Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Máscara Elsève Nutrição 10x

15/04/2012

Amigas, devo confessar: meu cabelo está desesperado por um trato. Enquanto o dia de cortar e fazer uma hidratação profissional não vem (em breve, em breve!), fui atrás de alguma coisa para dar um jeito nos fios.

Como fazia tempo que eu não comprava uma máscara de tratamento, escolhi a Nutrição 10x, da Elsève (sempre invisto nos cremes da marca, acho eles bem dignos). Com geleia real na formulação, o produto é indicado para cabelos secos ou ressecados. O meu nem é assim, mas anda feioso, precisando ser selado, sabem como?

Fiquei um tanto surpresa com a textura dessa máscara – em geral, é cremosinha, mas essa veio grossa, meio batumada! Não cheguei a me incomodar com isso, mas foi preciso esfregar mais o creme nos fios até ele “derreter”. Sobre a ação, achei que meu cabelo demora mais pra desembaraçar com o produto em comparação a outros que já usei. No fim, fica até sedoso, mas nada de especial!

Num geral, leva nota 7. A Elsève tem outros itens mais interessantes para mim! Mas me digam: o que vocês acham da máscara? Numa dessas têm experiências melhores que a minha pra contar!

você pode gostar também destes posts

114 comentários

  • responder Nathy 15/04/2012 às 09:31

    Testei essa também e ela veio bem grossa tambem , e deixou meu cabelo pesadão e sem muitas diferenças. Mas algumas mascaras da marca

  • responder roberta 15/04/2012 às 09:38

    Meu cabelo é super seco, vivo procurando coisas para hidratá-lo. Adoro a linha real control da Redken… Até agora, nada teve resultado tão surpreendente, apesar do precinho acima dos produtos profissionais. Outro bom resultado foi com a linha “óleos essenciais” (usei xampu e condicionador) da L’occitane. O preço é razoável (aprox. 35 reais), se comparado a outros produtos de salão). Pra quem tem cabelos desérticos como o meu, são boas dicas! Podem testar!

    • responder Andreia Carvalho 15/04/2012 às 12:18

      Adorei esse negócio de cabelos “desérticos” hehe… vou procurar este shampoo da L`occitane, deve ter um cheiro incrível ! Beijoss

    • responder Thais Marques 15/04/2012 às 19:26

      Obrigada pelas dicas! 🙂

  • responder Joana 15/04/2012 às 09:42

    Comprei essa máscara em Edinburgo.. lá é um vento absurrdo e mto frio.. e eu já estava há um mês mochilando com shampoo e cond Tresemé.. mas chegando lá não deu.. precisei correr pra farmácia em busca de salvação.. Ela salvou minha vida.. meu cabelo estava quebrando e todo embaraçado de tão seco..
    Comecei a usá-la umas 2x na semana e ela segurou mto bem o pancadão da viagem por mais um mês.. Agora ta aqui no Brasil e volta e meia uso ela..
    gostei bastante. Deixa o cabelo bem macio.
    Abraços

    • responder Andreia Carvalho 15/04/2012 às 12:19

      Olá Joana, foi oque eu escrevi embaixo! Lá fora esta máscara que se chama Elvive é muito mais poderosa que o mesmo produto aqui no Brasil com o nome de Elseve, sacanagem, neh?

    • responder Thais Marques 15/04/2012 às 19:27

      Deve ser feita para os cabelos das europeias, não?

    • responder Julia 30/06/2012 às 23:27

      é verdade, a composição das máscaras muda mesmo! comprei em paris uma da Elseve que sempre amei aqui, e ficou pessima no meu cabelo la! Ainda bem que existem outras muitas boas opções 🙂

  • responder Marcela Bini 15/04/2012 às 09:43

    Bom saber! Tb gosto dos produtos da marca, mas ando tão encantada com a ampolinha da Pantene que tô mais animada a experimentar mais produtinhos da marca! Gostei da dica da Roberta aí em cima; vou experimentar essa da L’Occitane qq dia!
    =)

  • responder Elisa 15/04/2012 às 09:56

    Fiz luzes no cabelo e ressecou muito! A unica coisa que ajudou mesmo foi misturar no condicionador umas gotinhas de bepantol solução! Deixo agir no banho mesmo e a diferença é surpreendente!

    • responder Samira Oliveira 15/04/2012 às 16:38

      Somos 2, então! Funciona mesmo!

    • responder Thais Marques 15/04/2012 às 19:28

      Essa dica é boa!

    • responder Claudia Magalhaes 16/04/2012 às 11:07

      Sério Elisa, vc deixa quanto tempo???
      Tbm estou na mesma situação, as luzes detonaram meus cabelos!!!!

    • responder Gisele 16/04/2012 às 14:22

      Puxa! Funciona mesmo?? Quero fazer luzes, mas já to pensando nos meus fios ressecados e em como resolver esse problema..

  • responder Mari 15/04/2012 às 09:59

    quando fritei minha franja no secador (literalmente, as pontas passaram de um cabelo liso para crespo e ficou cheirando a queimado) fui desesperada atrás de algo q revertesse a situação, nao comprei somente a máscara, mas a linha inteira da geléia real, shampoo, condicionador, máscara, creme nortuno.. e fiz um tratamento seguindo a risca, e posso dizer q operou milagres em mim. Fiquei muita satisfeita com o resultado, e foi muito rápido em 1 semana meu cabelo ja estava recuperado. Não continuei usando pq gosto sempre de mudar, e testar coisas novas. Mas no meu caso de desespero deu bem certo 🙂

  • responder Luca 15/04/2012 às 10:03

    Nunca testei. Tô usando a hidratação profunda da Tressemé e tô adorando 🙂

  • responder isabel.P ;) 15/04/2012 às 11:11

    olá encontrei hoje o teu blog e ADOREIII *-* (e claro ja andeia a cuscar umas coisas e é por isso que venho fazer um pedido).
    vi um post( https://www.coisasdediva.com.br/tag/cabelo-cacheado/ ) que voces fizeram sobre os produtos ded cabelo encaracolado que algumas leitoras enviaram achei muito entressante aquela da menina Isabela Maia. E como eu não sou daquelas pessoas que sou um pouco desleixada a produtos de cabelo (geralmente so uso shampô e condicionador :S). Eu gostei tanto dos produtos (pelo menos as marcas parecem boas, digo isto porque ja fiz pesquisas), entao eu peguei num papel e assentei os produtos dessa meninaISABELA MAIA mas não sei como usar ordenadamente nem o funcionamento dos produtos queria que a partir dos produtos dela me fizesses um post com o produto que tenho de por 1º ate ao ultimo e qual o fiuncionamente de cada um.
    eu sei que é pedir muito, e logo uma menina que conheceu o sei blog hoje mas AGRADECIA MUITO QUE FIZESSE ISSO POR MIM PLIZEEEEE ADOREIIIIII SEU BLOGGGG 😀

  • responder isabel.P ;) 15/04/2012 às 11:16

    *geralemente eu so usso condicionador e shampô
    por isso n sei muito de funcionalidades daqueles produtos nem como polos no cebelo ordenadamente
    pos isto outra vez pk troquei ai umas palavrinhas no texto e tinha receio que n percebesse

    BJSSS

  • responder Andreia Carvalho 15/04/2012 às 12:15

    Olá Thaís ! Já usei muito essa máscara no exterior mas lá o nome da Elseve é Elvive. Lá este mesmo produto tem um cheiro muito mais agradável e é bem mais incorpada, de forma que o resultado ficava bem melhor ! Aqui tenho a mesma impressão que a sua !! Fica mediano !! Eu juro que não entendo esta diferença entre padrão de qualidade dos produtos brasileiros e os de fora ! Eu acho que para hidratação em casa vc deveria ter comprado aquela máscara de 1 Kg da Tresemme, bem mais poderosa ! Beijoos

    • responder Thais Marques 15/04/2012 às 19:30

      Fiquei com vontade, mas um quilo é TANTA coisa!

    • responder Claudia Magalhaes 16/04/2012 às 11:11

      Eu tbm fico com vontade de experimentar essa hidratação, mas como tenho algumas já abertas em casa fico meia receosa em comprar essa pq é 1kg, ai se não ficar legal no meu cabelo vou perder 1kg de creme.

    • responder Mariana Sampaio 20/04/2012 às 13:48

      hahaha eu perdi quase 1 litro de shampoo pq simplesmente odiei tresemme!

  • responder Luana L. 15/04/2012 às 13:10

    Olá! Fiquei surpresa com a resenha, acompanho o blog todos os dias e normalmente concordo com as opiniões hehe. Eu adorei a máscara, no meu cabelo fica muito bom! Eu uso depois do condicionador e deixo uns 3 minutinhos (ando usando todos os dias porque meu cabelo também tá precisando de um corte…) e ele fica muito bom, macio, fácil de pentear. Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas e está quebrado nas pontas porque precisa de corte. Ele é bem fininho, mas o cabelo não ficou “pesado”.. Enfim, deve existir outros produtos bem melhores, mas pro dia a dia aprovei. beijao

  • responder silvia andrade 15/04/2012 às 13:30

    Humm Thais,esses dias comoprei o shampoo e hidrataçao dessa ai,
    gostei bastante do cheiro e da textura, ( o shampoo e bem legal msm)…. ja a mascara, logo qnd apliquei n gostei muito, o cabelo n ficou molinho, dps q enxaguei tbm nada de cabelo molinho =/… dai fiz minha escova normal , dps d seco os cabelos ficaram bem macios, brilhantes e super cheirosos …
    sabe ,os meus tbm tavam assim, ai to usando aqui a hidrataçao da TRESSeME, HIDRATAÇA PROFUNDA” , contem omega 9 e vitamina E, ele repara os fios e sela as cutilas, to in love com ele, meus cabelos viraram ooutros,experimenta pra vc ver!
    aa tem uma linha de cosmeticos ai, a LANOX, ele tem um selante de fios muito bom mesmo,custa em media 20,00 e rende bastante.. e isso ai tais,
    beijinho?

  • responder Isabella 15/04/2012 às 13:31

    Geeeeente, a última vez que usei elseve foi desse linha, o pior, comprei a linha inteira, meu cabelo virou uma farofa… o pior é o creme pra pentar.

  • responder Soraya Arbex 15/04/2012 às 13:34

    Gosto dos produtos da marca, também uso as vezes esse creme de hidratação mais profunda… Nesses dias eu substituo o condicionador por ele. O resultado é ótimo…

  • responder mari 15/04/2012 às 13:46

    adoro os produtos da loreal! são baratos, as novidades chegam rápido nas lojas e tem um bom resultado 🙂
    meu cabelo é bem danificado por “culpa” da dupla secador+chapinha e os cremes da loreal são uma boa dica.
    a nova linha, da embalagem rosa e preta já tá bem famosa. será o meu próximo shampoo e condicionador 🙂

  • responder Ana 15/04/2012 às 13:56

    Nunca usei essa máscara, mas já usei o shampoo da mesma linha e achei muito bom, adoro o cheiro também!

    Estou curiosa pra testar esses da Treseme que todo mundo fala…

  • responder Camila 15/04/2012 às 14:05

    Essa linha com geleia real acabou com o meu cabelo.
    Ficou pesado e sem brilho ”/

  • responder Denise Franco 15/04/2012 às 14:39

    Thaís
    Gosto mto da máscara da Pantenne Liso Extremo. Ela é daquele tipo hidratação rápida (3min), que facilita a utilização durante a semana.
    Também tenho a máscara de óleo de argan da Vult e gostei bastante do resultado. A desvantagem é que tem que ficar c ela mais tempo no cabelo e o cabelo fica um pouco pesado no primeiro dia.
    Uso tb o leave-in da mesma linha da Vult e de vez em quando o óleo. São mtooo bons, ainda mais por serem termo-ativos. Achei que meu cabelo melhorou mto depois que passei a utilizar antes de secar o cabelo.

    • responder Thais Marques 15/04/2012 às 19:32

      Valeu pelas dicas!

    • responder Bruna 16/04/2012 às 14:46

      eu comprei a mascara da pantene aquela de tampinha verde, acho q foi a marina q comentou sobre ela aqui..e olha, me surpreendi com o resultado! alem do cheirinho bom dela, qdo vc passa a mascara no cabelo ele ja fica super macio e em 3 minutinhos mesmo ja dá conta do recado

  • responder Gabi Moraes 15/04/2012 às 14:42

    Oii, ai gente, comigo esse creme não deu muito certo! Deixou meu cabelo pesado, sem brilho, nada sedoso e eu não vi nenhuma diferença nas pontas do meu cabelo. Continuaram ressecadas.. =( Não sei se era realmente isso que eu deveria esperar, mas comigo não deu certo! Minha mãe usou e também não gostou muito não.

    Beeijo!!

  • responder Camila Diniz 15/04/2012 às 14:47

    Já usei. senti uma grande diferença no meu cabelo, ficou mais sedoso e com brilho.
    beijo!

  • responder Liliana 15/04/2012 às 14:52

    Eu uso toda a linha Elseve para cabelos tingidos e amo de paixão! dizem que geralmente para se ter um resultado completo é indicado utilizar toda a linha da marca… e olha realmente tem razao, parece que um complemente o outro!

  • responder Clara 15/04/2012 às 14:54

    Adoro as ampolinhas da Pantene!!!

  • responder Blog Pras Meninas 15/04/2012 às 14:55

    **** Pq meu comentário não foi??????

  • responder Letícia 15/04/2012 às 14:55

    aquele creme da elseve msm, 5 problemas 1 solução… hehehe… eu gostei =)

  • responder Blog Pras Meninas 15/04/2012 às 14:59

    Ihhhhh foi, não entendi pq o anterior não foi…
    Bom, voltando ao assunto então:
    Eu nunca usei essa máscara de nutrição mas acredito que pra meu cabelo não sirva e deixe ele mto pesado.
    Usei o shampoo e condicionador da Tresemé liso total (ou alguma coisa assim) rs mas não gostei mto mas lendo os comentários das meninas vi que o hidratação profunda é mto bom, acho que vou comprar esse agora. Sempre fico nos shampoos e condicionadores da dove mas fiquei curiosa pra testar tbm o hidratação profunda da Tresemé.
    Bjooooos.

  • responder Ana Tereza Fonseca 15/04/2012 às 15:03

    Já usei essa máscara , realmente a textura chega a ser estranha meio crenosa mas com uma espécie de gominhos dentro. No meu cabelo não adinanta de muita coisa , chega até a deixar meu cabelo meio embaraçado e com uma textura meio estranha.

  • responder Carolina Helena 15/04/2012 às 15:17

    Thais, usei essa máscara, a linha toda, assim que foi lançada. Lembro que na época gostei do resultado. Gosto muito dos produtos da Elséve e estou usando a linha de reconstrução agora, para cabelos quimicamente tratados. Mas, eu gosto de variar os produtos a cada lavagem…alterno com a linha para cabelos cacheados da Pantene, Novex óleo de argan…acredito que acabo tendo melhores resultados por conta disso também. 😉

  • responder Michele Bdz 15/04/2012 às 15:26

    Thais, eu tenho usado o creme de tratamento da Elseve Arginina Resist X3…

    Achei nota 1000!!
    Espero que logo vc faça resenha dele aqui.. tenho certeza que vc vai amar!!

    Ele está em promo na Nissei (pra quem é de Curitiba, vale fazer uma visitinha)..

    Assim como toda a linha..
    Estou totalmente apaixonada!!

    • responder Samira Oliveira 15/04/2012 às 16:33

      Oi, Michele Bdz, comprei o condicionador dessa linha e já usei 2 vezes. Não notei diferença alguma. Comprei porque estou precisando fortalecer meus cabelos, que crescem muito pouco. Será que o creme de tratamento vai potencializar a ação? Aqui no RJ, ele custa aproximadamente uns 15 reais. Tá caro?
      Beijo.

    • responder Samira Oliveira 15/04/2012 às 16:35

      Oi, Michele Bdz, comprei o condicionador dessa linha e já usei 2 vezes. Não notei diferença alguma. Comprei porque estou precisando fortalecer meus cabelos, que crescem muito pouco. Será que o creme de tratamento vai potencializar a ação? Aqui no RJ, ele custa aproximadamente uns 15 reais. Tá caro?
      Beijo.

  • responder Jessica 15/04/2012 às 15:28

    Oi Thais! 🙂 Usei essa mascara quando foi lancada, e gostei bastante. Na epoca eu era loira (descoloria o cabelo) e vc já sabe, ne?? Resseca mesmo. Usava a mascara uma vez por semana e gostava muito do resultado.
    Agora uso uma mascara da Satinique, da Amway. É um pouco mais caro mas vale a pena!

  • responder Samira Oliveira 15/04/2012 às 16:30

    Olá. Usava os produtos da Elséve na minha adolescência, achava que eram chiquérrimos e que faziam milagres, ficava sempre sonhando com os lançamentos que eram caros demais pra minha humilde mesada.
    Hoje em dia, eles já perderam totalmente a graça pra mim, já descobri que de milagrosos não tem nada.
    Acho os produtos caros ainda quando se pesa a quantidade de produto que vem e os beneficios que ele traz.
    Enfim, não gosto da Elseve, acho enganoso o que eles prometem. Muito sem graça os produtos.
    Confesso que adquiri um produto da linha Arginina Resist 3x esse mês, pois estou maníaca por fortalecimento capilar, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
    Beijos.

  • responder Débora Krynski 15/04/2012 às 16:49

    Thais, que pena que não é muitoo boa não sei certo mas acho que gosto dessa consistencia me da uma falsa impressão de mascara mais concentrada. Mas nunca experimentei ela e agora sinceramente perdi a minima curiosidade que eu tinha. Beijooo gatas

  • responder Miriã Andrade 15/04/2012 às 17:20

    Ainda não testei essa máscara, mas em geral gosto bastante da linha Elsève também, quero muito testar a nova linha Arginina Resist X3, só leio comentários positivos! 😉

    • responder Andreia Carvalho 15/04/2012 às 17:44

      Olá Miriã, tbm quero testar essa nova da Elseve que vc citou ! Vou aproveitar que minhas máscaras estão chegando ao fim e comprá-la ! beijos

    • responder Miriã Andrade 15/04/2012 às 19:20

      Assim que eu achar dando bobeira em alguma lojinha vou garantir a minha também, Andreia. Beijos! 😉

  • responder Fe Barreto 15/04/2012 às 17:37

    Achei essa a pior marca da elseve, como vc, sempre me dei bem com os produtos da marca, mas essa não tem nada de especial… O que salvava meu cabelo secão é a Oil rRelax da Kerastase, mas acabou e cadê dinheiro pra comprar outra rs… Vou colocar um tiquinho de oleo de argan na mascara da elseve pra ver se ela se salva… bj

  • responder AlexiaD. 15/04/2012 às 17:37

    Thaís, já tentou o a máscara de óleo de Argan da Novex?
    Parece super tabajara quando você olha, e é super baratinha também, mas eu confesso, me surpreendi muito. Fui sem fé nenhuma por indicação de uma amiga. Me custou 15 reais, acho, por um quilo, e é ótima, deixa o cabelo hidratado sem deixar pesado 😉

  • responder AlexiaD. 15/04/2012 às 17:42

    Ah, e outra coisa, compre um condicionador que sele cutículas capilares. Aí você lava o cabelo, passa a máscara de hidratação e depois o condicionador pra selar as cutículas. Minha cabeleireira me recomendou isso e super tem funcionado pra mim.

  • responder Mariana M . 15/04/2012 às 17:55

    Meu cabelo é muuuito complicado. eu cuido muito dele mas ele está sempre revoltado comigo, já usei shampoo e condicionador da elséve mas ficou muito ressecado. Tem alguma dica de algum shampoo ou máscara de hidrtação que abaixe o volume? Preciso muito

  • responder Ila 15/04/2012 às 18:26

    Lembro que há um tempo comprei o condicionador dessa linda mas também me decepcionei. Adoro a linha para cabelos normais (uma verdinha) e a mascara para cabelos tingidos da Loreal.

    Bjss

  • responder Fernanda Souza 15/04/2012 às 18:34

    Thais eu tenho essa máscara e ela funciona super bem se antes de aplicar no cabelo você esquentar ela na mão, eu faço assim: coloco um pouco na mão e esfrego uma na outra. Assim ela fica mais molenga ai é só aplicar nos cabelos !

  • responder Izabela Macedo 15/04/2012 às 18:41

    Na maioria das vezes que passo essa máscara eu gosto de aquecer com o secador bem de fraquinho, só pra dar uma agilizada e o efeito muda completamente, a hidratação parece que fixa mais. Beijos.

  • responder Bruna 15/04/2012 às 18:42

    Essa linha da elseve nutriçao tbm me decepcionou, achei muito grosso e nao hidrata bem… tenho usado recentemente a mascara da pantene, fusao da natureza. Não faz milagres mas dá uma ajudinha para os cuidados basicos em casa. To na mesma situaçao que vc, precisando de um corte urgentee e estou tentando achar alguma coisa para disfarçar a falta de corte e os danos. BJSS

  • responder Thais Marques 15/04/2012 às 19:48

    Meninas! Li os comentários e queria agradecer as dicas e opiniões de vocês! (:

  • responder Mari 15/04/2012 às 20:16

    Essa máscara é grossa mesmo. Logo no começo estranhei, pq achei q pela textura ia pesar, mas eu adoro ela!! Antes eu achava que todas as máscaras de mercado pesavam no meu cabelo liso, fino e oleoso, e essa é a primeira que eu realmente achei que funcionou sem pesar. Eu uso pouco por vez e durou praticamente uns 2 anos, aí nem lembro o q eu usava antes (acho q seda, q é meio ruim msm rs), mas pesava. Agora que praticamente acabou eu não sabia se comprava outra pra testar ou a mesma que é garantida (mas aí minha irmã quis 1kg de novex oleo de argan e fiquei com a metade).

    O que tem que entender sobre essa máscara é que ela é de nutrição, não de hidratação, então é normal que ela não derreta tanto o cabelo no banho. Mas compre seu papel sim.

  • responder Neerlane Barros 15/04/2012 às 20:17

    Eu tô passando por um dilema terrível, meus cabelos sempre foram mistos, muitooo oleosos na raiz e as pontas secas, mas tb num era de se desesperar, o problema msm era na raiz, precisava lavar todos os dias pq senão ficava muito oleoso até grudar na cabeça… hiuehiuehiue
    Bom, to fazendo um tratamento dermatológico com roacutan (pra espinhas e oleosidade da pele), a oleosidade da raiz melhorou muito, mas muito mesmo que eu posso passar 2 dias sem lavar os cabelos que tá tudo bem, porém minhas pontas ressecaram um pouco tô precisando de um creme pra hidratar, mas aí vem o problema, esse remédio tá me dando muitaaa caspa!
    Como é que eu vou fazer pra resolver isso? =/

    • responder Claudia Magalhaes 16/04/2012 às 11:16

      Meus cabelos sempre foram assim, muuuito oleoso na raiz e seco nas pontas e com caspa, principalmente depois que comecei a dar luzes, ai resecou de vez mesmo.
      Tbm quero umas dicas!!!

  • responder Samantha Teixeira Silveira 15/04/2012 às 21:12

    Esse creme é ótimo, mas aina ach que o da Garnier é um pouco melhor. Sempre faço umas misturinhas, colocando abacate, gema e azeite!! Fica maravilhoso o cabelo, e sem o cheiro destes produtos =)

  • responder Talita 15/04/2012 às 21:44

    Está acabando minha mascaras Pantene “Fusão da Natureza”e estou aqui buscando outra… Nao sei se vai dar certo no meu cabelo, tenho medo de ficar pesadão…. Apesar que as ampolinhas nao deixam e sao bem hidratantes … Pelo que estou vendo ela divide opinioes, algumas adoram outras nao da certo… E agora hein ?!!! rs….

  • responder Tauana 16/04/2012 às 00:15

    Gurias, eu só uso ele. Show de bola! agora to usando tresemme, mas esse é ótimo também.

  • responder Taiara Martins 16/04/2012 às 08:09

    Meu cabelo é crespo e utra mega seco.E essa mascara foi um achado na minha vida,Outro produto que também deu super certo no meu cabelo foi a linha Tresemme…Bjkas???

  • responder Sheilla Lovato 16/04/2012 às 08:31

    Eu não costumo usar produtos da marca porque atacam minha dermatite! Para mim a salvação foi a máscara de tampa laranja da Moroccanoil: não corto meu cabelo desde setembro e não tenho pontas duplas! Marquei agora para cortar novamente porque enjoei do corte, mas o cabelo está bem digno!

    • responder Analu 16/04/2012 às 21:40

      Estou enrolando eternamente para comprar a máscara da Moroccanoil, mas depois desse seu comentário eu fui convencida!

    • responder Mariana Sampaio 20/04/2012 às 13:55

      Eu tbm, apesar de ser mais caro, não troco a mascara de hidratação da Moroccanoil por nenhuma outra!
      Mas a que eu uso é a da tampa marrom, hidratante mesmo…

  • responder MONIQUE OLIVEIRA 16/04/2012 às 09:02

    nossa!!! DIANTE DE TANTOS COMENTÁRIOS LEGAIS, ACHO QUE VOU USAR! MEU CABELO TÁ MUITO CARENTE! RSRS

  • responder Ana Paula 16/04/2012 às 09:31

    Eu sempre uso da OX a máscara de trufa branca, acho divina, faz milagre, na realidade compro um pote e uso, quando acaba uso de outra marca senão meu cabelo acostuma, mas quando compro ela de novo SINTO a diferença, compra que você vai amar, meu cabelo é oleoso e fica muiiiito bom.
    Beijos

  • responder Thamíris Lopes 16/04/2012 às 09:41

    Eu estava usando o shampoo e o condicionador de geleia real, a mascara cheguei a experimentar mas não gostei, meu cabelo ficou super pesado. Agora to usando Tré Semme! To adorando.

  • responder Carla Oliveira 16/04/2012 às 09:46

    Bom dia, gostei muito dessa mascara meu cabelo se deu muito bem com ela.Pra uma hidratação rapida valeu apena

  • responder Camy 16/04/2012 às 10:44

    Indico tb a mascara da dove…super hidrata!!! eu adoro!!
    não indico a da pantene força da natureza que nao funcionou…achei fraquinha sabe? uso como condicionador só pra não disperdiçar!!!
    enfim, duas mascaras brazucas
    E a minha gringa preferida é Kerastase masquiintense!!

  • responder Karla Leite Martins do Eirado 16/04/2012 às 10:51

    Acho que o melhor da linha, pelo menos para mim é aquele 5 problemas 1 solução. HAIAHO aquele siim desembaraça muito mais rápido e a pessoa sente o cabelo mais sedoso.
    beeeeijos meninas, adoroo blog de vocÊS!

  • responder Edna 16/04/2012 às 10:51

    Thais, esse eu usei e sinceramente pesou no meu cabelo, achei esquisitão, agora tô experimentando a mascara de hidratação da Yenzah com oleo de argan, só usei uma vez parece bom, agora tô doida mesmo esperando produtos com Oleo de Bambu Japones, o novo queridinho, vi essa dica do Marco Antonio de Biaggi, não vejo a hora de experimentar vc já ouviu sobre o produto?

  • responder Claudia Magalhaes 16/04/2012 às 11:18

    Eu estou usando o Dove óleos nutrição!!!
    Comprei depois que vi a resenha aqui no blog e adorei!!!
    Deixa meus cabelos com luzes bem hidratado, mas não coloca na raiz pois ela já é bastante oleosa.

  • responder Vanessa 16/04/2012 às 11:29

    Nunca usei a máscara, mas já usei shampoo e condicionador… pra ser bem sincera adoro o cheiro do produto, mas não fez nenhuma diferença no meu cabelo!!!!

  • responder Dêzinha 16/04/2012 às 12:04

    Ó, sabe uma nutrição que é muito boa?? O Condicionador Intensivo Óleo Nutrição da Dove, pode se jogar nele que não vai pesar no seu cabelo. 😉
    Da Elsève eu gosto muito da Reparação Total 5 (as duas versões. A versão para cabelos quimicamente tratados é bárbara, mas pra vc acho q pode pesar.) e a Color Vive. 😉

    beeeejo =**

  • responder Ana Elisa 16/04/2012 às 12:33

    Eu não gostei dessa mascara. Gosto do condicionados dessa linha.

    Achei super boa a mascara da doce com óleo de argan. Não é uma Marrocan Oil, mas da uma super ajudada!

  • responder Érika Almeida 16/04/2012 às 14:26

    Oi linda! tb não gosti dessa linha da Elséve, mas vale a pena substituir o seu condicionador por ela, pra ter uma hidratação maior no banho…contudo, a marca tem coisas boas, como as máscaras de ação rápida sabe, aquelas de sachê! Agora ampolas…prefiro da Pantene, sempre….hahaha!!! bjos no cérebro!

  • responder Iris 16/04/2012 às 14:55

    Nunca usei essa máscara, sempre tive vontade de experimentar… A melhor máscara de hidratação que usei até hoje foi o Novex Hair Power: possui em sua fórmula os oligoelementos Cálcio, Ferro, Zinco e Magnésio, responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, este creme tem uma textura mais liquida e se mistura facilmente aos fios. Ao inves de deixa-lo por 10 minutos nos fios, deixei-o por 5 minutos e notei que os fios ja ficaram macios e cresceram muito rápidos. Vale a pena pelo menos experimentar, pois a relacao custo/beneficio é muito boa.

  • responder Andressa 16/04/2012 às 15:08

    Thaís,
    Tem 6 meses que não vou ao salão nem para cortar, há uns 3 meses eles estavam bem feios, mas uma amiga me deu uma dica para hidratá-los em casa. Tenho no banheiro 3 máscaras, uma para hidratação, uma para repor minerais e outra efeito cauterização. Mas não é aquele negócio demorado não, são daquelas máscaras que você deixa 3 minutos no cabelo e uso como condicionador. Em duas semanas meus cabelos estavam perfeitos. Uso duas vezes seguidas a de hidratação, uma vez a de repor minerais e uma vez a efeito cauterização. Uma vez por semana passo o leave in da Senscience e seco com secador. Meu cabelo anda muito disciplinado e lindo. Todos elogiam. E ele está crescendo rápido…

  • responder Andressa 16/04/2012 às 15:09

    A marca das minhas máscaras são Novex e Seda.

  • responder Andressa 16/04/2012 às 15:12

    Ah! O frizz sumiu mesmo em época de chuva em Brasília!

  • responder Noeli 16/04/2012 às 16:07

    o preço é bom, mais a mascara nao é nada demais, o cheiro é bom e o cabelo fica macio e só. Usei o pote todo e não notei mudanças apenas um pouco mais macio, nais a vantagem é o custo e pra algumas pessoas é milagrosa, enfim pra mim não foi…

  • responder Talita Bats 16/04/2012 às 16:36

    Essa aí não é das mais especiais.
    Mas tem um produto da mesma marca para tratamento noturno.
    Também é da linha de geleia real.
    Você passa pouquinho nos fios antres de dormir e de manhã o cabelo está mais macio e com um aspecto mais “ajeitadinho”, sem muito volume.
    Comigo funcionou!

  • responder amanda neves 16/04/2012 às 16:51

    eu sempre deixo ele agindo no cabelo por 30 min e então ele fica suuper sedoso! mesu cabelos são mega ressecados e ele ajudou bastante

  • responder Analu 16/04/2012 às 21:37

    Thais, nunca experimentei essa máscara, então não posso dizer nada sobre ela, porém como estou nesse mesmo estado (cabelo uó) andei fazendo algumas experiências (e tive sucesso!):
    1) Vi um vídeo da Paula Gavazzi genial sobre como fazer hidratação. Pode ser que nada daquilo seja novidade para você, mas para mim foi O achado.
    2) Máscara Reconstrução Completa da Dove – adorei! Já estava achando o resultado bom antes do vídeo da Paula, depois dele virou item de necessidade básica. Não sei se você gosta dos produtos da Dove, eu me dou muito bem com eles, adoro. Acho que tem um ótimo custoxbenefício.

  • responder Priscila Alves 16/04/2012 às 22:06

    Bom, independente da máscara que a pessoa for usar, acho bem importante saber aplicar no cabelo. É aí que se tem a diferença entre uma máscara milagrosa e uma máscara mais ou menos; nos salões, por exemplo, esse é o segredinho deles: massagear, enluvar e puxar os cabelos de uma maneira certa com um produto bom. ;3

  • responder Larissa Benvindo 16/04/2012 às 22:35

    Meu cabelo é crespo e bem ressacado. Infelizmente sou escrava do alisamento, progressiva, secador, chapinha, mas não sou muito cuidadosa. Comprei o shampoo e o creme noturno da linha geléia real da Elseve e, com toda a certeza, nunca mais a comprarei. Raras vezes eu tive a sensação do que tava ruim havia ficado pior! Não entendo como a Loreal pode ser fabricante da Kerastase (que eu amo) e também ser responsável pela Elseve (tive experiência ruins com a linha de reconstrução total 5 tbm)!

  • responder Maria Laura 17/04/2012 às 09:35

    Thais,

    Descobri os cremes de tratamento da Elseve quando há uns 5 anos atrás, mais ou menos, eu comprei um shampoo anti-resíduos e usava todo final de semana, sexta, sábado e domingo, que era quando eu voltava para minha casa (fazia faculdade em outra cidade). Eu não fazia IDÉIA que shamoo anti-residuo era pra usar só de vez em quando. Conclusão: depois de um tempo assim, fui cortar meu cabelo e a cabelereira quase surtou comigo!!! Ela não conseguia nem pentear meus cabelos de tão ressecados!! Ela ficou mega brava, me mandou ficar passando a mão no cabelo até levar um pouco da oleosidade da raiz para o resto dos fios e depois me explicou qual era a do shampoo anti-residuo e que era pra eu usar uma vez por mês, só. E, como antídoto, me mandou usar creme de tratamento todo dia. Desde então, uso esses potes da elseve como se fosse condicionador. A primeira coisa que eu faço quando entro no chuveiro é lavar o cabelo, passar o creme do meio dos fios e caprichar nas pontas. Prendo com uma presilha e tomo banho; no final de tudo enxaguo e pronto! Isso é todo o dia. Meus cabelos ficaram MUITO mais bonitos a partir de entao e, aliado com os óleozinhos de silicone, NUNCA MAIS TIVE PONTAS DUPLAS!!! Isso é muito sério!! Antes disso, eu não via a hora de ir ao cabeleireiro porque as pontas estavam sempre ressecadas e duplicadas. Agora, só vou mesmo para ajustar o corte (e não me livrar das pontas, apenas).

    Meu cabelo é MEGA oleoso, mas, como passo o creme do meio para baixo, isso não interfere (tipo, não deixa ainda mais oleoso. o cabelo é assim, passe o crem ou não).

    Esse creme de geleia real é o melhor. Não deixa o cabelo pesado e realmente nutre, deixa bonito. Já usei outros e antigamente alterava com aquele Reparação Total 5, mas acaba que ele deixa o cabelo mais pesado.

    O comentário é comprido, mas é só pra ilustrar e dividir minha experiencia!!

    Bjss!!

    • responder Andréia Carvalho 17/04/2012 às 11:38

      Maria Laura, é assim mesmo que a gente descobre bons produtos ! Na necessidade extrema !! Pode perceber e não quando temos aquele dinheirinho extra, sempre gastamos a toa com algo que não é tão bom e nem tão barato! Eu descobri quando fui morar fora, num lugar mais ou menos remoto, no Oriente Médio ! Tinha baixo orçamento e precisava ter o cabelo saudável !! Testei entre eles este da Elseve de geléia real, que ainda é melhor no exterior do que no Brasil, infelizmente ! Mas valeu muito a pena, beijos

  • responder Patricia Oliveira 17/04/2012 às 10:45

    Eu nunca usei este creme da geleia real mas fiquei com vontade, Thais vc poderia fazer um post com mascaras de reconstrução e que fosse facil de achar aqui no brasil , pq não compro pela internet;/ na semana retrasada fui fazer mechas no meu cabelo mas fui eu mesma que fui tentar fazer , resultado disso o descolorante acabou com meu cabelo ele simplismente desmanchou, tive que corta ele bem curto e tonaliza ele ,minha cabeleleira falou para mim usar queratinha liquida e mascara reconstrutora , mas não sei qual comprar ;/ vcs podem me ajudar?

  • responder Maria Laura 17/04/2012 às 11:43

    Pois é, né Andréia!! E sempre assim mesmo, muitas das boas descobertas vêm de situações como essas!

  • responder Carolina Nepomuceno 17/04/2012 às 12:00

    Meninas, vi vááários comentários de vocês falando sobre a linha Tre Semmé. Eu tb comprei e estou usando (acho que é a linha hidratação profunda), aliás, acabou de acabar o shampoo e o condicionador. O creme de tratamento ainda vai durar uma eternidade, porém… tenho um probleminha e queria saber se isso também acontece com vocês..
    Quanto ao shampoo e ao condicionador não tenho reclamações, mas quanto ao creme de tratamento, toda vez que uso (normalmente a cada 15 dias), não sinto nenhuma hidratação. Sinto como se o cabelo tivesse mais forte e até um pouco durinho, tipo desidratado mesmo… Aconteceu com mais alguém? Alguém tem alguma dica?
    Beijos!

  • responder Cris 17/04/2012 às 13:58

    eu não gosto do cheiro dessa linha, é muiiito enjoativa, argh

  • responder Natania Beatriz 17/04/2012 às 18:57

    Ola, esse creme é muito bom eu uso ele é deixa um efeito ótimo nos cabelos , mas como diz a Cris ai de cima ele tem um cheiro enjoativo ;s
    Parabéns pelo blog, ele é ótimo para nos mulheres e adolescentes que sempre estamos ligas da moda 😉

  • responder Sue 18/04/2012 às 12:37

    Oi, eu uso o creme de tratamento da Novex – Beleza Pura, quando vc olha aquele pote, não dá nada por ele, mas ele é super consistente, super hidrata o cabelo, deixa completamente selado, um brilho fora do normal, acho que vale a pela experimentar, sem contar que tem um preço super acessível!!!

  • responder Nathália 18/04/2012 às 14:33

    Não sei se tem muito haver com o post…mas li em um site (ñ lembro qual rs)que a Marina Rios usa uma mousse da marca RD; ela funciona como protetor termico antes de escovar os cabelos), por acaso vcs já ouviram falar e sabem onde posso encontrar???

    • responder Andréia Carvalho 18/04/2012 às 14:56

      Nathália, este creme que vc ouviu falar o nome dele é SH-RD Protein Cream, é da marca NPPE Hair Care, a origem não é brasileira, mas a fábrica já existe há 10 anos no Brasil! Realmente já foi eleito o melhor leave-in de cabelos em vários blogs de beleza e profissionais !! Vc pode usá-lo como finalizador, depois de lavar os cabelos, aplicando uma pequena porção em todo o comprimento dos fios e não tem enxágue ! Acho que pra quem faz chapinha ou alisamento químico é ideal !! Vc pode tentar comprar pela internet onde está a venda em vários sites, ou procure a NPPE Hair Care pelo facebook mesmo, eu sou apaixonada por este creme ! Beijos

  • responder Ediva 18/04/2012 às 18:12

    Olá, tenho luzes no cabelo e meu “MILAGRE” é o creme de tratamento da marca LANOX força extrema, vendido geralmente em loja de cabeleireiro. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas uma amiga minha comprou e resolvi experimentar… Faz realmente um M-I-L-A-G-R-E no cabelo! A textura é super grossa e cremosa, o cheiro uma delícia, o preço é muito camarada e o resultado maravilhoso! Vale a pena.

  • responder Camila 18/04/2012 às 23:24

    Meu cabelo ficou péssimo, super pesado. Recomendo MUITO a Absolut Repair da L’oreal tb, mas é linha profissional, só vai encontrar em salão ou lojas especializadas. Precinho mais salgado, mas vale a pena!

  • responder Mariana Sampaio 20/04/2012 às 13:56

    Tbm gosto muito de mascaras de hidratação rapidas!
    depois que comecei não uso mais condicionador só mascaras mesmo…
    acho que melhorou muito as pontas dos meus cabelos que são ressecadas!

  • responder Monique Marques 20/04/2012 às 14:48

    Meu cabelo é seco e ressecado usei essa mascara e não aprovei, ´concordo que ele ficou muito dificil de desembaraçar, e nos meus cabelos pelo menos não vi muita diferença não

  • responder Brenda 10/05/2012 às 22:14

    Oii meninas,eu comprei um creme de hidratação da Pantene e coloquei uma ampola de queratina e outra de hormônio para meu cabelo crescer ele tem a mesma testura desse da Elséve mais é ótimo por que meu cabelo embaraça muito ele deixou meu cabelo muito macio e não embaraçou ameiiiiii,agora eu não sei se ele faz o mesmo efeito sem a ampola.

  • responder josane 27/07/2012 às 15:23

    Poxa vida funciona mesmo,Agora sempre sair linda e maravilhosa eu amei ???!!!

  • responder brenda 27/07/2012 às 15:26

    linda,bonita e maravilhosa

  • responder Alessandra Bitar 22/08/2012 às 14:05

    Uso há 8 meses esse creme, e posso dizer que ele faz milagres no meu cabelo. Quanto passo chapinha, ou faço cachos com baby liss, no outro dia uso e deixo por 20 minutos e enxaguo com água fria, ele fica brilhoso e renovado. Amo esse creme, mas acho que é só se adepta para alguns tipos de fios. EU RECOMENDO

  • responder edite 30/04/2013 às 12:53

    tudo de bom!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB