Beleza Experiências Viagem

Spa da L’occitane vale a pena? Veja como foi minha experiência (spoiler: chique que só!)

02/07/2020

No ano passado, tive a oportunidade de conhecer o Spa da L’occitane que fica em Ibiúna (dentro do Clara Ibiúna Resort). Bem pertinho de São Paulo. Como seu que muita gente talvez nem saiba que eles têm spas – e vários tratamentos e massagens interessantes – resolvi trazer esse meu relato para cá.

Esse quarto enorme era só pra mim, então dá tranquilamente para ir em família, viu?

Spa da L’occitane em Ibiúna

Bom, fui conhecer o hotel e o spa de Ibiúna por conta de um lançamento que a marca fez no ano passado. Era o do sérum Immortelle Reset que, inclusive, é um dos meus produtos favoritos deles (vocês acreditam que um frasquinho é vendido por minuto?!). Voltando ao hotel, ele é lindo, confortável, com muita natureza em volta – o spa é só uma das atrações disponíveis por lá. Logo, quem preferir pode simplesmente passar um final de semana no hotel mesmo, curtindo a vibe e a piscina.

Os tratamentos do spa são todos oferecidos à parte. E já que estamos aqui para falar deles, devo dizer que recomendo muitíssimo escolher algum! Seja nesse hotel ou em qualquer outro (são vários pelo Brasil, explico certinho aqui embaixo). Não encontrei a massagem facial exata que eu fiz, mas imagino que seja bem similar a essa aqui, também da linha Immortelle.

Basicamente, você entra em uma sala de massagens já com a luz baixa e a profissional te encaminha para um escalda-pés para começar. Depois disso, você vai para a cama de massagem mesmo. Essa massagem que eu fiz ajuda na firmeza e também a diminuir linhas finas do rosto. Eu amei! É muito relaxante e você esquece do tempo – bem que podia durar umas duas horas invés de uma haha.

Tão vendo ali embaixo, onde tem a bicicleta amarela? Ali é a entrada do spa.

Mas o mais curioso é que eu fui fazer o tratamento mais pensando em um momento de relaxamento mesmo. Mesmo que a promessa fosse de pele mais firme e sem linhas, não achei que fosse notar muita diferença nisso, de verdade. Mas notei! Sério, devia ter tirado uma foto, mas tive que me arrumar rapidinho pro jantar e acabei esquecendo… Juro, senti que tinha rejuvenescido uns 10 anos hahaha. A pele ficou muito lisinha, macia, bonita e hidratada. Fiquei impressionada real!

Mas onde tem?

Existem duas modalidades de spas – alguns ficam dentro de lojas da própria L’occitane e outros ficam dentro de hotéis pelo Brasil todo. Aqui em Curitiba, por exemplo, tem um na loja do Pátio Batel. Aqui você confere certinho onde eles ficam. Além disso, quem quiser pode comprar os tratamentos diretamente no site deles – eles oferecem uma infinidade de tipos de massagens e tratamentos para o rosto. Inclusive, acho essa uma ótima opção de presente (obviamente para usar quando o funcionamento das lojas e hotéis estiver regularizado). Aqui você consegue ver as opções de massagens e tratamentos.

Os tratamentos e massagens não são baratos. Mas vale a pena se dar de presente – ou pedir de presente também haha.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Vivian 02/07/2020 às 13:06

    Muito legal! Tem coisas que nem imaginamos por aí 🙂

  • responder Patricia 02/07/2020 às 22:08

    Esse hotel é o melhor do interior de São Paulo.

  • responder Helena 15/01/2022 às 20:29

    Meu sonho de Princesaaa

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB