Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Como vocês sabem, vivo no Pinterest em busca de inspirações e referências sobre temas legais. É essa maravilha que me ajuda (muito) com os posts de decoração – para ver todos já feitos, basta clicar aqui!

Aproveitando, o CDD tem conta no Pinterest – sigam a gente!

Mas claro que eu sempre aproveito para pesquisar outras coisinhas por lá. Quando estava em busca de imagens para meu último post, sobre piercing no nariz, veio uma enxurrada de fotos de piercing no septo também.

piercing no septo

Antes achava a ideia um tanto agressiva – para os meus padrões – mas acabei me surpreendendo com a delicadeza das joias usadas. E descobri mais: não é preciso furar para ter um!

piercing no septo

Os modelos fake estão bombando por aí. Desde que a Rihanna usou o dela depois de fazer uma capa de revista e depois apareceu publicamente com ele de novo, a moda vem pegando e ganhando adeptas.

piercing no septo

Tá cheio de blogueira e famosa usando os modelos falsos para dar um ar diferente nos visuais. Algumas peças são mais rock’n’roll e outras mais rebuscadas, fazendo uma referência meio indiana. E não é que gostei?

Descobri alguns lugares que vendem joias falsas (ou seja, de pressão, que não precisam entrar num furo) para imitar um piercing no septo. Olhem só que bonitinhas:

piercing no septo

Etsy 1 | Etsy 2 | Etsy 3 | Etsy 4 | Etsy 5 | Etsy 6 | Arte Dreads | Tribal Piercings e Alargadores 1 | Tribal Piercings e Alargadores 2

As duas primeiras fileiras mostram modelos do Etsy, que pelo visto, depois do Aliexpress, é o que mais tem variedade. Já a última mostra versões nacionais para quem não quer fazer compra internacional. Nunca comprei em nenhum dos vendedores/lojas, por isso não sei dizer se são confiáveis. Mas os preços estão ok, então vale arriscar!

O bom é que as mais ~conservadoras não precisam passar pela dor de furar para ter o seu. E então, o que me dizem dessa tendência? Legal ou demais pra cabeça de vocês?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
50 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. THAMIRES

    ACHO LEGAL… MAIS AINDA PREFIRO NO NARIZ MAIS DELICADO

    • Jess

      Moça, o que seria um nariz mais ~delicado?????

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Márcia Daniella

    O etsy é um paraíso de acessórios lindos! Quando visito o site, fico enlouquecida com tanta opção delicada e bonita

  3. Oi thaa eu continuo achando, vou usar a sua antiga expressão: agressivo, não é o meu estilo, apesar das jóias serem lindas e delicadas eu não acostumaria comigo com essa imagem, mas acho quem usa super lindo : )
    Thaa, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  4. Cris

    Legal! Mais nada que faça minha cabeça, eu não usaria.. mais acho bonito nos outros.

  5. Acho muito bonito, mas nos outros rsrsrs em mim não teria coragem não.

    • Michelle

      pela sua foto em você ficaria lindo, tenta usar, acho que não vai se arrepender.

  6. Eu acho massa.. mas tem que ter atitude pra usar, e isso eu não tenho! :/

  7. Mariana

    Eu usaria feliz da vida, mas tenho piercing no nariz já, como você. Daí fica too much né? =/

    • Nem acho! Inclusive, estou pensando em furar, hahahaha!

    • Beta

      Eu tenho um no nariz, argolinha, pequenininho, delicado. Mas tô pensando em comprar um falso pro septo, se eu gostar é bem capaz eu furar também, ninguém liga, tenho cara de nerd =D

    • Ana

      Furem logo! Se não gostarem o furo fica dentro do nariz e não fica marcado. E o brinco no septo dá para esconder sem ter que tirar a jóia, se for a argola de ferradura, é só embutir.

  8. Aline Prado

    Acho muito adolescente anos 90. Não curto.

  9. Francielle Kistner

    Acho maraaavilhoso, mas eu já uso alargadores, piercing no nariz, Monroe, Tragus e Daith (esses dois são na orelha gente). Se eu aparecer com mais um penduricalhos vão reclamar por aqui.. Hahahahaha..
    PS: o site da Tribal é confiável. Se joguem. Já comprei algumas vezes nele
    Bjs gatas!!

  10. Heloisa Carvalho

    Gente, como eu fui criada “no sítio”, não consigo desvincular a imagem desse piercing com a da tabuleta dos bezerros, rsrsrs. Acho que não usaria por isso, ia me sentir a terneirinha desmamada! Mas as sugestões são bem bonitas e hoje até assisti um vídeo de uma menina que coloca piercings fake usando cola de cílios! Ela colocou no septo e nos lábios.

  11. Beta

    Ah, esqueci de dizer, também compro no Questa, tem uns bem delicados lá

  12. Bia

    Por mais delicados e bonitos que sejam… pra mim continuam parecendo nariz sujo (aka “tatu”) kkkkkkk

  13. Fernanda Gabriela

    Não sou lá muito simpática a coisas no meu septo rsrs… Mas admito que fica bem estiloso dependendo de quem usa. Minha musa Linda Halbergs usa um que nela fica show! Acho que tendo um rosto delicado, a agressividade do piercing fica mediana e fica super lindo.

  14. Fernanda

    Eu sou mais clássica, e acho o piercing no septo feio… Sei lá, simplesmente não acho harmonioso esteticamente, não usaria. Mas não julgo quem usa, tem coisas que eu gosto e que tem gente que acha cafona, gosto não se discute! Hahaha! Já o piercing no nariz pode ficar legal, prefiro os mais delicados… Mas acho que as pessoas devem usar o que as deixa felizes! 🙂

  15. Aline

    Na minha opinião, fica delicado e bonito pra quem te o nariz delicado e bonito rsrs…Tem que ter o senso do ridículo para usar.

  16. Marina G.

    Acho bonito, principalmente se combinar com o estilo de quem usa. Em mim acho que ficaria estranho, sou mais clássica. Além disso, acho que me agoniaria muito sentir alguma coisa ali na entradinha do nariz ao respirar.

  17. Marília

    Eu tenho 4 tatuagens, piercing no nariz e nos dois tragus e acho essa moda muito sem graça/bobinha haha

  18. Juliana

    Esse eu acho mais esquisitinho!

  19. Acho muito estranho, mesmo sabendo que não precisa furar.
    Está aí uma coisa que eu acredito que jamais usaria!

  20. Mariana

    Coragem pra furar eu até tenho, mas nunca pesquisei fotos de pessoas que tivessem ambos, vou fazer isso! Fura sim!!! Mudar é sempre bom =)
    E Beta, pensei em comprar um falso pro septo também!

  21. Nana

    Okay, piercing no septo, esse eu tenho uma história pra compartilhar. Vamos intitulá-la de “O arrependimento mais rápido do Mundo”.
    Euzinha, quando tinha uns 14 anos, morria de vontade de furar o septo. Mas não queria só colocar uma argolinha fechada, queria colocar o modelo ferradura. Após ouvir muitos “você vai parecer um boi” da minha mãe, abafei o caso. Aos 16 coloquei uma bolinha no nariz mesmo, mas ainda morria de vontade de colocar o maldito piercing no septo! Até que, em junho desse ano, no meu aniversário de 19 decidi realizar esse meu “sonho”. Fui ao estúdio e pedi para o moço colocar a menor peça, já que queria que as bolinhas ficassem bem próximas ao nariz, tipo assim (http://goo.gl/0E49bg). Ele pegou o menor modelo e eu fiquei toda feliz na maca, até lembrar como dói furar o nariz! “Ah, mas existe lugar que dói mais”. Eu tenho os mamilos furados e não chorei quando fiz esses piercings, mas chorei quando coloquei o do nariz. Beleza, já estava sofrendo por antecipação. Aí ele fala “fecha os olhos, tá tudo ok”, e eu, como uma boa menina, segui as instruções, até que *pluc* (pluc?) ele fura meu septo. COMO DÓI! Lágrimas escorriam. E não dói só ao furar, afinal, passar a jóia é o pior! “Tá pronto”. Fim. Sonho realizado. “Pode olhar no espelho”. Levantei da maca, olhei para o espelho. Fim? Realizado? a jóia era muuuito maior do que eu havia pedido! Quase encostava na minha boca, tipo assim (http://goo.gl/qA5BbB). “Moço, não gostei, não vou usar”. Ele me encarou com uma cara de confusão. “E, o que você quer que eu faça?” “Tira”. Havia se passado cerca de 27 segundos que eu saí da maca. E pra ela retornei e senti toda aquela dor novamente. “Eita, tá sangrando”, eu ouvi. Ainda sem conseguir enxergar devido às lágrimas, senti o moço colocando algodões nas minhas narinas. “Deixa o algodão aí um pouco”. Nesse momento estava eu deitada na maca, com algodão no nariz e, coincidência ou não, com as mãos no coração. Senti que estava personificando a morte do meu sonho do piercing no septo.

    • Ai, guria, que triste! 🙁 O tenso é que só dá pra saber a dimensão da joia ao furar, né – o que parecia pequeno pode ficar ridículo de grande no rosto. O negócio é conversar bastante com o piercer antes de furar pra que faça exatamente o que você pediu… Ah, e estúdios com boa variedade de joias também ajudam! 🙂

  22. caroline viana

    achei fofo! Usaria com absoluta certeza se meu nariz não roubasse a cena kkkk
    Seu nariz é pequeno e delicado Thais, acho que ficará bonito com ambos

  23. Karine

    Hum…demais para a minha cabeça rsss…e também não acho bonito nos outros.

  24. Alessandra Santos

    Hummm…sinceramente acho feio. Enfeitar o nariz não é meu forte, rsrsrs.

  25. Miriã Andrade

    Eu já cheguei a gostar mais e tive vontade de furar, mas agora só fico admirando quem usa, haha.

  26. Izabel

    Confesso que esse tipo de piercing eu não acho bonito. Já o lateral, acho charmoso!

  27. Priscila

    Não tenho nada contra, mas em mim ficaria o ó hahaha

  28. Luiza

    feio e modinha

  29. Gabriela Ronchi Salomon

    Confesso que não curto muito esse tipo de piercing heheheheh Prefiro o estilo ao lado do nariz 😀

  30. Renata

    Nao gosto desse tipo nao…mas usa quem gosta e isso que importa!!! se gosta, usa!!! rs

  31. O do nariz tradicional eu até acho bonitinho sim, mas esse não gosto, me lembra boi. Não é nem que ache que todo mundo fica feio com ele, claro que não, mas não acho bonito, não usaria.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  32. Eu acho super fofo e estiloso! Quero um desses fake pra tirar fotos pro insta HAHAHAHAH já que não faz muito meu estilo usar um de verdade! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  33. Cláudia Araújo

    Thaixxxxxxxxxxx adorei o post e fiquei doida pra comprar um. Mas fico com medo de cair enquanto to andando na rua ou falando com alguém aeuheauhaeae enfim, pelo menos testo em casa. Beijo!

  34. Vanessa

    eu até acho legal, mas tbm acho que tem que combinar com a pessoa, comigo não combina, por isso não usaria.

  35. Jess

    Acho piercing falso tão “bonito” quanto lente azul/verde! Mas moda é moda, né? Engraçado que há alguns anos atrás quem tinha era hostilizado, eu mesma já fui chamada de boi, mas agora é ~tendência!

  36. Débora

    Eu adoro! Mas achava que tinha mesmo de furar! Assim, já gosto mais :p

  37. […] do post em que mostrei alguns modelos de piercing falso para colocar no septo? Então. Para quem não quer furar de verdade, é uma alternativa. Dá para trocar com mais […]

  38. Nana

    acho muito lindo nos outros, tenho uma mega festa para ir e queria muito usar um desses, mas estou um pouco insegura, não sei se vai ficar bonito em mim.

  39. Da Pra Colar Com Cola Maluca Ou Ola Superbond?

  40. Da Pra Colar Com Cola Maluca Ou Cola Superbond?

  41. – da pra colar com cola super bond ou cola maluca ?

  42. Compro os meus na Gaia, tem falso e verdadeiro também https://www.gaiabodyart.com.br/piercing-alargador-falso