Já mostramos quase toda nossa coleção de makes aqui, faltam poucos itens e hoje é o dia dos iluminadores. Já pedimos um certo desconto pois é super difícil captar a cor real destes produtos em foto. Mas nos esforçamos bastante.


Tenho apenas 3 iluminadores e um lápis onde um dos lados do duo é iluminador também. O bom é que cada um puxa para uma tonalidade diferente: prata, rosa, dourado e pérola. Na verdade não preciso de tudo isso, mas a doença fica onde?

Os dois em pó são: Natura Diversa e Delice de Poudre da Bourjois. O primeiro é bem dourado e usável apenas a noite, já o segundo é ultra suave podendo ser usado tranquilamente durante o dia.

Este em caneta é da Eyeko e também é bem brilhante, a cor dele puxa um pouco para o rosa, já o lápis é um duo Natura Aquarela que é bem molinho e fica mais prateado na pele.

Esta é minha tentativa frustrada de mostrar eles na pele, da esquerda para a direita: Aquarela, Eyeko, Diversa e Bourjois (sim, ele está ali).

Marina
Apesar de ter váários iluminadores, eu gosto tanto da maioria deles (e uso, também!) que nem me importo. Na primeira foto, estão os em pó – Bourjois, Duda Molinos, Tracta e Everyday Minerals. Na segunda, os em creme – Eyeko, Natura e Avon.

Os dois que eu menos uso são esses da Natura e da Avon – todos os outros costumo usar direto. O da Bourjois de chocolate branco é ótimo pro dia-a-dia, especialmente se você estiver com o rosto meio cansado, enquanto o outro da marca, menorzinho, é ótimo pra levar na bolsa (porque é pequenininho e vem com pincel, que não é o melhor do mundo, mas quebra um galho). O do Duda e o da Tracta são ótimos para sair à noite.

Aqui o creminho da Eyeko, que é ótimo para usar misturado com a base, fica um efeito lindo – já falei sobre ele aqui. E o pincelzinho do da Natura, que não uso muito porque acho meio glitteroso demais.

Esse da Tracta acho incrível! As duas cores mais clarinhas eu uso mais como iluminador mesmo, acima das maçãs do rosto, e as duas mais escuras até uso como blush, se eu quiser algo mais brilhoso mesmo. Uso tanto que até já quebrei a embalagem, tá toda feiosa. Embaixo a canetinha Eyeko, que é linda e muito prática e o da Avon que é furta-cor.

Por último o do Duda (recomendadíssimo!) e o da Bourjois.

Thais:
Bom, mostrar meus iluminadores vai fazer parecer que estou falando mais do mesmo: metade dos meus exemplares é idêntica aos que as meninas têm! De qualquer forma, aí vão todos eles juntos:

Como podem ver, tenho dois iluminadores em pó e outros dois na versão líquida. Vamos às considerações sobre cada um deles:

Acho o da Bourjois super digno. Como Má e Sá disseram, ele é bom pra usar no dia-a-dia mesmo, não é tão escandaloso! Mas pra noite fica bonito também – eu nunca consigo ver o efeito desse tipo de produto em mim, mas a Paula sempre usa e nela aparece bastante, é tão lindo!

Já o outro da foto é o Mineralize Skinfinish da MAC, na cor By Candlelight! Esse vai servir de teaser pra vocês, porque vou fazer um post completo sobre em breve! hihi

Assim como as meninas, sou proprietária dessa canetinha da Eyeko. É ótima pra iluminar embaixo das sobrancelhas ou fazer aquele ponto de luz no início dos olhos! O da MAC é muito bom pra misturar com a base líquida e iluminar o rosto todo. Também uso às vezes com os dedos mesmo, mas nunca com pó, porque senão vira uma meleca. Logo, logo vai ter resenha sobre ele. Aguardem!

Nas Tags:

Compartilhe

×