estar em forma, repense suas prioridades e o valor que você dá a estereótipos de beleza, porque além de magoar os outros, você corre o risco de ser muito infeliz consigo mesma.

    • responder Thais Marques 23/10/2015 às 11:41

      Juju,

      Não é por nada não, mas meu nome é com “i” mesmo, não com “y”! Fiquei incomodada com esse detalhe, não aguento ver meu nome escrito errado! HAHAHAHA

      No mais, estou bem orgulhosa da minha naturalidade nesse vídeo! Meu cabelo estava bom nesse dia, a maquiagem que fiz ficou ótima, minha voz estava suave, o colar que usei é lindo e opa, tem mais: o conteúdo, que é o que importa, ficou muito legal! 🙂

    • responder Paola Alves 23/10/2015 às 12:10

      Não acredito que li isso, sério HAHAHAHA! Que bom que em meio a 1 comentário como esse, tem 20 cheio de positividade né? <3

    • responder Luciana Lima 23/10/2015 às 12:27

      É uma pena uma de nós querer fomentar intolerância contra as outras, é justamente contra esse tipo de pensamento que precisamos nos libertar! Aproveite, Juju, e repense se é esse tipo de vida opressiva, cheia de julgamento contra o seu corpo, que é TOTALMENTE seu -e ninguém tem a nada a ver com o que você faz com ele-, o que você quer pra sua vida. Corpo é casa própria, não é pensão. Viva e deixe viver 😉

    • responder Aline N. Fermiano 23/10/2015 às 12:52

      Juju vc podia ter dormido sem essa kkkkkkkk
      pq não bota tua foto ai??? vamos te dar um choque de realidade pra ver se vc gosta…..
      Thais vc tá lindaaaa aliás vcs 3 são lindas demais….cada uma do seu jeito….adoro o blog

    • responder Andréa 23/10/2015 às 13:09

      Isso é atitude de gente carente que gosta de chamar atenção na internet. Os comentários de todas as meninas foram ótimos, mas já está de bom tamanho. Não alimentem mais.

    • responder Stephanie 23/10/2015 às 14:57

      Desci para ler os comentários se tinha comentários das bases, pois também tenho pele mista. Me deparei com o comentário mais escroto EVER. Sério, muita vergonha por ti. Minha vontade é descer do salto e falar boas verdades com um linguajar chulo. Mas, polparei os outros usuários de mais falta de educação. THAIS tu és LINDA, arrasou no look e na maquiagem. AMO esse teu cabelo curtinho, queria eu ter coragem! Beijo.

    • responder Keka 23/10/2015 às 15:25

      Prezada Juju,

      Vejo que a senhora realmente não acompanha este conceituado blog…

      Genteeeeee que moça sem noção… A própria Tais já falou que havia engordado um pouco, eu até escrevi muito naquele post, engordei também, é a vida adulta, tabalho, má alimentação, comentamos sobre metabolismo, corpo adulto x corpo adolescente magrela.. Afff Vá se tratar Dona Juju….

    • responder Márcia Daniella 23/10/2015 às 16:39

      Sinceramente, não sei o que passa dentro da cabeça de pessoas como vc, Juju. Gente que perdeu a noção de bom senso, gentileza, cordialidade e empatia. Lamentável seu comentário. Cheguei a ficar com asco do seu comportamento.

    • responder Helaine 23/10/2015 às 17:06

      Juju
      não é por mal, mas por favor morra… não aguento ver coveiro sem serviço!

    • responder Luciana 23/10/2015 às 18:36

      Falando em comentário infeliz – sim, o da Juju foi bastante indelicado – vem o pessoal na voadora pro linchamento em praça pública. Pedir pra colega colocar a foto pra poder esculhambar como “resposta” ou desejar a morte (gente, pelamor, que isso!?!) tá longe de ser um jeito de lidar com essa situação.

      Muitas ainda reproduzem essas coisas que ouvimos a vida inteira de um jeito natural, sem atentar o quão indelicada e inconvenientes estão sendo. A gente cresce achando que tem que ser bibelô, a serviço da apreciação e admiração pública. Somos criadas com essa mentalidade. É preciso explicarmos umas para as outras, até sairmos do ciclo.

      Em tempo: Thaís, adorei o vídeo, adorei as dicas (embora minha pele seja como a da Sá), gosto muito do blog. Só fica a sugestão de não deixarem esse tipo de viés ofensivo seguir adiante. Esse blog é muito lindeza pra ter gente desejando a morte ou querendo fazer linchamento público. Muitas pessoas precisam aprender a ver outro lado, a ter empatia, a sair da caixinha de opressão em que nos colocam a vida inteira. Certamente a Juju aprendeu muita coisa com esse episódio, e certamente outras meninas também.

      E, meninas leitoras, bora seguir adiante? Já deu, né?

    • responder Aline Nunes fermiano 23/10/2015 às 21:33

      Luciana affff
      Podia te responder mas nem vou perder meu tempo
      Afffffffffffffffffff

    • responder Julia Kubrusly 24/10/2015 às 15:14

      Juju, por favor pare de gordofobia e cagação de regras, é feio, é escroto e não faz ninguém mais feliz. Apenas pare.
      Sá, arrasou!
      E Tahis, vc é linda, o vídeo ficou ótimo!

    • responder Helaine 26/10/2015 às 09:40

      Quem fala o que não deve, ouve o que não quer.

    • responder Carol 27/10/2015 às 00:09

      Pegue uma agulha, introduza-a no globo ocular direito, após, repita a operação com o globo ocular esquerdo. Pronto! Não vai mais precisar ver o que não quer! E de brinde as pessoas não vão mais precisar ver teus comentários infelizes na internet! Sucesso!

      Você está linda Thais, confiança sempre incomoda quem não tem capacidade de ser feliz vivendo fora dos padrões 😉

  • responder Sylvia Aline 23/10/2015 às 09:51

    gosto da Claudinha, ela é muito animada

  • responder Heloisa Carvalho 23/10/2015 às 10:47

    Apesar de gostar de um pouco mais de cobertura, estou bem curiosa com essas bases que “evaporam”. Tô adorando os vídeos que vocês fizeram em São Paulo, muito bom também ver a evolução e desenvoltura na frente da câmera, o conteúdo está ficando cada vez melhor.
    Não testei nenhuma das bases que foram citadas, mas vou dar uma reforçada no pedido das meninas: Maybelline! Manda tudo pra cá! Cadê as 795654 máscaras de cílios? E os outros produtos de maquiagem?

  • responder Gabriela R. Salomon 23/10/2015 às 10:52

    Essa bases infelizmente nunca vou testar kkkkkk queria testar essa da maybelline, mas como a Thais disse, nunca vem para o Brasil :/
    Estou adorando 2 vídeos por semana :DDD

  • responder Raissa Franca 23/10/2015 às 11:06

    Faz muito tempo que eu quero testar essa Magic Wonder. Por que será que eles não trazem para o Brasil?
    4:23 e 7:27 –> Essa é a voz da Marina? Não acredito que você tava aí do ladinho e não apareceu! Apareça, queremos te veeeer
    Thais, adorei sua maquiagem, muito clássica e chique!

    • responder Thais Marques 23/10/2015 às 11:44

      Obrigada, Raissa! Não era a Marina não, era a Sá que estava atrás das câmeras! 🙂

  • responder Priscila 23/10/2015 às 11:37

    Adoro a Claudinha! Estou louca para chegar em casa e assistir o vídeo…com certeza deve estar alto astral.

  • responder Paola Alves 23/10/2015 às 12:13

    Como será ter uma pele mista hein? A oleosidade toma conta por aqui HAHAHAHA <\3 Amei o vídeo meninas, to amando vcs no youtube HEHEHE! Adoro a Claudinha! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Taíse 23/10/2015 às 13:39

    Acompanho o blog faz muito tempo e nunca comento, mas precisava vir aqui pra parabenizar vocês.
    Os vídeos estão cada vez mais legais, nota-se que vocês estão se dedicando mais ao youtube que hoje está tão em alta, é importante para o blog participar ativamente dessa rede também. As participações e o conteúdo está muito bacana e a dedicação de vcs em viajar para nos mostrar participações de outras blogueiras é muito legal e precisa ser parabenizada.
    Um beijo pras três e continuem assim ;*

  • responder Lorenza 23/10/2015 às 14:56

    Ótimo vídeo! Parabéns, Thais! Gostei muito da Claudinha também, que eu não conhecia. Apesar da minha pele ser oleosa, gostei bastante das dicas! Hoje não uso base, só protetor com cor mesmo! Evito excesso de produtos no rosto, para não agravar a oleosidade!

  • responder Marina G. 23/10/2015 às 15:02

    Estou louca para chegar em casa e ver o vídeo! Super curiosa para ver quais bases a Claudinha indicou!

  • responder Chris Figueiredo 23/10/2015 às 16:17

    EI MENINAS!!! THAIS E CLAU, ADOREI A ENTREVISTA E ACHEI O MAXIMO VER A MINHA BASE FAVORITA APARECENDO!!! 🙂
    USAVA SEMPRE A LIQUID HALO, DA SMASHBOX (QUE EH MUUUITO BOA E LEVE!). DEPOIS QUE LI UMA DICA DA CLAU, FALANDO DA DIOR NUDE AIR, REVOLVI TESTA LA E …
    A-M-E-I !!! GEEENTE, ESSA BASE DA DIOR EH TUDO DE BOM, VIU?! DEIXA A PELE SUPER NATURAL, NAO MARCA AS LINHAS DE EXPRESSAO E UM CHEIRO INCRIVEL!!!
    AH… THAIS, VC EH LINDA!
    BJOS

  • responder Márcia Daniella 23/10/2015 às 16:36

    Que amor de video, gente!!! Thaís arrasando como entrevistadora linda e a Claudinha como entrevistada super fofa! Adoro as duas! Amei o vídeo! Super beijo 😀

  • responder Janaína Koch 23/10/2015 às 17:07

    Meninas!
    Quero muito testar essa base da Maybelline. No site Feelunique tem uma bem parecida, Dream Flawless, será que é a mesma coisa?
    http://www.feelunique.com/p/Maybelline-New-York-Dream-Flawless-Nude-Foundation-20ml

  • responder Claudia Leiko 23/10/2015 às 18:46

    Oi Thais!

    Adorei seu colar! Lindo e combinou com o look. 🙂
    Fui no site da Topshop e não achei.
    Comprou fora ou em Sampa?

    Bjoks!!

  • responder Aline Nunes fermiano 23/10/2015 às 21:38

    Luciana afffffff
    Preguiça ….simplesmente preguiça de quem quer fazer a política da boa vizinhança

    • responder Thami 25/10/2015 às 18:31

      Aline Nunes fermiano
      chega de conflito…Foca no tema do video “MELHORES BASES PARA PELE MISTA POR CLAUDINHA STOCO”.

  • responder sandra martins 24/10/2015 às 00:25

    alguem pode me informar onde compro bb cream lorreal (NUDE) em porto alegre ou curitiba

  • responder Fernanda 24/10/2015 às 06:56

    Thaís! Simpatizo muito com você! Adorei o vídeo!

  • responder Julia Kubrusly 24/10/2015 às 15:27

    Sou louca pra testar uma dessas líquidas com óleo, mas infelizmente as baratinhas, tipo da maybelline, não chegaram aqui, se eu for viajar quero muito comprar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Vanessa 25/10/2015 às 22:57

    Poxa, quisera eu ter pele mista, ao invés de um oleoduto na cara! Buááá

  • responder Miriã Andrade 28/10/2015 às 00:13

    Adoro os vídeos de vocês! Thais, você está linda como sempre! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB