Cabelos Dicas

Penteados para usar na virada

31/12/2013

Bom, sei que hoje tá todo mundo se preparando para o réveillon, então não vou me alongar! Só vim dar algumas dicas rápidas de penteados que acho que combinam com a data – mais relax, bagunçadinhos e fáceis de fazer sozinha, só para dar ideias para quem ainda está na dúvida e queria fazer algo no cabelo. Como eu mesma ainda não decidi, estou pensando em algum desses:

Começando pelo mais básico, simples, fácil de fazer e, mesmo assim, fino. Então né, não podia faltar a musa do rabo de cavalo (já que ela sempre usa), Kate Beckinsale. Para ficar um pouco diferente, faça com um pouco de volume na parte de cima e os fios ondulados na ponta. Lindo!

Esse é só para dar a ideia, não precisa tentar copiar exatamente esse penteado, até porque eu nem consigo identificar tudo que tem nele. Mas rola fazer um coque bem bagunçado, com umas pontas soltas, umas trancinhas e arrematar com uma tiara ou faixinha. É o tipo de coisa que parece super elaborada, mas no fundo leva cinco minutos para fazer.

Se você é tipo eu, que sempre está procurando uma desculpa para usar essas flores no cabelo, o ano novo é uma ótima ocasião. Acho que combina tanto com o espírito da data e também fica lindo – e é mega fácil de colocar.

Deixe os coques com todos os fiozinhos de cabelo no lugar para as ocasiões mais formais – para a virada, combina mais um coque bagunçadinho, com essa cara de ‘eu que fiz’ mesmo. Fora que é a melhor opção para os lugares muito quentes (ou seja, praticamente todo o Brasil).

E, por fim, o mais baba de todos – só jogar  o cabelão para o lado e prender a outra parte por trás com um grampinho, para ele ficar todo para o outro lado. Acho charmoso!

Espero ter ajudado vocês com ideias fáceis para curtir o ano novo – e mais que isso, espero que 2014 seja um ano feliz, leve, lindo e divertido para todas vocês que nos acompanham até no dia 31 de dezembro. Mil beijos e até ano que vem 😉

 

 

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Viviane 31/12/2013 às 09:51

    Adorei os penteados, rápidos e práticos! Ainda nem tinha idéia do que iria fazer, agora graças a ti já tenho! Feliz Ano Novo recheado de saúde, paz, muitas alegrias e muito sucesso pra ti, tanto no blog como na vida também. Boas Festas linda!

  • responder Daiane 31/12/2013 às 12:59

    AMEI as dicas! 🙂 ÓTIMO 2014!

  • responder Edna Yumi 31/12/2013 às 20:56

    Adorei o primeiro faz bem meu estilo, Marina, aproveitando te desejo um Feliz Ano Novo e tudo de maravis para vc nesse ano que vem chegando 😉
    Bjs!!!

  • responder Luciana 03/01/2014 às 15:07

    Adoro acessórios. Acho que dão um charma a mais. Eu q tenho cabelo curto vivo abusando de presilhas, tic tacs, head band, tiaras, lenços. Literalmente #usooquemefazfeliz e não estou nem aí para idade ou coisa do gênero.

  • responder Dani 05/01/2014 às 22:34

    Olá meninas! Me chamou a atenção a existência de um banner no blog anunciando o Miracurl Pro por 299, num site de compra coletiva chamado Mente Urbana. Estou atrás de um mas até agora achei os preços meio altos, então fui pesquisar e achei diversas reclamações contra esse site. Alguém tem alguma referência? Será que o aparelho é original? Se alguém puder dar alguma opinião eu agradeço. Beijos!

  • responder Bárbara Sobral 12/01/2014 às 11:39

    Tudo bem que ano novo já passou, mas vou adotar a dica dos penteados para festas que estão por vir.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB