Dicas

Bourjois Khol&Contour

21/01/2010

A Bourjois tem várias linhas de lápis de olhos, né? E eu, que já era fã da linha Clubbing, resolvi experimentar esse da Khol e Contour e comprei, há alguns meses, esse roxinho.

khol

Usei algumas vezes e aposentei, achei super duro, ruim de passar. É difícil fazer a cor aparecer, nem dura tanto assim e etc… Totalmente diferente dos ótimos da linha Clubbing.

Eis que, agora no final do ano, comecei a reparar que a Vanessa Rozan vive usando os lápis dessa linha nas maquiagens do Esquadrão da Moda (terças, 20h15 no SBT) e indicando pra quem pede sugestão de lápis e etc. E eu, que acho a Vanessa ótima, fiquei pensando – será que o meu é que veio ‘estragado’?

O efeito até que é legal, mas tenho tantos outros lápis melhores que esse que acho que ele vai ficar esquecido mais um tempo…

DSC01427_khol

Mais alguém tem esse lápis? Também acha duro? Me contem!

pormarina2

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Bruna 21/01/2010 às 07:52

    Marina da Khol&contour eu não tenho nenhum mas eu tenho tres Regard Effet Duo Chrome que eu acho bem bons os mais claros, tenho um que preto azulado que eu não gosto tanto mas tbm não eh ruim!
    e tenho dois Regard Metallise que são maravilhosos, mto bons msm, super macios, tipo encostou riscou, as cores são metalicas e dão um efeito lindo, e pelo menos em mim dura o dia todo! super recomendo!
    bejinho

  • responder Anna 21/01/2010 às 10:01

    Eu tive o azul e achei super macioe agora tenho o marrom, que acho muito mole, e depois escorre pelo rosto. Não dá para entender. Meu preferido e o waterproof com esfumador da dior, tive um que era uma beleza, parecia um kajal e não saía por nada. Agora esse que estou usando é duro feito pedra.
    É complicado os produtos importados não terem data de fabricação … hunf!

  • responder Bel 21/01/2010 às 10:47

    Ma, tenho o lápis igualzinho ao seu e divido ele com minha mãe. Eu acho ele ótimo, macio e a dor até q dura umas 4h. Já minha mãe acha q ele é duro….isso sim é difícil de entender já que usamos o mesmo lápis! Não sei, tenho o preto tbm q acho q é igual ao roxo só q a cor durou mais em mim….acho q eh uma questão de gosto mesmo.
    Bjus

  • responder Elysia 21/01/2010 às 10:48

    Eu tenho um preto e achei super macio também. Tem que passar com cuidado senão, borra tudo. Estava pensando em comprar de outra cor…. Tenho um verde clarinho contour clubbing waterproof e também é bem macio e dura bastante!
    bjs

  • responder Katia 21/01/2010 às 12:28

    Eu tenho exatamente esse roxinho e acho super duro e esta aposentado…Sera que ela nao de algum jeito magico,pq nao é possivel rsrsrss

  • responder vanessa 21/01/2010 às 12:43

    Sempre que tenho problema com lápis duros queimo a ponta deles.Ele derrete um pouquinho e solta a cor 😀

  • responder Marta 21/01/2010 às 13:23

    Nooossa, eu tenho esse lápis, comprei faz muuuito muuuito tempo. Assim que li a sua resenha corri para ver se era o mesmo que eu tinha, e era! O meu também é o roxinho. Nunca usei o dito! Tá lá aposentado! É duro pracaramba que a cor não sai nos olhos.
    Mas da bonjours eu também tenho o lápis Regard effet duochrome, na cor vert doré, que é bem macio e faz um traço verdinho claro nos cílios inferiores bem legal!
    Kss

  • responder Bianca 21/01/2010 às 14:25

    Marina, eu tenho o azul escuro da Khol&Contour (o segundo da fila), e também acho ele super duro, é impossível de passar na linha d’água, e ele não dura nada. É o pior lápis que eu tenho, pior que esses de farmácia até!!!
    Também queria saber o que fazer pra ele ser usável!
    Beijos

  • responder Duane 21/01/2010 às 16:22

    Oi Marina, tenho esse lápis nas cores preto e verde e acho ambos excelentes! São macios, deslizam na hora de passar e duram consideravelmente.. Engraçado que eu tenho um outro verde da Bourjois daquela linha métallisé e ele também é ótimo, super macio…
    bjos.

  • responder Melissa 21/01/2010 às 17:12

    marina, acho que o lote do teu lápis e dos das meninas que acharam duro deve ter vindo com problema, só pode!
    me diz uma coisa, tem algum site que tu compre bourjois?
    beijo

  • responder Juliana 21/01/2010 às 20:46

    Eu tenho o Ultra Black e ele é tão macio que vive na geladeira, ou então não consigo usar aqui no calorzinho “amigo” do Rio. Tenho um roxo também (deve ser igual ao seu). Não o acho duro, só acho que dá pouca cor 🙂

    Beijinhos!
    .-= * Escreveu um post falando sobre De maracujá roxo =-.

  • responder Aline 21/01/2010 às 21:28

    Eu tenho um igual o seu, dessa cor, comprei a duas semanas e achei super macio e a cor aparece facilmente!

  • responder Giselle 21/01/2010 às 22:40

    Eu tenho 3 e acho que são macios demais, escorrem muito, carimbam a sobrancelha, é uma droga.
    .-= * Escreveu um post falando sobre calça do dia (53) =-.

  • responder Ana Sk 22/01/2010 às 00:04

    eu tenho um rosa clarinho e também acho muito ruim. Mas tenho outros dois acho que da linha dos metálicos, cinza escuro, são ótimos.
    bj

  • responder Nina Drummond 23/01/2010 às 12:41

    Eu tenho 2 Regard Metallise e AMO eles, super macios, pigmentados e duram tanto q ehh até um problema pra remover!

    Estranho cada uma falar uma coisa sobre a linha Khol&Contour. Só experimentei eles não mão e me pareceram bastante macions, mas não sei a duração.

    Amo as cores, esses lápis vivem na minha wish list!

  • responder Liana Tami 24/01/2010 às 01:58

    Eu tenho 2 Khol e Contour, e acho os dois super molengas, tenho que tomar cuidado para apontar se não perco muito lápis. Já vi uma menina falando até para colocar este lápis na geladeira antes de apontar…
    Aliás, a maioria dos lápis da Bourjois ficam assim… =(

  • responder Ale 28/01/2010 às 20:32

    Tenho dois e ambos são horríveis de usar, muito duros.. Alguém tem alguma dica de como fazer ele ficar mais “usável”? tenho dó dos meus olhos, mas o efeito final é tão bonito…

  • responder Kira 04/03/2010 às 13:56

    Oi,minha irmã Hiara e eu temos um desses,o mais duro é da minha irmã mas não gosto muito dessa marca,frefiro esmaltes e kits

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB