Cosméticos Resenhas Sinceras

Sérum Hidratante Souvie: para usar no rosto durante o dia

31/08/2018

sérum hidratante souvie

Já mostrei outro dia esse Sérum Hidratante Souvie na minha rotina de cuidados pela manhã, quem lembra? Pois hoje vim mais desse produto em específico.

Sérum Hidratante Souvie

O sérum hidratante Souvie foi desenvolvido com ingredientes orgânicos e peptídeos reparadores. Segundo a marca, a fórmula ajuda na prevenção do envelhecimento em todos os tipos de pele. Entre os ingredientes, estão manteigas e óleos vegetais orgânicos de açaí, oliva e castanha do Pará. Além disso, tem também óleo essencial de capim limão, que ajuda a controlar a oleosidade e deixa toque sedoso na pele.

sérum hidratante souvie

É importante dizer que a Souvie é uma marca de cosméticos orgânicos certificada pelo Ecocert Organics.

O que achei dele?

Bom, se já mostrei esse produto na minha rotina da manhã, vocês já devem imaginar que eu gosto muito dele. E de fato gosto. Acho ele leve, fácil de espalhar, com textura gostosa. Hidrata super bem a pele sem deixá-la com aspecto pegajoso ou oleoso. É absorvido rapidamente. E ainda tem cheirinho gostoso de capim limão, um dos meus favoritos!

sérum hidratante souvie

Gosto tanto que às vezes passo até mais de uma vez por dia. Se passei de manhã, mas não fiz maquiagem na sequência, provavelmente vou reaplicar mais um pouquinho antes da base. Acho que ele deixa a pele super bonita e hidratada – inclusive, muita gente vem elogiando a minha ultimamente.. Acho que esse é um dos responsáveis :).

Composição

sérum hidratante-souvie

Preço e onde comprar

Em geral esse sérum hidratante Souvie custa em torno de R$ 125. Atualmente ele está em promo na Época por R$ 100. Logo, boa hora para comprar, hein? Tem várias outras promoções legais por lá além dessa, recomendo dar uma passada por lá.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Sérum Hidratante Souvie: para usar no rosto durante o dia | Health store 31/08/2018 às 13:36

    […] post Sérum Hidratante Souvie: para usar no rosto durante o dia apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder Vânia 31/08/2018 às 18:34

    Hidratação é sempre bem vinda, ainda mais com cheirinho de capim limão 😀

    http://www.ziperchique.com.br/2018/08/wishlist-dresslily.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB