3 em 1

Queridinhos de fevereiro

08/03/2012

Começo de março é hora de reunir todos os produtos que mais usamos no último mês. Olha só quais foram os nossos queridinhos de fevereiro.

Demaquilante Bifásico Panvel Faces: Não sei o que aconteceu comigo, mas ando em um momento demaquilantes nessa vida. Entre os que usei nos últimos tempos este da Panvel tem o melhor custo  x benefício.

Blush Hervana Benefit: Desde que comprei esse blush ando com ele para baixo e para cima. A cor é ótima e combina com tudo. A resenha completa está aqui.

Moroccanoil: Achei o pobrezinho perdido no meio das minhas coisas, ele está nos últimos suspiros e vai acabar em breve, mas estou usando o Moroccanoil nas pontas do cabelo para deixar ele menos rebelde.

Manteiga Emoliente Granado: Essa manteiga da Granado é bem potente! Uso durante a noite nos pés e no dia seguinte a pele está super macia.

Delineador 24/7 Urban Decay cor Sabbath: Já falei né, se pudesse comprava todas as cores destes delineadores da Urban Decay. Adoro o aplicador e a duração é ótima. Marina mostrou aqui.

Sabonete Gel Esfoliante Melancia Hidraderm: Acho muito bons os esfoliantes dessa marca e, recentemente, abri a versão melancia. Além de super cheiroso, tem grãozinhos que realmente ajudam a deixar a pele macia!

Sombra Trio Terra Natura Faces: Super versátil para aquela maquiagem mais suave, do dia a dia. Resenha aqui.

Perfume Sólido Délice des Fleurs L’Occitane: Ganhei de presente no fim do ano passado da minha amiga secreta. Deixo na bolsa e uso sempre que esqueço ou não tenho tempo de passar um perfume normal! O aroma de rosa e violeta é uma delícia.

Lápis para os Olhos 09 Fenzza Make Up: Ainda vou resenhá-lo em detalhes para vocês, mas adianto que encontrei uma boa versão nacional para os nossos amados lápis Urban Decay! A cor é linda…

Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés Johnson’s Baby: Sempre ele! Além de super cheiroso, ainda me ajuda a retirar a maquiagem dos olhos.

Blush Dainty, da MAC: De vez em quando eu esqueço dele, mas quando volto a usar lembro porque gosto tanto: a cor é linda e o brilho é sutil!

Gel facial Balance Night – Solutions Avon: recebi outro dia para testar, adorei a textura em gel. Já da versão diurna dele, que vem com FPS 15, não gostei muito, achei um pouco pesado (daqui uns dias eu falo mais deles!).

Perfume White Musk Libertine, da The Body Shop: já até citei ele em outra lista de queridinhos, mas não resisti. Tenho usado muito e recomendo para quem for viajar para algum lugar que tenha loja da marca.

Erase Paste, da Benefit: até falei desse produto nos primórdios do blog, mas testei uma amostrinha e não tinha gostado. Usando esse que veio no meu kit Finding Mr. Bright, mudei minha opinião e tenho usado muito, logo mostro aqui.

Batom Champagne Mate, Contém 1g: parece com o Bossa, do Duda Molinos, que é uma cor que eu amo! Tenho usado direto, em breve faço a resenha completinha.

você pode gostar também destes posts

41 comentários

  • responder Camilla 08/03/2012 às 18:35

    To querendo muito comprar o blush Hervana, ele é muito fofo! Tava querendo experimentar uma das linhas da Solutions, mas fiquei meio em dúvida porque eu tinha a antiga para olheiras e nunca adiantou muito..

    (Geente, aproveitando que eu já to aqui mesmo, podem votar em mim numa promoção? Meu video é o último, o “Make Cosmopolitan”.

    http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Promocao-Minha-Maquiagem.shtml )

  • responder Sheilla Lovato 08/03/2012 às 18:48

    Amo essas listas dos favoritos!!! Os meus favoritos desse mês foram: sabonete líquido da Cabeça aos Pés, igual a Thais, porque me deixa bem calma essa fragrância delicinha; Esmaltes O Boticário – não tiro das unhas; Delineador Gel Tokyo Black, também do Boti, porque gruda na linha d’água como nenhum outro e Sérum para Mãos Chá Branco, da Panvel!

  • responder Malu Cunha 08/03/2012 às 19:16

    Ahhhh eu tb adoro as listas de favoritos!!!!!
    Tb tenho usado muito o perfume sólido da L’Occitane!!! É uma delícia, dá pra levar pra todo lado e essa latinha é uma graça!!!!
    E claro, o Dainty (MAC) é o meu blush favorito de sempre!! hahaha Vai com tudo!

  • responder Luca 08/03/2012 às 19:26

    Meus queridinhos…pó da Make B, corretivo da Phamapele, blush Make B, pó mosaico Avon, batom 27 da vult, perfume Lily Essence, protetor solar da Sundown toque seco, hidratante da granado p/ mãos e pés.

  • responder Juliana Blanco 08/03/2012 às 19:40

    Comprei o Moroccanoil na Chica Fashion, que vi aqui no blog de vocês e adorei… sem dúvida, meu queridinho

  • responder Iris 08/03/2012 às 19:43

    Adorei a lista… Quero comprar: o Demaquilante Bifásico Panvel Faces, o Sabonete Gel Esfoliante Melancia Hidraderm pois amo cheiro de melancia e o Gel facial Balance Night.

  • responder Mayara Barbosa 08/03/2012 às 20:29

    Thais, você tá despertando o desejo Fenzza em mim. hahaha Resenha logo que eu quero saber. =D Sá, esse Moroccanoil é de quantas ml? bjs

  • responder Suélyn 08/03/2012 às 20:33

    Oie adoooro as listsa de vocês.
    Só não curto quando vocês utilizam produtos que não são éticos, que não respeite os animais.
    Musk provém de veados macho de espécies que se encontram apenas no Nepal e Mongólia e a sua colheita só pode ser feita se se matar o veado e em determinadas épocas do ano.

  • responder Louise 08/03/2012 às 21:01

    Eu estou louca pra testar esse demaquilante da Panvel de tanto vocês falarem! E também quero adquirir o erase paste, minhas olheiras estão evoluindo e meu corretivo que era super leve, não está mais segurando.

  • responder Carolina Helena 08/03/2012 às 21:47

    Estou louca por esse blush da Benefit! Amo essas listinhas de vocês! 🙂

  • responder Daniele 08/03/2012 às 22:42

    Moroccanoil é vida! hehe <3

  • responder Rafysa Assunção 08/03/2012 às 22:43

    Amei o post!!!
    Acompanho o blog a um tempinho e gosto muito de vcs meninas!
    Thaís onde eu encontro esse perfume sólido?
    Bjs queridas!

  • responder Dani 08/03/2012 às 23:09

    Sá faz resenha do demaquilante da Panvel, pode passar ele no rosto ou é só nos olhos mesmo ? To usando esse gel solutions da Avon e estou gostando bastante, o gel de limpeza facial da linha é muito bom também, ja encomendei o solutions dia pra ver se é bom tambem.

    • responder Sabrina Olivetti 09/03/2012 às 12:27

      Dani
      Eu uso no rosto todo e acho que funciona bem. Mas sempre lavo o rosto depois de usar o demaquilante.
      bjs

  • responder Soraya 08/03/2012 às 23:18

    Adoro essas listinhas! Meus favoritos do mês são: manteiga corporal bath and body works japanese cherry blossom (o cheirinho é maravilhoooso, super elaborado e hidrata muito!), hidratante para o rosto L´oreal para pele oleosa e mista, blush cinnamon Nyx (acho a cor tudo a ver com o verão), perfume Dior adiccted 2 eau fraiche (mto bom pro verão!) e rímel The falsies!!!

  • responder Miriã Andrade 08/03/2012 às 23:55

    Não tem como não amar essas listinhas, é sempre bom saber a opinião de vocês e o que vale a pena usar bastante, fico de olho sempre! 😉

  • responder fran 09/03/2012 às 00:18

    Olá gurias!!Só para constar uma coisa sobre a manteiga emoliente da granado, aprendi com uma manicure que a manteiga emoliente é ótima para tirar as cuticulas também, além de ficar com a mão suuper macia fica super fácil de tirar a cuticula, para quem gosta de fazer a mão e o pé em casa como eu, fica a dica!!! amoooooooooo o blog de vocês, piro toda a vez que olho uma postagem nova, já adquiri muitas coisas que vocês postam!! obrigada meninas!! super beijooo

  • responder Renata 09/03/2012 às 00:24

    Sobre o lapis da Fenza da Thais… a mais ou menos um ano eu encontrei no Armarinhos Fernando em Sp (Conhece? uma mega loja de papelaria, brinquedo, armarinhos, cosmetico, etc) alguns produtos Fenza e eu comprei um pacote com 8 lápis deste em cores variadas por R$12,00!!! Dourado, marrom em três tons, branco, verde, azul, vários… só nao sei se ainda se encontra. Ah, e ele é muito bom! Beijo!

  • responder Claudia Magalhaes 09/03/2012 às 08:41

    Realmente, não tem como não gostar das listinhas de vcs.
    O blush é realmente lindo, fica discreto e dá aquela aparência de saúde.
    O marocanol é meu sonho de consumo…kkk.. um dia eu realizo ele.
    Estou entrando em um período que estou me preocupando muito com a pele do meu rosto e estou querendo provar esse clareador da avon, mas minhas machas são de espinhas, será que ele resolve o problema???

  • responder Renata 09/03/2012 às 09:22

    Adoro essa sombra trio da natura faces!
    É ótima para várias ocasiões que requerem um make mais leve!!
    To precisando de um sabonete esfoliante, acho que vou comprar esse da hidraderm!
    Adorei o post 🙂
    http://www.donnalella.com.br

  • responder Thamíris Lopes 09/03/2012 às 09:39

    Gente, as listas são tudo! A gente sempre lembra de comprar alguma coisa, sempre tiram nossas duvidas sobre produtos desejo que queremos comprar e estamos em dúvida!adoroooooooo

  • responder Larissa Bernardina 09/03/2012 às 10:11

    Adoro essa lista dos queridinhos, me inspira bastante!
    Tô doida querendo comprar esse blush da Hervana, achei ele maravilhoso! Mas esse mês, tô bem apertada! Quem sabe mês que vem…hehehe

  • responder Van 09/03/2012 às 10:46

    Agora fiquei curiosa pra testar esse lápis da Fenzza…. as sombras eu já sei q são o Ó! rs bjos

  • responder Mariana Lindenberg 09/03/2012 às 11:17

    Eu ADORO cuidar dos meus pés. Já experimentei vários produtos, mas essa manteiga emoliente da Granado foi a minha campeã. Ela é ÓTIMA!!!

  • responder Natali Teixeira 09/03/2012 às 11:31

    descobri que tem um quiosque da Fenzza no shopping Total de ctba que é fantastico!!! comprei os 12 lapis coloridos la! E melhor ainda é que tem mostruario de TUDO entao da pra testar e escolher! vale mega apena ir la!
    Obs: o lapis pink é lindo tambem!

  • responder Vanessa Oghala 09/03/2012 às 12:16

    Eu já fui no quiosque Fenzza. Eles também estão dando curso de maquiagem. Achei muito bom.

  • responder Priscila Caldas 09/03/2012 às 12:27

    Gostei de saber que os lápis Fenzza são bons! Não dava nada por eles. Quando eu for ao shopping vou comprar um pra testar.
    Bjuxx, moças, e um ótimo fim de semana pra vocês! 🙂

  • responder Mariana 09/03/2012 às 13:52

    Adoro esse post!
    Ai vejo coisas que vcs usam que eu uso tbm!
    De tudo que vcs falaram aqui hoje o meu top é o Morocannoil!
    Ele é o queridinho da minha vida, não só do mês! rsrsrs
    Tbm adoro os produtos da linha pink da Granado!

  • responder Ana Zilio 09/03/2012 às 15:55

    Encomendei o Gel Facial Balance Night Solutions da Avon pq a proposta foi tentadora, mas só vou receber no fim do mês. Tô mega curiosa pra saber como realmente é.

    http://herrogenetico.wordpress.com

  • responder Neila Ribeiro 09/03/2012 às 16:40

    eu amo o blush Dainty da MAC tb… é lindo demais… é o meu xodó…

  • responder ju 09/03/2012 às 16:57

    ebaaaa quero ver essa resenha sobre o lapis fenzza,tenho um blush iluminador da marca que adoooooooooro,esse sabonete esfoliante tb ja usei mas de maracuja,muito bom mesmo.

  • responder Thalita 10/03/2012 às 01:01

    Meninas, vocês já usaram a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado? Estou usando há uns quinze dias e tô indecisa com o resultado (if any!).

  • responder Michele Bdz 11/03/2012 às 00:12

    Os lápis da Fenzza já moram no meu coração…
    TEnho d várias cores e amooooooo,,,

  • responder Marcela Alves 11/03/2012 às 16:56

    Sabrina, já que você só pensa em demaquilante, já experimentou o Demaq Divine da Eudora??? É puro creme de amor!!! Além de atrair pela embalagem (é muito lindo e chic) ele é excelente! Estou “in love” !
    Beijo! *_*

  • responder Simone 13/03/2012 às 10:37

    Huuum, me deu uma vontade desse sabonete esfoliante de melancia *-*

  • responder AlexiaD. 16/03/2012 às 18:39

    Sá, adoooro a Manteiga Eoliente da Granado! E o demquilante da Panvel é quase tão bom quanto o bifásico da Loreal.
    Thaís, nunca testei perfume sólido. Pega mesmo o cheiro?
    Marina, tô louca pelo Dainty! Vi em uma amiga e ameeei demais, é a cara da riqueza.

  • responder Mackeli 25/03/2012 às 19:27

    Ganhei também esse perfume sólido, tenho sempre na bolsa é uma delícia e fixa que é uma coisa! 😉

  • responder luciana lima 11/08/2012 às 10:00

    parabens para voces depois de 6 mese continuam repodendo firme e forte
    pois é minha duvida é:
    o sabonete johnsons bany pode usar no rosto todo ?
    beijo nos zoi!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB