Acessórios Cabelos Resenhas Sinceras

Finalmente troquei a escova para cabelos úmidos!

19/04/2019

Você também tem a mania de escovar os cabelos enquanto estão úmidos, assim que sai do banho ou durante o condicionamento? Então cola comigo porque tem dica de acessório desembaraçante a seguir!

Escova para cabelos úmidos

escova para cabelos úmidos

A verdade é que tive uma escova para cabelos úmidos durante pelo menos uns 3 anos e – veja bem – ela estava CARCOMIDA, hahahaha! Aí os deuses da beleza me agraciaram com a Tangle Teezer Wet Detangling. Ela foi pensada para desembaraçar fios molhados com suavidade e sem puxar, limitando possíveis quebras ou danos. Pronto, substituição feita!

Tangle Teezer Wet Detangling

Você tá ligada que cada fio fica bem mais elástico quando está molhado, né? É por isso que não adianta usar qualquer escova para desembaraçá-lo! No caso da versão criada pela Tangle Teezer, as cerdas vêm em duas alturas diferentes. Isso ajuda a desfazer os nós com firmeza, mas sem quebra.

Minha experiência

Um ponto que me chamou a atenção logo de cara nessa escova é que ela tem cabo, coisa que acho fundamental! Já perdi as contas de quantas vezes me injuriei de segurar uma Tangle Teezer ~genérica que tinha pelo próprio corpo e ficar com dor na mão depois.

As cerdas são firmes e, diferentemente do que estava acostumada com a Wet Brush, não possuem aquelas bolinhas massageadoras do couro cabeludo na ponta. Por isso, é bom não imprimir muita força em cada escovada, senão dói a cabeça mesmo!

Como o desembaraçar é super efetivo nos cabelos úmidos, molhados ou com produto, me adaptei bem à Wet Detangling. Gostei também que essa minha é cor-de-rosa, assim posso ver a quantidade de fios perdidos (coisa que não dava pra ver tão bem na que tinha antes, pois era preta).

Veredito e onde comprar

Escova para cabelos úmidos aprovada! Ela está à venda em farmácias e também via internet. Na Época Cosméticos, sai por R$ 82,80. Além da rosinha, tem a preta também (quem sabe uma boa pras loiras!).

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Naiara 20/04/2019 às 07:35

    Já faz 6 anos que uso minha tangle, também original, e no começo meio que perdia o controle e acabava arremessando ela eqto me penteava! Não me pergunte, tbm nao sei explicar essa falta de coordenaçao. Heheh

    Mas como está na hr de trocar, tenho pensado e comprar alguma com cabo. Esse modelo tbm é legal para os cabelos secos?

    Em tempo, só sei me pentear com tangle! Esses tempos a esqueci na minha mãe e tive a pior bad hair week ever!

  • responder Marcia Daniella 20/04/2019 às 20:12

    Já experimentei 3 modelos da marca! Todos aprovados!

  • responder Débora Trevizolli Costa 24/04/2019 às 18:26

    Tenho 4 modelos da Tangle Teezer. São as melhores escovas que existem. Eu tenho MUITO cabelo e as melhores pra mim são a splash e essa (que vai substituir a splash). Mas acredita que acostumei com o fato de não ter cabo e as vezes me irrito com essa? Hahahha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB