Não sei vocês, mas eu adoro listas de ‘melhores produtos alguma coisa’. Óbvio que pode rolar um jabá na revista e a lista nem fica assim tão imparcial, mas a Elle americana fez uma sobre produtos para limpeza facial que achei muito boa. Quer ver?

Purity, da Philosophy – segundo a revista, o produto deixa a pele com sensação de limpeza e frescor, sem deixá-la seca. Apesar da marca não ser vendida no Brasil, os potes da marca são gigantescos… Então mesmo trazendo de fora, ele deve durar bastante.

Aricot Scrub, St Ives – apesar de ser um esfoliante, não um sabonete, o produto entrou no ranking por deixar a pele muito bonita. Bom, esse produto dá para encontrar fácil no Brasil e olha, gosto tanto dele que acho difícil encontrar um melhor…

Cetaphil Gentle Skin Cleanser – esse também pode ser encontrado por aqui, quem já testou? É bom mesmo? Diz a Elle que o lugar dele foi conquistado por ser um produto que funciona para todos os tipos de pele, mesmo os supersensíveis.

Bioré Revitalize – esse me deixou triste, porque tive vontade de testar, mas acho que não tem por aqui. Segundo a revista, ele remove toda a sujeira da pele, mesmo a mais produnfa, e ainda funciona como tônico.

Comforting Cream Cleanser Clinique – de acordo com a revista, ele remove até a máscara de cílios mais teimosa. E né, a marca tem muitos usuários fiéis e é super elogiada, também fiquei curiosa!

Nas Tags:

×