Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Alguns anos atrás, fiz um post com sugestões com o que comprar em viagens fora do Brasil. Mas como já faz um tempão, resolvi atualizar esta lista. Sei como é entrar numa loja e ficar, metade deslumbrada, e outra metade perdida sem saber o que vale a pena comprar, então, vem comigo.

O que comprar em viagens: perfumes

O que comprar em viagens internacionais

Sugestões de compra na ordem: Prada Candy Florale | Marc Jacobs Daisy Dream | Carolina Herrera 212 Glam | Dior Miss Dior

Eles são caros, mas mesmo assim, normalmente custam a metade do preço que no Brasil, então aproveite. Outro ponto positivo é que nas lojas ~gringas~, as novidades chegam antes que aqui.

Neste post tem algumas sugestões de aromas doces e neste, de aromas suaves e frescos.
aqui tem todas as resenhas que já fizemos de perfumes, pode ser que encontre um para chamar de seu.

O que comprar em viagens: Na farmácia

O que comprar em viagens internacionais

Sugestões de compra na ordem: Pumped Up Colossal Maybelline | Base Magic Nude L’Oreal | Base Dream Wonder Maybelline | Base Colorsaty Whipped Revlon | Sombra Color Tatoo Leather Maybelline | Base ColorStay Revlon

Maybelline, Revlon, Rimmel London, L’Oreal, todas estas marcas são super em conta fora do Brasil e fazem promoções interessantes. Vale dar uma olhada nos expositores das farmácias. As máscaras da Maybelline costumam ser campeãs de audiência e sempre tem algum “modelo” recém lançado. Já as bases líquidas e com toque de sérum estão em alta em terras estrangeiras. Estou louca para testar alguma delas.

Contei tudo sobre a nova geração de bases e algumas marcas que tem produtos assim neste post.

O que comprar em viagens: Os queridinhos

O que comprar em viagens internacionais

Sugestões de compra na ordem: paleta Naked 3 Urban Decay, paleta Monarch Kat Von D | Máscara They’re Real Benefit |  Base Lingerie de Peau Guerlain | Batom MAC | Delineador MAC | Primer Benefit |  Base Dior Forever | Corretivo MAC | Paleta Vice 3 Urban Decay | Blush Nars

Sim sim, é sua chance de adquirir todas as paletas de sombras Naked que quiser. Caso goste de maquiagem, viajar é uma boa oportunidade para comprar todos aqueles queridinhos e produtos super famosos da internet. Ai entram os produtos da MAC – com batons saindo por mais ou menos R$35, bases chiques, paletas Urban Decay, blushes Nars e maquiagens Kat Von D. Aproveita, menina!

O que comprar em viagens: Produtos para os cabelos

O que comprar em viagens internacionais

Sugestões de compra na ordem: Uniq One, shampoo John Frieda | Máscara Lee Stafford | Orofluido | Máscara Fekkai | Shampoo John Frieda

Sabe aquelas marcas ricas que costumam ser uma fortuna aqui? Pois elas tem preços bem mais amigos no exterior. Leia bem o rótulo e traga toda uma coleção de produtinhos novos e específicos para suas madeixas.

O que comprar em viagens: Marcas com lojas próprias

O que comprar em viagens internacionais

Sugestões de compra na ordem: Hidratante corporal Body Shop | Esfoliante Labial Lush | Shampoo Big Lush | Demaquilante de camomila The Body Shop | Sombras Inglot | Esfoliante The Body Shop

Algumas marcas você provavelmente só encontrará em lojas próprias, como Body Shop, Inglot ou Lush, por exemplo. Mas também olhe com atenção as prateleiras porque elas são bem boas. A Body Shop tem kits com produtos em miniatura, o que é sempre interessante.

O que comprar em viagens: Travel Kit e Value Sets

O que comprar em viagens internacionais

Sugestões de compra na ordem: kit Give Me More Lip Sephora | Kit They’re Real Benefit | Kit Nars para os olhos | Kit L’Occitane | Kit de maquiagem Marc jacobs.

São kits com produtos em miniaturas ideias para testar uma variedade de cosméticos sem precisar gastar muito. Geralmente os kits tem preços bem interessantes e vão desde esmaltes, até produtos para os cabelos. Os kits são comuns e você encontra tanto em lojas chiques (com mini perfumes), até nas lojas mais em conta. A Sephora costuma ter kits de marcas específicas e também com marcas misturadas com um tema específico, como “os preferidos para os lábios”.

O que comprar em viagens: ALGUMAS DICAS PRÁTICAS

Faça uma lista de desejos
Antes de viajar, anote as coisas que você costuma usar, precisa ou tem curiosidade de testar. Pesquise o valor dos itens pela internet para já calcular mais ou menos o quanto vai gastar. No site da Sephora americana, da Ulta e da Nordstron tem os valores em dólares.

Compre online e mande entregar no hotel
Se você tem uma lista de encomendas dos amigos ou já sabe antes o que vai comprar, as vezes é mais rápido e prático comprar pele internet e pedir que a entrega seja feita no hotel que ficará hospedada. Mas cuide com o prazo de entrega para o item não chegar quando sua viagem já estiver acabado. As lojas que comentei acima fazem entregas, assim como Amazon, Urban Decay, Benefit, Sigma e B&H.

Não enlouqueça
Pra gente que adora cosméticos, é dois palitos para fazer a maluca e acabar se deslumbrando com variedade e valores mais em conta que no Brasil. Mas lembre que você é uma só e é impossível usar 6 máscaras para os cílios até o fim antes que acabe o prazo de validade. Mantenha o foco e não compre coisas que nunca usará.

Duty Free é uma boa opção
Para as marcas mais chiques e conhecidas, quase sempre vale mais a pena comprar nas lojas Duty Free dos aeroportos. Se passar por algum e encontrar o negócio que queria, compre. Dificilmente achará uma loja de rua com valor mais em conta que dessas lojas (se tiver, é capaz que tenha que bater perna atrás da pechincha).

Presentes
Já pense em datas comemorativas e aniversários. Pense comigo, vamos ter que gastar com presentes de namorados, mães, pais, irmão, amigos e Natal mesmo, então é melhor se adiantar e procurar algo na viagem para as pessoas mais queridas. Certeza absoluta que vai gastar menos do que se comprasse presentes aqui. Aqui também vale fazer uma listinha com itens que você já imagina que a pessoa vai gostar, assim fica mais fácil para não se perder nas opções.

Se quiser me levar junto na sua viagem, estamos ai, viu! 🙂

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
82 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gili

    Adorei! Viagem internacional daquelas boas, só ano que vem, mas esse ano vou pro Paraguai e vendo o post já lembrei de algumas coisas para a minha listinha de compras! Aliás, esse rímel da Maybelline meu irmão trouxe pra mim semana passada. Eu gostei, mas não amei. Vou esperar ele dar uma engrossadinha pra ver se fica mais do meu gosto… Acho que encontrei meu verdadeiro amor da Maybelline e não devo trocá-lo tão cedo: The Rocket! É perfeito!

    • Letícia Lumi

      Pra mim também! The Rocket amor eterno <3

  2. Marcela

    Sá, sem contar que a partir de agora (ou daqui a pouco) as farmácias já lançam os maravilhosos kits de Natal. Pelo mesmo preço do perfume, vc leva sempre algo mais e numa caixa maravilhosa… O brinde pode ser seja uma bolsinha, ou com um creme do mesmo perfume, que nem existe separado, só fazem pros kits… É uma beleza! Bjo bjo

  3. Thais

    Quando eu entrar em uma CVS, Walgreens, vai precisar de um desfibrilador pra voltar a bater o coração! Ahahahaha

  4. Márcia Daniella

    To pirando aqui com tanta coisa legal nessas sugestões!! Maravilha!!

  5. Mah

    Também estou disponível se alguém quiser me levar o/ rs
    A maybelline sempre é bom ver se o produto existe aqui, pq a preço é quase igual.
    De resto, tudo compensa comprar fora 🙁

  6. Acho que vou derrubar muitos forninhos quando for pros Estados Unidos! Hahahaha vou querer comprar tudo!

  7. Fiama

    Adorei as dicas!

  8. Lilian

    Os queridinhos me fariam a cabeça, mas as farmácias me levaria à loucura!!!

  9. Lidia Raizer

    Tô indo pra Europa dia 20/11 pra visitar o namorado 🙂 engraçado que eu confio tanto em vocês e leio tanto o blog, que minha lista de desejos engloba quase tudo citado aí em cima hehe 😛 Só mais uma dica pro pessoal: se alguém for pra França, compensa muito se encher dessas marcas que aqui são caras (Vichy, La Roche, etc). Eu uso um BB cream da Vichy maravilhoso que só encontrei em Paris. Como estou indo pra lá de novo, já quero fazer estoque! O mesmo pra água termal… A da La Roche comprei por 6 euros em Paris, sendo que aqui é uma fortuna!

    Beijos!

  10. Carol

    Sá, onde a gente encontra para comprar em conta esses produtos de cabelo tipo os que você cita? Nas farmácias ou em lojas tipo a Sephora?? Bjos!

  11. Priscila

    Muito bom esse post…me deu tanta vontade de viajar!!!

  12. Fernanda Penido

    Sá, vou viajar mês que vem e esse post foi uma mão na roda! Bora fuçar as resenhas do CDD para montar minha wishlist! 😉

  13. Ane Caroline

    Como assim Vice 3? Cataploft, morri…

  14. Carol

    meninas, nao entendi o comentário sobre o Duty Free. Várias coisas que vi na Sephora americana são mais caras no Duty Free brasileiro. Nos gringos não é assim?

    • Depende do Duty Free. Alguns cobram mais caro, não tem um valor tabelado, sabe?
      bjs

  15. Letícia Lumi

    Sá, obrigadaaaaaaa! Essa resenha respondeu o meu email que mandei pra vocês! <3 <3 <3

  16. Priscila

    Sabrina,

    Adorei sua lista!
    Já coloquei muita coisa dessa lista e da anterior que vc fez na minha Wishlist, rs
    Estou indo em novembro pra Orlando e Miami e gostaria de saber se você pode me indicar lojas para comprar perfumes.
    Bjs

  17. Adorei as dicas;… deu até vontade de viajar e comprar….. 😉

  18. Polyana

    Quanta coisa maravilhosa. Tô juntando a grana para ir às compras ano que vem. Se Deus quiser 😉 por enquanto vou fazendo minha listinha 🙂

  19. Que mulher nao fica loucaaaaaa ao ver uma postagem dessa ????
    Sou apaixonada por tudo e morro de vontade de ter todos esses produtos 😀 :*

    http://apreendendojuntas.blogspot.com.br/

  20. Sylvia Aline

    este post só atiçou mais ainda minha vontade de viajar para fora do Brasil

  21. Laís Della Fonte

    O The Rocket é meu queridinho também! Amo!

  22. Paloma

    Em janeiro estou indo passar um bom tempo nos EUA e esse post foi de grande utilidade! A colorstay whipped da Revlon vale MUITO a pena! Uma das melhores bases que testei e lá fora é bem baratinho, coisa de U$ 14,00. Também vou aproveitar pra fazer estoques de rímeis da maybelline e de Uniq One. Minha lista de compras já está meio que pronta e tá dando um valor estratosférico haha muito medo. E AMEI esse Kit They’re Real Benefit! As marcas são bem espertinhas e colocam esses kits em locais bem estratégicos, tipo na fila do caixa, e eu caio super na deles.

    • dany stace

      Palomaaaaaaaaaaaaa me fala uma coisa. (se é que você vai querer responder) mas eu também estou pretendendo ir para o USA(mas ainda vai demorar um pouco kkkk), e queria saber de você se você está indo pra ficar na casa de algum parente? Em um hotel ou naquelas casas que alugam por mês? To muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito na duvida de que lugar sai mais em conta sabe? E Você conhece algum hotel baratinho em NY?
      E me fala como é o processo de levar cosméticos em viagens internacional.

    • Paloma

      Oi, Dany! Vou ficar na casa de parente sim, tenho um tio que mora em Washington, daí como fico lá não sei te dizer sobre hotel =\ nessa viagem vou passar uns dias em NY e ficarei em hotel por lá, te conto da minha experiência se eu ainda lembrar (memória muito falha haha). Mas vale a pena olhar o trip advisor. Acho que depende de quanto tempo você vai ficar, se for com mais gente e for passar um mês acredito que alugar uma casa possa valer mais a pena 🙂 sobre cosméticos no avião, só pode levar líquidos em embalagens de até 100 ml na bagagem de mão e num saquinho transparente (eu costumo colocar naqueles zip-lock ou em uma necessaire de plastico transparente, acho prático) e também não pode levar aerosol. Na mala despachada pode levar embalagens com mais de 100 ml. Acho que é isso… Ufa, que bíblia. Espero ter ajudado!

    • dany stace

      BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU PEDIR BRIGADA EM UM COMENTS MAIS RECENTE E TE PERGUNTAR DAS COISAS TÁ?

  23. Juliana

    Meu sonho viajar para fora do país!!! Adorei todas as sugestões.

  24. Flavinha Nobre

    Adorei o post!

    Vou a Santiago do Chile agora em novembro e já estou com a listinha de compras iniciada! Sim, iniciada porque sempre há mais itens a comprar! ahahhahaha! Vendo o post acabei de me lembrar que “lá fora” tem um bilhão de Colossais diferentes e muito baratinhas!

    Sou daquelas que faz estoque e a dica de não se deslumbrar é super válida! Pois a gente tende a comprar um motne de coisas porque é muito barato e quando vc está em viagem parece que o “Modo Econômico” está desligado… Aí vc chega, e haja lugar pra usar tudo….

    E eu sempre faço minhas compras de Natal sim! Gente, você encontra presentes muito melhores pela metade do preço que gastaria aqui!

    Adorei TODAS as dicas! E a lista só aumenta!!

    Bjão
    http://pequenosfrascosgrandesdicas.blogspot.com.br

  25. Lara

    Oi, meninas, tudo bem? Em primeiro lugar, queria dizer que adoro o Coisas de Diva! Entro aqui todos os dias, mas não costumo comentar, rs… Hoje acho que posso contribuir com mais algumas dicas pra vocês: basicamente todos esses produtinhos de maquiagem que vcs encontram em farmácias tipo Walgreens e CVS (de marcas como Maybelline, Revlon, Covergirl, L’Oréal, etc.) têm no Walmart também e, normalmente, mais barato! A desvantagem dele é que normalmente é um pouco mais bagunçado e às vezes fica meio desfalcado, mas em termos de variedade e opções é mesma coisa, e com preço melhor!

    Para quem deseja perfumes e cosméticos em geral também indico as lojas Marshalls e TJ Maxx, que tem em várias cidades americanas, pois os preços são imbatíveis!! Só para terem uma ideia, comprei um perfume Amor Amor de 50 ml por 24 dólares, o Light Blue 30 ml está na faixa de 35, Euphoria da CK por 40 e pouco… e numa superpromoção achei o CK Be por 20 dólares!!
    Mas como é ponta de estoque, eles não têm lá muitas opções, então não vá procurando encontrar um perfume específico, pois eles podem não ter.
    Além disso, se garimpar, essas lojas são ótimas para comprar roupas e acessórios em geral, coisas pra casa, decoração, etc. Sou superfã, haha… Se vierem pra cá, não deixem de conferir porque vale muito a pena MESMO!

    Agora mudando de assunto, meninas… conheci uma amiga de vcs aqui um tempo atrás! Estou estudando nos EUA e uma professora comentou que tinha outra aluna brasileira aqui. Mandei um e-mail pra ela e marcamos de nos encontrar na faculdade. Conversa vai, conversa vem, começamos a trocar dicas de lojas e cosméticos e ela comenta: “ah, tem um site super bacana de umas amigas minhas brasileiras sobre beleza, cosméticos, etc”. E eu disse: “Não me diga que é o Coisas de Diva!”. Ela: “Sim!!!”. Bem, o nome dela é Juliana, e fez faculdade com a Marina e a Thais!
    Pedi a ela que, se conversasse com vcs, contasse que têm uma fã por aqui, e que se precisarem de uma correspondente internacional de novidades de beleza estou às ordens! Rs…

    Super beijo e cada vez mais sucesso pra vocês!

    • É a Ju Campoy, né?
      Que legal que se conheceram!
      E obrigada por tanta dica boa!

  26. Elaine

    Oi meninas, adooooroooo fazer listinhas para compras antes de viagens. Foi assim que descobri o CDD e, desde então, estou sempre aqui (embora não comente muito).

    Queria dar uma dica para quem vai aos EUA e quer comprar perfume: as lojas Perfumania. Muita variedade e sempre tem boas promoções. Ano passado, você comprava um perfume e o segundo saía por US$ 15, isso mesmo US$ 15!!!

    A Ulta é fantástica! É loja de cosméticos e salão de beleza, então, vc encontra os produtos de cabelo amados e maquiagens, desde baratinhas tipo Nyx e Maybelline até as mais caras como Urban Decay. E ainda ganha brindes infinitos se pedir. Ganhei até um gloss da Bareminerals!

    Amo também a Bath and Body Works. Dizem que é do grupo da Victoria´s Secret. Amo os hidratantes e o alcool gel com cheirinho. Sempre tem a promoção pague 3 e leve 2 grátis. Há hidratantes em miniatura excelentes para presentear.

    Outra loja que tem lá fora e vende muito mais barato que aqui é a Kiehl´s. Os produtos são muito, muito bons e eles tb dão amostras infinitas!

    Sá, vc tem dicas de compra de cosméticos no Paraguai?

    Obrigada!

  27. Bárbara

    Amei as dicas, agora só me falta a viagem…hehe.

  28. Roberta Martins

    Olá,tudo bem?
    Sabrina,é verdade que lojas nos Estados Unidos oferecem brindes para quem compra
    em lojas físicas?Quais lojas?
    No Brasil também?
    Beijos,
    Roberta.

    • Não sei dizer, Roberta.
      Da vez que fui, algumas vezes ganhei amostrinha na Sephora e Ulta. Em outras, não ganhei nada.
      bjs

  29. Andréa

    Meninas, tudo isso é uma delícia e eu também fico louca com a variedade e off preços baixos do exterior. O ideal é fazer listinhas, pra não comprar por impulso e manter o foco no que você não quer deixar de trazer de jeito nenhum.
    Mas uma dica: li em vários sites que alguns hotéis americanos estão começando a cobrar (e bem caro) para receber encomendas. Por isso, é bom se informar no hotel antes de mandar entregar mil pacotes e antes de deixar amigos enviarem coisas para o seu hotel. O valor total pode não compensar!
    http://www.viajenaviagem.com/2011/11/alerta-hoteis-de-ny-cobram-taxas-para-receber-compras

  30. Paula Tonkio

    UHU, corre montar a listinha pra sogra trazer makes de viagem!

  31. Tatá

    Qdo viajei no final do ano passado, posso dizer que segui todas as dicas, fiz listinha , consultei preços na Sephora, e fui guardando dinheiro conforme a listinha de desejos, tomei o cuidado de não comprar 5 blushes, 6 bases, 10 sombras pq não ia usar dentro da validade, só comprei mais de uma unidade daquilo que com certeza usaria, no caso foi rímel, demaquilante, sabonete e hidratante facial, tb verifiquei alguns preços no Duty Free na ida, Clinique e Shiseido acabei comprando não Duty Free, pq o valor era igual ou mais barato do que o o valor com o imposto local nos EUA e tb aproveitei para comprar todas as lembrancinhas de Natal.
    Vou dar meus comentários baseado na minha experiência nos EUA, em Orlando/Miami: perfume realmente vale muito a pena, tem lojas que dao descontos na segunda unidade, por exemplo. Se vc estiver em Orlando, td o que tem na CVS e Walgreens tem no Walmart as vezes mais barato, entao compensa olhar no Walmart antes e fiquem de olho nas promoções da Walgreens, como desconto de 50% na segunda unidade de um produto. Eu fiquei um pouquinho decepcionada com as farmácias e o Walmart pq estava tudo muito desfalcado, entao preparem-se pq pode ser que vcs não achem tudo o que querem.
    Acabei comprando essa base da Loreal Magic Liquid Powder e não curti, imaginei que seria a Studio Fix versão liquida , mas não foi bem assim, ela deixa a pele meio oleosa, e mesmo com cobertura leve, deixa a pele bem opaca, alem de não ter pump. Ja na Sephora fiz ótimas compras!
    Marcas europeias costumam ser caras nos EUA, entao nao esperem uma pechincha em La Roche, Vichy, etc. Outra coisa que achei caro lá foram os batons e esmaltes, ja produtos para cuidado com unhas e cutículas eu amei !! Já marcas como Cetaphil, Eucerin, Neutrogena, super vale a pena !
    Produtos para cabelo tb valem muito a pena, até para conhecer os produtos, que achei diferente do que temos aqui, os shampoos são super densos, é interessante, e tem para todos os bolsos !
    E nao deixem de ir na MAC, os preços são atrativos e o atendimento para mim, foi excelente !!!

  32. Geórgia Cabral

    Esse post não me pertence ainda hauhauha
    Sinceramente? Acho que eu não aguentaria seguir wishlist, não! :X

    • Paloma

      Nunca dá certo haha pelo menos pra mim. O bom é levar o dinheiro da sua wishlist + um dinheiro extra, porque são MUITAS tentações.

  33. Sa, adoreei o post 😀
    Daqui menos de um ano vou dar um role pela europa. Sem MUITO dinheiro destinado à compra. Mas sempre bom saber o que é bacana.

    Mariiiina, faz um post sobre os preços de Paris. Tem farmácia barata por ai? Por ser europa sei que é mais carinho né. Mas provavelmente tem produtos menos caros por ai né?

    😀

    Beijos meninas

  34. Erika/SP

    Acho que se eu fosse pro exterior voltaria falida!!..rs Ótimas dicas, Sá! Beijos, Erika/SP

  35. Ontem mesmo fiz uma listinha de tudo que eu quero e estou precisando, pena que não vou viajar né? HAHAHAAAHAH foi mais pra não perder o foco e gastar com bobagens e outras coisas! Adorei o post! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  36. Sylvia Aline

    Meninas, nada a ver com o post, mas vocês viram o discurso da Emma Watson sobre feminismo? vale a pena ver, foi muito bom

  37. Lara

    É ela mesma, Sabrina! Beijos!

  38. Fernanda

    Concordo com várias dicas nos comentários! Como a da loja perfumania, procurar primeiro no Walmart e em lojas tipo TJ Maxx, depois nas farmácias e sephora…
    Mas tem dois itens da sua lista q me arrependi de ter comprado: o uniq one (não entendi o alvoroço) e o blush orgasm da nars (fixação mt ruinzinha em mim por uma cor tão fácil de achar de outras marcas mais baratas).

  39. Fernanda

    Ah, a base lingerie de peau é minha queridinha, porém não acho q compensa comprar na sephora gringa. Aqui da pra parcelar com cartão de crédito, o preço lá não compensa…

  40. Esther

    Acompanho quase diariamente o blog meninas e esse post caiu como uma luva. Vou viajar em outubro (1° viagem internacional 🙂 imaginem a empolgação!) e estava perdida para começar a lista de compras, que vou precisar me conter bastante 🙁 essas dicas vão me ajudar a manter os pés no chão.

    • Depois conta pra gente tudo que comprou, Esther.
      E boa viagem!

  41. Luciana

    Gente, alguém tem sugestões para compras na Alemanha? Estou indo pra lá em menos de duas semanas! 😀

    Só sei das básicas tipo Douglas, Rossmann e DM.

    Alguém conhece mais algo interessante?

    • Andrea

      Oi Luciana, dessas 3 que vc citou, principalmente a Douglas e a Rossmann são ótimas, mas preço muiiiito bom eu achei na Müller! Principalmente para cabelos e makes da L’oreal! Na Douglas tinha kit de presente de um monte de coisa, além de miniaturas (como gostam! e nós tb!rs). A H&M para roupas é imbatível no quesito BBB, achei que tinha coisas mais bonitas que na Zara(!) e se vc for a Berlim, vale à pena procurar pelos outlets! Gosto tb da Primark. E nas ruas não deixe de entrar nas lojas de acessórios, podem até ser Made in China, mas são umas coisas diferentes, bem bonitas e parece um china melhor, entende? Ah, Alemanha é o paraíso dos produtos para cabelo, gentem, como é barato! Ex, shampoo John Frieda 4-5euros!!! Se joga! 😀
      Bjokas

  42. Luciana

    Eu vou pra Berlim. Já vi que o John Frieda dá pra comprar por 2,99 euros! \o/\o/\o/\o/

    Vou infartar!!! 😀 😀 😀

    Beijos!

    • Lu, lá tb tem Gliss Kur, uma marca mais em conta (e ótima) da Schwarzkopf.
      🙂

    • Luciana

      Que tudo, Sá!!!!

      Amei todas as dicas!! Esse lance de comprar online e mandar entregar no hotel… como eu não havia pensado nisso antes?

  43. Camila Arcanjo

    Sá, o único ponto aqui, o Duty Free brasileiro é super caro, só compensa quando tem promoções…. Os outros valem muito a pena, acabei de voltar do Peru e toda a parte de cosméticos, que já era barata, estava com 20% de desconto. Mas eu ainda recomendo, se for Estados Unidos ou Europa, pesquisar nas lojas de lá primeiro, olha o preço no Duty Free na ida, e se for o caso compra só na volta, se não achar mais barato!

  44. Ainnn eu ia querer tudo e mais um pouco … Sou tão consumista por produtos como estes ….. ainnn quero tudo.

    http://blogaltoestilo.com/

  45. Layla Moreira

    EsSe Post Vai Me AJudar MUITO!!! ViajoEm Novembro NYC e Orlando… VouComeçarMinhaListaE PesquisaDePreço Now =)

  46. Fernanda Gabriela

    Que post mais completo é esse??? Impressionada q nem consigo comentar nada! Ps: meu Deus: the vice 3 !!!!!! #desmaiei

  47. Miriã Andrade

    Dicas devidamente anotadas! Queria muito ter todas as máscaras diferentonas da Maybelline que não tem por aqui!!

  48. Raíssa

    Cheguei à conclusão de que sou mão-de-vaca com cosméticos, não compro nem desejos de consumo de longa data e em viagem só fico pirando em roupas, mesmo.
    Gostei das dicas. Além dessas marcas de cabelo que são mais baratas, também achei ótimas as máscaras de mercado da Europa, a “Elvital” tem as mesmas versões que a nossa Elsève, mas a composição geralmente é muito mais rica.
    Sá, se testar essa Nude Magique, faz resenha por favor, faz tempo que eu tô de olho nessa base!

  49. Beatriz Martins

    Estou começando a planejar minha primeira viagem internacional, para Los Angeles ou Alemanha (muito sem saber pra onde ir rs)
    Entao tenho que planejar, porque sou a doida dos cosmeticos rs.

  50. Rhyna Victor

    Comprar cosméticos (e tudo o mais que poder haha) no exterior supeeeer compensa mesmo, acabei de voltar do Caribe é eu e uma amiga fizemos estoque de Silicon Mix de todos os tipos, compramos por 5 dólares cada máscara e descobrimos mais uma infinidade de produtos da marca, também paramos no Duty Free do aero do Panamá e fizemos outro pequeno estrago na Mac e nas lojas de perfume. Sem contar que comprei o Miss Dior pela indicação aqui do blog e fiquei louca pelo Chloé, que ficará para uma próxima viagem.

  51. Rhyna Victor

    PS: Esqueci de dizer que o Duty Free mais pirante que vi até hoje foi o do Ezeiza, o aero da Argentina, comprei um hidratante da Kiehl’s e tinha a promoção de ganhar outro, isso por 14 dólares! Quase morri com o monte de hidrante pague 1 e leve 2 que comprei. hahaha

  52. Valéria

    Gente sei que a intenção de todas vcs é ótima, mas vou ser super sincera eu estou completamente perdida. Olha só pra vcs que já foram e compraram tudo parece fácil, mas pra quem nunca foi (meu caso) parece que não vou conseguir nada. Estou indo agora dia 13 / 10 para a Europa e todo mundo fala que não vale a pena comprar nada lá por causa do euro, mas queria ao menos um perfume (que amo). Não falo o idioma e como acho essas lojas? E perfume onde acho? Estou indo para Roma, Veneza, Paris e outras cidadezinhas por perto.

    • Você encontra perfumes em shoppings e na Sephora.
      Mesmo os produtos sendo mais caros que nos Estados Unidos, ainda são mais em conta que no Brasil.
      bjs

  53. Roberta Fernandes de Almeida

    Estou indo pra Orlando e Miami agora em outubro.
    Tem tanta coisa que eu queria trazer que acho que deve ser até ilegal… Muita make. Shampoo. Máscaras. Perfume. Sobretudo…
    Meu hotel só aceita 2 pacotes pequenos. Então o jeito vai ser bater perna por lá mesmo.
    Obrigada pelo post. Já sei onde ir!
    Bjo

  54. Thais

    Oi Sabrina, gostaria de saber se compensa fazer essas comprimias na argentina. Quero muito o xampoo aussea. Lá encontro?

    • Não sei te dizer, Thais.
      bjs

    • Rhyna Victor

      No Duty Free do aeroporto Thais, principalmente no do Ezeiza, você vai pirar lá.

  55. […] Vai viajar? Confira nossa lista de itens que vale a pena comprar em viagens! […]

  56. Jucielly

    Olá. Sabe dizer se encontro Atelie Paris nos Eua? e inglot só em loja própria?