Compras Dicas

Advanced Radiance Concealer!

14/02/2009

Na minha última comprinha na Brigette´s  (chegou ontem! yay), incluí um corretivo Cover Girl, o Advanced Radiance Concealer por três motivos: 1) não tinha nada da marca e queria testar, 2) não sei se já comentei aqui, mas não tenho olheiras muito escuras, então eu adoro esses corretivos touché eclat wannabe ditos ‘iluminadores’, que geralmente são bem levinhos e 3) me custou só US$ 2,50! Taí ele:

corretivo

Meio que escolhi a cor na loteria, porque não conseguia ver muita diferença entre os tons nem no site da Cover Girl nem na Brigette´s. Fiquei com o 225, Under-Eye Disguise. A cor é bem amarelada, o que faz com que ele seja ótimo para esconder olheiras (como o próprio nome diz) mas péssimo para o resto do rosto… Fica meio febre amarela!

No balanço final, achei bem válido. É baratinho (pouco mais de 5 reais… que outro corretivo dá pra comprar por esse preço? só se for aqueles de bastão, que detesto) e, como ele é meio líquido, fica bem natural, não escorreu nem ficou acumulando. Aprovado!

Tava pensando em fazer um post sobre corretivo – não sou assim uma expert, mas talvez possa ajudar! Que dúvidas vocês têm sobre isso?

Beijos e bom fim de semana!

Por Marina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Paula Vieira 14/02/2009 às 20:56

    ahhh, espero ansiosa o post do corretivo, ainda nao me dei bem com nenhum. Tenho duvida quando ao tipo mais indicado para quem tem olheiras e tb quando o corretivo sempreeeee marca nas linhas de expressao dos olhos = uma chatice!!

    Ultimamente, desisti de usar corretivo nessa area, tenho passado uma duo-base (ou aquelas versoes de base + pó), foi uma soluçao “creuza” para esconder as olheiras e nao marcar, tem dado certo.

    Bjos
    Paula

  • responder Nadja 15/02/2009 às 02:55

    Marii vc foi a resposta ds mnnhas oracoess

    to c um problemao..meu corretivo da sephora esta no fim e nao sei qual compprar…tenho olheiras escuras e n saio de casa sem corretivo,no way!! tenho pele clara e vou fazer umas compras na brigette mas n da p ver a cor ne…
    li num blog sobre o iluminador corretivo boticario mas eh 54,90…
    e n sei se resolvera meu caso..enfim…to na mo sinuca!!!!

    help me!!!

    (acho q to ficando meio podremente viciada em makes…e absurdamente vaidosa heheheheeh)

  • responder Paula Vieira 15/02/2009 às 12:31

    Nadja, esse corretivo é um 4 em 1 – ele custa 31,90, eu acho – olha, eu tenho ele, é bom, sabe, mas nao é BOM!! Ele cobre ate bem as olheiras, mas se vc tem problemas com corretivo que acumule, esse talvez nao seja a melhor opçao.

    Outra coisa, pelo menos para mim, esse efeito iluminador dele é bom tb, mas tem horas que cansa – hhehehehe – pq por ex, tem horas que vc quer apenas que cubra as olheiras, mas nao rcom cara de arrumada demais (acho que o efeito do iluminador dá essa impressao), eu acabo so usando a noite.

    Bjs
    Paula

  • responder 15/02/2009 às 14:24

    Quero saber COMOFAS para esconder minhas olheiras sem ficar parecendo um panda invertido!!

    Pliz ninguém merece!!!

  • responder Renata Carvalho 15/02/2009 às 22:07

    Sá, quando vc descobrir, faz um post contando PELAMORDEDEUS…

  • responder Nadja 16/02/2009 às 00:14

    nao Paula..esse sei qual eh mas tem um q eh prata todo prateado q a garota da loja disse q eh 54,90 esse outro eh um camuflado e tem outro q eh de liquido…

    n sei o q fazer..mas commprar essas paradas pela net eh F…

    n da p ver a cor..

    ah!! vo ver na lojinha santa aki do rj q vende natura e avon a 20% de desconto..la deve ter algo legal.. e nao tao $$$$

    gnete, to usando uma base da avon maravilhosa..minha pele ficou suuuper hidratada e limpinha…!!! mto legal, parece um hidratante..adorei!!! vo mandar a foto da make pq kero ganhar o concurso da makeeeeeee…

    valeu a dica paulii

  • responder Paula Vieira 16/02/2009 às 00:22

    ahh, Nadja, esse eu nao sei qual é, deve ser da coleçao nova, que é toda prateada. Mas pelo prçeo tem que ser O corretivo. Pq vc nao vê tb, o da Tracta, ele é bastante falado, dizem que cobre bem e nao marca, nem craquela, ou seja, aparentemente perfeito, hehehehe

    Bjs

  • responder Nadja 16/02/2009 às 12:32

    Mas aki n RJ n sei onde vende Tracta amiguinha! Rs

  • responder Marina 16/02/2009 às 12:47

    Nadja,
    tem Tracta na Renner 🙂
    e aqui tem em algumas Nissei (não sei se é tipo uma rede nacional ou só tem aqui)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB