Corpo Cosméticos Nacional Vídeos

Sabonete líquido barato: 3 opções que eu amo usar!

25/10/2019

Está em busca de um sabonete líquido barato, mas que seja uma delícia de usar? Então vem comigo porque apresento logo 3!

Sabonete líquido barato

Aqui no Coisas de Diva não tem preconceito: testamos dos cosméticos mais luxuosos aos mais barateza! E com esse item que é apenas um dos mais amados para mim não poderia ser diferente. Já perdi as contas de quantos experimentei nessa vida! Inclusive, se por acaso aqui em casa acaba, saio correndo para a farmácia ou supermercado mais próximos pra garantir algum dos que estão aqui embaixo. Olha só:

Esse é meu top 3 de sabonete líquido barato! Primeiro, o Johnson’s Baby da Cabeça aos Pés, que uso desde muito antes desse digníssimo blog começar. O cheirinho é apenas maravilhoso – de bebê, tem como dar errado? Além do mais, ele é tão suave na pele que pode ser usado até no rosto se você quiser.

Tem também o Nivea Frangipani & Oil, que para mim tem aroma de verão! Acho que ele dá uma super energizada no banho. A textura é quase como se fosse um gel, bem firme, e faz uma espuma muito generosa. Com as mini bolinhas de óleo, a pele ganha um toque extra de cuidado.

Finalizando, quero comentar sobre o Palmolive Nutri-Milk. Esse sabonete líquido é tudo! Melhor custo/benefício da categoria, hahahaha! Além de ter um cheirinho de banho (dã), daqueles bem perfeitos, ainda dá uma hidratada na pele graças a seu perfil mais cremoso.

Em vídeo

Blusa Zara | Brincos Zara | Batom CC Hidratante Natura Una Cor Rose 4C

Gostou das dicas? Agora me conta qual é seu sabonete líquido barato mais amado de todos os tempos! <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Isabel Roldo 25/10/2019 às 12:02

    Eu adorooooo o Nutri-Milk! E pra quem é de Curitiba, no Festval sempre tem promoção dele naqueles compre 3 pague 2! Hahahah!

  • responder Andrea 25/10/2019 às 14:23

    Olá! Eu tenho usado a versão em barra desse sabonete da Johnson’s (a minha pele anda bem sensível), porque não curti muito a líquida. Normalmente, sabonete líquido pra pele problemática é caro, né? Tentando lembrar de um barato aqui, mas não consigo. XD Vou esperar dicas!

  • responder Di 26/10/2019 às 03:08

    Nunca experimentei o da Johnson’s. Essa da Nívea é bem gostinho, mas o Palmolive Nutri milk é mara! Amooo o cheiro dele!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB