Desde que a linha Red Rice, da L´occitane, foi lançada, eu tinha curiosidade em testar os produtos. Em março, ganhei o sabonete e venho usando todos os dias desde então. Resolvi usar por mais tempo para fazer uma avaliação melhor dos resultados e olha, não me decepcionei.

Segundo a L´occitane, a espuma de limpeza tem zinco para reequilibrar a pele e os adstringentes extrato de arroz vermelho de Camargue e vinagre de arroz vermelho. A linha, que tem também hidratante, tônico, máscara e esfoliante, é para peles mistas e oleosas.

Até hoje, foi o sabonete facial que mais gostei, deixa mesmo a pele super limpa. No geral, não tenho muita tendência a acne e espinhas, mas claro que de vez em quando aparece uma ou outra e achei que esse sabonete (única coisa que venho fazendo de diferente) diminuiu bastante isso.

Sei que a L´occitane tem dois pontos negativos – o primeiro é o preço (mas, em três meses, usei mais ou menos um terço do pote, ou seja, o custo-benefício é bom) e o segundo é o fato de que a empresa tira os produtos de linha do nada, sem um avisozinho nem nada… Aí a gente só descobre quando não acha mais pra comprar!

Ah, tem uns kitzinhos menores dessa linha, custam R$ 59.

Nas Tags:

Compartilhe

×