Maquiagem Resenhas Sinceras

Dá para fazer extensão de cílios em casa? A gente te explica como!

09/02/2024

Será que dá para fazer extensão de cílios em casa? Assim, aplicando sozinha? Pois bem, acho que foi esse questionamento que motivou a Kiss NY a criar esse kit Falscara, que promete exatamente isso. Dá para usar como cílios postiços normais (só para alguma ocasião) e dá para ficar com eles por até dez dias também! Mas será que funciona mesmo? Pois é o que responderei para vocês nesse post. Bora?

Extensão de Cílios em Casa – Kit Falscara

O kit Falscara da Kiss NY vem em uma caixinha que conta com cinco itens. São eles: os tufinhos de cílios, que vêm em três comprimentos diferentes (curto, médio e longo), uma pinça para ajudar na aplicação, um produto para colar os cílios no lugar (Bond/Seal), um produto removedor e um produto chamado Overnighter. Esse último é aplicado apenas caso você queria dormir com os cílios.

Além disso, dá para comprar os produtos separadamente também. Ou seja, se você curtir a ideia, pode comprar os itens só pra repor o que já acabou, sem precisar comprar vários kits iguais.

Como aplicar?

Mas afinal de contas, como aplicar? São vários passos, eu mesma me bati no começo kkk. Então venham comigo que vou tentar facilitar para vocês esse processo.

extensão de cílios em casa

O primeiro passo (imagem acima à esquerda) é aplicar o produto Bond, que é como uma cola – ele é transparente e o aplicador é tipo uma escovinha de rímel, só que pequena. Ou seja, é só passar nos cílios de forma uniforme. Depois disso, usando a pinça (imagem acima à direita) chegou a hora de colar os tufinhos POR BAIXO dos seus cílios naturais. Tem que ir com calma para colar no lugar certo, mas não é tão difícil.

extensão de cílios em casa

Eu colei um tufinho longo bem no cantinho externo e um médio no meio (imagem acima à esquerda). Depois que você já aplicou os tufinhos que queria, é hora de aplicar o produto Seal por cima, que vai meio que selar tudo, colando os cílios postiços aos seus naturais. A escovinha também é tipo de rímel, fácil de passar. Tanto o Bond quanto o Seal são transparentes.

extensão de cílios em casa

O resultado ficou como na foto acima à esquerda. Se você quiser usar como cílios postiços, pode parar aí. Mas se quiser dormir com os cílios, precisa aplicar o produto Overnighter na base dos cílios – como se fosse um delineador. Esse produto vem com pincelzinho de delineador mesmo e é preto.

Dá para dormir com os cílios? E para remover?

A marca diz que, aplicando o Overnighter, dá para ficar com eles por até dez dias. Nesse caso, é bom evitar demaquilantes oleosos na área dos olhos e também evitar fazer fricção. Para remover, basta colocar um pouco do demaquilante bifásico que vem no kit em um algodão e pressionar delicadamente. Aos poucos a cola vai se soltando e esfarelando. Dá para limpar os cílios e reutilizá-los.

Veredito: extensão de cílios em casa!

Não achei tão difícil de aplicar quando pensei que seria. Além disso, achei que os tufinhos têm super qualidade – são bem resistentes e a base deles (a parte que a gente cola na pele) é super fininha, o que resulta em um visual mais fino e natural.

Mas me embananei no Overnighter – não prestei atenção que era pra aplicar na base dos cílios, como se fosse um delineador. Resultado: até ia dormir com eles para fazer o teste, mas como não apliquei direito o Overnighter, eles saíram quando removi a make com água micelar kkk.

extensão de cílios em casa

No fim das contas até achei um produto interessante, achei que o resultado ficou bonito! Mas sinceramente não sou muito dos cílios postiços. Além disso, mesmo que eu tivesse conseguido dormir com eles, presumo que eu ficaria incomodada – o sentimento é o de usar cílios postiços mesmo, sabe? Não são pesados nem incomodam, mas você sente que está com algo colado. Fico com a máscara mesmo. 

Aqui embaixo você também consegue conferir a tresenha que fizemos dele.

Composição

Preço e onde comprar

O kit completo custa R$ 195 e você encontra em perfumarias. Mas dá para comprar os itens separados também.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB