Dicas

Delineadores legais

06/03/2010

Nos últimos dias tive um amor súbido por delineador e usei direto… E como também vi vários ‘modelos’ pela internet afora, resolvi dividi-los aqui com vocês…

Primeiro, vou dizer, detesto essa Kim Kardashian, acho ela cafoníssima e exagerada, mas não é que o delineador da foto abaixo é muito legal? Ele tem duas ‘asinhas’ – difícil é conseguir fazer, né? Nem tentei porque deve sair uma tragédia, mas vou experimentar qualquer dia, vai que me surpreendo comigo mesma hihi.

Aí, né, como sou bem viciada em TV, reparei que a Grazi tá usando delineador direto na novela das 7 (não sei nem o nome, só prestei atenção na maquiagem hahaha). O tipo é o que mais tenho visto por aí, começa fininho, vai engrossando e termina numa pontinha. Simples, clássico e lindo.

Essa semana, foi divulgado um clipe da Marion Cotillard (de novo ela!) com o Franz Ferdinand, da música Lady Rouge (é pra campanha nova da Dior). E adivinhem? Olha aí, o delineador de novo, dessa vez numa linha bem fininha:

E, por último e minha preferida, Mia Wasikowska, a nova Alice, no ensaio desse mês para a Teen Vogue:

A foto não é incrível? Originalmente ela é vertical, mas assim dá pra ver melhor a maquiagem… É um delineador grossinho e com o côncavo marcado e sem nada na linha dos cílios inferiores, só rímel, pra ficar bem Emília.

Gostaram? Se inspiraram? 😉

Aproveitando a oportunidade, falei na quinta-feira que tinha vontade de comprar os delineadores da Coastal Scents. Alguém já usou, são bons? No post só recebi uma opinião negativa!

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Alice 06/03/2010 às 13:06

    Ai, eu gosto mesmo é do truque da Lauren Conrad. Mais o da Grazi tá mesmo uma gracinha
    .-= * Escreveu um post falando sobre Com que roupa eu vou? =-.

  • responder Deyse Joyce 06/03/2010 às 13:09

    Estao lindos!!!! Sou fa numero 1 de delineador!!!!!

    Postei os links da semana no blog,passa la pra conferir tem muita coisa legal!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  • responder Luciana Wanisangk 06/03/2010 às 13:36

    Eu adoro delineador!! esse da Kim Kardashian a Tiffany D ensina fazer no blog dela! Não sou fã da Kim mas ela sempre tem umas maquiagens legais, adoro o smoke eyes que ela usa.
    PS: Achei grosseiro você mensionar que detesta a Kim, achei desnecessário.

  • responder Flavia Dorea 06/03/2010 às 13:37

    Eu encomendei 2 no site da coastal ha um mes, mas ainda nao chegaram . Quando chegarem te dou minha opiniao. Se eu ja estava ansiosa agora com esses modelitos de inspiracao…

  • responder Mariana 06/03/2010 às 14:19

    Já faz um tempo que comprei no eBay um gel liner exatamente igual aos vendidos pela Coastal Scents (mesma embalagem, mesmas cores, mesmo tudo – a Coastal Scents compra essas coisas na China e revende com o nome dela) e gosto muito. Mas preciso dizer: nunca usei nenhum gel liner de outra marca para poder fazer comparações. Talvez até concordasse com as críticas negativas se já tivesse usado, mas por enquanto estou bem contente com esse que tenho.

  • responder Alice 06/03/2010 às 14:39

    Ah, esqueci de falar, a Mia tá demais com esse delineador!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Com que roupa eu vou? =-.

  • responder Rafaella 06/03/2010 às 15:00

    Eu tenho um delineador em gel da Coastal Scents e gostei bastante, dá pra passar na linha d’água e não borra nada (todo lápis borra comigo), é bem pretinho e dá pra usar até como sombra! Uma esfregadinha com o pincel já é suficiente pra pintar os dois olhos, super recomendo!

  • responder Bianca 06/03/2010 às 15:22

    Mariana, eu tenho o gel liner preto (True Black) da CS.
    Comparando com os delineadores líquidos ele é muito bom, porque ele é um preto muito intenso, dura o dia todo e é a prova d’água.
    O único ponto negativo dele é que depois que eu passo, em baixo dos olhos e na bochecha cai uns pontinhos minúsculos dele (acho que é alguma parte mais sequinha que dá uma esfareladinha). E apesar de ser uns pontinhos muito minúsculos, se você vai tirar ele esfregando, fica um risco preto no meio da cara, porque mesmo um pontinho dele tem muita cor, é incrível, então tem que cuidar.
    Acho que pelo precinho dele vale a pena sim, porque ele dura muito, pois só um pouquinho já dá pros dois olhos!!!
    Beijos

  • responder Eda 06/03/2010 às 15:29

    Marina,
    Os delineadores da Avon e Natura (tem um azul, lançamento na última campanha, que é lindo) são excelentes. No quesito embalagem, durabilidade e cor. Tenho também um em gel da Shiseido, que já vem com o pincelzinho chanfrado, maravilhoso.
    Quanto à maquiagem com delineador duplo, fiz uma versão para o Carnaval usando delineador marrom, azul e lápis branco perolado.
    Confere aqui: http://wwwresenhasdebeaute.blogspot.com/2010/02/maquiagem-carnaval-puxadinho-duplo.html
    Ih! Que comentário imenso!
    Bjs
    .-= * Escreveu um post falando sobre FAQ – Perguntas Frequentes – BROMIDROSE =-.

  • responder IsaSt 06/03/2010 às 16:18

    eu tenho o gel liner preto da coastal scents e amooo ele!! nunca me dei bem com os delineadores liquidos, mas com esse eu até consigo fazer um delineado legal! eu nao troco ele por nada! ja ouvi falar q secou e tal, mas comigo nao foi o caso!

  • responder Aninha Godoy 06/03/2010 às 16:24

    Eu tenho um preto da Coastal e Adorei! Quando comprei demorou 22 dias para chegar, e veio um blush de brinde! =)

  • responder Evelyn Conversani 06/03/2010 às 17:48

    Adorei o blog…to seguindo!!

    Parabens,

    Beijos

  • responder GiLi 06/03/2010 às 18:51

    Adorei o encontrinho!!
    Quero fotos!
    Beijos, amores!

  • responder Samara Farias 06/03/2010 às 18:56

    Oi Marina!
    Eu adoooro delineador também 😀
    Tenho uns da coastal scents e posso te dizer que são ótimos!!!
    Super fáceis de usar!
    A Marina do 2beauty fez uma resenha outro dia comparando o da coastal com o da MAC, procura lá que tu acha!
    Fora que a opção de cores é super variada!
    Beijinhos, flor!

  • responder Debora Ribeiro 06/03/2010 às 19:18

    Eu tenho esse delineador da Coastal Scents, recomendei a algumas amigas e todo mundo adora!! Vou encomendar mais um porque o meu ta acabando e ainda vou pedir um extra pra dar de presente! Ah na Coastal mesmo eles vendem também um pincel pra usar com esse delineador que é chanfrado mas bem fino, dá uma precisão muito boa! Aconselho comprar junto!

  • responder Carolina Vasconcelos 06/03/2010 às 19:50

    olha marina, esse da costal eu não conheço não, mas tenho um q amo e indico muito! o Da HIP da l’oreal. Esse aqui ó: http://juvenescent.wordpress.com/2008/01/01/monday-haul-loreal-hip-cream-liner-review/
    Pigmentado até dizer chega! O meu é preto, e sempre uso na linha d’água, porque é a única coisa q para lá. Lápis não duram 5 minutos!!
    beijinhos

  • responder Ana Luisa Damasceno 06/03/2010 às 22:09

    Mzarina, eu tenho 3 da Coastal Scents. O Truffle (Marrom escuro), Deep Purple e Indigo Blue. Amo os três. O Truffle uso quase todo dia e passo até na waterline. Ele não sai, não borra e com duas passadas fica com a cor bem forte.

    O que vi em resenhas pela net é que as cores claras dos gel liners é que são ruins. As que tenho são escuras e estou bem satisfeita com elas.

  • responder Giovanna Barbieri 06/03/2010 às 23:26

    Marina, eu sou apaixonada por delineador! Tenho de várias cores… Em gel tenho só dois, o preto da MAC e um azul da Coastal Scents! Eu gosto muito, além de ser muitooo mais fácil de passar! Recomendo sim!
    Quanto aos dois puxadinhos da Kim, sou suuper à favor… Uma make que eu fiz essa semana tem dois puxadões, dá uma olhadinha….
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4252238358143339348&pid=1267928002644&aid=1257367653$pid=1267928002644
    BjoO
    .-= * Escreveu um post falando sobre =-.

  • responder Joielle 08/03/2010 às 07:56

    Olá! tenho um roxinho e o azul indigo. O primeiro é pessimo pelo quesito intensidade da cor, precisa de umas 3 a 4 camadas para ficar um roxo bonito. o segundo é pefeito, fica par a par com os fluidline que tenho

  • responder Joy 12/03/2010 às 18:17

    Tem um videozinho da TiffanyD que ensina a fazer esse delineado duplo da Kim Kardashian:

    http://www.youtube.com/user/MakeupByTiffanyD#p/u/4/giNO2tSn-U8

    Bjs!

  • responder Bruna 14/03/2010 às 09:21

    Marina, eu tenho 2 delineadores da CS o preto e o turquesa, o preto eu acho otimo, a cor é bem forte e a durabilidade tbm, o maior problema é tirar ele depois, sempre fica um pretinho! hehehe
    mas o turquesa, alem da cor não ser bem igual ao site ele é mto fraquinho, tem que passar varias vezes pra cor ficar igual a do potinho!
    bejinho

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB