Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembra que muito tempo atrás eu havia testado uma esponja removedora de esmaltes da Bellis? Na época achei a invenção genial, mas no final das contas ela foi se despedaçando aos poucos e não deu para usar tantas vezes.

Estes dias recebi da Bula Verdde, uma rede de farmácias de manipulação aqui de Curitiba, esta mini esponja para tirar esmalte. Ela tem removedor de esmalte – não acetona, e também óleo de amêndoas. A embalagem é de 50 ml.

Funciona assim, dentro do potinho tem uma esponja densa embebida em removedor de esmaltes. Dai você coloca o dedo no buraco que tem na esponja e vira ele para que o atrito retire o esmalte. E veja só, funciona!

Ainda estou com as unhas de acrílico, estas fotos foram tiradas 21 dias após a aplicação. Contei tudo sobre elas aqui e já atualizei o post com essas novas imagens. Em seguida já fiz a primeira manutenção delas.

Eu estava com um esmalte azul que normalmente faz a maior sujeira para sair e até achei que a esponjinha não ia dar conta. Mas com cinco “giradas” no pote o esmalte saiu quase todo, e com mais cinco, as unhas já estavam sem cor, veja acima.

Achei prático e bem rápido. O pote custa R$17,50, mas o ruim é que essa farmácia só tem lojas em Curitiba. Porém, não desanime pois outras marcas também tem produtos semelhantes. Tem a própria Bellis, Blant, Sephora, Orly e Studio 35.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Suzane

    Oi Sá, desculpa “invadir” seu post, mas é para falar que já está no ar aquele post que entrei em contato com vc para fazer.

    http://www.queromoda.com/2013/05/vale-pena-coisas-de-diva_24.html

    Bjs

  2. Estão lindas suas unhas Sá!!

  3. Cláudia

    Sá, eu comprei o da Blant e já usei umas 3 vezes. Gostei bastante do resultado e a esponja, ao contrário do removedor da Bellis, está intacta.
    Recomendo!

  4. Daiana

    Adorei a praticidade do produto. Vc removeu um esmalte azul…. Posso reutilizá-lo para tirar outros esmaltes? Ou será que ele vai manchar tudo da próxima vez (resto do esmalte azul)?? Abs!

  5. Redhead

    eu usei um uma vez (vao perdoar o lapso, mas nao lembro a marca), e embora tivesse curtido muito a principio, depois de uns dez usos ele foi ficando manchado (porque né, eu tb nao ajudo e só uso esmalte escurão). acabei nao curtindo e ainda acho que a melhor maneira de tirar esmalte escuro é deixando uns tufinhos de algodao embebido em removedor por alguns segundos em cada unha. mais barato, menos meleca 😀

  6. Bárbara

    Sá, eu comprei a esponjinha da Sephora quando fui viajar e é ótima também, sempre uso pra tirar esmaltes chatos de remover como o preto e o vermelho. Lá é bem barato até, $9, mas aqui acho que é por volta de R$70. bjosb

  7. fernanda

    Me tira uma duvida: dá pra usar qtas vezes esses potinhos? Eu meio q nao boto fé que usando umas 2 vezes com esmalte azul, preto da vida a esponja não vá perdendo o poder e manchando mais q limpando…

    • Fernanda
      Nao sei te dizer, mas o pessoal do salão que eu frequento também tem estas esponjinhas lá e estão usando direto. A moça me contou que até agora não tiveram problemas com ela.
      🙂
      bjs

  8. Edna Yumi

    Será que esse tipo funciona bem pra remover esmalte com glitter?

  9. Sylvia Aline

    achei a ideia interessante, ainda mais que limpou as unhas sem deixar os dedos manchados, mas a dúvida que não quer calar: se tirar um esmalte com glitter, será que da próxima vez que for usar o glitter não vai grudar na unha?

    • Acho que não Sylvia.
      O glitter costuma ser mais pesado e acumula no fundo do potinho.
      bjs

  10. eliane porto

    Oi Sabrina,

    Vc tira suas cutículas? Suas unhas estão bonitas!
    Eu parei de tirar as minhas, mas é preciso paciência…. Já tem 1 mês e 1/2 de hidratação, espátula, e ainda tá super feia.

    bjs

    • Eu tiro sim, mas elas sempre foram bem fininhas, quase um nada.
      🙂
      bjs

  11. vanessa

    Sabrina,
    Sua unha está show.Vou confessar: Me deu vergonha, minhas unhas ridiculas, só no cotoco. Isso é para que eu tome vergonha na cara. Desculpe minha ignorancia, mas não fica manchado não a esponja?.

    • Vanessa
      Depois de usar muito ela vai ficando manchada, sim.
      🙂
      bjs

  12. Jady

    Ótimo para quem, assim como eu, gasta horrores de algodão! Mas tenho a mesma dúvida das meninas: será que com algumas vezes de uso com cores de esmaltes diferentes ele não vai manchar as unhas ao invés de retirar o esmalte?

    • Acredito que não, Jady.
      Mas ela deve ter um prazo de uso mesmo. Uma hora vou ter que jogar fora.
      🙂

  13. Daiane

    Que linda sua unha!! Com relação a esponjinha da Bula Verdde, ela pode ser encontrada no Brasil todo e não apenas nas lojas próprias. Pelo que sei tem representante da empresa em vários estados. Eu tenho uma também e já usei várias vezes, retirando esmalte vermelho e não manchou, mas o principal motivo é que ela não deixa minha unha ressecada como ficava antes com a acetona, deixa hidratada e super cheirosa. =D

  14. tania

    Oi Sá!
    Tenho o potinho da Blant…no começo gostei:tira muito bem e rápido o esmalte,já o glitter mesmo não achei aquela maravilha,agora,como uso esmalte escuro direto,a esponjinha virou um lodo só!Toda vez que ia trocar de esmalte acabava sujando/manchando embaixo das unhas 🙁
    Particularmente não achei que o custo beneficio compense;mas pra quem só usa esmalte claro e não troca tanto,de repente deve ser uma boa! 😉

  15. Adorei as cores 🙂

  16. Nossa, que coincidência! Acabei de fazer um post no meu blog contando do removedor da Sephora que funciona da mesma forma! (http://paposdeamigas.com/2013/05/24/removedor-de-esmalte-instantaneo-da-sephora/)
    Adorei esse tipo de produto! Muito prático mesmo! = ]

  17. Juliana M V

    Adoro os produtos da Bula Verdde! Essa esponja é excelente!

  18. Roberta

    Eu uso q Studio 35 com óleo de argan e amo! Não troco mais por algodão e removedor… Só Xe não manchar o dedo todo quando vai se tirar um esmalte vermelho já vale cada centavo

  19. Roberta carvalho

    Eu uso q Studio 35 com óleo de argan e amo! Não troco mais por algodão e removedor… Só Xe não manchar o dedo todo quando vai se tirar um esmalte vermelho já vale cada centavo.
    E antes desse usava o comum, da mesma marcaUsei por uns seis meses, quando parou de funcionar, mas troco de esmalte duas vezes na semana e sempre uso esmalte escuro, e mesmo assim até o final ele foi perfeito

  20. Vivianny

    Legal essa esponja, Nunca usei nada parecido, mas deve ser bem pratico e sem muita meleca. Suas unhas estão lindas!!

  21. Mirielem

    estou usando a da blant e estou adorando… fiz o teste com um esmalte azulão tbm que mancha a beça… e num é que retirou tudinho?!?!?!

  22. […] no Centro de Curitiba (mas tem na maioria das farmácias também). A Sá já mostrou por aqui um removedor em esponja e um em […]

  23. […] no Centro de Curitiba (mas tem na maioria das farmácias também). A Sá já mostrou por aqui um removedor em esponja e um em […]

  24. […] (mas tem na maioria das farmácias também). A Sá já mostrou por aqui um removedor em esponja e um em […]

  25. […] em comprar um (#tonta). A Sabrina até já fez post sobre as versões de outras duas marcas (Bula Verdde e Bellis) e também ensinou a fazer um em […]