Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu tenho muita curiosidade em conhecer produtos diferentões. Fazia um tempo que eu estava de olho nessa máscara para os cabelos que aquece sozinha, e quando vi a venda em um salão de beleza (Salão da Marly),não consegui resistir à tentação. Comprei e deixei um rim lá (paguei R$60 mais ou menos).

Reza a lenda que essa é uma máscara de tratamento intensivo de reestruturação para cabelos danificados. Ela hidrata e repara os fios, proporcionando brilho e maciez.

wella

Eu não estava botando muita fé que ela ia aquecer sozinha, mas assim que você coloca o creme nas mãos e ele entra em contato com a água, começa a aquecer. E fica bem quentinho, viu! LOKO demais! Nada assim SUPER quente, mas aquece. Daí você espalha nos fios do cabelo depois de ter lavado com o shampoo, espera um pouquinho (na embalagem diz 30 segundos, mas eu deixo uns dois minutinhos) e pronto. Enxágua e está beleza.

Eu achei que a máscara não desembaraça muitos os fios, então antes de aplicar ela, uso um pouquinho de condicionador, só para desembaraçar bem os fios, enxáguo e daí uso a máscara.

Eu acho que essa máscara até que hidrata o cabelo, mas a principal vantagem é que deixa os cabelos MUITO brilhantes. Tipo absurdo mesmo! Quase não acreditei quando eu vi. O ruim é que esse efeito BRILHOS só dura uns dois dias, depois vai saindo nas lavagens.

Resultado final: o cabelo fica bonito, mas não sei se vale a pena gastar R$60 nessa máscara. É muito dinheiro e a embalagem não é muito grande!! Acho que deve existir algum outro produto que dá um resultado parecido sem ser tão caro. Mas que o auto-aquecimento é LOKO, isso é!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ai Sá, fiquei louca pra experimentar!! A indicação é pra usar quantas vezes por semana?? Só vende em salão?? :))
    Bjs querida

  2. Marcela Araujo

    Adoro produtinhos de cabelo!!

  3. Suzane

    Humm me interessei tbm, fui olhar na Sacks e lá ta 104 reais =O

  4. Paula Vieira

    Sa, qto a mascara nao desabaraçar, eu li (e concordo, tanto que faço assim) é que sempre devemos passar o condicionador depois da mascara (nem que seja bem pouquinho, mas passar).

    Seria assim: o shampoo abre as “escamas” do cabelo e prepara para receber a hidrataçao. A mascara hidrata, reestrutura, dá brilho, maciez, carga de queratina (ou qualquer que seja o objetivo da mascara). E por fim, sempre devemos, passar o condicionador, pq ele é que vai fechar (selar) todos os processos feitos anteriormente, permitindo que o resultado da hidrataçao dure mais.

    Eu quase nunca passava o condicionador depois, achava que shampoo/mascara estava bom, mas no salao, eles fazem assim e a cabelereira me explicou isso. E depois li em algum lugar que pesquisei e sempre tenho feito assim. Acho que faz sentido! 🙂

    Bjs

  5. Fernanda

    Eu usei essa máscara, e sei lá….não achei nem boa nem ruim….deixou o cabelo beeem macio, cheiroso, brilhante, mas nada que outras máscaras também não façam. Mas usaria de novo pela praticidade, principalmente no inverno congelante aqui do sul…dá pra passar e continuar tomando o banho normal, já que precisa só de 30 segundos….porque, no frio, passar máscara, sair do banho, esperar 15 minutos pra fazer efeito, com o cabelo molhado, e ter que voltar pro banho, não tem quem aguente, né…hehe

  6. Ai Sá, com 60 reais dá pra comprar uma máscara de 500ml da redken ou da kerastase 😛
    Mas sempre é bom experimentar né?
    Tô mesmo atrás de indicações pra máscaras de tratamento intensivo, já sei que essa daí eu não compro!

  7. Rose

    Sá, já experimentei muitas máscaras das baratinhas até as mais caras profissionais e entre todas a que realmente salvou meus cabelos foi a máscara masquintense cabelos grossos da kerastase.

    Infelismente é uma máscara cara, mas rende muito pq é tão concentrada que apenas uma noz é o suficiente. Eu espalho a noz nos cabelos e molho um pouco para emulsificar e fazer o creme espalhar por igual.

    O resultado é m a r a v i l h o s o , já sente no enxague, cabelos macios e brilhantes, nunca ví nada igual.

    Tb já usei a máscara age recharge que é boa para recuperar cabelos com química, mas não rende tanto quanto a masquintense .

    No mercado livre vc consegue comprar a máscara mais em conta.

    Eu estava com vontade de experimentar essa máscara da wella, mas agora acho que não vou querer mais.

    bj

  8. Sá, eu ja usei uma mácara dessa linha, e meus cabelos descoloridos e finos não ficaram assim tão hidratados…

    Uso há tempos, o da Redken, All Soft(da embalagem amarela), ele é o que mais tem me deixado feliz nos ultimos meses.
    Outro que também uso e aprovo, é o da Loreal Vitamino Color, muito bom, e com aquele cheirinhooo deliciioso…

    bjssss

  9. […] Lá em 2009 testei uma máscara para os cabelos da Wella que esquentava sozinha nos fios. Claro que achei sensacional! Depois disso também já usei um esfoliante AUTO ESQUENTATIVO que era bem maluco, então quando vi esse tratamento da Dove, achei o máximo. Pensei que era bacana ver uma marca com preços dignos e fácil de encontrar com esta tecnologia diferentona. […]