Cabelos

Cabelos oleosos: testei a linha Siàge Controla a Oleosidade Eudora

05/10/2015

Cabelos oleosos: testei a linha Siàge Controla a Oleosidade Eudora

Como representante das pessoas de cabelos oleosos, testo tudo que aparece na minha frente e que promete ser uma boa possibilidade para este tipo de fios. Recentemente tenho usado a linha Siàge Controla a Oleosidade da Eudora e te mostra aqui tudo que achei dela.

Siàge Controla a Oleosidade da Eudora

Os produtos prometem controlar a oleosidade por 8 horas, limpar sem ressecar e deixar os fios soltos. A fórmula é enriquecida com Vitamina E, conhecida pelo seu alto poder antioxidante.

Cabelos oleosos: testei a linha Siàge Controla a Oleosidade Eudora

Resenha: o que eu achei da linha para cabelos oleosos da Eudora

Começando pelo aroma, toda a linha de cabelos de Eudora tem o mesmo cheiro, que, cá entre nós, não é o meu favorito nessa vida. Mas por outro lado, gostei das embalagens, que tem cores e tamanhos diferentes com os dizeres bem grandes, bom para a cegueta que se confunde com embalagens iguais e letras miúdas.

Antes e depois de usar o shampoo e condicionador. A diferença na cor do cabelo é da luz.

Adorei o shampoo e elegi um dos meus favoritos do momento. Ele limpa bem os fios oleosos sem deixar o cabelo ressecado ou duro. Aprovado!  Para quem se importa com o tanto de espuma, este shampoo faz um monte. Já o condicionador não teve o mesmo veredicto. Ele é hidratante demais, e mesmo sendo ótimo para desembaraçar os fios, deixou meu cabelo pesado e murchinho demais. Não gostei.

Ou seja, o shampoo está aprovadíssimo. Já o condicionador, nada feito!

Sabia que todo mundo precisa hidratar os fios de cabelos de tempos em tempos? Saiba aqui tudo sobre hidratação para cabelos com dicas dos melhores produtos e receitas caseiras.

Ingredientes das fórmulas

Cabelos oleosos: testei a linha Siàge Controla a Oleosidade Eudora

Shampoo

Cabelos oleosos: testei a linha Siàge Controla a Oleosidade Eudora

Condicionador

Preços e onde comprar

O shampoo custa R$16,99 e o condicionador custa R$18,99 . Eles estão disponíveis no e-commerce e com as revendedoras da marca. Cá entre nós, acho mais interessante comprar da consultora e ajudá-la com a comissão! Aqui você pode encontrar uma perto de sua casa.

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Lorena B. 05/10/2015 às 09:56

    Sá, que engraçado, o que eu mais gosto nesse shampoo é o cheiro, kkk. Acho ele mto bom, limpa sem ressecar. E já que vc comentou sobre comprar com consultora, até hj nunca achei ninguém que vende eudora. Quando pergunto pro pessoal q vende natura, avon e afins, elas nem nunca ouviram falar da marca, 🙁
    Como cresci no interior, eu adoro uma revistinha, rs.
    Bjos e boa semana!

  • responder Heloisa Carvalho 05/10/2015 às 10:02

    Acho que pra mim o combo ia funcionar, tenho bastante cabelo, então pra mim não tem problema se o condicionador “murchar” ele =) Não conheço o cheiro da linha da Eudora, na verdade, o único produto da marca que tenho é um rímel azul!

  • responder Bruna 05/10/2015 às 10:31

    Sá, não usei a linha ainda mas imagino que seu problema com o condicionador seja porque seus são muuuuito fininhos, pra quem não tem cabelo tão fino o condicionador deve ser ok, parece uma boa linha. Me animei em experimentar o shampoo. (:

  • responder Thais 05/10/2015 às 10:32

    Sá, experimenta a linha de cabelos oleosos da The Beauty box, achei bem boa! Tb não gosto do cheiro dos produtos de cabelo da Eudora, acho sem graça

  • responder Patrícia 05/10/2015 às 10:45

    A Eudora aboliu as lojas físicas?

  • responder Marina G. 05/10/2015 às 11:07

    Também estou usando esse shampoo e gostei muito! Limpa bem direitinho e não resseca nada. Meus cabelos são oleosos na raiz e secos nas pontas por causa das luzes, então quando uso um shampoo para cabelos oleosos, normalmente faço a segunda lavagem com shampoo hidratante, mas com esse nem precisa.
    Quanto ao cheiro, é meio sem graça e não fica no cabelo, mas nem me importo muito porque uso máscara em quase toda lavagem e é o cheiro dela que fica. O condicionador não cheguei a comprar porque quase não uso, prefiro fazer um tratamento toda vez que lavo.

  • responder Michele Bdz 05/10/2015 às 11:52

    Concordo com a Thais (aí do comentário acima), experimenta os produtinhos da Beauty que são super cheirosos e dão conta do recado viu!!!

  • responder Priscila 05/10/2015 às 12:37

    Nunca cheirei esses produtos de cabelo da Eudora, mas se cumpre o que promete eu nem ligo muito.

  • responder Adriana 05/10/2015 às 13:11

    Tbm tenho os cabelos suuuper oleosos, daqueles que são lavados de manhã e a noite já estão com aspecto de dois/três dias sem lavar. Descobri um ótimo para o meu cabelo que é super baratinho, da Seda de chá verde, tem funcionado muito bem pra mim, no dia seguinte à lavação ainda está com uma aparência ok. Bjs

  • responder Aline N. Fermiano 05/10/2015 às 13:43

    Sa…..acho que seria uma boa para quem tem cabelo com luzes ressecado não acha??

  • responder Luciana 05/10/2015 às 14:31

    Também estou usando esse shampoo e concordo com a Sá: o efeito é ótimo pra quem tem cabelo oleoso e o cheiro não é ruim mas poderia ser melhor

  • responder Julia Kubrusly 05/10/2015 às 14:50

    Achei pouco a promessa de afastar a oleosidade por 8h, quem lava o cabelo a cada 8h? Mas é bom que funciona de verdade, pena que o condicionador pesa (e meu cabelo é fino e pouco como o seu).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • responder Gabi 26/06/2023 às 23:57

      Qual então que vc indica da eudora ou qual vc achou melhor linha para o seu cabelo

  • responder Gabriela Felipe 05/10/2015 às 14:52

    Sá!!
    Faz resenha do Fluído de Desembaraço Eudora Siàge Controla a Oleosidade…
    Não há muitas resenhas dele e pode ser um bom produto..

    Pelo menos o nome atrai! hehe

    Bjs!

  • responder Fernanda Gabriela 05/10/2015 às 15:26

    Bacana saber da belezura desse shampoo. Aqui onde moro, Eudora ainda é muito fraco, sabe? Confesso que nunca encontrei nenhuma revendedora e tb não vou atrás (ahahaha #soudessas) pq é tanta avon e natura que meu $$ tá sofreeendo. Rs.
    Sou bem curiosa pelo fluido para escova que a Marina já tanto elogiou. Vou incluir esse shampoo na lista. Agora, kd vcs Eudora? Só ouço falar… kkk

  • responder Paola Alves 05/10/2015 às 15:38

    Não tenho cabelos oleosos, mas vou guardar a dica pra dar prazamigue =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Daniele Rosa 05/10/2015 às 17:18

    Me interessei por esses produtos, meu cabelo é pura oleosidade na raiz e seco nas pontas por isso pode ser que dê certo pra mim, o difícil é achar uma consultora pra comprar…

    • responder Sabrina Olivetti 06/10/2015 às 10:42

      Oi Daniele, no final do post tem um link para o site da Eudora onde eles indicam uma perto da sua casa através do seu CEP.

  • responder Márcia Daniella 05/10/2015 às 18:02

    Que bom que tem seu selo de qualidade!!! Tava aguardando ansiosamente essa resenha!! 🙂 Agora já posso comprar!!

  • responder Juliana Gama 05/10/2015 às 18:04

    Queria ter o cabelo um pouco mais oleoso, mas eles são secos que dói! rs

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 05/10/2015 às 18:57

    Eudora aqui na cidade ninguém vende, então parti para a loja online. Entregam bem certinho e volta e meia rola umas promoções de frete. Adorei os produtos e vou comprar mais! *-*

  • responder Ariane 05/10/2015 às 21:19

    Obrigada Sá, queria muito saber mais sobre esse shampoo da Eudora, agora vou comprar com certeza!!

  • responder Mariana 05/10/2015 às 21:39

    Sá do céu, nunca comento mas hoje se fez necessário. Comprei pelo site da The Beauty Box e entregaram (antes do prazo e com uma amostrinha do honey do Marc Jacobs, muito amor) hoje, já lavei hoje mesmo e to super feliz que acho que dará certinho pra mim. To chocada com essa adivinhação de vontades (a minha pela resenha)kkkk. Ahhh, eu peguei a dica num post de cabelos oleosos por aqui, muitas leitoras elogiaram, resolvi arriscar antes de darem o veredito… Adoro vcsss! Mil Beijoss!

  • responder Alezinha 05/10/2015 às 22:08

    Sa! Também nunca comentos seus posts, mas queria deixar registrado o qto vc me inspira! Como vc, sofro pela oleosidade no cabelo, na pele, tive problemas com espinhas e sofro com as minhas marcas no rosto, meu cabelo não tem volume nenhum.. E vc sempre dá dicas super úteis que aproveito mto! Sou dessas que lavam o cabelo pela manhã e à noitinha ele já está ensebado ?. Outro dia vc falou sobre a linha Perfeitamente (des)arrumado da TresEmme que super funcionou pra mim! Queria deixar registrado o qto fiquei feliz com isso, apesar dele não ser um produto específico pra oleosidade! E qto ao post de hj, tá anotado na minha wish list! Super obrigada e mil beijos!!! ?

    • responder Sabrina Olivetti 06/10/2015 às 10:39

      Oi Alezinha, puxa, fico muito feliz em saber que te ajudei de alguma forma. 🙂
      Usa aquela técnica do potinho para lavar o cabelo. Ajuda um monte!
      bjs

  • responder Aline 06/10/2015 às 15:19

    Oi Sabrina 🙂 Comecei a usar esse shampoo semana passada e confesso que gostei rs. Tenho o cabelo misto e sempre fico com receio desses shampoo para cabelo oleoso ressecar nas pontas, mas esse lava bem a raiz (consigo lavar um dia sim/dia não sem parecer que fritei pastel o dia todo) kkkk… e não deixa as pontas feito palha hahaha. Acabo de encomendar a máscara Reconstrói Fios para cabelos danificados da Eudora, vamos ver se é bom também. Adoro esse site e não fico 1 dia sem dar uma espiadinha nas novidades rs.

  • responder Lú Chueire 06/10/2015 às 16:23

    Tive a mesma sensação. A princípio estava gostando bastante do combo, mas passada uma semana vi que o condicionar não estava agradando. Achei, na verdade, que ele deixava o cabelo murchinho, e com as pontas muito secas… Agora, o shampoo é incrível, dele não abro mão mais!

  • responder Sylvia Aline 07/10/2015 às 10:29

    seu cabelo ficou com um brilho lindo

  • responder Miriã Andrade 08/10/2015 às 21:59

    Gostei bastante dos dois, acho que para o meu cabelo o condicionador daria super certo! 😉

  • responder Sandrinha 10/10/2015 às 06:58

    Adoro produtos da Eudora, ainda bem que em minha cidade tem um loja física. 🙂

  • responder Vanessa 11/10/2015 às 00:41

    Tava procurando um bom shampoo pra cabelos oleosos!

  • responder Renata 10/11/2015 às 11:03

    Oi Sá! Pena que este não tinha no bazar do enjoei! Mas arrematei o anti-resíduos e o reconstrói os fios! O Anti resíduos ainda não chegou, mas o outro usei e adorei! 🙂

  • responder Rosa Carvalho 23/02/2016 às 16:55

    No meu caso que faço selagem, será que usando essa linha o tempo do efeito da selagem diminue?

  • responder Shampoo e condicionador para cabelo oleoso: a melhor dupla que já testei! 06/06/2016 às 11:31

    […] link tem a resenha completa da linha Controla a Oleosidade da Eudora e aqui tem a resenha dos produtos da […]

  • responder Os melhores produtos e truques que funcionam para cabelo oleoso 07/08/2016 às 14:01

    […] link tem a resenha completa da linha Controla a Oleosidade da Eudora e aqui tem a resenha dos produtos da […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB