Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sou bem chata para demaquilantes, pra mim tem que ser ultra potente, não ser oleoso e ainda tirar a maquiagem facilmente sem precisar esfolar o rosto. Das modalidades que existem por aí, prefiro aqueles que parecem uma água, tipo aquele Bioderma que Marina mostrou por aqui estes dias ou aquele da La Roche que coloquei nos meus queridinhos do mês ano passado.

Mas de tanto comentarem, comprei esse bifásico da Mary Kay (R$46) para ver se era bom. Apesar da marca dizer que ele é oil-free, achei ele meio oleoso, mas depois que seca na pele, não deixa resíduo. Não entendo nada disso, mas deve ter algo na fórmula que dá essa sensação de óleo quando estou aplicando o demaquilante.

De qualquer forma, ele cumpre bem seu papel tirando até a maquiagem à prova d’água sem agredir a pele. Fiz o teste com o quarteto maldito ali na foto acima usando o batom vermelho da Lime Crime, o lápis preto da Urban Decay, rímel YSL e delineador Inglot e dá para ver que ele funcionou certinho sem precisar esfregar muito.

Agora se você quer uma opção mais em conta, usei o bifásico da Panvel para tirar o resto da maquiagem da minha mão e ele também funcionou certinho. Aqui tem uma lista de todos os demaquilantes que já fizemos resenha.

Os produtos Mary Kay são vendidos por consultoras. Para achar uma perto da sua casa é só procurar no site da marca usando seu CEP.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
81 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com