Cabelos Dicas Resenhas Sinceras

Shampoo e condicionador John Frieda Brilliant Brunette Lustrous Touch

09/03/2010

Ufa! Deu pra ler o título todo sem ter que parar pra respirar? hahahaha

Já fazia um bom tempo que eu, firme e forte, resistia à tentação de comprar alguma coisa da linha do John Frieda. Só que, depois de ver tantos comentários bons sobre os produtos (Sá e Marina já usaram e aprovaram!) e namorá-los mil vezes na farmácia, decidi fazer uma loucura e desembolsar meu pobre dinheirinho pra ter duas dessas belezinhas no meu banheiro!

Escolhi o shampoo e o condicionador da linha Brilliant Brunette, feito especialmente para as morenas. São várias opções, mas acabei comprando os produtinhos que, como o nome – Lustrous Touch – já diz, prometem deixar os cabelos bem brilhantes! Vamos ao que achei de cada um:

Shampoo (38,99 realidades)

Tenho a maior agonia de shampoo que não faz espuma. Uma vez gastei um monte num da linha profissional da L’Oreal que era uma desgraça, meio gelatinoso… Ainda bem que não é o caso desse! Não preciso colocar muito produto nas mãos pra ele “render” na cabeça. Achei ótimo!

Condicionador (46,99 reais)

Condicionador, pra mim, tem que ser assim: é passar e já começar a sentir o cabelo mais macio. Com esse, não é tão instantâneo, mas aprendi a deixar ele agir por uns minutos pra tirar o embaraçado. Depois, vou passando os dedos entre os fios e fica bem bom!

Olha, dá pra dizer que fazer a combinação do shampoo e do condicionador (apesar de não sair barato) vale muito a pena! Vem bastante na embalagem (250 ml) e eles deixam o cabelo muito bonito, brilhante e sedoso. Ah, e outra coisa: sou a maior enjoada pra cheiros, mas o desses produtos é uma delícia, meio de coco. Tô apaixonada!

Aqui em Curitiba, sei que tem pra vender em algumas lojas da Nissei. Os meus eu comprei na Karina Cosméticos, que fica na Comendador Araújo, quase em frente à antiga Tok&Stok! Lá tem várias coisinhas legais, mas, infelizmente, com um precinho meio inimigo (normal aqui no Brasil, né?). De qualquer forma, fica a dica pra quem quer fazer ALOCA que nem eu!

Update:

Nos comentários, algumas meninas disseram a linha do John Frieda também está disponível na Droga Raia e na Sacks!

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Manuela 09/03/2010 às 09:16

    Oi Thais!
    Também sempre tem na Droga Raia!
    beijo,
    Manu
    .-= * Escreveu um post falando sobre And the Oscar goes to… =-.

  • responder Patricia Harumi 09/03/2010 às 09:38

    Oi Thaís!

    Qto tempo que não vejo um post seu!!!rs..

    Ah, eu ja usei o shampoo e cond. dessa marca, só que pra cabelos loiros e achei muito bom pra dar brilho, o cabelo fica com uma cor mais bonita! Adorava isso! Todo mundo percebia o brilho diferente…Só que nunca mais vi nas prateleiras por aqui,,,

    Só que o quesito hidratação, não gostei muito.

    Mas foi uma ótima lembrança, porque dá pra usar ele em dias alternados, com o shampoo de hidratação, neh?!

    bjss
    .-= * Escreveu um post falando sobre Dream Matte Mouse – Maybelline =-.

  • responder Isabella Rabello 09/03/2010 às 09:49

    Eu já usei a versão Daily e amei! Deixou meu cabelo muuuito brilhante (embora nem tão sedoso). Mas tb, por $5 eu não poderia querer muito né? Mas nada que uma hidratação quinzenal em casa mesmo não desse conta.

  • responder Patty 09/03/2010 às 11:51

    Eu A-DO-RO os shampoo do John Frieda… Uso a versão para cabelos cacheados e mesmo tendo mmmmto cabelo o shampoo dá conta e dura mto! O último que eu comprei (e ainda to usando) foi em Setembro do ano passado!

    Mesmo lavando o cabelo dia sim, dia não o shampoo durou – acreditem – 6 meses…

    Na minha (humilde hehehe) opinião essa e o Herbal Essences são as duas melhores linhas pra cabelos cacheados e mmto rebeldes como o meu!

  • responder Glaucia 09/03/2010 às 12:14

    Gente eu tô por fora d+ nunca ouvi falar !
    Vou até procurar por aqui ! sou morena meus cachos devem agradecer né ! kk

    Aqui deixa eu perguntar tem loreal expert sabe um linha de salão rosa clarinho bege e lilás ! Vc’s já usaram conhecem ! eu fui no paraguay mas não comprei tem kerastase tbm ! Quem já usou qual!??

    Bjs bjs !

  • responder Glaucia 09/03/2010 às 12:16

    Olhaaaaaaa não estou assim tão devagar ! achei aqui oh !

    http://www.sacks.com.br/site/john_frieda.asp

  • responder Caroline Rossoni 09/03/2010 às 12:31

    Deu vontade de testar, fui ontem em uma loja de cosmeticos perto de casa e axei o shampo e o condicionador por menos de 10 Euros (moro na espanha) precinho tentador… primeiro tenho que acabar com os que tenho no banheiro hehe

  • responder bella 09/03/2010 às 14:16

    Que alivio saber que não sou a unica ALOCA em fazer”investimentos” capilares…gastei 119,90(te superei,hein,Thaís?!)em uma mascara de hidratação da Lorea’lexpert,absolut repair-500gr…tá hidratando,mas,confesso que esperava mais…queria investir em uma da Kerastase,e experimentar algum produto da Tiggi…bom,quando ganhar na megasena…

  • responder paula 09/03/2010 às 15:23

    Amo a linha do Jonh Frieda para cabelos castanhos.
    E dura demais, uma eternidade, no final eu ja queria que acabasse logo para comçar a usar outras coisas! ihihihih 🙂
    Essa linha e o da Herbal Essences, sao excelentes, brilh, maciez e cheiro! Amoo!

    Bjs

  • responder Rafaela 09/03/2010 às 16:43

    Eu amo a linha brunette da John Frieda… Tenho pena de usar o shampoo e o condicionador mesmo tendo pago bem baratinho (U$ 6.50) em Rivera, Uruguai. Aqui no RS é bem comum irmos pra lá fazer compras (perfumes, cosmeticos, bebidas, eletronicos). Fico imaginando como seria ver o trio do blog por lá hahahahaha….
    A minha próxima aquisição será makes Chanel!Ulala

    • responder Patricia 10/09/2010 às 01:55

      Oi Rafaela,

      Descobri esta linha em Londres e m apaixonei… agora q voltei e o meu estoque acabou quase caí pra trás com os preços, até q descobri q vende em Rivera – rsrsrsrs.
      Tu sabe o nome da loja em Rivera q trabalha com a linha do Jhon Fieda? To indo pra lá e são tantas opções q já saber onde procurar ajuda bastante.

      Obrigada!

      Patricia

  • responder Rafaela 09/03/2010 às 16:46

    Ahhh concordo com a Paula, a linha Herbal Essences é maravilhosa tb, os cabelos ficam brilhantes e cheirosos… Todo mundo quer ficar perto hahahahaha…

  • responder Renata 09/03/2010 às 17:52

    Faltou postar umas fotos do seu cabelo para a gente ver como ficou…Bjs.

  • responder Clarissa 09/03/2010 às 18:13

    Uso John Frieda há uns 5 anos já, e para o meu cabelo — super seco e cacheado — não existe coisa melhor. Já usei os da linha Brilliant Brunette, os da Frizz Ease [tanto o de cachos quanto o para cabelos lisos ficam ótimos!], e também os produtinhos leave-in das duas linhas. Enfim, sou fã de carteirinha.

    Obs: sempre acho na Droga Raia [Rio e Niterói] com preço muito melhor do que online.

  • responder thaismarques 09/03/2010 às 21:56

    Glaucia, já usei o amarelinho dessa linha profissional da L’Oreal e não foi asim “ohhh, meu Deus, que maravilha”, sabe? Mas não custa você experimentar, tem um monte de gente que elogia…. E Kerastase é sempre bom!

    Pras meninas que comentaram sobre o quesito hidratação: pelo menos pra mim, o cabelo ficou tão macio quanto brilhante!

    Ai, e que felicidade saber que eles duram bastante! Porque ninguém merece esses preços cobrados no Brasil, né… Custa tão mais barato lá fora! 🙁

    Tenho muita curiosidade em testar a linha da Herbal Essences, talvez compre da próxima vez que precisar de produtos pro cabelo!

    Rafaela, imagina que delírio morar perto de um paraíso desses? Com certeza a gente ia se acabar de comprar lá! hahahaha

    Renata, vou ficar devendo a foto dessa vez…

    Beijões, meninas!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmaltes do encontrinho =-.

  • responder Ina 10/03/2010 às 12:52

    Na Droga Raia o xampu e o condicionar custam R$ 33,43 cada um.
    Tem um outro Jonh Frieda que a Marina postou esses tempinhos atras, ela trouxe de Paris… eu vi na Nissei da Av. Batel, se eu não me engano R$ 35,00.
    Bjo

  • responder Débora 10/03/2010 às 14:37

    Tenho o shampoo e condicionador da linha, nesta e na versão daily (comprei no exterior pela metade do preço que custa aqui no Brasil)… e sinceramente? Achei muito mais ou menos! Prefiro mil vezes os da Vitaderm, Loreal, Kerastase. O Briliant Brunette deixa sim o cabelo cheiroso e macio, mas para mim é que nem shampoo da Natura, muito cheiroso, até deixa os cabelos macios, mas em termos de investir num produto que realmente cuide dos cabelos achei que ele deixa muito a dever. Pelo preço dá para comprar coisa bem melhor. É minha opinião, só para as meninas que nunca usaram também não ficarem esperando milagre do produto.

  • responder fernanda 11/03/2010 às 20:21

    TB NÃO GOSTEI. ACHO CARO E O RESULTADO É MAIS OU MENOS [P/ MENOS]. USEI O BRUNETTE E NÃO CUMPRE O QUE PROMETE. ME DECEPCIONEI.

  • responder **Thata** 12/03/2010 às 11:22

    Oi Thais!
    Comprei essa linha no final do ano quando estava nos States e usei uma vez só, não achei que teve grandes mudanças não. Gosto mais da linha Weather Works, essa sim faz uma grande diferença na juba. Mas em compensação o serum sem enxágue da linha Brunette é muito muito bom, tem uns brilhinhos e deixa o cabelo super brilhante e sedoso. Esse sim, recomendadíssimo!
    Bjão

  • responder Fefeh B. 12/03/2010 às 13:45

    Morro de vontade desses dois, mas confesso que o preço tbm vive me brochando.. ¬¬

    Tenho um finalizador dessa linha que é meio mais ou menos (prefiro o After Party), mas o cheiro é divino, lembra coco mesmo!

    Eu acho que nunca comentei aqui, mas curto muito o blog de vcs..

    Beijos!

  • responder Shampoo Ultra-Reestruturador Live Life » CoisasDeDiva - 10/04/2010 às 12:01

    […] que não tive acesso ao condicionador da mesma linha, usei o que já estou acostumada a passar, da coleção para cabelos castanhos do John Frieda. Devo dizer que não rola usar só o shampoo, porque na hora de lavar eu embaraço demais o […]

  • responder Mone 04/05/2010 às 12:42

    Eu sou simplesmente LOUCA por esta marca… é a unica que doma meus fios…uso a linha Blonde, e já acho um milagre ter aqui no Brasil, pq a 5 anos atras eu nunca achava….! p/ mim nao existe nada que o supere!!!!!

  • responder julianacronica 20/05/2010 às 15:52

    o shock gloss da linha é divino! Deixam as pontas perfeitas, um brilho avassalador, e macio… macio… como algodão doce. rs
    .-= * Escreveu um post falando sobre Eu também vou comentar! – Moda =-.

  • responder sheila 26/12/2010 às 19:46

    oi oi!!! Eu uso john frieda shampoo e condicionador pra cebelos castanhos ah mt anos jah, ele sempre foi mt bom pro meu cabelo… de uns tempos pra cá começou a ficar mt ressecado e nem fazendo hidrataçao com kerastase estava melhorando… fora q eu tenho mt caspa.Até q eu resolvi fazer uma reconstruçao capilar e o cabelereiro q cuidou do meu cabelo me falou super mal do john frieda e dissse q ele q estava me dando caspa e q a cor do meu cabelo nao era minha e sim por causa do shampoo… mais esse shampoo nunca mudou a cor do meu cabelo e so deu mais brilho.. e ele disse tb q o john frieda q estava ressando e zuando meu cabelo… o q vcs acham? bjs

  • responder Shampoo – John Frieda Collection Frizz-Ease « guriafashion 14/04/2011 às 16:06

    […] do Blog Coisas de Diva (que eu adoro!), também publicou uma descrição do produto… https://www.coisasdediva.com.br/2010/03/shampoo-e-condicionador-john-frieda-brilliant-brunette-lustro… É uma ótima opção para aquelas que, como eu, tem um cabelo fino e cacheado. O resultado foi […]

  • responder Beatriz 29/06/2011 às 16:28

    Amo o shampoo e condicionador! Sempre dou um jeitinho de comprar. Acabei de voltar dos EUA e trouxe 06 tubos… mesmo porque paguei US$7 em cada. Uma diferença absurda!

  • responder Isabel Maia 23/12/2011 às 14:07

    oi…encontrei uma lojinha aqui no rio no bairro do meier que é um verdadeiro achado…chama-se lu vivorio a loja…e vende so cosméticosa importados além de uns vestidos lindos
    comprei um hidratante da v.secrets por R$39,90…um estojo com 04 sombras da revlon foi R$42,00 se não me engano, shampoo e condicionador da john frieda foi R$45,00 cada.os esmaltes da revlon foram R$16
    mas lembro que vi muita maquiagem da milani, jordana, pupa, muita coisa da revlon
    tudo da sebastian e joico
    fiquei louca lá dentro

    quem morar na região do meier…fica a dica

    essa lojinha fica no início da dias da cruz em cima da loja silhueta infantil e dentro de um centro de beleza

  • responder Simone 04/01/2013 às 17:59

    Fui esse fds para o Paraguay e trouxe para cabelos ressecados e para cabelos loiros, ADOREI, além do preço $9 dólares, ou seja R$19,80 cada!!!!!

  • responder Claudia 14/10/2013 às 19:07

    Gurias, sou louca por cosm?ticos e perfumes tenho mais de 100. Por isso é que recomendo shampoos da Joico e Sebastian.. Sempre vou à Rivera e embora esses shampoos do John Frieda deixem cheiro bom e dêem brilho no cabelo, não se sente a sedosidade da Joico ou Sebastian. Amei, são caros, shampoos e condicionadores de 1 litro, mas vale o investimento!!! E é difícil encontrar em lojas físicas.

    • responder Fabiane 05/05/2014 às 14:55

      Cláudia, onde compras a linha do Sebastian em Rivera???? Achei caro comprar no Brasil, mesmo que em loja virtual. Lá em Rivera, pago por um shampoo ou condicionador da Orofluído apenas U$ 11,00, sendo que aqui no Brasil não custa menos de R$ 70,00!!! Agradeço desde já!!!

  • responder grazi 12/02/2014 às 14:51

    Alguém pode me indicar uma loja onde eu posso comprar a linha john frieda, usei de uma amiga e adorei o resultado!
    Plissss

  • responder Shampoo e condicionador Liquid Shine Brilliant Brunette John Frieda » Coisas de Diva 10/09/2014 às 21:41

    […] usado uns bons anos atrás os produtos para morenas do John Frieda – na época, a linha era a Lustrous Touch, que prometia amaciar, dar brilho e ressaltar os tons dos cabelos escuros. Bom, com a Liquid Shine […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB