Most Wanted

Most Wanted Setembro

12/09/2014

Já tem uma listinha de desejos montada para este mês? A gente já! Olha quais são os itens que estamos desejando no momento.

01. Base Diorskin Star, Dior: Uma base que promete deixar a pessoa mais fotogênica. Coisa doida, né? Mas me interessei! Ela é lançamento da Dior e lá fora sai por 50 dólares. Selfies, me aguardem! hahahaha Mais informações aqui.

02. Batom Fashion Revival, MAC: Viram que a MAC vai lançar na primeira quinzena de outubro (inclusive no Brasil!) novas cores de batom da linha Matte? Ai, meu bolso! Vi no Dia de Beauté e me apaixonei perdidamente pelo Fashion Revival. <3

03. Fluido Facial Ultra Mate Angélica, L’Occitane: Um bom hidratante para pele oleosa é coisa rara de se achar. Fiquei muito curiosa com esse da L’Occitane, que promete purificar, matificar e hidratar a pele, tudo com textura suave. Mais informações aqui.

04. Curvex de Metal com Refil Panvel Make Up: Uma leitora me disse esses tempos que o curvex da Panvel é super bom e pode ser um substituto à altura para o da Contém 1g. Fiquei curiosa para conferir e vou comprar, já que é barateza pura!

05. Sombra Aqua Matic, Make Up For Ever: Fui na Sephora esses tempos pesquisar produtos para nossa palestra no Pátio Batel (estou lá nesse momento, aliás!) e a vendedora me falou maravilhas desse lápis/sombra. As cores são mesmo sensacionais e a durabilidade parece de cair o queixo. Quero!

01. Batons Damn Glamorous e Fashion Revival, MAC: como boa louca por batons, óbvio que adorei essa nova coleção de cores mate da MAC, especialmente esses dois aí, um vermelho meio rosado e um mais uva.

02. Base Mat’Morphose, L’Oréal: essa base é mais indicada para quem tem pele oleosa, mas surpreendentemente ela é minha preferida há anos – a tristeza é que ela não é mais vendida no Brasil. Fico tão feliz de vê-la disponível aqui na França em todos os lugares <3.

03. Esmaltes Vilãs, Colorama: se por um lado aqui na Europa eu tenho mais marcas e produtos disponíveis, por outro aqui os esmaltes são caaaaros que só (isso sem nem falar na não-disponibilidade de manicures, pelo menos não como a gente tem no Brasil) e eu achei bem bonita essa coleção da Colorama. Tem amostras de cores aqui.

04. Esfoliante St. Ives: esse esfoliante é o meu preferido e é bem fácil de achar em alguns países da Europa – achei que aqui ia ser o mesmo, por isso nem trouxe o meu, mas até agora não achei, #fuén #tristeza.

05. Delineador Hourglass: tô com um objetivo de beleza que é aprender a passar delineador rápido (sei passar, mas quero ser aquelas pessoas que passam em 5 segundos hahaha), comprei o da Benefit (gostei, mas amei menos do que achei que amaria) e tenho usado bastante, mas vi que esse da Hourglass é tipo mega mega fininho e me interessei também!

Protetor Anthelios Airlicium: Dai quando eu acho que já adquiri e fiz resenha de todas as novidades do momento para pele oleosa, vem La Roche-Posay pra quebrar minhas pernas. Cheguei até a ver ele na farmácia, mas como minha conta bancária está uma depressão, resolvi esperar um pouquinho pra ver se a novidade chega pelo Correio. Olá assessoria de imprensa da La Roche, amo vocês viu!

Batom Audacious Nars: Este lançamento está sendo bastante comentado na rede mundial de computadores e estou louca para saber o que de tão especial tem nesses novos batons da Nars. Marininha, confere pra gente nas terras estrangeiras, please.

Batom de longa duração Natura Una: Natura deu uma renovada nas maquiagens de Una, né? Vendo a revistinha achei todas lindas e interessantes, mas fiquei curiosa mesmo para ver as cores destes batons de perto.

BB Cream La Roche-Posay: Até cheguei a comprar um BB Cream da marca na Europa, mas me parece que este é diferente e desenvolvido pra gente, brasileiras. Querendo muito testar!

Sombras Sereias Urbanas Intense Boticário: Tai outra novidade que gerou burburinho essa semana! Fiquei bem louca pelas sombras da nova coleção idealizada pelo lindo, sarado e competente, Sadi Consati.

você pode gostar também destes posts

60 comentários

  • responder Maria G. 12/09/2014 às 18:49

    Gente, quanta novidade maravilhosa!!! Quero o protetor e o BB cream da La Roche agora!!! ????

  • responder Maria G. 12/09/2014 às 18:50

    As interrogações era uma piscadinha…

  • responder Patricia 12/09/2014 às 19:05

    Thaís, quando ao hidratante da Loccitane, marido usa e ama de paixão! E a pele dele é chata, chata… pele negra, super oleosa em alguns pontos, ultra seca em outros. Hidrata bem, matifica e não brilha por nada! E é super leve! Experimenta!

  • responder Blog da Ju 12/09/2014 às 19:07

    Amei a lista meninas! Tb está na minha lista o batom Natura Una! Curiosa pra testar!
    Beijos
    <3

  • responder sandra 12/09/2014 às 19:10

    Minha lista de desejos continua a mesma de agosto acho hahaha só que agora acrescento os novos batons matte da MAC!

  • responder Priscila 12/09/2014 às 19:53

    Curiosa para ver a revista da Natura (e ficar pobre) hahaha
    Estou a procura da base perfeita, mas minha pele anda tão indecisa ultimamente que não sei se compro para pele oleosa/mista ou para pele seca…

  • responder gabis 12/09/2014 às 20:11

    Eu também tenho o BB Cream da La Roche que vende fora do Brasil e gosto bastante. Mas isso porque minha pele é mais pra mista desidratada do que oleosa. Em outros tempos de pele totalmente oleosa eu provavelmente odiaria e acho que foi por esse motivo que eles nunca lançaram o produto por aqui. Quanto a versão que eles estão lançando em terras brazucas, já imagino que não vai funcionar na minha pele, assim como o Anthelios toque seco não funciona.

  • responder Edna Yumi 12/09/2014 às 20:28

    Thais e Marina tbém vi na Vic essas novas cores mate da MAC, gostei do Fashion Revival, La Vie en Rouge e no Damn Glamorous, preciso ver de perto pra ver qual compro e SE compro, tem que ser seletiva né pra não sair comprando só pelo impulso, Sá esse batom da Natura eu tenho comprei a cor rosa 62 achei ele bem sequinho e a duração é muito boa viu, não sou muito fã das maquiagens da natura mas gostei bastante dessa em particular e tbém quero muito saber tua opinião sobre esses dois produtinhos da La Roche 😉

  • responder Márcia Daniella 12/09/2014 às 20:35

    Hoje confesso que chorei!!! Sou órfã da Mat’morphose e a Marina fala que tem um montão lá na França. Poxa, L’Oreal !!! Traz a nossa queridinha de volta para o Brasil, please!!!

  • responder Alice 12/09/2014 às 20:37

    Sério o preço dessa nova base da Dior? Acho que tá errado, será que não será 218,00???

    • responder Paloma 12/09/2014 às 23:20

      Agora que vi seu comentário também tô me perguntando isso hahaha infelizmente tô achando muito bom pra ser verdade </3

    • responder Mayara Barbosa 15/09/2014 às 22:17

      Alice e Paloma, quero saber a mesma coisa. Achei o preço muito querido para a base que é. Será um sonho virando realidade? hahah Thais, conta pra gente!
      beijos

    • responder Thais Marques 17/09/2014 às 13:15

      É, gente, acho que da fonte que eu tirei tava errado mesmo. Vi que vai custar 50 dólares, então impossível que venha por esse precinho camarada pro Brasil!

  • responder Alice 12/09/2014 às 20:39

    * será que não é 218,00
    “será que não será” ficou muito ruim rsrsrs

  • responder Cecília 12/09/2014 às 20:51

    Thaís, lindona!! Você sabe informar a data de lançamento da base da Dior aqui no Brasil? Necessito demaaaaais!! <3
    Beijos, meninas! :*

  • responder Maria 12/09/2014 às 21:01

    É este mesmo o preço da Dior? A Diorskin não dá pra encontrar aqui por menos de 200,00/250,00, se for isso tá ótimo!haha

  • responder Liliana Cardoso 12/09/2014 às 22:30

    Sá! eu tenho batons dessa linha da natura Una e as cores são lindas! tenho um blog, http://liliinventaumblog.wordpress.com/, e logo vou resenhar eles lá, se quiseres dar uma olhada aviso quando eu postar a resenha! Beijos

  • responder Bárbara 12/09/2014 às 22:51

    Fiquei muito curiosa por esse fluido da L’occitane.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Paloma 12/09/2014 às 23:18

    Tô ALUCINADA por esse Fashion Revival, quando vi o video da Vic pirei muuuuito! Também curti muito o Damn Glamorous, mas a minha ~ prioridade ~ é o Fashion Revival mesmo. Já fiquei louca nessa base da Dior também, e gente, R$ 118,00 no Brasil? Achei o preço relativamente digno, fiquei animada! E tô esperançosa com esse BB cream da La Roche, espero que tenham uma cor realmente clara e que seja bom!

  • responder Fernanda Penido 13/09/2014 às 00:29

    Estou doida pelos novos batons matte da MAC e além das duas cores citadas, cobicei também o Nouvelle Vogue! A Vic sempre dando os furos em primeira mão, né?
    Ah, Sá, estes batons novos da Nars, a Vic também já mostrou! 😉

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 13/09/2014 às 00:30

    Base Dior a 118,00 reais, é sério isso?
    Não vou aguentar vou ter que comprar um batom desta nova coleção da Mac…o marca pra me fazer gastar dinheiro rsrss

  • responder Geórgia Cabral 13/09/2014 às 00:57

    Não vejo custo/benefício nas makes da Natura… tudo me parece caro demais pra coisas que não são lá nada extraordinárias…
    Agora, o BB Cream da La Roche muito me interessa! Vou aguardar resenha 😛 hehe

  • responder Ana Paula 13/09/2014 às 09:39

    Sá, você já usou o Sérum Anti-Envelhecimento La Roche-Posay Anthelios AE FPS 30? Minha dermatologista me falou sobre ele essa semana, também tenho pele oleosa. Dá uma olhadinha!

  • responder Juliana 13/09/2014 às 10:58

    Gostei da lista de desejos das três, fiquei bem curiosa com esse bb cream da La Roche Posey.

  • responder Daiany Tonet Witt 13/09/2014 às 11:42

    Sá, a sua lista é a minha lista, torcendo pra La Roche te mandar as novidades! HEHEHE Beijos.

  • responder Larissa 13/09/2014 às 12:30

    A coleção A Novel Romance está com um batom matte lindíssimo também (o Good Kisser). É um cereja rosado.

  • responder Ceminha 13/09/2014 às 13:18

    Meu Deus preciso desse BB Cream Sá! rsrsrsrsrs… Duas palavras nele me faz aumentar o desejo: universal que suponho que seja porque adapta a vários tons de pele e tenho essa dificuldade com os Bb cream NENHUM fica bom em meu tom de pele e Multifunções! Já está disponível? Quando chega?

  • responder Polyana 13/09/2014 às 13:59

    Vi no instagram que Thais falou da linha de verbena do boticário e ganhou uma linha completa do Boti 🙂 será que se a gente desejar algo aqui nos comentários, a alguém nos manda?! Kkkkkk esses most wanted de vocês só nos deixam na vontade 😛

  • responder Maísa 13/09/2014 às 14:19

    uiaaa ainda não vi esse bb cream da La Roche!

  • responder Alessandra 13/09/2014 às 15:31

    Gente eu que pedi há alguns dias pra Sá testar esses produtos da La Roche, estou cada dia mais ansiosa pelas resenhas!! Vi ambos na Panvel hoje mas me segurei, embora tenha sido difícil… kkkk

  • responder Andrea 13/09/2014 às 16:33

    Aiaiaiaiaiiii… meninas, assim não vale! Desejos atiçados com essa lista de vcs: novos mattes da MAC, BB cream da La Roche, base da Dior e creminho da L’ Occitane…se alguém tiver uma muda de árvore de $$, please! rsrrs Adorei a listinha! Bjokas

  • responder Anna Alice 13/09/2014 às 18:51

    A doida aqui viu sobre o Anthelios Airlicium e o BB da La Roche e foi correndo na farmacia adiquirir os meus!!!! Amei o protetor, o cheiro dele eh refrescante e uma delicia, e realmente eh muito sequinho!! O bb cream ficou levemente mais escuro, mas jah to acostumada!!! Obrigada CDD!!!

  • responder fabiana 13/09/2014 às 23:35

    ALGUM SITE VENDENDO MAT´MORPHOSE????

  • responder Larissa 14/09/2014 às 13:12

    Ahhhh eu também queria recorrer a uma assessoria de impressa!!!! Quero muito testar esses dois produtos da La Roche!!

  • responder caroline Campos 14/09/2014 às 17:03

    O Airlicium é ótimo, a Sabrina vai gostar. Fica bem sequinho e reduz BEM a oleosidade ao longo do dia.

    • responder Sylvia Aline 15/09/2014 às 09:25

      nós também vamos gostar

    • responder Sabrina Olivetti 15/09/2014 às 11:37

      Obrigada pela dica, Caroline.
      bjs

    • responder dany stace 15/09/2014 às 22:08

      Esperamos pela sua resenha Queen J kkkkkkkk

  • responder Fernanda Gabriela 14/09/2014 às 19:05

    Noss minha wishlist cresceu mais uns 2 metros aqui.rsrs mto curiosa nessa base da dior, no filtro solar e no bb cream que a sabrina mostrou. Hello acessorias, mandae pras nossas blogueiras preferidas!!!

  • responder Cinthia Belonia 14/09/2014 às 19:37

    Olá, meninas!
    Achei, pelo vídeo e as fotos da Vic Ceridono, que o Batom Fashion Revival é bem parecido com o Ameixa Leblon da Make B. Quando lançar no Brasil e vocês comprarem, caso tenha esse da Make B., podem fazer uma comparação. Se for mesmo, será uma ótima alternativa mais em conta, mesmo o nacional não sendo mate. Nada contra MAC, eu amo a marca, mas 66 reais em um batom não é fácil pra ninguém, né?!

  • responder Beatriz Martins 14/09/2014 às 22:45

    Preciso dessa base!
    Esta muito barata para ser verdade, e se for, pelo jeito vai esgotar logo.

  • responder Sylvia Aline 15/09/2014 às 09:22

    meninas vocês estão muito chiques e rycas esse mês, só coisa boa

  • responder Lilian 15/09/2014 às 10:07

    Eu comprei o sabonete líquido e o tônico Angélica e achei com um cheiro muito forte de mato, não que seja ruim, mas muito forte!
    E quando acharem os batons MAC comprem um pra mim que depois eu pago! kkkkkk Também quero muito!!!!

  • responder Blog Pras meninas 15/09/2014 às 11:36

    Amei a listinha. Produtos que tbm estou desejando a mto tempooo. hehehehe

  • responder Taise 15/09/2014 às 13:40

    Sah, faz resenha desses batons da natura una pras meninas, eles são maravilhosos e duram demais na boca.

  • responder Michele Bdz 15/09/2014 às 15:06

    Tb na expectativa do Fashion Revival…
    AI MAC,.. me levando os trocados…rs

  • responder Mah 15/09/2014 às 17:38

    Se essa base deixar mais fotogênica mesmo eu compro e faço estoque!
    Eu quase comprei um BB Cream da La Roche importado, mas ai eu li que ele deixava a pele brilhando e desisti da ideia.
    ~La Roche manda os dois para Sá para vê se a gente compra ou não.

  • responder dany stace 15/09/2014 às 22:06

    Eu também fiquei passada quando vi pela primeira vez essa base da Dior klçklkljkklk
    To chorando aqui com esse hidratante e BB cram da maravilhosa LA ROCHE-POSAY

  • responder Sabrina Lima 17/09/2014 às 02:22

    E eu que não sabia dos lançamentos de batons da mac, estou aqui em agonia agora haha – quero quase todos! Que dó!

  • responder Patrícia Tavares 19/09/2014 às 16:53

    Gurias, amei a dica sobre o Protetor Anthelios Airlicium! O cheiro dele é uma delícia, fica bem sequinho e realmente reduz a oleosidade. Parabéns pela dedicação e carinho com as leitoras. Vocês são uns amores. Beijos.

  • responder Miriã Andrade 26/09/2014 às 01:41

    Fiquei suuuper curiosa com o BB Cream da La Roche-Posay e com o curvex da Panvel, que não sei como, mas até hoje não conheço!! 😉

  • responder Gesiel Di Emiliano 06/12/2014 às 00:47

    Quanto ao esfoliante St. Ives não ser encontrado aqui no Brasil, basta você pedir ao seu dermatologista ou qualquer outro médico para fazer uma receita para manipular, é simples, e com a mesma receitas poderá manipular várias vezes.
    veja um exemplo de como fazer a receita:

    Fulano Clicano de Tal

    Uso Externo

    Microesferas de Apricot 10%
    Sabonete Cremoso q.s.p 100 gramas

    Lavar a face (esfoliação) 3 vezes/semana.

    É apenas isso.

    Vale a pena ressaltar o uso obrigatório de protetor solar após as esfoliações.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB