Powerdose L'Oreal

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Resenha
Curte aqui:

rep

Esse produto realmente honra o nome que tem. Estas ampolas são o milagre em forma de creme. L’Oreal Professionnel cainimim!

A Powerdose Repair B é um tratamento para cabelos quimicamente tratados e promete alisar as escamas e proteger a fibra, reestruturando e re-hidratando os cabelos, dando um aspecto brilhante e saudável.

Já a Powerdose Color é para cabelos coloridos e promete dupla fixação da cor. Deve ser aplicado no dia da coloração ou entre uma coloração e outra. Promete fios brilhantes e macios com valorização da cor.

Existe uma Powerdose Lumino Contrast, mas essa eu não usei ainda.

Eu já usei os dois produtos, sei lá que diabos tem dentro destes vidrinhos mas a parada funciona que é uma maravilha. A Dose Color me pareceu deixar os cabelos mais macios, já a Power Repair parece que deixou os cabelos mais encorpados. Mas os dois deixaram meus cabelos com aquela carinha de saudável, super sedoso e brilhante. Podia usar essas ampolas como condicionador todos os dias que tava susse (não sei se pode usar todo dia).

O lado ruim é que cada vidrinho destes custa em média R$12,00. Daí tem que maneirar no uso. Cada ampola dá para uma aplicação. Você lava o cabelo, usa a Powerdose, deixa agir por uns minutinhos, enxágua e pronto.

Vamos combinar, essa L’Oreal Professionnel tem coisas de louco. Pena que tudo é tão caro!
Ei L’Oreal, me patrocina!!!

porsabrina

  1. Camila Pupe 28/06/2009 | 10:21

    Eu uso normalmente as da Kerastase, mas amiga custa 30,00 cada uma. Super vou ver se tem dessa da L’Oreal na loja onde eu compro meus produtenhos…
    Valeu a dica!!!
    Bjinhos

  2. Renata Carvalho de Souza 28/06/2009 | 11:43

    Nossa, faz tempo (pelo menos uns seis anos) que paguei R$ 15,00 em uma dessas no salão onde costumo ir.
    Você que moro no interior do ES e aqui, apesar de ter umas coisas legais, algumas vezes o preço é absurdo Atualmente a ampola tá saindo por R$ 30,00…
    Então, acabo me contentando com o creme de hidratação da Barrominas que tbm é show.

    Hummm… acabo de me lembrar que ontem usei o restinho, podia rolar um post nos moldes daquele da máscara para cílios, hein???
    Eu até podia fazer lá no Retalhos, mas não sei fazer essas montagens para ilustrar o post e tbm não tenho toda essa audiencia, ne?? Se duas opinarem por lá já será muito… rsrsrs…

    Um beijo enorme, Sá e bom domingo.

    Beijos para Marina e Thaís tbm.

  3. Paula Vieira 28/06/2009 | 11:44

    Da L´oreal ainda nao usei, mas ja usei de outras marcas mais comuns e sempre deixa meu cabelo gordurosa, Sá!!

    Ja ia perguntar se vc usa tudo ou nao, mas vi no final do texto.

    Se eu usar tudo, deusmelivre, fica um sebo só. Se uso pouco, nao vejo muita diferença, se coloco mais, acho que fica gorduroso.
    Enfim, ou nao estou sabendo usar ou o negocio que comprei nao é bom mesmo! :) rsrs

    Aconteça isso com mais alguem que usa ampola de hidratação?

    Bjos

    • Adriana 20/02/2014 | 16:55

      O meu cabelo é fino e oleoso demais na raiz e detonado nas pontas. Eu coloco metade do vidrinho diluído em água num borrifador e vou borrifando do meio para as pontas, deixo agir uns 20 a 30 minutinhos … Aí sim fica show!!! Senão for assim, fica oleoso demais nas pontas.

  4. Magali 28/06/2009 | 13:58

    Minha queridinha! Essa eu tenho que sar pelo menos uma vez por mês! haha

  5. Adri Rodrigues 28/06/2009 | 14:52

    Sá, onde vc encontrou essa maravilha?

  6. Karla Lopes 28/06/2009 | 17:51

    Nossa, eu to doida pra usar essas ampolinhas! Preciso descobrir aonde vende elas em BH ou na internet mesmo!
    Beijos Sá!

    • Elisangela 13/07/2011 | 11:25

      Karla eu vendo as ampolas a 20 reais cada, se quiser é me procurar.

      Bjs

    • Liziane 03/11/2012 | 09:51

      Bom Dia !!!
      Eu sempre compro meus produtos profissionais nesse site.Ele é perfeito ! Super de confiança e a levam 3 dias pra chegar a contar da data da compra.Vale super a pena.Essa ampola é realmente MARAVILHOSAA!!!
      Usei ela ontem,como procedi: Lavei o cabelo com um shampoo transparente,pra tirar bem a oleosidade e depois lavei com o shampoo da Sebastian Penetraitt(maravilhoso)passei a ampola,deixei pausar por 10 minutinhos e por cima passei a máscara também da Sebastian Penetraitt(os cabelos derretem,rs)Procedi como diz na embalagem,que pedi pra secar por 10m no calor,eu bato o secador até ficar durinho o creme no cabelo,espero esfriar e passei óleo de argan pra secar e depois pranchar.Finalizei com o sérum da Loreál Absolut Repair.Pronto! Cabelos macios,brilhantes,sedoso,super cheirosos e bem maleável,com a elasticidade renovada!

  7. Lilian 28/06/2009 | 19:16

    Primeira vez comentando aqui… achei na net um lugarzinho que vende e ta com frete gratis… vou experimentar… Parabens pelo blog! http://www.belezanaweb.com.br/site/categorias/L´Oreal-Professionnel/Tratamentos/

  8. Brenda 28/06/2009 | 20:02

    cainimim! [2]
    não encontrei uma ampola paraguaia para esta, mas continuo na busca. ou acabo comprando mesmo; tanto pelos elogios do tratamento quanto pela embalagem bonitinha. Fácil aplicação.

    beijo

  9. Danielinha 28/06/2009 | 20:40

    Humm vou comprar na próxima ida a Casa Costa, meus cabelos estão precisando de algo bom para eles.

  10. Gabriella 28/06/2009 | 22:41

    Eu comprei achando que era maravilhoso, mas também me decepcionei. O cheiro não é bom e também não deixou meu cabelo bonito. Não gostei!

    Tem uma dessas ampolas de aplicação única que eu amo é da Ecologie, principalmente a de coco. O cheiro é ótimo e deixa meus cabelos muito macios.

    Beijos!

  11. Karol 29/06/2009 | 10:50

    Super amei a dica!!
    Vou comprar hoje…
    Estou louca pra testar!!

    Bjusss

  12. Carol Montai 08/07/2009 | 22:32

    Acabei de comprar pelo belezanaweb.com.br…como vc aplicou???
    Bjks!!!

  13. Marina 16/07/2009 | 11:16

    Karla Lopes

    Você encontra essas ampolas da L’oreal aqui em BH em um salão que fica dentro do mercado central… la tem 02 um do lado de dentro e um do lado de fora… é o salão de dentro….

    Custava 13 reais da ultima vez que eu olhei e la tem varios produtos da marca…

    Obs: amei o blog!

  14. Cláudia Midori 30/07/2009 | 14:28

    Comprei ontem e paguei 10 reais. Adoro esse produto!

  15. Gisele 03/09/2009 | 11:53

    Como usar a ampola Loreal Vitamino Color Powerdose – lava o cabelo e passa de mecha em mecha e depois tira? Como devo fazer.

  16. 03/09/2009 | 21:40

    Gisele
    Isso mesmo. Usa como se fosse um condicionador.

  17. Valéria Guedes 30/09/2009 | 18:03

    oi, Sá! sei q parece meio tarde deixar um comentário aqui neste post, mas eu só poderia falar mesmo é agora. eu li na época q vc publicou e fiquei com muita vontade de comprar o power repair. demorei muito pra achar aqui no rio, mas qdo achei quase caí pra trás. ele custou R$20,00 num salãozinho digno do centro da cidade. bom, comparando aos outros produtos da linha professional expert da L’Oreal, ele até não é tão caro. mas, poh, o vidrinho só tem 10ml e só dá pra aplicar uma vez. comprei hj e estou louca pra experimentar. meu medo é gostar e querer usar td semana. rs…

    estou usando a linha reparação total 5, q vc já comentou aqui. confesso q ainda não está dando os resultados q “preciso”, mas estou dando créditos de confiança e continuarei usando por mais um mês.

    bom, só amanhã de manhã é q vou experimentar esta nova aquisição e espero ser um reforço no meu “esforço” (até rimou rs) pra reestruturar meu lindo cabelinho. ele é crespo, não abro mão dos meus cachinhos e faço relaxamento a cada três meses. faço hidratação toda semana e diariamente uso leaving p penteá-los (não vivo sem).

    então, é isso. qdo eu tiver um resultado, posto um comentário aqui pra vc.

    ah! tb comprei um oleosinho capilar q pode ser misturado ao leaving e tb estou louca pra experimentar. ufa! o q não fazemos pra deixar nossos cabelos bem cuidados e lindos. pq não aceito nada menos q “lindo”, cabelo de diva… hehehehe

    bjs!

  18. kelyanna 27/10/2009 | 16:15

    bom,nunca usei a Power Dose. Gostaria de saber se essa ampola pode ser usada em cabelo com progressiva. Obrigada :)

  19. Priscila 11/11/2009 | 14:07

    Olá, pessoal.

    Faço curso de cabeleireiros, a professora nos ensinou a aplicar o conteúdo de uma ampolinha nos cabelos e, após, escová-los. Fica bem oleoso, mas o calor faz o produto agir e o resultado é maravilhoso.

  20. 30/12/2011 | 20:20

    Me foi recomendada há 11 anos por minha dermatologista, realmente é um pouco caro, porém depois do cabelo tratado não precisa usar constantemente, na minha opinião é a melhor!!!! E o custo beneficio vale muuuiiiitttoo a pena. Se joguem, meninas.
    Abraço.

  21. Cludia Lopes 12/04/2012 | 02:03

    Gente acabei de encontrar no Mercado Livre 3 ampolas por R$49,00 com frete grátis.

  22. mercia mel 30/05/2012 | 22:43

    vou usar e dpois eu comento bjus

  23. regilane 09/06/2012 | 10:44

    ola meninas, eu sou cabeleireira a 10 anos, olha eu vendo selagem termica, uma maravilha, elas deixa os cabelos macios , tira todo volume, e ainda alisa, eu uso no salão, se vcs tiver enterece, e um produto q hidrata como neuma ampola faz!! e qualquer pessoa pode fazer em casa, o segredo esta na chapinha!!! beijos meninas!!!

  24. gislene 25/06/2012 | 08:20

    posso misturar na tinta pra pintar?

  25. gislene 25/06/2012 | 08:21

    posso misturar na tinta pra pintar?cor preta?

  26. samanta 26/06/2012 | 22:53

    Tenho otimos preços dos produtos loreal ,o mais em conta da net meu email :[email protected] ,me envie email q envio catalogo ok!

  27. celia 11/08/2012 | 10:53

    Amei esta ampola e com certeza vou usar no meu salao para escova progressiva sem formol111muito obrigada

  28. Paula Brafga 21/10/2012 | 12:17

    o Powerdose Repair B alisa mesmo??? e onde eu poço encontra-lo??

  29. Raquel 30/10/2012 | 21:57

    nao usei ainda, mas estou curiosa e vou testar depois conto pra voces.

  30. Paula Junqueira 31/10/2012 | 16:15

    Sá!!!
    Ganhei uma ampola dessas de brinde e não sei como usar, lógico que pensei…vou olhar no blog das meninas!!!!
    Me tira uma dúvida! Eu lavo os cabelos e passo ele purinho? :)
    Obrigada
    ;)

  31. Joana Santos 16/02/2013 | 17:55

    Eu moro em Utah nos Eua e a ampola Powerdose custa em media 7 dolares. Em Utah cables etnicos eh raro, eu brasileira com o background na Africa por conta minha bisavo sou Obrigada a comprar a Powerdose online. Comprei um pequeno estoque recentemente com 15 ampolas e paguei 60 dolares. Concordo com vc Sabrina! Eh caro mesmo. Mas vale a Pena! Beijos e parabens pelo site! Amei. Me add no Facebook: Morena Fogo

  32. leylla 19/05/2013 | 19:07

    oi sá aqui na minha cidade cada ampola dessas custa em media entre R$22,00 á R$28,00.mas mesmo assim não fico sem elas.e os outros produtos da marca são muito bons também.
    abraços!

  33. alessandra 11/08/2013 | 17:55

    oi meninas.havia feito luzes pra tirar a tinta preta dos cabelos,pensem na palha que virou,pois meu cabelo é fino e volumoso.aqui em curitiba consegui comprar a ampolinha milagrosa por R$16,90.gente,realmente ela vale cada centavo pago e cumpre com o que promete.amanha vou renovar meu estouque.bjs a todas e podem comprar sem medo,só nao esqueçam de na hora de aplicar ir passando mecha a mecha massageando.bjs!

    • alessandra 11/08/2013 | 17:56

      corrigindo: estoque,rsrs.

  34. 28/06/2009 | 22:05

    Adri
    Casa Costa!
    E tem também em salões de beleza.
    bjs

  35. 28/06/2009 | 22:13

    Camila
    30tão?? Meu senhor!!
    Tem que fazer mágica no cabelo!!!

  36. 09/07/2009 | 10:31

    Carol
    Depois do xampu, passando em mechas e espalhando bem.

  37. 01/10/2009 | 20:06

    Oi Valéria
    Depois me conta se deu certo!
    bjss

Deixe o seu comentário...