Cosméticos Resenhas Sinceras

Eudora Instance: testei a nova linha de baunilha da marca

02/12/2019

Recentemente, a Eudora lançou uma linha nova chamada Eudora Instance. Dentro dela há quatro fragrâncias diferentes: Karité, Frutas Vermelhas, Baunilha e Chá Verde e Romã. Cada uma delas tem hidratante corporal e para mãos, sabonete esfoliante e spray corporal.

E eu recebi logo a que tem mais a ver comigo haha – a de Baunilha! Tenho usado o sabonete e o spray e vim falar um pouco sobre para vocês.

Eudora Instance Baunilha

Segundo a marca, o sabonete esfoliante tem extrato natural de baunilha e partículas naturais da casca do coco que ajudam a remover células mortas da pele.

O spray tem notas de fava de baunilha e é como um body splash, ou seja, tem menor concentração de óleos essenciais do que um eau de toilette ou eau de parfum. Isso significa que permanece na pele por menos tempo também.

O que achei deles?

Vocês lembram do cheiro da clássica linha de baunilha da Victoria’s Secret que usamos muito (e por usamos, quero dizer nós, meninas dos anos 1980 hahaha)? Pois bem, essa linha tem a fragrância muito parecida!

Lembro também que uma época a Victoria’s Secret lançou uma linha de body splashes inspirada em cupcakes – e um deles, que por sinal eu amava – tinha quase exatamente esse cheiro dos produtos da Eudora. Digo ‘quase’ porque, né, não sinto esses perfumes há anos, então tive que confiar na memória haha.

O sabonete esfoliante faz espuma e tem uma boa quantidade de partículas (que são da casca do coco, acho que por isso algumas são brancas e outras mais marrons). Esfolia bem – diria que num grau médio – e deixa a pele bem macia. Eu gostei!

Mas gostei mais do spray corporal, justamente porque ele tem um perfume vintage pra mim, me trouxe boas lembranças da juventude <3. Como todo body splash, ele tem fixação fraquinha na pele – gosto de borrifar bastante depois do banho.

Ah, claro, importante dizer que a baunilha tem um cheiro mais docinho mesmo, mais gourmand. Para quem prefere perfumes mais frescos, acredito que as outras linhas (como Chá Verde e Romã) devem se encaixar melhor.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da linha Eudora Instance nas lojas da marca ou diretamente no site deles. Os sabonetes esfoliantes custam R$ 29,99 e os sprays corporais custam R$ 38,99.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Thais Dias 02/12/2019 às 17:23

    Nossa, sou doida pra achar esse cheiro de baunilha da Victoria’s Secret de novo!!

  • responder Catia Silva 27/02/2021 às 08:22

    O instance é horrivel . Não fixa e não tem nada haver c obssessao por baunilha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB