Cabelos

O cabelo novo de Dianna Agron e uma dúvida cruel

02/06/2011

Mais uma atriz que passou para o time dos cabelos curtos! No último episódio desta segunda temporada de Glee, a personagem Quinn Fabray apareceu com as madeixas na altura do queixo, que tal?


Imagem: Reprodução

Dianna mostrou o visual novo faz duas semanas no seu tumblr com uma imagem tirada pelo fotógrafo Tyler Shields. Ela até postou por lá um vídeo do cabeleireiro cortando as madeixas. Achei interessante que ele fez o corte com o cabelo seco. Ela parece estar super feliz com o resultado!

Imagem: Reprodução/Tyler Shields

Imagem: WireImage

Eu também adorei, achei super moderno. O legal do cabelo assim é que dá para usar com as pontas viradas para fora, bem maluquinho ou virado para dentro ganhando um ar mais sério. O lado ruim é que precisa de uma certa preparação com produtos modeladores para o cabelo não ficar escorridão.

Estou pensando seriamente em cortar o meu! Só tenho um certo medinho porque sou muito pescoçuda e tenho pouco cabelo. Tenho medo de virar um cotonete humano!

De qualquer forma estou juntando as inspirações capilares. Lú Ferreira dispensa apresentações e tem um dos cabelo mais lindos da blogosfera. Adoro todo esse movimento!

A Amanda do blog Viajão também tem um corte cheio de charme que acho lindo.

Alexa Chung é inspiração de 10 entre 10 mulheres que querem cortar o cabelo curto, não?

Imagem: Vogue China

E este corte de Victoria Beckham me atormenta faz tempo. Faz anos que Paula e Marina estão tentando me convencer a cortar o cabelo assim.

Agora é com você:

você pode gostar também destes posts

90 comentários

  • responder Carolina Helena 02/06/2011 às 15:27

    Sá, acho legal variar um pouco. Eu já tive um cabelo mega comprido (cacheado até o bumbum) porque minha mãe não me deixava cortar… daí quando fiz 16 anos comecei aos pouco diminuindo, diminuindo… até chegar na altura dos ombros! Confesso que sou muito mais feliz hoje! 😉 E, de qualquer forma, o cabelo cresce depois. Caso você não se acustume!

  • responder GiLi 02/06/2011 às 15:32

    Sá, fiquei com medinhjo da sua ideia justamente pelo que vc falou de ter pouquinho cabelo. E outra pq sou muito fã de cortes práticos, que não exijam “modelagem” todo santo dia… Esse corte fica bacana com bastante pomada pra dar aquela arrepiadinha e deixar o visual bem moderninho, mas infelizmente, nem sempre no dia-a-dia a gente tem tempo/saco pra ficar arrumando o cabelo, né?

  • responder Daniela Cerullo 02/06/2011 às 15:32

    Sempre gosto mais dos curtos!! Acho elegantes e joviais. Voto SIM!

  • responder Sheilla Lovato 02/06/2011 às 15:33

    Votei no sim para você cortar o cabelo pra ver se me inspiro também!!! Amei o corte novo da Dianna Agron e o Cabelo da Lu do Chata de Galocha. Acho que o corte da Victoria Beckham ia cair direitinho pra você. Confesso que não gosto do cabelo da Alexa e justamente por causa dele que acho que ainda não cortei o meu, pq tem o mesmo estilo de volume e cor…

    Ai indecisão =)

    Bem, caso a gente não goste, tem 2 soluções: tempo e megahair, hahahaha

    Kisses

  • responder Paty 02/06/2011 às 15:35

    O corte de cabelo da Alexa Chung é lindíssimo… desejo! No ano passado cortei os cabelos nessa altura. Este ano está cumprido. E confesso que gostei dos dois. Pro próximo ano já estou pensando em um novo corte. Cabelo cresce… eu acho super válido mudar!

  • responder Ariadne Vieira Santos 02/06/2011 às 15:35

    Que isso Sabrina,esse complexo com seu pescoço n tem nda a ver…rsrs…tbm sou “pescoçuda” e adoro cortar meu cabelo curto(estou deixando crescer p fazer experiencia,pq na verdade meus cabelos nunca passaram da altura dos ombros).E em vc q tem o rosto com traços delicados acho q vai ornar ainda mais…Outra coisa,cabelo cresce mulher…rsrs…corta sim q vai ficar lindo.E o Cabelo da Lu é incrível…outra lindona,rsrs!!Bjoo!!

  • responder Carol 02/06/2011 às 15:36

    Sá, eu sugiro o seguinte; corta aos poucos… corta uns 4 dedos do cabelo. Fica com ele assim e vê como que fica, se você achar que quer cortar mais, então corta.
    Acho que cabelo no ombro ia ficar bem bonito pra você.
    Minha opinião…

    Beeijo!

  • responder Domi Milani 02/06/2011 às 15:38

    Sá, acho lindíssimo cabelo curto, acho que dá muita personalidade para a mulher. Mas, sinceramente? Não é pra todo mundo que fica bem. Por gostar de curtos, já tentei umas 3 vezes e em todas elas me arrependi.
    Acho que a melhor coisa a fazer é vc consultar um cabeleireiro de confiança, que possa te dizer se o seu tipo de cabelo vai dar certo com o corte e se vai combinar com o seu rosto… Ou vc pode procurar um daqueles programinhas em que vc experimenta penteados e cortes! 🙂

  • responder Ariadne Vieira Santos 02/06/2011 às 15:39

    Vendo os comentários das outras leitoras,fiquei pensando e de fato o seu cabelo deve ficar lindo no corte da Victória,justamente por vc ter o cabelo sem tanto volume..Tenta cortar ele na altura dos ombros,se for o caso dpois vc acerta se achar q não ornou legal.. ^^..bjo!!

  • responder Amanda 02/06/2011 às 15:39

    Suuuperrecomendo! Pela pesquisa aí vc já pode ver… pras mulheres é um decreto de liberdade! Já os homens, nem todos gostam… assim como o cinto de “rins” comentado no coisas de macho hahaha

    Eu fui uma das 10 entre 10 que se inspirou primeiro na Alexa, e só depois decidi cortar mais curtinho! É uma boa medida pra começar!!!

  • responder Vie 02/06/2011 às 15:39

    Corta sim! Eu criei coragem e cortei meu cabelao que estava na cintura um pouco acima dos ombros e estou adorando! http://t.co/59VH516

  • responder Lelê 02/06/2011 às 15:40

    Sá, depende muito de como seu cabelo se comporta com menos “peso”, né? Como disseram lá em cima, vai diminuindo aos pouquinhos pra ter certeza de que é isso mesmo 😉

  • responder Tania 02/06/2011 às 15:42

    Oi,Sabrina.Acho que o cabelo mais curto vai dar mais leveza e valorizar seus traços.Gosto muito do corte da Lu,não é um curto radical, tem um movimento lindo e você pode usá-lo de várias formas.Espero ter ajudado.
    Bj

  • responder Luh 02/06/2011 às 15:43

    Achei lindo! Sou super adepta do cabelo curto! depois que cortei curto não quero outra vida 🙂

    Amoo! Fica prático e elegante!

  • responder Ariadne Vieira Santos 02/06/2011 às 15:43

    E o mais importante Sá,segue o seu coração querida(pode parecer besteira,mais sempre tive medo de cortar franjinha pq minha mãe é cabeleireira e ficava me pondo complexo pq minha pele é oleosa e dizia q ficaria mais e etc,mais recentemente cortei uma franja e adorei,acho q n largo nunca mais,rsrs)Se vc achar q vai gostar,corta,o importante e nos sentirmos bem..Lembra dos twitts do “pode,não pode”?!pois é,deixa esse complexo com esse pescoço lindo q vc tem e segue esse coração aflito por um corte curto…ahuahuha…Até mais!!

  • responder Ariane 02/06/2011 às 15:48

    Oi Sá!
    Quase não comento aqui, mas hoje a causa é nobre!
    sempre tive cabelos oompridos e quase charava quando ia no salão e cortavam mais do que queria!
    De uns 6 meses pra cá, via todo mundo aderindo aos cabelos em altura média e fiquei loucaaa pra cortar! Depois de muito pensar fui no salão e passei a tesoura com fé e vontade e AMEI o resultado!!!
    Então eu voto para que você corte! E tão bom mudar, parace que você fica mais confiante, sabe?
    bjss

  • responder Juliana A. 02/06/2011 às 15:51

    Sá, eu também tenho pouco cabelo e bem fino e também sou pescoçuda haha e cortei o cabelo entre o queixo e o ombro, só sei que amei! E deu mais volume pro cabelo, além de poder usar as pontas viradas assim como tu disse . Agora ele já cresceu um pouquinho mas logo mais eu vou cortar de novo.
    Bjs!

  • responder Tata 02/06/2011 às 15:52

    Sou suuuuuper a favor de inovaçoes.. aproveita.. pq cabelos cresce… isso ainda da pra gente mudar!!!

    Bjaoo

  • responder Juliana A. 02/06/2011 às 15:53

    Ah, só um adendo, nesse meu gravatar eu to com nenhum volume, mas é só secar de cabeça pra baixo que fica bem legal..e ajeitar com pomada.

  • responder vania 02/06/2011 às 15:59

    acho lindo cabelo curto, dá um ar de moderno e é muito prático. Eu mesma já aderi, estava com o cabelo abaixo do ombro e corte acima do ombro. Mulheres sejam ousadas, tesoura nas medeixas!!!!

  • responder Aline Pulzatto 02/06/2011 às 16:03

    Corta com estilo da Lu Ferreira .. acho o máximo. Ou bagunçado ou ajeitado fica bonito!! bj

  • responder Andrea 02/06/2011 às 16:26

    Corta sim! O corte da Victoria ficaria ótimo para o seu tipo de cabelo.

  • responder Ina 02/06/2011 às 16:28

    Ah é legal variar de vez em quando e de mais a mais cabelo cresce, né? Eu há dois anos atras fiz a experiencia de cortar, achei bacana na época, mas estou amando meu cabelão comprido agora. Tudo é fase… rss… quando fiz 30 decidi que tinha que cortar o cabelo para ficar mais elegante, mas agora minha musa inspiradora capitar é Patricia Poeta que tem 35 cabelos compridos e nem por isso deixou de ser elegante.

    • responder Ina 02/06/2011 às 16:29

      ficou meio estranho 35 cabelos compridos, rs.
      * 35 anos e cabelos compridos.

  • responder Helaine 02/06/2011 às 16:29

    Ah se eu tivesse um cabelo lisinho com o seu, eu já teria passado a tesoura faz tempo, Sá! O problema é que o meu é muito volumoso, mas faço a progressiva mensal pra deixar ele mais baixo. Até postei um dia uma foto minha modificada no MakeOver com o cabelo curto, e a maioria da galera aprovou \o/
    O problema é a coragem de cortar meu extenso cabelo, hihihi, faz uns 4 meses que só fico na vontade =\

  • responder Ina 02/06/2011 às 16:31

    Ah e tem que ser algo meio bagunçado, né? Senão fica lambidão e sem graça.

  • responder Denise 02/06/2011 às 16:34

    Meu cabelo é liso tbm.. e sempre foi bem curto.. deixei crescer por causa do meu casamento que se aproxima.. mas depois.. tesoura nas madeixas.. amo cabelo curto.. ficarás muito bonita.. e depois cabelo cresce né!!

  • responder Bruna Emanoela 02/06/2011 às 16:36

    Eu cortei recentemente meu cabelo curto e antigamente tinha o cabelo bem comprido e foi a melhor coisa que eu ja fiz! Muito mais pratico, mesmo se vc quiser se arrumar bastante, o tempo que vc gasta com o cabelo é mto inferior e eu acho muito mais bonito … meu voto é sim!

  • responder kenya 02/06/2011 às 16:39

    Corta sim Sabrina, cabelo cresce e é bom dar uma renovada de vez em quando.Beijos.

  • responder Lilian 02/06/2011 às 16:42

    Eu voto não, sou o mesmo biotipo seu, e para mim talvez não fique legal devido so rosto ser comprido, etc talz que vc já escreveu e mais a escravidão de ter que arrumar o cabelo toda vez, caso contrário ele vira um lado para fora e o outro para dentro, com o cabelo abaixo do ombro é só secar e tratar.
    Mas ser der os cinco minutos, vc resolver e não gostar logo ele cresce novamente, daí é curtir o cabelo ficando cotonete ou não…

  • responder fran nickel 02/06/2011 às 16:46

    AMEI! vai ficar lindaaa Sá… e commm certeza vaaaai ter muita gente copiando tb o/

  • responder Daniela de Almeida Santos 02/06/2011 às 16:49

    Olha Sá, não votei alí porque acho que é uma escolha que marca uma mudança de vida, de estilo. Meu cabelo era igual ao da Marina e cortei igual ao da Lu e já faz um ano que amo de paixão e nunca consigo deixar crescer, sempre dá vontade de cortar mais!
    Cortei o meu com o Pedro do Stylo hair, aqui em ctba, e ele entendeu direitinho o que pedi, ficou leve e com um repicado lindo!
    Se você já está namorando a tempos o cabelo curto SE JOOOGA e aproveite pra dar dicas pra gente com penteados e produtos ótemos! rsrs
    bjss

  • responder Caroline Noronha 02/06/2011 às 16:53

    sa entra no http://www.taaz.com e testa os varios tipos de corte! nao vai ficar igual mas dá pra ter uma idéia! beijosss

  • responder Pamela 02/06/2011 às 17:40

    nossa…já tive o corte parecido com da lu ferreira..é pratico d+!!adorava….pote cortar Sabrina!!!!mas não gosto do corte da Victoria ..acho muiiiitooooo “escorridão”.

  • responder Andrea - Toque Essencial 02/06/2011 às 17:45

    Na verdade detesto cabelos curtos em mim………por causa do volume que eles tem naturalmente……mas vc tem cabelo liso então muda totalmente o panorama. Mas se vc está com vontade corte, sim. Nao é nada definitivo…….cabelos crescem.
    Beijos
    Andrea

  • responder Cindy K. 02/06/2011 às 17:47

    Sah, eu AMO o blog de paixao! Soh nao comento tanto pq leio os blogs mais pelo iphone e o teclado eh uma “coisa” rs
    Mas hj nao poderia deixar de comentar pq vc eh sempre TAO FOFA RESPONDENDO AS DUVIDAS das suas leitoras (sempre dou uma olhada nos comentarios pq tem mta info util rs)
    Enfim, corta aos poucos pra ver se vc se acostuma! E acho q o corte da Victoria por ter essas pontas mais cumpridas vai disfarcar o seu pescoco se essa eh a encanacao! Eu acho rs… O melhor seria pedir a opiniao de uns 2 cabelereiros pq eles entendem mais de proporcao capilar/rosto etc
    Se nao gostar, o cabelo cresce!!!
    Tenho uma amiga q nunca imaginei de cabelo chanel, dai q esses dias ela aparece com o corte novo e nao eh q ficou lindo!
    E qd corta mais curto o cabelo ganha mais volume pq as pontas sempre sao mais ralas!
    Parabens pelo blog! Tah no meu top 3 preferidos de tda a blogosfera rs
    Beijooo

  • responder Nathalia Santana 02/06/2011 às 17:58

    Corta sim, seu cabelo é bonito, vai ficar lindo curto! Mas não corta estilo Victoria não, é tão sem volume… Todos os outros cortes estão mais bonitos…

  • responder Mari Lucena 02/06/2011 às 18:38

    Bom, eu sou suspeita para falar de cabelo curto, pq eu nao gosto. Acho que a mulher fica mais feminina com cabelo grande. Quer mudar? Deixa o cabelo crescer.. rss

    O cabelo curto tbm dá mais cara de novinha, tolinha do bosque… kkk!!
    Beijos

  • responder Fernanda Sueli 02/06/2011 às 18:47

    É muito bom mudar de vez em quando…Eu gosto de cabelo curto! Mas eu sempre choro quando corto o meu cabelo =(

  • responder Vivianny 02/06/2011 às 18:54

    Adorei os cortes. Tbm acho lindo o cabelo da LU. Olha, no photoshop ficou bem bacana. Acho que vc deve cortar sim

  • responder Glenda 02/06/2011 às 18:58

    Sá (que intchiiima!!! rsrs) fiquei muito tempo em em dúvida a respeito se devia ou não cortar meu cabelo tb… E decidi mudar um pouco, sim! Não radicalizei, mas cortei um bocado! Estou feliz com o resultado, deu uma mudada, deu leveza e “preencheu” meu cabelo (tenho pouco cabelo e o pouco que tenho, é fino!) Ele não está um cabelo curto, ainda posso fazer rabo em dias de revolta capilar… hehehe
    Só tenho ouvido elogios! Se está tão pensativa, corta! Vc não vai sossegar enquanto não cortar… pelo menos comigo, foi assim! 😛
    Beijão

  • responder Se Joga No Blush 02/06/2011 às 19:02

    Amei o cabelo dela! Muito lindo mesmo…

  • responder Suellen Linhares 02/06/2011 às 19:13

    O cabelo da Dianna Agron et´s lindo!!!!Deu um ar moderno e descolado!
    Sou a favor de mudanças e acho que vc ficará mais linda de cabelo curto!
    Beijossssssssssssss

  • responder Pri Castro 02/06/2011 às 19:18

    Ahhhh Sá…
    Faltou uma fotinho pra gente cacheda se inspirar, estilo sheron menezes…
    Antes dos 30 ainda crio coragem!

  • responder Mari 02/06/2011 às 19:23

    n te conheco neh, mas por foto seu cabelo eh pouquinho. se tivesse mais volume, mais cabelo ai sim. mas sendo pouco acho mais bonito q faca de td pra parecer ter mais, e o jeito eh deixar grandinho neh? bjss

  • responder Mariana Cordeiro 02/06/2011 às 19:32

    Tô com muiiita vontade de cortar curtinho, tipo o da Emma Watson, mas nuunca tive o cabelo tão grande como está agora.
    Mas é sempre bom dar uma variada, o cabelo interfere mto na nossa auto-estima.

  • responder Rachel Sa 02/06/2011 às 20:04

    Eu super amo cabelo curto, uso a uns 2 anos e adoooro! Corta sim,vai ficar linda!
    Outra coisa, os pincéis do tio coreano (http://abestlifeshop.com/Professional-32-Pcs-Professional-Brush-Set-P1199512.aspx) são confiáveis?

  • responder Natasha 02/06/2011 às 20:10

    Adorei esse post, muita coincidência, pq ontem mesmo eu cortei meu cabelo igoaaal ao da Quinn, e to amando! só q eu to usando mais retro mesmo viradinho pra dentro sabe… sou super a favor de vc cortar tb sabrina, vai ficar LINDA

  • responder marina b 02/06/2011 às 20:11

    Sabrina, se joga no curto! Sempre gostei de cabelo curto e usei muito. Mas nada além do comprimento até o queixo. Faz um ano que radicalizei e cortei bem curto, inspirada no corte da Michelle Williams em Cannes no ano passado. Inclusive descolori o meu cabelo que é naturalmente loiro. Achei que logo ia mudar de ideia. Mas não é que amei! Faz um ano que ando com o cabelo bem curtinho, nuca batida e franja mais comprida e descolorido e adoro! Recebo elogios sempre, fora a praticidade. E ainda abre todo um novo universo de acessórios de cabelo que ficam meio over com cabelos compridos. Tenho tiaras de todos os tidos, com laços, correntes, penas e afins, e me divirto horrores!

    E o mais importante, não tenho muito cabelo e os meus fios são lisos escorridos e muito finos. O corte curtinho ajuda muito a disfarçar esses probleminhas. Isso por que o cabelo comprido “pesa” o que o faz perder volume e da aparência de menor quantidade de cabelo. Quanto vc corta ele curto, os fios ficam mais leves e dão aparência de serem mais cheios e ganham um ótimo volume. Quem me vê de cabelos curtos até pensa que tenho muito cabelo e que ele é cheio de volume!

    Se joga!

    Beijos

    Marina

  • responder Paula 02/06/2011 às 20:33

    Lembrando que sempre que fala do cabelo da Victoria tem que fazer o barulho imitando o movimento “tchuuuuuuuuuuuu”

  • responder Nanda 02/06/2011 às 20:36

    Corta Sá!!!
    eu tinha um cabelão na cintura, quando a Wanessa Camargo apareceu com aquele chanel bicudo, uma luz se abriu e do nada, sem nunca ter pensado nisso, antes dos curtos virarem febre, eu comprei uma revista dela namorei o corte por um bom tempo e CORTEI!!!tenho meu rabinho amarrado até hj..rsrs
    mais desde que fiz essa escolha, nunca mais fui a mesma… eu amooo meu cabelo curo, meu estilo mudou, meus traços realçaram, tudo fica chama mais atenção e me sinto mais poderosa,chique!!já fiz diversos cortes!!cada época to usando um..não arrependo nem um tiquinho!!!e não pretendo ter cabelão nunca mais!!!
    bjooo

  • responder Lucimara 02/06/2011 às 21:18

    Sá, visualizei vc com o cabelo da Victoria e achei que combina!! Ficou lindooo!
    bjk

  • responder Roberta Campos 02/06/2011 às 21:24

    Acho que você ficaria bem com o corte da Victoria!!
    Corta e vem mostrar pra gente!

    Beijos,
    ROberta

  • responder carolsofia 02/06/2011 às 21:35

    a ultima ganhadora do Americas Next Top Model – ANTM é uma garota q se destacou pelo pescoço longo, Brittani. E detalhe, a Tyra fez ela cortar ainda mais o cabelo e ficou linda. Procura no google pelas palavras: america next top model winner cycle 16 brittani

  • responder Mari 02/06/2011 às 22:28

    Da ultima vez eu levei foto da Lu pro cabeleireiro pra dizer que comprimento eu queria. Mas eu não acho que seja curto, é um médio ainda.
    Eu não corto curto pq eu tenho frio na nuca hahaha mas acho q dps da ultima vez eu fiquei meio empolgada e tvz eu corte acima do ombro da próxima, mas no verão.
    Acho que o negócio é meio esse, corta aos poucos, vê o q vc acha, aí se gostar na próxima corta mais. Começa com o comprimento da Lu, aí vai pro da Alexa, etc.

  • responder Fabíola 02/06/2011 às 22:47

    Sá, eu vou te contar minha experiência.
    Eu tenho cabelo suuuuper fininho e sem volume e estava com ele compridão, quase até na cintura.
    Mas TIVE que cortar por causa de uma queda violenta que tive (perdi mais da metade do meu cabelo, que caiu), por motivos que não vem ao caso no momento.
    Sabe, antes eu sempre morria de vontade de cortar o cabelo curto, mas nunca tive coragem. E todo mundo (todo mundo mesmo) falava que eu ficaria ótima de cabelo curto e blá blá blá.
    Mas eu sempre soube que o meu cabelo não era o tipo de cabelo certo para o comprimento curto, por ser absurdamente liso e sem volume.
    Até que eu fui “obrigada” a cortar – por causa da queda – acima do ombro.
    E digo com toda a sinceridade: não vejo a hora do meu cabelo voltar a crescer! Sempre olho as fotos do meu cabelão e quase choro…
    As pessoas vem falar que ficou ótimo e um monte de gente diz que adoora cabelo curto. Mas eu acho engraçado que todas que falam que adoram o cabelo curto, têm cabelos compridos. E aí?
    E só eu sei como era bem menos trabalhoso o cabelo comprido. Eu só lavava e, muitas vezes, nem secava, deixava o cabelo secar naturalmente mesmo.
    Hoje eu tenho que secar o cabelo com escova toda santa vez que lavo. É um saco…

    Eu sei que esse “depoimento” foi gigantesco, mas achei que precisava te contar a minha experiência.

    A conclusão é: pense muito bem e só chegue a uma decisão por você mesma!
    Não vá na ideia dos outros, porque todo mundo gosta de dar conselhos para os outros, mas nunca seguem os próprios conselhos. 😉

    • responder Sabrina Olivetti 03/06/2011 às 12:34

      Fabíola
      Vixi, que peninha que não curtiu.
      Pois é esse meu medo, demorou um tempão pro meu cabelo crescer e ficar saudável. Daí fico com dó de cortar. Mas por outro lado estou achando o visual muito sem sal.
      Mas vou pensar bastante no assunto.
      bjs

  • responder Larissa Epprecht 03/06/2011 às 02:03

    Acho que você deveria cortar o cabelo, afinal cabelo cresce. Você ficaria lindissíma com o cabelo curto! Beijos.

  • responder Vanessa landucci 03/06/2011 às 02:19

    Amei o cabelo da Dianna!!! Achei lindo e bem no estilo que a Sandy tá usando! Amo cabelos assim!!!

  • responder Vivi's 03/06/2011 às 05:06

    Acho muito lindo cabelo curto,mas tem que ser com estilo. Mas não tenho coragem nenhuma para corta o meu tão curto. Prefiro ele comprido. Mas vai chegar um dia que vou dá uma de louca e vou corta ele curto..haha. tem que pensar que cabelo cresce…hahaha…bjos!!!

  • responder Anne 03/06/2011 às 08:23

    Oi Sabrina!

    Super amei o “toscoshop”! hehehhe

    Você ficou super bem com o cabelinho mais curto, acho que você deveria cortar para experimentar!

    Beijos

  • responder Hilana 03/06/2011 às 09:22

    Sa
    Cabelo é mto pessoal (sei que parece clichê) mas é vc que vai viver com ele mais curto e é vc que vai ter que esperar ele crescer de novo, caso vc não goste.
    Eu cortei 30cm do meu cabelo esse mês e estou satisfeitissima!
    E eu tava namorando cortar fazia um tempo, mas pensava “e se não gostar ou oq as pessoas vão dizer” e só minha mãe não gostou, mas tbm não to nem ligando pq eu super amei, demora um tempo p/ gente descobrir certo como arruma, qual a melhor forma de secar, se vc vai precisar arrumar ele toda manhã (o meu não preciso, meu cabelo tem tendência a se auto-ajeitar, mas era um medo que eu tinha).
    Acho que o melhor conselho é, converse com seu cabeleireiro, veja com ele o corte mais indicado p/ o seu tipo de rosto e cabelo, tenho certeza que vc vai tomar a decisão certa e case vc não goste, cabelo cresce de novo.

    Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 03/06/2011 às 12:29

      Hilana
      Obrigada pelas dicas!
      Vou pensar bastante antes de passar a tesoura.
      🙂

  • responder Suh 03/06/2011 às 09:56

    corta!!! vai ficar mais bonita, nao tem nada a ver essa de pescoçuda, relaxa e se joga!!!

  • responder Laura Moreira 03/06/2011 às 09:57

    Oi Sabrina!
    Eu, particularmente adoro cabelo curto, muito mais que comprido. Mas acho que se você tiver decidida e afim mesmo de cortar, vá em frente! Mas veja direitinho com seu cabeleireiro. Eu por exemplo tenho o cabelo cacheado, que oscila entre o muito curto e o muito comprido. hehehe Hoje ele está como o da Camila Pitanga.
    Tenho muito cabelo, totalmente ao contrário de você. Mas é por isso que a troca de experiências e a ajuda do cebeleireiro são tão importantes, pra achar um bom corte que se adeque ao seu rosto e seu tipo de cabelo. Com certeza você consegue um corte que dê mais volume e movimento!
    Vai ficar ainda mais linda!
    Bjo

  • responder Érika Almeida 03/06/2011 às 10:29

    Oi Sabrina! Suuuper corte as madeixas, porque de qualquer forma, eles crescem! hehehehe, mas em relação ao ser “pescoçuda” (discooordo, vc é linda) só vai valorizar vc…vai ficar mais alta, longelínes e etc…se joooga na tesoura…eu cortei o meu faz quase um ano, meu cabelo estava meeeega comprido, sabe, chegando na bunda…riri pro meu casório queria um penteado específico e precisava do cabelão, depois que casei, CORTEI NA NUCA E VENDI..HAHAHA! tenho bastante cabelo, é suuuper armado e achei que ia morrer de preocupação com isso, mas gosto do meu cabelo armadão! eu não sou muito apegada e queria me ver livre do cabelão, mas não queria jogar fora porque a gente sempre gasta muito com as madeixas né…então cortei logo tudo e lucrei uma boa graninha!

  • responder Luciana Rocha 03/06/2011 às 11:42

    Oi Sá,

    Adorei os cortes e a poucos dias vi um vídeo com a Selena Gomez de cabelo curto também. Como eu não fico vendo High School e afins não tinha visto ainda mas ela ficou muito bonitinha! Vi no clipe que tem a Miley Cyrus também e outros do High School Music.

  • responder Luciana Rocha 03/06/2011 às 11:45

    Nossa, a Amanda é muito parecida (pelo menos de perfil) com a Tammy di Calariori!

  • responder Luciana Rocha 03/06/2011 às 12:02

    Oi Sá,

    Eu achava que vc poderia cortar o cabelo parecido com o da lu: Desfiado, em camadas ou algo do tipo pois, com certeza, vai dar volume. Aí vc poderia usar aquele pó modelador para cabelos (OSIS + DUST IT, da Schwarzkopf) em todo ele para criar volume e não somente na franja (como vc disse no vídeo que faz). Claro que não é nada prática fazer isso todo dia inclusive pq o potinho não dura para a vida toda mas ficaria muuuuito legal. Poderia variar colocando arco e tic tac ou coisas do tipo que ia ficar muito bonitinho.Com relação ao corte da Victoria, eu acho muito sem graça aquele cabelo escorridão. O corte é bonito mas para quem tem cabelo muito fino e liso acho que não fica legal não!

  • responder Sabrina Olivetti 03/06/2011 às 12:25

    Meninas
    Obrigada pelo apoio!
    Vou pensar bastante sobre o assunto e se resolver cortar mesmo o cabelo, vocês serão as primeiras a ver o visual novo.
    bjs

  • responder Luciana Luz 03/06/2011 às 12:36

    Eu adoro o cabelo curto e depois que passei a usar não mudo! E por incrível que pareça, o curto oferece várias possibilidades para arrumar e de forma rápida, seja um liso mais clássico, seja um arrepiado com pomada ou mousse que não são difíceis de ter em casa, seja com enfeites tipo arco e presilhas. Já o longo, existem vários penteados, mas convenhamos, quem os faz no dia a dia? Normalmente caímos no solto rabo de cavalo no máximo. O curto valoriza o rosto e sempre deixa com o aparência mais jovem. Se você optar por isso verá o que estou dizendo.

    Bjs e boa sorte.

  • responder anonima 03/06/2011 às 15:57

    Eu fui acertar o meu cabelo, pq esses tipos de cortes vc sabe que merece uma tesoura sempre para nao perder o formato.

    Eu nao arrependi de dizer bye para os meus cabelos longos… estou in love com eles curtos.

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  • responder Fernanda 03/06/2011 às 16:55

    Corta logo, menina! Cabelo cresce! hehehe Ok, não posso falar muito, porque nos ultimos tempos eu tava querendo cortar o meu curtinho, mas como ele é uma lentidão pra crescer, eu fico com dó. #CHORA hahaha mas enfim, acho que você deveria criar coragem! ^^
    Beijos

  • responder Dayane Domínguez 03/06/2011 às 18:18

    Corta!!! Não tenha medo!!! Cabelo cresce e hj em dia tem megahair!!!…rs

  • responder Olga 04/06/2011 às 00:04

    Sabrina, eu também tinha o maior medo de cortar as madeixas, mas tomei coragem e cortei. Adorei, fiz o corte da Lú (do chata de galocha) e nunca mais vou mudar de corte!
    Super vale a pena cortar o cabelo!

  • responder Nay 04/06/2011 às 12:58

    Corta siiiiiiiim!
    Estou louca pra fazer esse corte também…

    Beijo

  • responder Rosi Rocha 04/06/2011 às 17:15

    Eu te entendo Sabrina! Faz um tempo que quis cortar o cabelo igual da Lú Ferreira, tb acho pefeito a cabelo dela. Mas meu cabelo longo, ao qual sou bastante apegada ,é volumoso!Não demorou muito e desistir. Mas acho que vc ficaria muito bem de cabelo curto, seu cabelo é ótimo! Coragem…kkk
    bjim

  • responder Thais 04/06/2011 às 23:50

    Com certeza você deve cortar! Um corte novo é tudo na vida de uma mulher! É claro que tem que ser com um bom cabelereiro, mas isso você não deve ter dificuldade pra encontrar. Nós, mulheres, temos que ousar mais e parar com essa mania de que cabelo bonito tem que ser enorme. Aposto que você vai curtir muito seu cabelo curto!

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Volume no cabelo: Sabrina e suas experiências capilares 14/06/2011 às 13:00

    […] viu o resultado da minha enquete capilar? De 3.000 pessoas que votaram, 69% me apoia a cortar os cabelos. To me sentindo pressionada […]

  • responder Luciane 19/07/2011 às 14:55

    esse corte da amanda eh lindoooo.

  • responder rafaela 26/07/2011 às 07:32

    o antigo cabelo da dianna agron acho que lhe ficava mt melhor, mas este nem fica mt mal, mas adorava o outro :c

  • responder Vanessa Rezende 29/07/2011 às 11:20

    Meu sonho é que meu cabelo um dia chegue perto da lindeza que é o da Lu (Chata de Galocha). O da Amanda é incrível tb! Amo cabelo curto! 🙂

  • responder Marjo 29/07/2011 às 11:23

    Coooorta!!! Vai ficar lindo!
    Eu também tenho pouco cabelo e sempre tive cabelo comprido. Ano passado, em novembro, fiz o corte da Victoria e amei!!! Deu corpo e volume aos meus poucos fios. Desde então corto todo mês, e cada vez mais curto. Vai fundo! Beijo 😉

  • responder Kátia Damasceno 29/07/2011 às 11:42

    Teve uma garota que comentou que cabelo curto não fica bem pra todo mundo, eu concordo ! Fico pavorosa de cabelo curto, até meu cabeleireiro disse que não devo cortar, e essa história de que cabelo cresce… Aham, senta lá !Ficar se vendo no espelho durante meses com um corte q vc não gostou? Nem pensar ! Tem q avaliar e se possível, usar aqueles softwares de simulação que ajudam demais a ter uma noção do resultado final.

  • responder Alice 29/08/2011 às 21:36

    Que nada! Se você tem pescoço longo, cabelo curto ajuda a disfarçar, vê a Mariana Ximenes, nunca vi pescoço maior, e o cabelo curto dela suaviza isso.
    Eu que nunca poderia cortar assim, porque não tenho pescoço huauha

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Dianna Agron e suas muitas variações capilares 03/09/2011 às 12:21

    […] que contei que a atriz de Glee tinha cortado o cabelo? Pois Dianna Agron (ou o cabeleireiro dela) anda dando um show de como usar o cabelo curto de […]

  • responder Carolayne 21/09/2011 às 19:51

    Para mim a Diana é linda de qualquer jeito bj

  • responder Angela 07/12/2011 às 18:40

    Achei o blog pesquisando sobre o cabelo da Diana.. estou beeem tentada a cortar o cabelo assim!

  • responder Aline khodair 16/01/2012 às 15:36

    eu gostaria de saber o nome do corte da atriz Dianna agron. pq vou cortar igual o dla e queria saber expçicar cm é pra minha cabeleireira. agradeço desde já

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB