Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Oie

Para o segundo post da série FÉRIAS, o assunto é COMIDA. Sei que todo mundo quer saber das compras, mas ainda não consegui me organizar por aqui com computador e resenhas. Então o assunto ainda vai ser as impressões das últimas semanas.

Sempre que viajava minhas opções alimentares eram McDonalds, pela barateza e a certeza do que iria encontrar no sanduíche. A dieta também incluia bolachinhas e comidas prontas do supermercado. Sem graça, eu sei!

Mas como agora estou com NATIVOS do local, posso aproveitar melhor as refeições por aqui. Eles sabem onde estão as melhores especilalidades e me levam para provar tudo. Sou sortuda! Não vou negar, aqui a batata frita é campeã de audiência e acompanha qualquer prato. Do café da manhã ao lanche da tarde. E o bom (ou não) é que é aquela batata gostosa e bem gordurenta. #VAIGORDINHA

Já o cachorro-quente é aquela coisa bem sem graça: pão com VINA (salsicha em curitibanês). Daí você pode colocar molhinhos a parte mas que não vão muito além de catchup, mostarda e maionese.

No quesito donut já estava esperando um sonho mais massudo, mas experimentei um super fofinho que me apaixonei. Quem estiver nos Estados Unidos e puder ir a uma loja Krispy Kreme, eu recomendo. O donut é uma delícia e eles tem uma placa na frente da loja avisando quando o doce está saindo do forno, hummm!

Outra coisa interessante são as frescuras que encontramos no mercado, dá para se perder lá dentro. Tem creminhos com sabores diferentes para colocar no café, cereais de todos os tipos e sabores, caldas e mais caldas para panquecas além de uma infinidade de congelados que, pasmem, são bons. Comi panquecas e “french toast” que eram só tirar do freezer e esquentar na torradeira. Nem pareciam que um dia passaram perto do congelador.

Aqui tem redes de lanchonetes e restaurantes em todo lugar. Todos tem aquela carinha de franquia, sabe como? Todos arrumadinhos e padronizados. Semana passada fui em uma chamada Cheesecake Factory, que vai muito além do menu infindável de tortas, com massas que são de deixar qualquer italiano de boca aberta! A que comi foi uma das melhores da vida (meu pai vai ficar bravo com a calúnia às origens da família).

Como pode ver, estou passando bem!
No meu twitpic tem mais fotos da viagem.

________________x__________________x________________

Para não deixar as amantes de cosméticos totalmente decepcionadas, lá vai uma espiadinha no que andei comprando até agora.

Bjs

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
54 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ai, falar vina é muito engraçado! Morei em Curitiba 5 anos, e meu marido é de Ctba e fala, mas não consigo me acostumar.

    Adoro você, adoro o blog, e o que vou falar não é nada pessoal: mas confesso que não curto nem um pouco a “porcariada” dos EUA, em relação a comida.
    Tenho pena dos estadunidenses por comerem tãaaaoo mal e não cuidarem nem um pouco de suas artérias.

    Cuide-se aí!

    Beijosss

    • Eu super concordo com você !
      Eles deveriam passar 1 semana aqui comendo comida de verdade e nunca mais iriam querer voltar, ahahahaha .
      Mas se bem que tem algumas “porcarias” lá como esse cheesecake que são maravilhosas ( e são bombas de calorias, ahahah ).

      Beeeijos

  2. Cristina

    Só digo uma coisa: Krispy Kreme é vida!!!! Ai que saudade desses donuts!

  3. Aaaaai que invejinhaa!! Meus Brilliant Brunette estão acabando =´/
    E esse monte de ChapStick?? tem que usar muuuuuito pra acabar com tudo isso hein? heheheh

    beijãaao

  4. g. prestes

    nossa sá! que invejinha
    das comidas e dessas compras ai =P
    quanto vc pagou na falsies volume?

  5. Helaine

    Hum, que deliiiiiii essas comidinhas! Acho que engordaria uns 10kg se fosse numa viagem dessas! Aproveita bastante, come mesmo, depois vc se preocupa com isso (ou não!)! ;D

  6. Donuts é divino!!! Comi do Dunkin’ Donuts de Aruba! Comia 4 todos os dias. É claro que engordei 1 kg em uma semana por causa deles, rsrsr

  7. porra, sabrina, mas até quando tá na gringa você deixa a gente passando vontade com as gordices? :p

    gostei muito do post de gordinha tensa, agora é só esperar as resenhas das comprinhas cosméticas 🙂

  8. Hummm, que delícia! Sá, me manda um Donut por Fedex? huahuahuahua
    Beijocas

  9. JeRomanciuc

    Cheesecake factory é onde a Peny da seria TheBigBangTheory trabalha !!

    Invejei!

    • Re Moraes

      Simm!!!! foi a primeira coisa que pensei tb!!!!
      hahahahaa

    • ahhh achei q só eu ia ser a nerd q via TBBT!!!! hahahahahahaha
      amei as gordices!
      e essa noite sonehi q estava nos USA…aiai
      :*

    • Tiz M.

      Idem! Quando li “menu infindável de tortas” só pensei no Sheldon falando que o feito mais notável da Penny era ter decorado o menu de lá e ela respondendo que eram duas páginas só de sobremesas…
      .
      Ai, que vontade de comer um docinho!

    • Tamara

      Ia comentar isso tambéém! Sou mt fã de TBBT 🙂

    • Lilian

      ADOOORO TBBT, pensei nisso tb haha

  10. Aaaah, que saudades dos states, das comidinhas besteirentas, dos corredores e mais corredores de doces do walmart…um perigo, de fato, mas uma delícia ><
    Tenho duas dicas alimentícias pra você provar enquanto tiver aí: taco bell ( fast food mexicamo, mega barato e relativamente mais saudável que os sanduíches da vida) e a sorveteria cold stone creamerie (eles "fazem" o sorvete na hora, numa mesa de mármore gelada, misturando a "massa" do sorvete com o que você quiser, coberturas, frutinhas, brownie, etc etc… uma perdição e vale MUITO a pena!)
    Beeijos Sá!

  11. Camila D.

    Que delicia tudo isso! E as comprinhas um sonho hein… depois iremos querer saber de item por item!
    Bjsss!

  12. Giselle

    Oi Sa,
    Cheesecake factory eh uma perdição, adoooouro!! Mas depois que comecei a prestar atenção na informação nutricional dos pratos passo longe..rsrs Alguns restaurantes de rede que eu recomendo são Panera Bread e Red Robin. Bjos e aproveite bastante!

  13. Priscila

    Olá, Sá!!!

    É a Priscila novamente, que comentou sobre o shampoo sólido da Lush… Menina, que vontade de comer essas panquecas… Mais uma sugestão pra acabar com o regime: vc conhece a rede Cinnabon? Parecem pãezinhos doces, com muito creme em cima, e canela (mas tem de chocolate tb, com nozes, etc.)… São originalmente do Canadá, mas tem em várias partes do mundo… Olha, aquilo é uma perdição!!!! Maravilhoso!!! Se topar com um por aí, não perca!!!
    Beijos e boa viagem!

    • Flo

      Gente acho que teve por um tempo aqui em Curitiba, no Estação !!!
      Ele é tipo uma espiral ou rosquinha? era gostosinho, eu era louca pra saber como fazia aquele creme q vai por cima … mas não durou muito não….

  14. Lah

    cheesecake factory! (vejo mto big bang theory ahsuhas)
    dpa fala se o lash acelerator funciona mesmo

  15. Gostei mais dos doces do que dos cosméticos! hahahaha.. #GORDEENHAAA

  16. EUA é viiiida! Mas engorda MUITO!
    Saudades do French Cruller do Dunkin Donuts! hmmmmmm

  17. tania

    Oi Sá!Panquecas *_*!!!!Ha,ha,ha,amo diario de viagens,já localizei dois vidrinhos de esmaltes no item de maquiagens…bjks;)

  18. Mirella Perroni

    Ai q saudade da cheesecake factory! Ahhh! Amo krispy kreme tbm, mas tem uma rede de conveniências (q não lembro o nome agora) que eu achava mais gostoso ainda. Wow, q saudade e q vontade!
    bjks, enjoy your trip!

  19. Mirella Perroni

    Ah! Prove os sorvetes ben & jerry. Delícia total!

  20. Eu sofffro muuuito nos EUA no quesito comida, no começo tudo salta aos olhos, principalmente pras gordinhas viciadas em açucar e frituras (sou eu), mas depois de uns dias, my god, não dá mais, dá aquela saudade do feijão com arroz!!!! Até o macarrão eles conseguem encher de gordura, socorrooo! As makes compensam !!
    Beijos, depois conta tudo hein?

  21. tras uma colinha dessa duo pra mim… hehehehe

  22. Alice

    Eu amo muito os EUA, demais! Mal posso esperar para ir para lá!
    p.s: odiei a cara do hot dog :O super sem graça

  23. Ai que delícia!!! Tenho até medo de quanta coisa eu vou comprar o dia que for pra lá…

  24. Danielle

    Quando comecei a ler o post ia falar q vc nao podia deixar conhecer o cheesecake factory… hehehehe Melhor restaurante de todos! Vale mto a pena tb ir ao Olive Garden e ao Red Lobster (engraçado que no domingo vc ve um monte de senhorinha almoçando com a familia, certamente vindas da igreja)
    Dica para o dia q vc for para orlando passear nos parques: se der vontade de uma boa comida brasileira, vá ao Camila’s ou ao Vittorio’s.
    Ja fui pra la 2x esse ano e ja to dooooooida pra ir de novo!!!! hehehe

  25. Já fui pros EUA duas vezes, e gostei bastante das comidinhas/besteirinhas. Essas tortas estão com uma cara de deliciosaaaaaas!!! Deu até agua na boca!
    E o cachorro quente realmetne é TOTALMENTE sem graça!!! Comi e achei seco, ruim… o nosso é muuuiiito melhor

  26. Cheesecake Factory do The Big Bang Theory ^^

    Beijos!

    http://josi-gomes.blogspot.com

  27. Antonela

    SA, ESSE SHAMPOO DA LOREAL EH PERFEITO!!
    MELHOR ESCOLHA Q VC FEZ ATE AGORA EVER!!

    ah, se eu puder fazer um pedido, traz pra mim um rimel roxinho da maybelline ? Moro aqui em ctba, te pago =]
    antonela.rossi@hotmail.com
    por favor!!!
    beijo, e divirta-se!!

  28. juliana

    aih comida aih eh td de bom!!!
    nao deixe de comer o corn dog! nao eh uma coisa extraordinaria ms eh mto tipico!! e vá em algum churrasco!! ribs com molho barbecue sao divinas!!!
    aproveita mtoo e a ULTA eh vida!! assim como o wal mart e a target!!
    bjooo

  29. Andréa P.

    Sabrina,
    Nunca estive nos Estados Unidos, mas um dia visitando sites de culinária (adooooro) vi uma foto de panquecas americanas e fiquei morrendo de vontade.
    Peguei a receita fiz e amei. Passei 1 mês comendo panquecas com nutella e cobertura de caramelo no café da manhã. Tive que parar ou ia perder minhas roupas…rsrs.

  30. Meu Deeeusssssss, não sei o que vai ser da minha madrugada depois desse seu post, que momento nostálgico estou tendo agora, queria muito um cheesecake da Cheesecake Factory NOWWWWWWWWWWW.
    A partir de agora de sigo a todo instante.

    bjos2
    Nutribobagens

  31. Any

    Oie td bem?
    Sei que é chato, mas como sigo o seu blog…
    TE LINKEI…ME LINKA??

    Bjinhos!

    amuniz.com.br/blog/

  32. Lucia

    Sá, tô adorando seus posts! Beijos!

  33. Kátia Damasceno

    Vou fazer panquecas amanhã ! As minhas saem iguais a estas da foto !!! Aiiiiiiiiiiii ! Quilos a mais , me aguardemmmmmmmm ! Kkk 1

  34. Aff, quanta porcaria gostosa!!!

    Na volta vão ter muitos posts sobre cosméticos novos, hein…!

    Bjo

    desapegosdacami.blogspot.com

  35. Aline

    Olá Sabrina, sou de curitiba tambem e descobri seu blog sem querer, me interessei muito rsss.. ja li quase todas as páginas.. to adorando..

    E logo de cara queria me aproveitar da sua boa vontade rss.. um dia vc postou algo sobre um creme de cabelo o 3 minute miracle da Aussuie, felizmente eu tive o prazer de conhecer essa maravilha através de uma amiga que viaja muito pra fora e traz mta coisa pra vender aqui principalmente Victoria´s Secret.. nessa brincadeira ja gastei uns mil reais com ela rss… Ahh vi na post de comprinhas que vc adquiriu a colinha duo eyelash adhesive e ja te digo que é maravilhosa.. dura mto tempo com o cilios.. uso faz tempo (não vivo sem) rss! Uso com o cilios 70005 da fingers.. que é o mais natural.. ninguem desconfia que são postiços rss… dicas dessa minha amiga muambiera rss
    Resumindo.. queria saber se vc não conseguiria encontrar por ai esse creme 3 minute miracle pra de repente vender aqui.. essa minha amiga quando tras ja vem logo com uns 30 e um dia vende tudo e pelo preço de 25,00 cada…
    Estou comentando sobre isso pq não vivo mais sem ele.. e estou sem nenhum no momento.. e a mulherada do meu trabalho tbm ta maluca atras.. Vc consegue?
    Obrigada..

  36. Isabella Rabello

    Traga um estoque de Brilliant Brunette em todas as suas variações. Me arrependi de não ter feito isso. O cabelo fica mega brilhante mesmo e aqui é muito caro, mesmo a versão Daily, que aí é a mais baratinha.

  37. Hummm … esse post me deu fome e aguá na boca hein Sá … que delícia.
    Aproveita mesmo, não é sempre que estamos nos Estados Unidos srs
    Beijos
    Bru

  38. Camilla

    Você comprou basicamente rímeis e Chapstick… Me vi nessa foto! hahahahahahaha Beijos!

  39. ih vi que tu tá se enchendo de chapstick, mas não comprou o MELHOR DE TODOS. uma dia? traz um ESTOQUE do chapstick MEDICATED. um que é azul clarinho e tem remedinhos dentro.
    te juro, não vai te arrepender. é de longe o melhor produto labial que já vi na vida (rosebud salve, carmex e blistex inclusos)

    dá uma sensação de geladinho na boca, uma delicia 🙂

  40. Mirella G Sousa

    Esse cachorro quente é muito feio,q nem nos filmes!kkkk
    O do Brasil é melhor né?
    Aproveite por nos!bjooooo

  41. Thaina

    Sa voce quase me mata de inveja com esse post cheio de gordisse!
    =X
    Acabei de voltar da academia e dei de cara com isso… Ceus… engorda ate pensamento! HAUIHAIUAHAIU
    Por falar em engordar, se cuidaaaa ai viu?
    Minha prima passou 6 meses nos EUA e voltou quase irreconhecivel HAUIHAIUA

    Aproveite de tudo um pouco .. divirta-se.. estamos todas esperando o post sobre as compras *-*
    Beijos

  42. Lys

    Poxa Sá,aproveita que tá no american territory e sijoga na avon daí!
    Primer de 8 dólares,aqueles quartetos dignos pelo mesmo precinho camaradean,eyeliners magavilhax.
    Confere o catalogo americano,parece que se pedir online não paga frete [não sei,apenas boatos]
    eu quase desmaiei quando vi a maravilha em potinho por um preço tão amigo…sim!um delineador em gel por 7 dólares.

    Adoeci u_u’

  43. Lilian

    Estou adorando as dicas!!
    Vou pros EUA pela PRIMEIRA VEZ logo mais.. já anotei a do donuts e da cheesecake factory!! E as comprinhas vc fez aonde??

  44. Lilian

    Eu de novo.. eu tava fuçando seu album de fotos.. me conta.. onde vc achou o morrocon oil (?), Redken e NYX?
    É que estou indo pra Florida no finzinho do ano e queria saber lojas que vc visitou..
    Eu sei que estou te enchendo o saco hahaa.. mas é que estou mto anciosa com essa viagem!! =)

  45. Amanda

    Adorei as dicas! Estou indo para os EUA no próximo mês (minha primeira viagem para o exterior) e gostaria de saber se há alguma regulamentação em relação à compra de cosméticos e tals, digo, em relação ao transporte/embarque.

    muito obrigada

    Beijoooo

  46. Carol

    Gente, Cheesecake Factory existe mesmo??? achava que tinha sido criada pelo pessoal de The Big Bang Theory

  47. Jura que a Cheesecake Factory do The Big Bang Theory existe?! Tô passada! Hahaha

    Parecem bem gostosas as comidas (tirando o cachorro-quente, que eu não gosto muito nem do incrementado a la brasileira)…

    Boa (continuação de) viagem!

    Natália
    http://somosmaishumildes.blogspot.com/