Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Benefit criou um frenesi tempos atrás com o lançamento do delineador They’re Real. Primeiro porque a novidade foi lançada ao mesmo tempo no mundo todo, inclusive aqui. E segundo porque o negócio é maluquíssimo, à prova d’água e com um aplicador todo diferente.

Quando vi as fotos de divulgação, achei que ele era uma caneta. Mas não é bem assim. O delineador é em creme, como o Fluidline da MAC, por exemplo, mas o aplicador é diferente. Ele parece uma caneta e tem um ponta de borracha por onde o creme sai. Esse buraquinho é bem estreito e é este formato da borracha que faz o traço ficar fino.

Para que não tenha desperdício, basta cuidar na hora de girar a caneta.

Para fazer o creme sair pelo aplicador, precisa virar a ponta da caneta. Se sair creme demais, é bom limpar a ponteira num lenço ou no dorso da mão.

Antes e depois de passar o dedo bem forte por cima dos traços.

Nem preciso dizer que fico BENLOKA com essas coisas diferentes, né? Demorei um pouco para me acostumar com a quantidade certa de delineador na ponta. Deixando muito o traço fica grosso, deixando pouco, o risquinho fica falhado. Mas depois de pegar o jeito, o resultado é um traço pretão, opaco e que não sai nem com reza brava. Ele fixa super bem e Benefit até lançou um demaquilante potente para a remoção dele e de outras maquiagens resistentes (logo mostro ele aqui no blog).

Veja só, ele é bem parecido com o Fluidline, mas é o aplicador que ajuda um pouco mais no processo (por ser mais firme) – depois que a gente pega o jeito dele. A fixação potente é o ponto alto do delineador. Pense que ele é tipo uma caneta delineadora e também precisa de firmeza na mão para fazer o traço sem tremer.

Atualização: As meninas me perguntara nos comentários se ele é mais fácil de usar que os outros delineadores. Eu gostei deste, mas ele não é mágico e nem super mais fácil de usar que os outros. Precisa da mesma ~destreza~ que os outros.

O valor dele é de R$120.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
126 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raíssa

    Eu achei que ele fosse tipo uma caneta mesmo… estou super curiosa para ver “ao vivo”, tenho o fluidline, mas por enquanto me dou melhor com delineador líquido comum.
    Bom que dá para fazer um traçado super fininho, né? Achei que a Benefit acertou em cheio.

  2. Raíssa

    Ah! Eu vi uma resenha em vídeo desse delineador e aconselham pôr a travinha depois de usar, para o produto não secar tão rápido.
    Rola uma resenha comparativa com o Lasting Drama Gel Eyeliner Pen da Maybelline? Eles se parecem bastante!

    • Tayane

      Raissa, menina! Esse da Maybelline tem no Brasil? Dei uma googlada e não encontrei nada em português falando dele!

    • Raissa

      Que eu saiba ainda não chegou por aqui, ele é relativamente novo, mas com certeza dá para comprar online…

    • Carmen Tagliaferri

      Joguei a travinha fora. Uma pena pq toda vez que vou usar a ponta tá cheia de creme e tenho que desprezar. Parece que tem um delay no girar da caneta e ele continua a sair mesmo depois que acabamos o uso.
      Mas é incrível. Não sai e não borra.

  3. Mah

    Achava que era uma canetinha com ponta diferente e a benefit tava puxando o saco do produto dela mesmo.
    Pelo jeito é super legal, se não fosse tão preço de benefit eu ia querer um para mim!

  4. Michele Bdz

    Mas Sá, tendo que tirar sempre/ou quase sempre o excesso, não tem muito desperdício do produto???

    Achei bem legal esse ‘lápis diferentão’… 🙂

    • É só cuidar na hora de girar a caneta. Eu girei bastante para mostrar na foto, mas dá para ir controlando para não sair demais.

    • Priscila

      Também tive essa impressão! E parece que não vem muito produto dentro do corpo da caneta né? Pelo preço podia vir mais!

    • Michele Bdz

      Valeu Sá!!! 🙂

  5. Joelma

    Diga Sá! Para iniciantes é um bom investimento? Parece mais fácil de aplicar.

    • Oi Joelma
      Não achei assim TÃO mais fácil de usar, não. Ele também pede um certo treino.
      bjs

    • Fernanda Gabriela

      Iniciantes é bom começar a treinar com um lápis de olho bem apontado (isso porque se borrar, esfuma e salva o dia!). Depois, vc treina com pincel chanfrado e sombra, depois parte por delineador em gel mesmo. Pra mim essa sequência deu mto certo. Acho que esse they´re real deve ser legal pela textura que não borra tão fácil quanto um líquido. 🙂

  6. Fernanda

    Achei que esse negocio de tirar o excesso acaba desperdiçando nao? fora isso achei mara! Vontade de ter um gente!

    • É só cuidar na hora de girar a caneta. Eu girei bastante para mostrar na foto, mas dá para ir controlando para não sair demais.

  7. Sylvia Aline

    faz um vídeo curtinho (no Instagram mesmo) mostrando como passa. esse negócio de tirar o excesso é muito desperdício para um produto tão caro

    • É só cuidar na hora de girar a caneta. Eu girei bastante para mostrar na foto, mas dá para ir controlando para não sair demais.
      Para passar é como um delineador em caneta normal.

  8. Jade

    Nuuuussss, que demais!!! Quebrando o porquinho em 3, 2…

  9. Camila Akemi

    Achei bem legal mas para quem tem dificuldade de fazer o delineado ele ajuda? fica mais facil??

    • Imagine que seria o mesmo que usar um delineador em caneta. Precisa de um certo treino pra fazer o traço sem tremer.
      bjs

  10. Juliana Carnevale

    Parece maravilhoso em todos os sentidos (menos no preço) Risos!!!Eu uso um de caneta pois por ser iniciante tive facilidade ao usar, mas quero experimentar um em gel!!
    Beijos meninas!!

  11. O que mais me interessou foi a alta pigmentação dele, parece mara! Mas não sei se troco meu Fluidline, amoa versatilidade dele, o custo/benefício pra mim é imbatível! 😉

  12. Kelly Satomi

    Definitivamente não sei usar delineador, não importa o tipo, amo a Benefit mas esse é um produto que não está na minha wishlist. Acho que é porque sou descendente de japoneses então minha pálpebra é menor, não dá pra usar de jeito nenhum, fica esquitiso, mas nos outros acho tão lindo!!

    • Fernanda Gabriela

      Meninas orientais, acho muito lindo delineador em vcs! Não digam isso! Conheçam a Jen do from head to toe (canal no you tube e blog) e acho ela um ótimo exemplo de como dá sim para usar. 😉

  13. Jamaica Paiva

    Hum, eu uso o fluidline, e ja peguei o jeito dele, esse delineador e mais facil de passar, ou no meu caso nao compensa Sá?

  14. Evelyn

    Desejei demais! Virei aloka dos delineadores… Só achei um pouco caro…

  15. Parece incrível, mas no final das contas tem a mesma praticidade de um delineador em gel com pincel chanfrado, não?

    • Oi Rapha, a diferença é que a ponta de borracha é mais firme que as cerdas do pincel, pode ser que dê um tanto mais de firmeza na fora de passar.
      bjs

  16. Isabele

    A proposta é boa…. mas é bem ‘mais do mesmo’, uma vez que você precisa da praticidade rotineira que os outros também exigem. Além disso, é bem carinho, não??
    Amei a resenha! Bjs!

  17. Erika/SP

    Acho que pra quem curte delineado vale o investimento! 🙂 Haja treino!! No meu caso, piro mais em batons do que maquiagem para os olhos! Beijos, Erika/SP

  18. Monique

    Eu nem preciso de um delineador novo, mas me meu um comichão pra comprar!!! Aiiiii <3

  19. Gisele Guerra

    A cor dele é mara e ter uma alta fixação é tudibom mas não sei se tenho destreza pra tanto. Fora que morro de amores pelo delineador da makeB da coleção Rio Sixties. Pena que saiu de linha.

  20. Clarissa

    Nossa parece ser muito legal e prático, depois que pega o jeito!
    Essa borrcha que vem na ponta para não vazar lembra as canetas de gel do Japão kkk elas também vêm lacradas assim para preservar o conteúdo até que você comece a usar. (Caneta normal mesmo).

  21. Esther

    Adorei esse delineador, bem diferentão mesmo, mas o preço assusta um pouco, sei lá… sem necessidade de ser esse preço tdo.

  22. Marina Conti

    Eu tava paquerando essa caneta há dias, e esperando pra saber qual seria o preço. 120 pila não rola MESMO!! Vou esperar sair algum similar…

    • Marina Conti

      Ah, Sabrina, me tira uma dúvida? Eu queria saber qual é a quantidade de produto que vem nessa caneta, pq né, muitas vezes elas são “engana trouxa”!

    • Vem com 14g.
      🙂

    • Lilian

      Olha a LuLuxx Bout (no face), já fiz compras lá e veio tudo certinho, está aceitando encomendas do delineador por 95,00 e o demaquilante por 75,00, caso interesse a alguém.

  23. Andrea

    Eu não curto o Fluidline (óóóó, como??? capaz!!!). Pois é, não curto. kkkkkk Mas já encomendei o meu da Benefit p/ testar pq não vivo sem delineador! bjokas

  24. Erilene

    adorei esse delineador.

  25. Ale Kobayashi

    Sa, faz um vídeo pra gnt mostrando como é o traço na pálpebra!!! Pelo formato parece que é só posicionar retinho no final do olho que o gatinho já fica certo. Confere??
    Bjos sua fofa!!! Adoro o CDD!!!!

  26. Raiza Leonardo

    Nossa muito legal esse delineador, parece bem mais fácil de aplicar que o delineador em gel comum…

  27. Mari

    Oi Sa, a Claudinha Stoco falou que tem que guardar essa travinha laranja e usá-la sempre, para não secar. Parece que eles escreveram isso em algum lugar bem escondido na embalagem. Adorei a resenha! Beijos

  28. Fernanda

    Qual o nome do demaquilante que vc falou?

  29. Ai, Sá! Inveja (saudável, rs) de você agora! Eu sou viciada em delineador e estou de olho nesse desde a primeira vez que ouvi falar há um tempo, já. Só que em relação ao preço lá de fora achei ele bem salgadinho aqui… O que é uma pena, pois vou ter que esperar muito mais pra comprar, mas estou super ansiosa pra colocar minhas mãozinhas num desses! Ah, diz aí, você chegou a tentar remove-lo com outro demaquilante? Seria legal a comparação, já que nem todas vão poder comprar o combo. Amei o post! Bjos!

  30. Márcia Daniella

    Nossa!!! Eu to bem louca também vendo isso!!! Gostei do tom de preto bem preto!!! Só não sei se conseguiria me ajeitar com esse aplicador. Vontade louca de comprar agora. Escondam meu cartão !!!!!

  31. Vivi

    Putz, fiquei super interessada! Só não vou comprar porque acho muito carinho e consigo fazer um traço ‘ok’ com os delineadores “normais”. hehehe Bem que eles podiam rever o design do produto pra que não haja desperdício, né? Será que faz muita lambança na hora de girar a ‘caneta’? Faz um vídeo aplicando! 🙂 Mas não se pode negar que o traço ficou lindo e pretão.

    Beijo!

  32. Vivi

    Ah, acho que daqui a pouco vai surgir algum pincel que imite o ‘pincel’ dessa caneta… hehehe Aí seria só comprar e usar com um delineador que venha em potinho, né? 😉

  33. Adriane

    Muito interessante mesmo, mas já me vejo jogando metade fora na primeira viradinha da caneta…

  34. Fernanda Penido

    Não sei, acho que ainda prefiro o efeito dos delineadores líquidos, que o traço fica parecendo plástico, um efeito vinil!
    Mas confesso que o delineador em gel, que fica opaco, é mais fácil de aplicar quando vc já terminou de aplicar as sombras e demorou horas para esfumar… Daí não rola de errar mais o traço, né?
    A canetinha da Benefit sai mais em conta que o Fluidline da MAC + o pincel 266. Mas e o desempenho, Sá? É melhor ou similar? É mias fácil de aplicar?

    • Fernanda Penido

      ***Correção: É mais fácil de aplicar?

    • Oi Fer, como disse ali no post, ele é praticamente igual ao Fluidline na textura. O que muda é a aplicação, que neste é em “caneta”.
      Não achei nem melhor e nem pior de passar, só é diferente mesmo.
      Mas este também precisa de treino pra não tremer.
      bjs

    • Fernanda Penido

      “Diferente” é igual posso comprar para testar porque não é a mesma coisa! hehehehe… Claro, que meu namorado ia dizer: “é tudo a mesma coisa, faz traço preto!” kkk… 😉

  35. Larissa

    Que demais Sá!!! Você parece bem animada com relação a este produto!

  36. Pryscilla

    Aiinnnnnnn, morrendo de contade de comprar, mas aja dinheiro para investir em tudo de novo que as empresas inventam!
    Vou esperar alguém copiar e assim ter um preço mais camarada.

  37. Layla Yamada

    Tem pré – venda dele hoje no site da Sephora. Mas é só hoje! Estou me coçando….

  38. Rayssa

    Ai Sá, já estou aqui morrendo de vontade de comprar esse delineador. Não sou muito fã de fazer delineado nos meus olhos, não sei porque, mas acho que não combino muito. Mas tenho mania de comprar delineadores que são “diferentões” e esse parece ser bem interessante!!

  39. Paloma

    Ahhh, fiquei decepcionada =( achei que esse produto seria tipo mágico, uma revolução, que não precisaria do mínimo de prática para conseguir fazer um delineado bafônico kk muitas expectativas, no fim das contas, acho que nem comprarei e ficarei com o meu amado fluidline mesmo. Apesar da decepção, meu bolso agradece hahaha

    • Paloma

      Ah Sá, poderia ter mostrado uma foto do press kit! Vi numa foto da Vic Ceridono e meu deus, ele é tão lindo!!! Mas não deu pra ver direito o que eu acho que seria uma sacolinha rosa. Invejinha branca de vocês blogueiras.

    • Fernanda Gabriela

      Milagre não existe! Tem mesmo é que treinar! Tb achava q ia ser algo tipo “se vc não conseguia, agora vai conseguir”, mas, né? marketing! Mas viva os blogs (oi SÁAÁÁ!) q nos fazem abrir o olho! 8)

    • Paloma

      Viva mesmo! Imagina R$ 120,00 em um delineador que não é tããão revolucionário assim, quando existem outros (alô fluidline) quase pela metade do preço e tão bons quanto? Muito amor pelo coisas de diva hahaha

    • Raíssa

      Pior que não existe mágica mesmo, eu ouvia todo mundo falar de como delineador em gel era mais fácil e tal, comprei o fluidline e, sinceramente, não achei nada milagroso. Tem seus defeitos, também exige prática… o negócio é treinar bastante mesmo. 😐

    • Lilian

      Olha, estou quase usando aquela técnica de grudar uma fita adesiva para fazer acabamento da sombra para traçar o delineador, ô negócio difícil de passar. Além da dificuldade de fazer o traço perfeito tem que achar também o traço que se adapte ao seu formato do olho.

    • Raíssa

      Teve uma semana que eu resolvi ir para faculdade com delineador todo dia, tentando sempre fazer de um “tipo” diferente, para treinar. Claro que eu não fiquei “profissional” no final da semana, mas melhorou bem mais do que eu esperava! É difícil, mas não é impossível, um pouquinho de treino já faz muita diferença, o que não dá é usar poucas vezes e querer que saia perfeito fazendo só de vez em quando.

    • Lilian

      Gostei, vou seguir sua dica Raíssa e treinar mais vezes…ufa!

  40. Tirando o preço inimigo eu achei muito legal esse negócio! Só acho que deve precisar de um pouco de treino, como qualquer outro delineador que eu testei na vida.
    Dá pra usar na linha dágua que nem o fluidline?

  41. Sá, você não achou que esse sistema de girar para sair o produto lembrou um pouco aquelas sombras cremosas da Racco?
    Tipo essa que a Thais mostrou aqui https://www.coisasdediva.com.br/2011/06/sombra-foam-racco/
    Eu tenho uma sombra dessa e lembrei dela na hora que vi seu post.

  42. Mariana

    Vcs podiam fazer um vídeo “delineador for dummies” pq eu (e acho q mais gte) simplesmente não consigo passar.

    • Oi Mariana
      Mas não existe truque e nem segredo. Eu só aprendi depois de um tempo enorme só treinando. É o único jeito de aprenser.
      🙂

  43. Ana Matias

    De cara esse produto me lembrou aqueles corretivos (de escritório) em fita, sabe?! Aloka… Acho que pode ele sair tipo uma fita mesmo! A ideia é bem bacana, mas será que não vai secar super rápido como os delineadores em caneta que tem por aí? Mesmo que o produto seja diferente e talz, quero ver cenas dos próximos capítulos sobre isso! Produtos inovadores sempre conquistam o <3!

    • Acho que não, Ana. Porque ele não é líquido como as canetinhas “hidrocor”. Ele é em pasta como o fluidline.
      bjs

  44. Juliana Greco

    a Gê Flores falou no vídeo dela que ela tinha jogado fora a trava que vinha junto e que não era pra fazer isso, que era uma trava pra deixar guardada e etc. Joga fora ou não ? Fiquei em dúvida ! Beijos !

    • Juliana Greco

      Acho que foi a Claudinha e não a Gê !

    • Se ela falou, acredito que não deve jogar fora, não.
      🙂

  45. Carol

    Nem é caro!? Mas deve ser muito bom, talvez com um desse eu acerte o traço! Beijos Sá!

  46. Lilian

    Eu só avalio este tipo de produto pelos comentários porque ó…..que troço difícil de passar, eu passo e depois arrumo o traço com um cotonete e demaquilante. Tô me batendo com a técnica da Thaís ainda…..mas não me pareceu um produto revolucionário.
    o dó da travinha!!!!

  47. Natália

    Ah! Adorei esse lançamento! Já fazia tempo que não me empolgava tanto com um produtinho novo! Adoro essas coisas engenhosas, haha. Estou louca pra comprar!

  48. Fernanda Gabriela

    Foi uma semi decepção esse delineador. Fizeram uma propaganda tão tão que, na real, ele é mais do mesmo só que mais loucão. Nhééé… mas eu amo a Benefit, para sempre. <3

  49. Fernanda Perez

    Eu amo delineador de todo tipo, especialmente os em caneta porque acho mais rápido de aplicar no dia a dia. Mas não me senti segura com o jeito que esse aí deposita o produto na pálpebra 🙁

  50. dany stace

    Amoooooo esses de canetinha, Sá você pode fazer uma resenha do pó para contorno Kevin Aucoin The Sculpting Powder Medium.

  51. Adoro delineador em caneta e os produtos da Benefit, então esse produto é um sonho! Pena que comprar no Brasil seja tão caro. 🙁

  52. Van

    Eu curti esse delineador! Tb sou da vibe das coisas diferentonas kkk

  53. Sacha

    Gente que loucura!!!
    A pergunta é, ele facilita quem tem dificuldade no delineado?? Bom, nada como praticar né, mas quando a ferramenta dá uma mão, ai é uma beleza!!!!!

  54. Carol Barros

    Nossa, babei nessa canetinha! Parece que o preto é bem preto mesmo. Acho que vou inclui-la na minha listinha de desejos…. hihihi

  55. Nara

    Querendo demais testar, mas, vou esperar mais um tempinho… Bjo meninas

  56. Beatriz

    Gente, esse tipo de delineador já existe em outras marcas. A maybelline, por exemplo tem uma caneta delinadora em gel. Não sei se a textura é igual porque não tenho o da benefit, e talvez do da maybelline seja mais líquido, mas eu tenho ele e a saída do produto é idêntica, inclusive a travinha e tudo. Acredito que foi lançada só no Japão e em alguns países da Europa, a minha comprei no site da ASOS e paguei 11 euros (moro na França), mas não sai nem com reza braba, só com demaquilante bifásico asiático mesmo. Vai ver por isso lançaram primeiro lá 😛

    • Beatriz

      ah, o meu da maybelline é vendido como delineador gel em caneta. vi que a Sá escreveu que a textura é em creme, então talvez esteja aí a diferença!

  57. Heloísa Silva

    E eu jurava que era uma canetinha comum com ponta chanfrada. haha O fato de não borrar é ótimo, mas ao mesmo tempo dá muita preguiça na hora de remover (minha pálpebra não precisa de muito pra ficar toda vermelha da esfregação). O que mata mesmo é o preço. 🙁

  58. Sophia M.C.

    Que legal,só o precinjo que não é muito amigo(como sempre).É um absurdo esses preços no Brasil,por exemplo a máscara They’re Reall mini custa $10,00 na Sephora dos EUA, e aqui custa R$50,00 ,e esse nem é um dos piores.

    • Sophia M.C.

      E nos EUA esse delineador está custando $24,00.

  59. gabis

    Faz um tempinho que estou querendo me aventurar nos delineadores e a principio tinha achado esse produto bem interessante, mas agora já nem tanto. Talvez seja uma boa opção pra quem já tem a manha de usar, mas pra quem ainda tá se familiarizando com o traçado é muito investimento.

  60. Polyana

    Eu ainda aprendo a passar um delineador. Acho lindo 😉

  61. Jessica Lira

    Nossa! Me apaixonei por esse delineador, Sá! Também acho que ele não facilitará tanto o traço. Demorei dois anos para aprender a delinear bem, rs. Obrigada pelos posts! Adoro seu jeito descontraído de nos passar as informações! 😉

  62. Adooooro quando é você Sabrina Olivetti nas resenhas morro de ri com você, sabe aquele sonho de conhecer alguém no mundo o meu seria você, por essa simplicidade e humildade que você tem. Não fiquem triste meninas adoro vocês também.

  63. Adoro as novidades, Sabrina! Principalmente, engenhocas malucas.

  64. Stella

    Nossaaaaaaaaa! Que legal! Amooooo delineadores. Já usei o rímel They’re Real e achei muito bom. Pena que com esse preço ainda não vai rolar…????

  65. Shahira

    Delineador perfeito *-* preto, faz um traço que não falha e parece durar mais que aquelas canetinhas com ponta de feltro. pena que é caro :(( mas quem sabe um dia eu compre.. uhasuhasuhsa

  66. Poxa tava tão animada, parece como os outros delineadores =(

  67. Uau! Parece ser ótimo! A fixação… perfeita! Ruim mesmo é o preço, né Sá?! rsrsrs. Mas parece valer a pena. Bjkas, Pri.

  68. Tatá

    Noooooossa , ja temos resenha ?!!! to atrasada !!
    Bom, pelo que eu vi, acho que é um bom delineador para as meninas que tem a pálpebra “gordinha”ou oleosa, que precisam da durabilidade do delineador em gel e da precisão da caneta, ou de um aplicador que não seja o pincel…Para aquelas que precisam de destreza, como eu, bom continuar com as canetinhas mais baratas mesmo, até pegar o jeitão…

  69. Luana Goulart

    q doidera!
    qndo a gnt pensa q não tem mais o q inventar
    se fosse mais em conta, eu compraria!
    até pq ele evita o ressecamento do produto…como acontece no fluidline
    e n precisa pincel neh

  70. Ninna

    Faz tempo que estou vendo propagandas sobre esse “bonitão” ai, estou muito afim de comprar e sua resenha só aumentou minha vontade rs..

    Deve ser ótimo para quem tem pálpebras oleosas (eu)!

  71. […] 5) Delineador Push-up linear They’re Real!: a Sá do Coisas de Diva testou o novo delineador da Benefit. Dá uma olhada no que ela achou! Lembrando que começará a ser vendido dia 27/06. […]

  72. Karin

    Oi Sabrina, grava um vídeo fazendo um delineado igual vc fez da foto, please!!!!!!
    To em duvida se compro esse da Benefit ou o The Curve da Nix.

  73. […] Sá do Coisas de Diva testou o They’re Real Push-up Liner e contou o que ela achou. Se ele também está na sua lista de […]

  74. Letícia Lumi

    Gente, que caroooo, que decepção esse valor! hahahaha xD
    Sá, pelo jeito o investimento nem vale a pena né? Por não ser um produto tãããão revolucionário assim…
    Mas conte pra gente se ele da pra usar na linha d’água! Beijos.

  75. Patricia Saddi

    Testei ontem e adorei! Super fácil de usar e dura muito! Não se deve jogar a pontinha laranja fora, pois ela serve para manter o produto cremoso!
    Adoro o site de vcs!
    Bjus

  76. Julia Rafalski

    Finalmeeeeente alguém mostrou de verdade como essa caneta (?) funciona! Obrigaaaada meninas!
    Não sei se vou conseguir usar, parece meio complexo pra quem não tem tanta destreza, tipo eu. Não rola um vídeo mostrando como aplica? Porque outras blogueiras fizeram parecer que era um delineador liquido normal e aparentemente não é.
    Beijos e parabéns pelo trabalho incrível de vocês! Amo o blog!

  77. […] Sa testou o novo delineador sensação da […]

  78. Bárbara

    Fiquei curiosa para testar, mas o precinho não é tão amigo. Ficarei com o meu delineador líquido mesmo, afinal já peguei o jeito de usar.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  79. Miriã Andrade

    Pelo resultado acho que vale super a pena esse delineador, lindo demais! O problema é essa destreza mesmo, hehe. Tenho que praticar muito ainda! 😉

  80. Daya

    Não achei prática!

  81. […] Delineador They’re Real Benefit: Tenho usado praticamente toda vez que faço maquiagem nos olhos e gostanto demais da cor pretona e da fixação excelente. Já fiz a resenha completa dele neste post. […]

  82. Maísa

    achei que ia ser revolucionário ahahah vi um vídeo da Tiffany D, ela falando que não gostou pq ele faz umas bolinhas, e que o traço sai falhado…
    ai ai, meu bolso agradece! ahah

  83. […] a Benefit lançou um delineador todo diferentão em formato de caneta – você pode ver a resenha dele aqui. Mas Maybelline também trouxe recentemente, no Japão e Reino Unido, uma versão muito […]

  84. […] O MELHOR DELINEADOR EVER by Sabrina Olivetti […]

  85. […] delineador rápido (sei passar, mas quero ser aquelas pessoas que passam em 5 segundos hahaha), comprei o da Benefit (gostei, mas amei menos do que achei que amaria) e tenho usado bastante, mas vi que esse da […]

  86. Laura

    Depois de ver muita gente falando bem desse delineador, fiquei curiosa e resolvi comprar. Pela propaganda ele parece milagroso! Mas não se enganem, pelo menos comigo não deu certo. Estou acostumada a usar o Fluidline e pensei que esse em caneta seria perfeito. Ele é seco, ou sai muito pouco e fica falhado e quando vai passando por cima fica craquelado e marcado, ou sai demais e fica se espedaçando. Não sei se foi o meu que veio com defeito, mas não recomendo.

  87. Caroline

    Depois de tanto furor, comprei o meu por 17 dólares nos EUA e esperei o meu da ~Avon~ acabar pra começar a usar. Antes, vim aqui saber como mexer né, vai que estraga?
    Minha opinião: DETESTEI e vou voltar pro Avon.
    O fato de ser em gel é uma maravilha, nunca tinha usado, achei ótimo e não borra ao longo do dia.
    Porém, vem muito pouco produto, e o tempo que eu levava de 2 minutos para fazer um delineado com o Avon, agora eu levo mais de 5 minutos para usar o Benefit. O produto demora muuuito pra responder às giradinhas que damos na base, e, quando vc vai ver (no dia seguinte geralmente) saiu demais e está todo seco, tendo que jogar fora a ponta.
    Não recomendo, porcaria, só me estressei e, como estou sem delineador, tenho que passar lápis por cima sempre.

  88. amanda

    Mas quanta bobagem, para que pagar R$ 210,00 nisso? Não é mais fácil parar de frescura e usar uma caneta comum, ou um pincel e delineador em gel? E sem falar que a maybeline ja tem uma caneta dessas.
    Minha amiga comprou uma dessas e detestou, eu usei também e achei uma porcaria. Além de ser seco, você tem q tirar o produto da ponta para usar, meio idiota para uma coisa que custa R$ 210,nao?
    Então parem de puxar o saco dessas marcas, tem muitas opções no mercado nacional e que não custam uma fração disso ai.