Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembro da primeira vez que usei esses lencinhos, acho que já tem alguns anos e não curti muito. Achei o perfume forte e demorei muito mais para tirar o esmalte do que com acetona. E hoje, bastante tempo depois, não consigo ficar sem!

Hoje, felizmente, existem várias marcas diferentes e com perfumes diferentes – os últimos que comprei foram os sem perfume da Impala. Como uso bastante, achei que seria legal mostrar para vocês. A embalagem vem com 25 lencinhos – para tirar o esmalte de todas as unhas, uso em média uns quatro ou cinco (porque uso mais esmalte escuro, que faz mais bagunça para tirar).

É mais difícil e demorado remover o esmalte com os lencinhos (também não é assim nada absurdo, só exige um pouquinho mais de paciência) do que com algodão+acetona, mas eu prefiro. Na maioria das vezes, sou eu mesma que faço minhas unhas e, enquanto a acetona deixa as unhas e cutículas muito ressecadas, os lencinhos são mais suaves e deixam ambos bem hidratados. É basicamente por isso que eu gosto deles. Como os lencinhos são um pouco oleosos, é só lavar as mãos depois.

A embalagem com 25 lencinhos custa em média R$ 4 e essa eu comprei na Ella Cosméticos da Westphalen, no Centro de Curitiba (mas tem na maioria das farmácias também). A Sá já mostrou por aqui um removedor em esponja e um em caneta.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu já tinha visto esse lencinhos pra vender, mas sempre adiei a compra. Acho que devem ser excelentes pra levar na bolsa, sabe aquela hora que uma unha resolve descascar geral ia fica parecendo um Frankenstein perto das outras unhas bonitinhas? Pois então, é melhor tirar logo todo esmalte de uma vez… Com esses lencinhos é muito mais prático. Vale a pena experimentar…
    Adorei o post
    Bjs!

  2. Pollyana

    Eu uso esses lencinhos e gosto muito, eles tiram o esmalte tranquilamente e ainda hidratam, adoro!

  3. luciane

    eu também usei e aprovei! na realidade agora só uso eles, prejudicam menos as unhas e são práticos para levar, principalmente em viagens… dica: nunquinha leve uma acetona na mala quando viajar (se sabe que precisará remover esmalte). elas não são bem vedadas e vc pode amargar alguns prejuízos se vazar.. como no meu caso!

  4. Adoro esses lencinhos, sempre tenho um na minha bolsa!

  5. Gi Henning

    Também carrego na bolsa, uso sempre e desta marca. Depende do esmalte uso menos lencinhos. Tbm gosto pq não resseca. Bjsss

  6. Mah

    Eu gosto dos lencinhos para tirar esmalte no trabalho quando acontece de descascar e ficar feio. No momento eu estou com o da Impala mas não curto muito não, porque se encostar no mouse dissolve o coitado então acaba sendo um inconveniente, fora a meleca… Sou mais os da Ricca, meleca menos.
    Em casa eu sou adepta do removedor sem acetona, mais pratico, rápido e barato.

  7. Caroline Pasternack

    Meninas, gostaria de fazer uma compra no e-bay, já vi vcs ensinando antes e gostaria de saber se esta certo mesmo pq quero comprar uma base da mac que custa $31.99 , mas estão me cobrando frete de 44,95 …é isso mesmo ? Vcs tem outro site para indicar ? Pq aqui a base custa 164,00 !Me ajudem …

  8. Renata

    Esse lencinho em si (da Impala) eu não gostei! Meu esmalte não saía nunca, rs. Mas o da marca Ricca é muito bom! Uso dois ou três (no máximo) para tirar das duas maõs. Recomendo!

  9. Eu comecei a usar o da Oceane, achei bom, mas ele é mega oleoso e demora muito pra sair. Dai outro dia uma amiga me emprestou os lencinhos removedores dela da Ricca e eles são muitoooo melhores que os meus da Oceane. Já tô doida pros meus da Oceane acabarem pra eu comprar novos, da Ricca.

    Beijos!

  10. Edna Yumi

    Marina, já usei das outras marcas e dessa tbém mas o que incomodava era o cheiro até encontrar esses que não tem perfume, virou meu companheiro na bolsa principalmente em viagens, em casa ainda uso o removedor e o algodão mesmo 🙂

  11. Denise De Sordi

    Meninas, sempre uso esses lencinhos eles são maravilhosos! Sempre levo na bolsa também para aqueles dias corridos em que o esmalte descasca inexplicavelmente ou quando já está “velhinho” e esquecemos de tirar… Acho os da impala os que rendem mais.

  12. Lilian F

    Eu usei esse lencinho e meus dedos não ficaram hidratados, não! pelo contrário, ficaram bem ressecados, e não tive coragem de usar de novo!=(

  13. Vivianny

    Eu gosto desses lencinhos removedores, nunca usei da Impala, uso da Oceane e gosto muito. Irei testar esse tbm

  14. Kami

    Vcpodeira fazer um post mostrando oq usa pra fazer as unhas!

  15. Debora

    Ja usei o da ricca, nao gostei muiito pois uso bastante esmaltes escuros e como dito no post demora um pouco mais para remover. Só tenho eles na bolsa para eventuais emergencias

  16. Estela

    Usando os lencinhos da Oceane, mesmo com esmalte escuro (acho que azul escuro é o pior) eu uso apenas 2 lencinhos!
    O que faz com que precise de mais lencinhos é o extrabrilho/to coat.
    bjos!

  17. Vanessa

    Comprei há uns dias não sei nem pq (prefiro removedor mesmo) e quando fui usar, o esmalte não saiu nem a pau. Eu estava usando um da OPI que tem uns mini brilhinhos, deve ser por isso. Desde então, esqueci de testar com outros. Mas sinceramente, achei um tanto quanto melecado. Creio que se eu usasse na rua, a sensação de óleo na mão depois me incomodaria bastante, tenho TOC com essas coisas, rs.

  18. Esses removedores de esmaltes são de Deus viu..quebra uma árvore e não um galho, já tive que tirar esmalte na pressa e esse me salvou com ctz, não sai mais da bolsa!!! bjuuuuu meninas 🙂

    nina boutique

  19. Letícia Nave

    Eu estou usando atualmente esse da Impala. Já usei outro da Impala de embalagem rosa, mas o cheiro é muito forte, e esse branquinho sem perfume é um pouco melhor. Mas eu prefiro o da marca Ricca. Acho que o da Ricca remove muito mais fácil, da pra tirar de todas as unhas com 2 ou 3 no máximo… esse da Impala as vezes eu preciso de 4 lencinhos. Mas os das duas marcas são ótimos em termo de hidratação!

  20. clarissa

    Oi, marina…só não gostei da unha manicurada após o lenço… quer dizer, ele tira o esmalte e passa base? ou a foto não corresponde ao teste???

    • Clarissa, me desculpe, não entendi direito sua dúvida.
      A foto é depois de tirar o esmalte com o lencinho.

    • Estela

      Acho que vc se referiu ao brilho da unha após usar o lenço, é isso?
      É que o produto é oleoso, tem que lavar a mão depois de remover o esmalte! 😉

  21. […] até hoje, só tinha visto os lencinhos nesse formato redondo, tipo os da Impala que mostrei aqui faz pouco tempo. Aí há algumas semanas eu recebi vários da Cottonbaby – […]

  22. Rosimeire Evangelista

    já usei este lenchinho e posso afirmar que não fica esse brilho na unha depois de usar fica meio que embasada não ficaria tão bonitinha na foto,fora que para tirar essa cor de esmaltes usaria uns 3 lenchinhos p ficar sem nenhuma manchinha,conheço o produto,mas cada um piblica as coisas da maneira que quiser.

    • Minha foto é 100% verdadeira e, me desculpe, não admito que ninguém venha duvidar da veracidade das informações/imagens que posto aqui.

    • Rosimeire Evangelista

      não aceita então feche seus comentarios somente a vc,queridinha

    • Construímos nossa reputação com base na verdade e o número de leitoras que temos e que confiam em nós está aí para comprovar. Se você acredita tão piamente que estou mentindo, então não leia o blog. Bjs.

    • Estela

      É só saber aproveitar melhor todos os cantinhos do lenço que dá sim pra tirar totalmente esmalte escuro! Nunca usei mais de 2 para as duas mãos.

      Como o produto é oleoso, a unha fica brilhante igual da foto sim. Mas claro que depois que vc lava as mãos as unhas voltam a ficar opacas.

      Tem vídeos na internet de resenhas desse lenço, assista algum deles e vc vai ver como dá pra aproveitar bem e as unhas ficam brilhantes (pra não dizer melequentas) logo em seguida.

      bjos!

  23. Rosimeire Evangelista

    Estela muito obrigada pela sua educação,já vc Marina não consegue ser contrariada,eu somente dei minha opnião,por isso tem um espaço para comentarios eu acho,mas dou adeus ao seu blog,pois acho que se exaltou com tão pouco. fique bem querida,bjos

    • Rosimeire, você não deu sua opinião, você me acusou. São coisas bastante diferentes – especialmente porque esse é meu trabalho e porque eu não brinco com ele.

      Dar sua opinião seria dizer que, para você, os lenços não funcionaram. Dizer que eu sou mentirosa é uma acusação e não é porque o blog tem uma seção de comentários que todo mundo pode dizer o que bem entender. Educação é essencial na vida real e na virtual também.

      Não me exaltei em nenhum momento, apenas me defendi.